expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 14 de abril de 2011

União

“Todo mundo assiste junto, torcendo”, afirma Lua Blanco

Atriz fala da sensação de ver a novela no ar

Com a correria das gravações, os protagonistas de Rebelde têm pouco tempo livre para assistir à novela. Mas, segundo a atriz Lua Blanco, que vive a Roberta, isso não é um problema.
- A gente sai do estúdio e vai correndo para a sala de estar. Todo mundo assiste junto, torcendo! É uma emoção, né? É o nosso bebê que está crescendo e andando com as próprias pernas. 
Lua revela que está muito feliz com o que tem assistido. 
- É muito bom ver a novela no ar, finalmente! A gente estava gravando deste outubro. E está tendo um retorno bom. Tem muita gente gostando. É gratificante!
Para a atriz, é sempre emocionante ver os capítulos montados. 

- Quando a gente está gravando, vê só um pedacinho do quebra-cabeça. Ver o quebra-cabeça todo pronto é muito bom! 

Lua ainda afirma que faz questão de assistir suas cenas para avaliar como está se saindo.

- Eu gosto de acompanhar os capítulos, porque dá para ver o resultado. Mas às vezes não dá para ver ao vivo. Aí, eu assisto pela Internet.

Veja os Beijos de Rebelde








Os Rebeldes tocam no porão!!!








Roberta derruba Pilar no chão

A vilã faz de tudo para irritar a rebelde

Roberta (Lua Blanco) encontra Diego (Arthur Aguiar) no corredor da escola e os dois se olham por um tempo. Pilar (Rayana Carvalho), do nada, vem por trás e esbarra na garota, que deixa cair cadernos e livros. 

A vilã, ironicamente, pede para a rival ter cuidado. Sem paciência alguma, Roberta diz que não tem olhos nas costas. Sem fazer alarde, Diego ajuda Roberta a recolher o material de aula, mas a menina fala que pode pegar suas coisas sozinha. 

Pilar não consegue ficar sem dizer nada e ressalta que a rebelde fez isso para ver Diego ajoelhando aos pés dela.

Roberta empurra o menino com força e o estudante se desequilibra. Ele deixa uns livros que estavam em sua mão caírem e vai embora. Pilar provoca Roberta, que não aguenta a situação: empurra a menina e, em seguida, derruba todos os livros sobre ela. 

A vilã pede ajuda para o professor Artur (Daniel Erthal), que passa por ela e, ao ver a situação, aconselha a prestar mais atenção no que faz. Roberta olha para Pilar e sorri, sabendo que conseguiu deixá-la furiosa. Em seguida, entra na sala de aula.

“Estou me sentindo bem à vontade”, diz Arthur Aguiar

Ator que vive Diego está impressionado com a repercussão da novela

Arthur Aguiar está muito feliz com o que tem assistido às 19h na tela da Record. O ator que vive o Diego, de Rebelde, confessa que está gostando muito de fazer a novela.
- Eu estou me sentindo bem à vontade, graças a Deus. A preparação deixou a gente bem tranquilo para fazer o trabalho.
O ator diz que já se surpreendeu com algumas cenas que gravou.
- Na maioria das vezes, quando eu vou assistir, eu vejo coisas que eu nem lembro direito como fiz. Porque estou muito dentro do personagem.
Arthur acredita que o público esteja se divertindo tanto quanto ele.
- Foi impressionante! Do dia da estreia para cá, meu número de seguidores no Twitter aumentou absurdamente. A galera está gostando muito do personagem e da novela como um todo. Os outros núcleos também estão ótimos, como o núcleo do professor Vicente [Eduardo Pires].
Ele ainda revela que tem sido abordado pelos fãs nos horários e lugares mais inusitados.
- Fui ao mercado ontem à meia noite, mais ou menos. Quando cheguei lá, tinha uma menina com a mãe, o pai e a irmã. Percebi que ela ficou me olhando. Mas quando eu entrei no corredor, ela já estava na minha frente! Ela começou a se tremer e pedir para tirar foto.

