expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 11 de junho de 2011

Twitcam HOJE


Hoje os rebeldes estarão no programa Os Legendários, e o Chay , Sophia e Lua comentaram no twitter que os fãs teriam uma surpresa, e passaram o dia inteiro fazendo suspense. Quando foi no final da tarde, a Lua revelou que haverá outra twitcam hoje, com os rebeldes no programa Os legendários ao vivo. 









NÃO PERCA, A TWITCAM COM OS REBELDES !

Novas fotos do primeiro show dos rebeldes











sexta-feira, 10 de junho de 2011

Chay Suede e Sophia Abrahão na CAPRICHO




É só passar alguns minutos com Chay Suede e Sophia Abrahão, juntos há 7 meses, para ver como eles estão apaixonados! Fofos, os intérpretes do Tomás e da Alice na versão brasileira de Rebelde abriram o coração pra gente! 

CAPRICHO: Quando foi que vocês ficaram?
Sophia: Resumindo, na primeira semana a gente ficou a primeira vez. (risos) A primeira oportunidade...

Chay: Fui eu, o Arthur (Aguiar) e ela para uma festa de aniversário de uma amiga dela em uma boate no Rio de Janeiro. E eu fui de penetra. Quando a gente chegou, a Sofia estava linda de preto...

Sophia: Vocês me deram carona, né?

Chay: Foi. Aí a gente deixou ela na festa, foi para outro lugar e voltou. Ela tava lá com as amigas dela. Começou a tocar uma banda, aí eu fui dar um beijo nela e ela não quis. Ela recusou meu beijo! (risos) Mas aí quando eu estava dançando, ela passou na minha frente...

Sophia: Mas o que ele não sabe é que a passagem foi estratégica.(risos) Eu planejei tudo!

Chay: Ela tava passando meio charmosinha. Aí eu peguei a cintura dela. Quando ela respirou, ops, já tava beijando! Até o final da noite eu não soltei ela.


CAPRICHO: Como foi no dia seguinte, depois que vocês ficaram?

Sophia: Foi meio constrangedor, não foi?

Chay: Foi. Porque a gente não conversou muito na noite, a gente só se beijou.(risos) Mas no dia seguinte a gente ia sair de novo. Eu ia cantar no show da Preta Gil e a chamei. Ela foi, fez questão de ir muito bonita! Mas aí eu já estava louco por ela. Desde que quando eu cheguei já fiquei assim.

Sophia: A gente começou a namorar 10 dias depois de ter ficado, mas já estava agindo como namorado.

Chay: Eu já estava louco por ela. Eu não sabia disso. Mas no segundo dia a gente já estava de boa. Aí depois do show a gente ficou, e depois disso ficamos todos os dias.

Sophia: A gente sabia que era namoro, mas não queríamos intitular que era namoro. Aí um dia a gente estava conversando e ele falou que queria que eu conhecesse a família dele. 

Chay:
 Ela abriu os olhinhos... (risos) Me apresentar para família?

Sophia: Mas esse dia não saiu. Aí outro dia eu falei assim: "A sua sogrinha vai no aeroporto amanhã". Aí ele fez uma brincadeira: que sogra menina? Aí eu fiquei muito brava.

Chay: Aí eu falei, não, é brincadeira! Daí falei: quer namorar comigo? Aí ela: tem certeza?

Sophia: Eu achei que era pedido de desculpas sabe? Aí a gente começou a namorar.


CAPRICHO: E agora tem os Dia dos Namorados. Vocês estão pensando em fazer alguma coisa?

Sophia:
 Ah, provavelmente a gente grava. (risos)

Chay: A gente curte do jeito que dá. 

Sophia:
 Mas é muito bom, porque se a gente não estivesse no mesmo elenco, seria muito difícil sabe? A gente trabalha muito todos os dias. Então uma maneira de manter o nosso namoro e da gente estar junto é trabalhando junto. Muita gente pergunta: ah vocês não se enjoam? E é pelo contrário.

CAPRICHO: Tem alguma coisa fofa que um fez para o outro?

Sophia:
 Ah, no meu aniversário ele chegou em casa, acordou cedo, foi ao supermercado, e montou uma mesa de café para mim. Foi demais!

Chay: Ela faz o meu roteiro de gravação todos os dias. Ela imprime cena por cena, em folha rosa, com um monte de coração em volta e faz a capa, com uma foto nossa no meio. Todos os dias!


