expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 19 de março de 2012

Descubra o que os Rebeldes gostam de comer

 Os atores Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede e Micael Borges contaram exclusivamente para o R7, o que eles mais gostam de comer.


Rebelde começa a ser exibida em Portugal

  A novela Rebelde que já está sendo exibida em Israel , vai começar a ser exibida agora em Portugal. A atriz Mel Fronckowiak divulgou uma foto de um banner da banda na cidade. Veja:

domingo, 18 de março de 2012

HOJE ! Minas Gerais recebe os RebeldeS

André Muzell/AgNews

A banda teen faz show neste domingo (18) em Pouso Alegre (MG). Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Sophia Abrahão começam a cantar a partir das 20 hrs. A abertura dos portões será às 15 hr. Os ingressos são limitados. O evento acontecerá no Texas Country Eventos.

Rebeldes se divertem na piscina

    Os Rebeldes já chegaram em Mina Gerais, Pouso Alegre, aonde irão fazer mais um emocionante show da turnê Nada Pode Nos Parar. Lua Blanco e Micael Borges aproveitaram para relaxar na piscina do hotel.



Fãs dos Rebeldes marcam presença na porta do Elite Way

Fãs dos Rebeldes marcam presença na porta do Elite Way

    Os Rebeldes são sucesso absoluto dentro e fora da telinha. Na temporada passada, era mais fora do que dentro, porém, agora a banda vai decolar na novela. Além de shows pra lá de especiais,  o assédio dos fãs também vai chegar ao Elite Way.


   No começo desta semana, um grupo de fãs vai fazer barulho na frente do colégio. Afinal, vale tudo para ver os Rebeldes! Cheia de orgulho de seu filho Tomás, Leila recebe a garotada. 


   Os rebeldes ficam felizes com o reconhecimento do público e Tomás diz para os companheiros que gosta da fama.  Quem pode, pode, não é mesmo? 


  Tudo seria lindo se os casais ainda estivessem juntos. Mas, como profissionais, eles sempre dão um jeito de garantir a harmonia na banda. Sorte dos fãs!

Alice se interessa por Miguel

Alice se interessa por Miguel

   Os gêmeos Miguel e Lucy Zimer chegaram com tudo ao Elite Way. Logo de cara, já apostaram quem conquistaria Alice ou Diego primeiro em um prazo de dois meses. A garota jogou seu charme para cima do namorado de Roberta, mas também se mostrou atraída por Pedro. Enquanto isso, Miguel concentra suas energias na “princesa” Alice. E a garota está gostando! 


   Primeiro, no capítulo de sexta (16), eles bateram um papo sobre relacionamentos. Miguel consolou a rebelde, que pensava no seu namoro com Pedro. Alice ficou encantada com o novo aluno, que não para de chamá-la de princesa. 


   No decorrer desta semana, Alice ainda vai demonstrar que sente falta do ex-namorado, admitindo para Diego que precisa de um tempo para superar Pedro. No entanto, depois de conhecer a casa de Miguel, a garota vai confessar a Roberta que está interessada pelo rapaz. E aí, será que vai rolar? Fique ligado!

Apagão misterioso rende beijos e muita confusão no Elite Way

Apagão misterioso rende beijos e muita confusão no Elite Way

Esta semana tem tudo para ser emocionante em Rebelde.  Tudo porque um apagão promete muitas confusões.
Tudo começa assim: os rebeldes são surpreendidos pela queda de energia durante um ensaio da banda. Eles ficam incomodados e resolvem sair do porão. Já Lucy adora, revelando que gosta do escuro. Que coisa de vampiro, não é mesmo?  


Jonas e Leila logo vão suspeitar de sabotagem, pois os geradores também não vão funcionar. Enquanto eles tentam resolver o problema, Miguel aproveita a penumbra para jogar suas asinhas para cima de Alice, que morre de medo do escuro. Quem também vai aproveitar a falta de luz para tirar uma lasquinha dos novos alunos é Maria. Assanhada, a garota vai beijar não apenas um, mas três garotos! O melhor de tudo? Vinicius, Murilo e Bernardo nem percebem quem é a beijoqueira. 


Mas nem tudo é alegria com o apagão. Isso porque as suspeitas logo recaem sobre Binho, que nada tem a ver com a sabotagem. Jonas, inclusive, vai ameaçar o rapaz de expulsão. Porém, quando tudo parecia perdido, Diego e Pilar partem em sua defesa, convencendo o diretor de que Binho é inocente. Não perca!

Algumas fotos do show em Rio Preto