Capitulo 14/04/2011 //// Pilar diz a Roberta que Diego será dela e loira derruba vilã no chão

Diego decide ir embora e deixa as duas sozinhas. Pilar diz a Roberta que Diego será dela. Becky tenta convencer Vicente a ir ao cinema com ela e com Lupi. Pedro conta a Roberta, Alice, Tomás e Carla que Pilar colocou uma câmera escondida no quarto dele e de Diego.
Teresa convida Beth para trabalhar na cantina do colégio. Ela recusa, dizendo que não cozinha bem. Pingo diz à Beth que ela deveria deixar de sofrer e ser feliz. Vicente diz a Becky que irá ao cinema. Lupi chega com uma caixa de bombons para Becky. A modelo conta que Vicente irá com eles ao cinema.
Pedro mostra imagens de Diego na câmera escondida para Carla, Tomás, Roberta e Alice. Pedro diz que eles precisam agir rapidamente. Roberta pede para que todos prestem atenção na imagem, pois há alguém batendo na porta. Diego está lembrando do beijo que deu em Roberta e levanta para abrir a porta. Ao ver que é Pilar, Diego tenta impedir que ela entre, mas a vilã diz que os dois precisam conversar. Ela alega que Diego segurou sua mão na aula de Vicente. Diego diz que só estava provocando uma pessoa. Pilar diz a Diego que sabe que ele era a fim de Roberta, mas que agora ele é dela. Pilar o agarra pela calça para beijá-lo. Roberta fica irritada e diz que não pretende ver outro beijo de Pilar e Diego. Pedro pede para que ela fique. Diego empurra Pilar para fora do quarto e diz que não a beijará novamente. Pilar fica irritada e diz que essa situação não ficará assim. Todos comemoram a reação de Diego, menos Roberta, que dá um sorriso de leve. Vicente e Lupi tentam achar uma maneira de os três não irem juntos ao cinema. Becky aparece e diz que não está se sentindo muito bem e que não poderá ir ao cinema com eles, mas sugere que os dois vão juntos. Lupi e Vicente ficam sem reação.
Teresa convida Cilene para trabalhar na cantina da escola.  Dadá desconfia de Alceu e pede para sair com ele. Vitória conta a Pilar que a câmera está funcionando e a chama para ver. Franco faz uma visita surpresa para Eva. Eva mostra para Franco fotos de Roberta quando era pequena e diz que adora ser mãe. Eva aconselha Franco a conversar com Alice e diz que ele não pode culpá-la pela morte de sua mãe. Eva deixa Franco mexido. Vitória mostra o quarto de Pedro e Diego vazio. Pilar gosta do que vê e manda Vitória anotar tudo para pôr no blog deles. Celso diz a Leonardo que Silvia pode estar fazendo jogo e que ele está caindo direitinho. Artur espera Débora no estacionamento e, assim que ela chega, vai direto atrás dela e a convida para almoçar. Ela não esconde que não gosta do professor e quer logo saber coisas sobre Vicente. Alice e Pedro estão quase se beijando quando Tomás chega e, sem perceber, acaba com o clima dos dois.
Dadá diz para Beatriz que ela será a próxima a vigiar Alceu. Pedro pergunta se Diego já voltou a falar com ele. Diego diz que não voltará a acontecer. Teresa leva Cilene para ajudar na cantina. A moça fica contente, mas Pingo não gosta da companhia. Artur diz a Vicente que eles e Débora não podem formar um triangulo amoroso. Vicente acha engraçado e concorda com Artur. João, Pilar e Vitória esperam que algo aconteça no quarto de Diego e Pedro.  Os cinco se reúnem no porão e sentem falta de Diego. Pedro começa a tocar. Roberta toca o violão de Diego, que chega e não gosta do que vê.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Quem vai ficar com Becky?"

