expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sophia Abrahão nega rumores de gravidez

Sophia Abrahão, negou os rumores de que estaria grávida, divulgados pelo jornal “Diário de S. Paulo” desta sexta-feira (17), por meio de seu Twitter. “Em um momento de tristeza como esse que eu estou passando, com a perda da minha ‘vózinha’, notícias maldosas são divulgadas “, escreveu a atriz nesta sexta-feira (17). 

A atriz, de 20 anos, explicou que se ausentou de compromissos profissionais por conta da morte da avó. “Muito obrigada por todas as mensagens de força. Eu sigo em frente por vocês.”

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Chamada de Rebelde capitulo 64 - 16/06/11

A linguinha apareceu !


Quem assistiu Rebelde ontem, deve ter visto o beijo de Roberta e Diego. Sempre desconfiamos que os beijos entre Roberta e Diego rolava língua, e ontem tivemos a prova que rolou língua SIM. Isso foi o suficiente para a alegria dos fãs que gosta do casal. 


O beijo de língua entre Roberta e Diego

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fotos dos bastidores Rebelde

Quem pensa que as meninas são só amigas na novela está enganado(a), no intervalo das gravações, elas vivem conversando e trocando abraços.

Micael e Chay ensaiando 

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os casais unidos


Pela primeira vez, os casais mais fofos da novela Rebelde estarão juntos, todos já sabem que Roberta e Diego estão juntos e cada vez mais apaixonados até seus amigos já sabem do romance. Agora quem desistiu de lutar contra o amor foi  Alice e Pedro, parece que dessa vez eles se acertaram e  decidiu que nada mais vai interromper o romance deles. O ultimo casal vai ser Tomas e Carla, o rebelde vai descobrir que está apaixonado pela rebelde e decidi  se declarar para ela.  

Tomas se declara para Carla


Não é mais novidade para ninguém que Carla é apaixonada por Tomas, mas o rebelde ainda não percebeu que a garota é afim dele. Com o problema que Tomas vai enfrentar sobre a sua mãe, Carla é quem vai da mas força para o rebelde. É quando ele vai perceber que sente algo diferente pela rebelde, então ele decidi se declarar para Carla dizendo que pensava que era apaixonado por Alice mas percebeu que isso tudo era coisa da cabeça dele e que ele está sim apaixonado não por Alice e sim por ela. Será que ela vai acreditar no rebelde ? 

Diego dedica gol à namorada durante partida de futebol


Em uma partida de futebol no colégio Elite Way, Pedro e Diego, do time dos sem camisas, enfrentam Tomás e João , do time adversário. Alice e Roberta assistem vidradas à partida de futebol. Roberta não para de olhar Diego e vibra a cada vez que o mauricinho toca na bola. Já Alice tenta disfarçar a empolgação, mas Roberta percebe que a rebelde fica mexida sempre em cada lance de Pedro. A patricinha, no entanto, nega ter qualquer sentimento pelo filho de Beth.
A filha de Eva  deixa claro para a companheira de quarto que essa história de dar um tempo no namoro é coisa de gente tola, mas Alice não dá a mínima. Pedro vai até elas e pergunta o que elas estão fazendo ali. Roberta diz que precisa encontrar todo mundo no porão. O rebelde diz que ele só poderá encontrá-las depois que o jogo acabar. Em seguida, Diego faz um gol e aponta para Roberta, que fica toda orgulhosa. Ele deixa claro que o gol que fez foi para ela. Pedro volta para o jogo e também faz um gol. Alice vibra, discretamente, e Roberta fica atenta à reação da amiga.

domingo, 12 de junho de 2011

Roberta assume que estar namorando com Diego

Pilar chora porque se sente sozinha e acaba apanhando


Pilar está chorando  na cantina do colégio Elite Way quando Roberta, Alice e Carla  passam e a vêem lá dentro. Carla sente pena da filha do diretor e diz que vai até lá ver o que aconteceu, mas as outras duas amigas não a deixam ir. A irmã de Becky explica que Pilar é insegura e não tem amigos e, dessa forma, consegue convencer as rebeldes a irem até Pilar. 
Assim que Pilar vê as três, começa a secar os olhos. Alice pergunta o que houve e a vilã diz que prefere não falar nada. Sem paciência alguma, Roberta vai sair, mas Carla a impede e tenta fazer com que Pilar desabafe. A menina revela que o pai não divide mais nada com ela e que está se sentindo sozinha, pois sua mãe morreu e sua avó mora longe. Alice se sensibiliza e afirma só ter o pai. Carla faz o mesmo e fala que o pai dela morreu e ela só pode contar com a irmã. Pilar ressalta que sabe que é chata e que é muito difícil ser ela. A filha de Jonas  volta ao normal e deixa claro que não precisa que ninguém sinta pena dela. Furiosa, Roberta olha para Carla e diz que é isso que acontece quando se faz o que não é preciso. Pilar, bastante ousada, fala para Alice que vai tirar Pedro dela.
A filha de Eva fica tão irritada que avança em Pilar e a agarra pelos cabelos. Alice e Carla tentam separar as duas e, com certa dificuldade, conseguem apartar a briga. As rebeldes dizem que não vale a pena se desgastar por causa de Pilar. Ao sair da cantina, Roberta manda a vilã publicar no blog mentiroso que ela chorou e depois apanhou de Roberta Messi.




Lua Blanco e Arthur Aguiar namorando



De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, mais um casal se formou entre o time de protagonistas de Rebelde. Lua Blanco e Arthur Aguiar começaram a ficar e a moça foi vista de cara fechada em uma festa, pois havia brigado com o rapaz.
Arthur já teve um breve romance com Pérola Faria, também do elenco. Chay Sued e Sophia Abrahão também namoram. Os únicos que não se envolveram com atores do elenco foram Micael Borges e Mel Fronckowiak.