Dia da Twitcam


Parece que hoje foi o dia da Twitcam, pois acabou de acontecer a Twitcam mais esperada pelos fãs do Rebelde Brasil. Não pudemos contar a você sobre a Twitcam, porque foi uma surpresa para todos, nenhum fã esperava que essa tão esperada Twitcam fosse acontecer justo hoje. Mas vamos contar a vocês, como foi a Twitcam e o que rolou nela. Os rebeldes são lindos na novela, e fora da novela é mais ainda, o tempo inteiro quando estava rolando a Twitcam, eles só fazia anarquia e ficaram rindo com tudo, até pediram para os fãs colocaram ' #rickdesainha' no TT's para que o produtor da banda ficassem de sainha ao vivo. Os rebeldes falaram a sua musica preferida no Cd rebelde, e advinha qual a musica ganhou ? ' O amor está em jogo ' . A Mel também disse algumas musicas que ela canta, e disse que as musicas estão lindas. Como de costume, os rebeldes mandaram beijos para fãs e para os estados brasileiros e também fizeram caretas. Chay e Sophia não conseguiram se separar nem por um minuto, em um momento da Twitcam, eles fizeram carinho um no outro, e foi super fofo. E também o Rick, surpreendeu os rebeldes e os fãs, dizendo que o primeiro show será em  Agosto e não em Novembro, e a outra noticia que ele contou foi que já está definido o nome da banda dos rebeldes, mas eles não falaram o nome, a Lua e a Sophia ate tentaram mas a Mel tampou a boca das duas. E para quem é fã das meninas, elas também fizeram a alegria dos fãs, quando se mostraram tão amigas como dizem os sites e revistas. E outra twitcam, que está sendo realizada é de Bernardo Falcone, onde aparece com seu irmão Victor Falcone, que é lindo igual a ele. Pra quem, quer ver a Twitcam de Bernado Falcone, iremos colocar o twitter dele e vocês podem assistir a Twitcam, e também colocaremos algumas fotos da Twitcam dos rebelde, abaixo: 

@BernardoFalcone - Bernado Falcone ( Teo )


Bernardo Falcone

Twitcam dos Rebeldes


Arthur, Mel, Lua e Sophia

Sophia, Chay e Lua

Mel, Lua e Sophia

Chay e Lua


Sophia e Chay

Especial Melanie Fronckowiak






Pilar ameaça Pedro


Pilar não consegue parar quieta, primeiro ela vai tentar convencer os rebeldes que está arrependida por tudo o que fez, sendo que os rebeldes conhece muito bem a vilã e não acredita nela. Como o plano não funcionou, ela vai para o plano B e decide ameaçar Pedro, ela manda o rebelde terminar o seu namoro com Alice, se ele não terminar ela contará para todos sobre a banda e principalmente sobre o show que eles fizeram. Pedro sem saber o que fazer, começa agir diferente com seus amigos, Diego não entende nada e pergunta ao rebelde se está acontecendo alguma coisa mas Pedro não conta nada. Pilar começa pegar no pé do rebelde e diz quando ela terminar com Alice, ele terá que começar a namorar com ela mas Pedro diz que não irá namorar com ela, nem morto. 

Tomas conhece sua mãe


Diego descobre que a mãe de Tomas está viva e que foi mandada para longe do seu filho por causa de Ofélia, sem saber o que fazer ele conta tudo o que descobriu para a sua namorada e pede a ajuda de Roberta, nesse momento Tomas chega e escuta a conversa pela metade mas exige que seus amigos lhe conte tudo. Sem saída, Roberta e Diego abre o jogo para Tomas, que fica sem ação com a noticia. No casamento de Silvia e Leonardo, a mãe de Tomas aparece e Leonardo mostra a Silvia a mãe de Tomas e conta a historia inteira. Silvia decide ajudar o seu primo e decidi marcar um encontro entre Tomas e sua mãe. Tomas conta para Diego que está muito nervoso e não sabe o que dizer, quando encontrar sua mãe. Roberta, Alice e Carla decidem ajudar Tomas, e vai pedir a Jonas para que seu amigo possa sair de noite, para encontrar sua mãe. Silvia leva Tomas para encontrar sua mãe, que quando a encontra fica muito emocionado. 

segunda-feira, 6 de junho de 2011

HOJE ! Pedro leva outro fora de Alice


Cansado de levar fora de Alice, Pedro decidi seguir sua vida e ficar com todas as garotas que aparecerem na sua frente, a primeira vai ser Pilar que vai  se declarar para o moreno e ele acha a oportunidade certa para ficar com a garota. Será que ele vai ficar com Pilar ? Será que ele vai esquecer Alice ? Assista Rebelde na Record de segunda à sexta-feria às 19:00 da noite.