Lana Rodes fala de sua personagem e diz que ela terá outros pretendentes


Quem acha que Vicente (Eduardo Pires) em breve vai conquistar Becky e ser muito feliz ao lado dela, pode se preparar para surpresas. O site oficial de Rebelde conversou com Lana Rodes, que interpreta a espevitada modelo na novela e ela falou um pouco sobre sua personagem.
A atriz comentou que ainda tem muita coisa para acontecer na trama.
- A Becky vai arrumar um emprego, outras pessoas vão se interessar por ela, pessoas que vocês nem imaginam. A gente faz até uma brincadeira com o filme Quem Vai Ficar Com Mary? trocando o nome para "quem vai ficar com Becky?" - conta.
Lana é só elogios à sua personagem. Para ela, fazer o papel da modelo é "diversão absoluta".
- A gente se pega assistindo as cenas e rindo, porque a Becky é comédia pura.
Sobre o relacionamento de Becky e Vicente (Eduardo Pires), Lana diz que ela o vê mais como um irmão, apesar da atração que o professor sente pela modelo. Mesmo assim, a atriz acredita que em algum momento algo vai acontecer entre os dois.
- Ela não é provocante, mas o Vicente fica com tesão. Para ele é irreal um professor inteligente como ele se interessar por uma pessoa totalmente oposta. Eu e o Eduardo ficamos torcendo.
Porém, nem só de comédia vive a personagem de Lana. Becky também sofre com o drama de Carla (Mel Fronckowiak), que tem bulimia. A atriz afirma que Becky quer ajudar Carla a superar seu problema de aceitação.
Lana considera fundamental a discussão sobre a aceitação por parte de outros adolescentes, não só para quem vive essa realidade, mas para os adultos abrirem os olhos e verem que o tema é sério.
- A adolescência é a fase da formação do caráter. Essa busca por ser aceito acaba com a identidade e a pessoa esquece de ser quem ela é. Com a Carla acontece isso e o único que a leva a sério é o Vicente.
Ainda tem muita coisa para acontecer em Rebelde, mas Lana afirma que está adorando interpretar Becky, uma personagem muito legal, que "não tem medo de ser quem é"

Participe da promoção, vire figurante e conheça os atores

Quer ser ator ou atriz por um dia e conhecer seus ídolos? Inscreva-se!

A novela Rebelde conquistou o público brasileiro de uma forma tão intensa que ninguém mais consegue ficar um dia sem assistir à essa febre.Clique aqui e participe da promoção!
As aventuras de Pedro, Alice, Diego, Roberta, Tomás e Carla, ganham a cada dia novos ingredientes, novas emoções e quem se diverte é o telespectador que, além de acompanhar a novela diariamente e saber de tudo, concorre em várias promoções da galera mais rebelde do Brasil.
Você já imaginou ser ator ou atriz por um dia, ainda conhecer e ficar pertinho dos seus personagens favoritos? Pois é, isso pode se tornar realidade.
Inscreva-se na nova promoção de Rebelde! Clique aqui, preencha as informações corretamente e responda à pergunta:  “o que você faria para ser figurante de Rebelde e ficar pertinho de seus ídolos?”. Se você for escolhido(a) terá um dia inteiro ao lado dos protagonistas e vai conferir tudo o que rola nos bastidores da gravação.

Pedro descobre que há uma câmera escondida no seu quarto

Téo e Márcia encontram uma câmera escondida no quarto do adolescente

Téo (Bernardo Falcone) e Márcia (Carla Díaz) revelam a Pedro (Micael Borges) que há uma câmera escondida no quarto dele. O estudante, que estava apressado para encontrar Alice (Sophia Abrahão), fica chocado.
Antes de fazer a revelação, no entanto, os amigos contam ao filho de Beth (Claudia Lira) que sabem que Alice pulou a janela do quarto dele e por pouco não foi flagrada por Artur (Daniel Erthal), que chegou de repente.Confuso, Pedro pergunta como eles ficaram sabendo disso. A órfã explica que eles viram tudo e Téo complementa, explicando que transformaram o quarto dele em um reality show e esqueceram de avisá-lo.
Sem entender, o colega de quarto de Diego (Arthur Aguiar) pergunta ao nerd do que ele está falando. Téo abre o notebook e mostra a tela com imagem do quarto dos meninos. Pedro fica chocado com a descoberta.
A vilã Pilar (Rayana Carvalho) foi quem aprontou para cima de Pedro.


Celso expõe seu plano para Leonardo

Assessor quer melhorar a imagem do político

Animado, Celso (Rafael Sardão) explica a Leonardo (Juan Alba) que o objetivo principal de um político é comunicar.
Para isso, primeiro ele precisa sorrir, pois feições sérias assustam os eleitores. O assessor comenta ainda que o chama de você para ele se acostumar com o tratamento, bem mais íntimo e pessoal.
Celso prossegue, dizendo que o pai de Diego (Arthur Aguiar) precisa mudar os óculos e colocar uma armação mais leve e mais moderna. Leonardo ressalta que só os usa para leitura, mas o assessor diz que, ainda assim, é necessária a mudança e pede para Leonardo confiar nele.
O jeito sério e sisudo é outra característica que Celso explica que o político precisa modificar, pois precisa ser um homem que as pessoas queiram conversar e abraçar.
Leonardo retruca, falando que não quer abraçar ninguém, mas Celso deixa claro que são as pessoas que precisam querer, afinal imagem é tudo.
Durante a reunião, Celso percebe que Leonardo está desconfortável e pergunta o que houve. O político questiona sobre campanha e plataforma, pois eles conversaram apenas sobre aparência e postura.
No entanto, o assessor desconversa e diz que ninguém presta atenção nisso. Ele explica que as pessoas precisam gostar dele, afinal se gostarem vão acreditar no que ele disser, do contrário não faz diferença se ele tiver a solução para a paz no mundo.


Rick Bonadio revela novidades sobre a banda de Rebelde

Músicos do Nx Zero estão envolvidos na trilha sonora do grupo

Responsável pela trilha sonora da banda deRebelde, o renomado produtor Rick Bonadio já tem traçado boa parte do que irá acontecer na vida musical de Pedro, Alice, Roberta, Diogo, Carla e Tomás.
São diversos os parceiros de Rick na composição e também na gravação das músicas. O vocalista e o guitarrista do Nx Zero, Di Ferrero e Gee Rocha, são dois deles.
- Vários compositores estão ligados no projeto. A maioria das composições minhas, do Gee Rocha e do Di Ferrero. O Gee inclusive vai gravar alguns instrumentos.
Outro parceiro importante é o musico e produtor norte-americano Eric Silver. Além de já ter gravado com o próprio Nx Zero, ele trabalhou ao lado de estrelas como Miley Cirus e Shania Twain. Os instrumentos de corda serão gravados em seu estúdio, em Nashville (EUA).
Ao todo, a banda deverá ter entre 13 e 14 músicas. Bonadio explica como funciona o processo de criação:
- Estou dirigindo as composições, então faço elas em cima da novela. Elas são preparadas de acordo com a necessidade vocal de cada um.
Diversos estilos estão presentes no álbum, diz o produtor, que tem usado referencias do pop internacional como Kesha, Avril Lavigne e Shakira.
- Tem músicas que um, dois, três ou todos os personagens cantam. É uma coisa bem pop, temos dance music, rock, românticas. O que posso garantir é que será bem surpreendente.
Além de gravar as vozes no estúdio, eles estão participando do processo de criação das letras.
- Estou mandando para eles as músicas e quem sabe algo pode sair. Estou testando como isso vai funcionar, mas eles estão participando do processo criativo. O Michel é um ótimo rapper.
Para os fãs que sonham em ver a banda de Rebelde ao vivo, o desejo vai virar realidade.
- Também vou dirigir o show deles e vai rolar uma turnê bem grande, passando por todas as capitais do país. Eu acredito muito no sucesso da banda, afinal, a novela já tem sido assim. Eles têm uma química muito boa.

Capitulo 13/04/11 //// Diego, furioso, beija Pilar na frente de Roberta

Pilar fica zangada e todos aplaudem Pingo. Diego vai para aula e senta longe dos amigos. Pilar gosta do que vê. Débora vai para seu primeiro dia de trabalho na escola. Ela tenta seduzir Vicente.
Eva vai à casa de Franco e pergunta porque ele não retornou sua ligação. Ela descobre que Helena não deu o recado. Mas Helena, sonsa, finge que nada aconteceu.
Pilar tenta seduzir Diego. Márcia pede para Téo que continue procurando seus pais. Vitória tenta dar um jeito nas imagens da câmera. Pilar diz que vai encontrar alguém para arrumar, já que a câmera será muito útil.
Pedro tenta falar com Diego em vão. Ele decide arrumar o quarto e tira a camisa que estava jogada em cima da câmera, mas não percebe nada. Pilar e Vitória não percebem que a imagem da câmera não está mais preta.
Eva põe anúncio para arranjar um assistente homem para Franco. Ela diz a Luli que Helena gosta dele e a fez passar por louca. Téo e Márcia entram no sistema do colégio e percebem que botaram uma câmera no quarto dos meninos. 
Alice está no quarto de Pedro falando com ele. Artur chega para a revista dos quartos, deixando os dois ficam sem reação. Roberta e Diego se encontram, mas não se falam direito. Pilar dá em cima de Diego, que a dispensa. Ao ver Roberta ali por perto, Diego acaba beijando Pilar.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Receba material exclusivo de Rebelde em seu celular

Novela disponibiliza conteúdo para aparelhos celulares e dispositivos móveis

Você é fã de Rebelde? Que tal receber conteúdo exclusivo da novela e ficar por dentro de tudo o que acontece na trama, além de saber, em primeira mão, de todas as fofocas, novidades, curiosidades e notícias dos bastidores!

Portal de Voz

Ligue para 11 8080-7070 e participe!
Custo de uma ligação para celular da cidade de São Paulo.

Clube de Assinatura

Envie um SMS com a palavra RBD para 77000 e saiba de tudo pelo Clube de Assinatura!
Serviço de assinatura disponível para clientes das operadoras Vivo, Claro, Tim e OI. Três mensagens por dia, custo por mensagem de R$0,31 + tributos.

Clube de Conteúdo 

Envie um SMS com a palavra RBD para 77030 e baixe o conteúdo da novela para o seu celular 
Serviço de assinatura disponível para clientes das operadoras Vivo, Claro, Tim e OI. Custo R$4,99/Semana. Downloads ilimitados. Se você é menor de idade, peça autorização dos seus pais para assinar. Em caso de dúvidas, envie AJUDA para 77030.

Participe!

Você pode ter todos os momentos da novela bem pertinho de você!

Capitulo 12/04/2011 ///// Vicente avisa que Diego será expulso do colégio.

Vicente manda Alice ir embora e diz que vai resolver o problema de Diego sozinho. Roberta sai do quarto e tenta despistá-lo sem sucesso. Ele abre a porta e vê que Diego não está mais ali. Vicente vê Diego sendo carregado por Pedro, Tomás e Carla. Os três decidem jogar o amigo na piscina para que ele acorde. Ofélia mostra a Silvia e Débora o diploma que conseguiu para que Débora pudesse trabalhar na escola. Diego reclama que podia ter se afogado. Eles conversam seriamente sobre a bebedeira. Tomás diz a Diego que ele exagerou. Vicente, Roberta e Alice vêem todos a beira da piscina. Ele diz que precisa ter uma conversa séria com Pedro.
Becky se alonga, quando Lupi chega. Ele diz que ela é um barato e é surpreendido com um abraço. Ela diz que Vicente só reclama de suas maluquices. Lupi diz que ele não sabe que perigo que está correndo. Leonardo marca um jantar com Silvia. Alceu diz a Dadá que irá parar de beber. Ela não acredita, mas ele revela ter tido medo enquanto esteve internado. Raul chama Beatriz para jogar bola, mas ela está desanimada.
Os dois conversam sobre como é chato virar adulto. Beatriz corre e Raul vai atrás dela. Alice e Roberta se arrumam para reunião com Vicente. Teresa conta a Pedro e Tomás sobre a briga de Genaro e Jonas. Ela diz que precisa arrumar uma pessoa para trabalhar lá, senão irá perder o emprego de inspetora. Pedro sugere que Beth, que não receberá mais visitas. Teresa não entende, mas fica feliz com a sugestão.
Lupi e Becky conversam sobre Vicente. Ele não quer mais falar de Vicente e se aproxima de Becky, que começa a falar de Artur. Lupi desiste. Eva liga para Franco. Helena atende e pega o recado. Eva fica furiosa. Franco pergunta se seu telefone tocou e Helena mente dizendo que foi engano. Ela chama Eva de vulgar, mas Franco a elogia. Helena não gosta do que ouviu.  Lupi tenta beijar Becky novamente.
Vicente chega e não gosta do que vê. Lupi pergunta se está rolando algo com Becky e Vicente, mas ele nega. Leonardo prepara um jantar a luz de velas para Silvia. Pingo e Teresa conversam sobre Beth ir trabalhar na cantina da escola. Os rebeldes resolvem fazer uma intervenção com Diego. Vicente avisa que Diego será expulso do colégio.

Diego e Pilar se beijam





Muito chateado, Diego (Arthur Aguiar) caminha pelo jardim do colégio Elite Way, quando encontra Pilar
 (Rayana Carvalho). Assim que o menino passa pela estudante, ela diz que estava esperando por ele.
 O rebelde responde que não está no clima e deixa claro que, se ela quer jogar, escolheu o momento errado para fazer isso.
Pilar afirma que não quer brincar e o colega de quarto de Pedro (Micael Borges) pergunta, ironicamente, se ela acordou e descobriu que ele é tudo de bom. A vilã admite que foi quase isso.
Confiante e desafiadora, ela se agarra nele. Diego decide sair, mas quando se vira e vê Roberta (Lua Blanco), volta a encarar Pilar, que ainda não o soltou. Decidido, ele diz que ela tem razão e dá um beijo nela. 
* A cena está prevista para ir ao ar nesta terça (12).

domingo, 10 de abril de 2011

Personagem de Bernardo Falcone , o Téo em "Rebelde" pode ajudar contra o bullying

A novela "Rebelde", além de trazer entretenimento ao público da Record, vem mostrando que tem um lado preocupado com o social, deixando a mensagem de que não pode haver diferenças entre ricos e pobres, bulimia, anorexia e também o problema do bullying na escola.
Téo, personagem vivido pelo ator Bernardo Falcone, sofre de bullying no colégio Elite Way, onde é vítima constante de Pilar e João, os vilões da trama.
Em conversa com o NaTelinha, Bernardo acredita que com o personagem a questão do bullying possa ser discutido nas escolas e tenha uma maior visibilidade quanto ao problema.
"O Téo foi um presente. Interpretar alguém que sofre de bullying é algo que me remete muito aos tempos de colégio. As crianças e adolescentes podem ser bastante cruéis, às vezes. Eu espero que com o personagem, a gente consiga levantar a questão e levar o debate para as salas de aulas, para as casas das pessoas. É papel dos nossos adultos protegerem as crianças. Sejam eles filhos, alunos ou qualquer pessoa que esteja passando por isso. Bullying é coisa séria", disse o ator.
O Bullying, que é utilizado para falar sobre violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, e tem como objetivo agredir ou intimidar uma pessoa, é bastante frequente ultimamente no Brasil, preocupando as autoridades brasileiras que tem na novela uma forma de divulgação maior desde tipo de problema.
Falcone espera que seu personagem possa ser um exemplo para as pessoas que sofrem de bullying, e conta que nenhuma pessoa que passa por isso consegue sair ileso: "Eu não sei o desenrolar da história e a trajetória do personagem, mas sei que ninguém passa por isso e sai ileso, acredito que haverá uma transformação. Ao mesmo tempo que o bullying traz sofrimento, traz também uma força muito grande para as pessoas que sofrem com esse problema. E o Téo não é diferente. Espero que ele seja um exemplo de que as coisas sempre melhoram", completou.
O ator comentou ainda que está sendo um prazer enorme fazer a novela "Rebelde", e que o clima nas gravações rendem boas risadas.
"O prazer começa desde o momento que leio o texto que a Margareth Boury tem escrito brilhantemente e passa para o momento das gravações, as risadas do camarim, as brincadeiras com o elenco, os ensinamentos dos nossos diretores, Ivan, Rudi e Léo e vai até o resultado que é esse que estamos vendo na TV. A novela está linda", comemorou Bernardo.
Além de ator, Bernardo Falcone é cantor e está desenvolvendo em paralelo à novela um projeto musical. Recentemente, ele lançou a música "Do Jeito Que Sempre Foi", composta por ele mesmo, e vem recebendo vários elogios por sua canção.
"A novela tem como elemento muito importante o amor pela música. Eu sou um apaixonado por música e foram os estudos dedicados a música que me levaram a ser ator. Eu poderia ficar horas falando da alegria que tem sido esse momento profissional. Estou bastante otimista em relação ao futuro", finalizou.

"Rebelde" começa a formar casais na vida real, diz jornal

O romance está no ar na novela “Rebelde”, da Record. Pérola Faria, que vive Vitória na trama e que já namorou Rafael Almeida e Miguel Rômulo, agora está com Arthur Aguiar, o Diego.

Durante as gravações, os dois evitam ficar juntos, porém fora do Recnov o casal já apareceu trocando carícias, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra.