expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 27 de agosto de 2011

Tchau Pra Você - Rebeldes ( Nova música)

Rebelde - Outra Frequência ( Música Nova )

Lua Blanco e Arthur Aguiar no Balanço Geral


Nesse sábado (27/08) de 12:00  foi ao ar, na Record Paulista mais um programa de Balanço Geral hoje o apresentador Geraldo Luís recebeu Kelly Key, Os legendários, Gabriel  Guerra, Bruna e Matheus, Lua Blanco e Arthur Aguiar e entre outros. Quando os atores da novela Rebelde subiu ao palco o público foi ao delírio, eles entraram quando Gabriel Guerra estava cantando ' Só pro meu prazer '. E os dois fizeram questão de descer para falar com os fãs, depois eles chamaram junto com Geraldo Luís a dupla Bruna e Matheus e no final do programa os atores/cantores, a dupla Bruna e Matheus cantaram junto com Gabriel Guerra o tema da Roberta e Diego ' Medo de Amar'. Enquanto isso, o twitter estava bombando sobre o assunto dos dois no programa e a tag LuArNoBalançoGeral parou no 6º lugar no TT's 



Veja o vídeo :

Festa à fantasia anima a novela Rebelde


A tradicional sala da mansão de Leonardo se transforma no cenário da festa à fantasia de Márcia. A aniversariante se veste de ninfa medieval e o irmão de Marlon Brando. Antes de receber os convidados, Márcia revela a Diego que nunca imaginou que teria uma festa tão linda.

O primeiro a chegar é Téo, que está de Hobbit. O nerd dá um lindo ursinho de pelúcia para Márcia, que se derrete com o carinho do namorado.


A galera começa a chegar e Tomás chama a atenção de Diego por estar fantasiado de Jonh Lennon. A princípio, o filho de Leonardo não consegue identificar qual a fantasia do amigo, mas assim que Carla entra de Yoko, ele mata a charada.

Vitória aparece de Dorothy e João de bruxo, no estilo Harry Potter. Binho chega de vampiro e, em seguida, Pilar surge de Branca de Neve. Pedro vai de capitão Jack Sparrow.


 As últimas a chegarem são Roberta e Alice. A filha de Eva exagera nos lacinhos e nas rendas, usando um vestido rosa pink. O namorado comenta que nunca pensou que a veria vestida dessa forma.



Em seguida, Alice choca os convidados com o seu visual rebelde. A patricinha abusa das tachas e do preto, coloca aplique roxo no cabelo e lentes vermelhas nos olhos. As duas rivais, que resolveram trocar de estilo, se encaram e todos que estão por lá sentem que vai dar confusão.


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Diego Maldonado é o rebelde galã da novela


Quem não gosta do mauricinho Diego Maldonado ( Arthur Aguiar ) ? O rebelde ganhou a enquete como ' o rebelde galã da novela ? ' . Parece que o rebelde leva as fãs ao delírio com cerca de 69% (218 pessoas) escolheram o mauricinho como o galã da novela. Quem não queria ter uma Diego Maldonado como namorado ? a Roberta é muito sortuda, mesmo com o seu problema com a bebida o mauricinho encanta as meninas com seu jeito fofo de ser. 











Ser Rebelde é ....


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Já nas Bancas: Duas revistas Love Teen estampa com os mais gatos e mais gatas do elenco de Rebelde


Elenco de "Rebelde" recebe visita dos autores durante show


O elenco de "Rebelde" recebeu uma visita ilustre nas gravações da novela. Alice (Sophia Abrahão), Pedro (Micael Borges), Roberta (Lua Blanco), Diego (Arthur Aguiar), Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede) se preparavam para fazer o terceiro show da banda quando foram surpreendidos pelos autores da trama. Margareth Boury e Renê Belmonte fizeram questão de subir ao palco montado no RecNov (complexo de dramaturgia da Record) para registrar o momento.

Turnê da banda Rebeldes começa em novembro


Segundo a assessoria da banda, a produção artística da turnê está sob o comando de Rick Bonadio, que também cuidou da produção do álbum. A criação do espetáculo já começou a ser trabalhada por ele. Não é o máximo?

Agora, vamos ao que interessa... Três datas e locais de shows já existem na agenda e eles serão confirmados em breve. Mas nós conseguimos uma informação exclusiva. Pronta? A turnê começa em NOVEMBRO.
Ainda segundo a assessoria da banda, a previsão é de que as informações completas da turnê sejam divulgadas no início de setembro.

Cadernos oficiais de rebelde já nas lojas


A algum tempo atrás foi divulgado na internet supostas fotos dos cadernos de Rebelde, mas as fotos eram fakes. Pelo twitter da produtora da banda @Giselle_gmb, conseguimos com exclusividade as fotos do cadernos oficiais! 

Promo de divulgação do Balanço Geral nos bairros com Lua Blanco e Arthur Aguiar

Depois de cena em Rebelde, fãs se revoltam e "Tomás" vai até parar nos Trendings Topics

rebelde ficou revoltado com a atitude da garota, e por incrível que pareça não foi por causa de Binho e sim do doentio ciúme que o garoto sente por Carla. Já a Rebelde ficou com muito medo de perdê-lo ou levar alguma punição pelo o que ela fez. Fãs no Twitter se revoltam e falam que não gostou da atitude de Tomás, o assunto ficou entre os mais falados nesta quarta-feira (24) e ainda permaneceu por bastante tempo nos Trendings Topics.

Chamada de Rebelde 25-08-2011

Rebeldes fazem mais um show: Banda toca em boate e alunos do Elite Way comparecem em peso


A banda Rebeldes faz show em uma boate e anima a galera
Os rebeldes se apresentam em uma boate com uma estrutura bem menor que a do local onde eles abriram o show de Eva. Todos os alunos do colégio Elite Way comparacem. Vitória, Binho, Márcia e Téo  assistem ao show bem próximos ao palco.
Durante a apresentação, Alice e Roberta não se olham, mas cantam e se divertem. Pedro arrasa na bateria, enquanto Diego toca violão e Tomás faz um som no baixo. Carla e as outras duas rebeldes ficam no vocal. A banda toca outras músicas e anima o público, que canta e dança junto com eles.





Leonardo e Márcia selam amor de pai e filha


Político diz que filha herdou a docilidade da mãe
Márcia vai até a casa de Leonardo a pedido de Silvia, que disse que queria encontrá-la. Ao chegar lá, o político recepciona a menina e pergunta se eles podem conversar.
De início, Leonardo pede para a adolescente perdoá-lo e revela que sempre quis falar que é o pai verdadeiro dela, mas foi covarde e só pensou na carreira dele. O político, no entanto, ressalta que agora não tem mais medo de assumir a paternidade e quer que todos saibam que sua filha é linda e estudiosa.
Durante o papo, Leonardo explica à Márcia que acha que ela herdou a impulsividade dos Maldonado e a docilidade da mãe. Emocionada, a namorada de Téo pede para o pai lhe contar tudo sobre a mãe dela. Antes de começar a falar, Leonardo dá um forte abraço na filha, que se aconchega no peito dele.


''Carla tem de reconhecer que precisa de ajuda", diz Mel Fronckowiak


Atriz fala sobre o distúrbio alimentar da personagem e deixa um conselho
Carla Ferrer é uma rebelde diferente. Uma das mais gatas do colégio elite Way, o que sobra para ela é ternura, doçura e um gingado de tirar o fôlego de quem acompanha a banda Rebeldes.
Mas pro trás de todas essas qualidades, um problema assola e preocupa a vida da dançarina: a bulimia. O trauma de se achar sempre acima do peso e evitar comer por causa desta síndrome.
A intérprete de Carla, Mel Fronckowiak, falou sobre todo este drama da personagem, que agora aparece com mais evidência.
- Na verdade, a escola está se mobilizando junto com os amigos, para que ela corra atrás de ajuda. Dificilmente a pessoa que está com bulimia vai atrás de ajuda. Existe uma mobilização para que a pessoa se trate. Agora, é que eles vão se esforçar pra que ela vá atrás disso. Chegou a Raquel, a psicóloga, que vai dar uma força com isso.
Mel acredita que, à partir de agora, o que não vai faltar é ajuda, principalmente do namorado Tomás:
- Acho que sim (que ele vai ficar ao lado dela). Sempre achei que o amor que ela tinha pelo Tomás e o namoro deles, tirariam esse medo dela. Ela é uma menina insegura e o Tomás mal ou bem, é um menino que gosta dela e a deixa mais confiante.
Para ela, o apoio vindo de Becky, irmã de Carla, não Serpa diferente, já que a maluquinha é a única ligação familiar que a rebelde tem.
- A Becky é o único apoio familiar que ela tem. Apesar de ser doidinha, ela é muito importante na vida da Carla. Ainda mais agora com a gravidez, ela terá um processo mais de amadurecimento e vai ajudar mais a Carla.
A atriz, ainda, sabe que um dos passos mais importantes para a Carla se livrar da bulimia é aceitar a doença:
- Ela reconhecer que está doente. Precisa reconhecer que ela tem um problema, ir atrás de ajuda, de um apoio familiar. No fundo o bulímico sabe, mas não admite pra ele mesmo. Ele precisaria lutar contra a doença e não contra ele mesmo.
O que não falta hoje em dia, são pessoas ligadas fortemente à aparência e isso contribui para um crescimento das garotas que enfrentam problemas de distúrbios alimentares. Consciente do seu papel frente à personagem, Mel dá um conselho:
- Acho que as pessoas têm que se amar como elas são. Existem diferenças em todo mundo e a gente está aqui para respeitar e amar essas diferenças. As pessoas têm que encontrar o que há de mais bonito e de belo dentro delas. Existem maiores problemas do que a aparência. O jovem tem muita dificuldade com isso, com o que é diferente, com o novo, com o que é plural. É exatamente isso que o jovem deveria buscar: o diferente.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rebelde ganha novo personagem


A partir desta semana, os fãs da novela Rebelde, da Record, conhecerão um novo personagem: o professor Augusto Viana, que será interpretado por Augusto Vargas.
O ator conversou com O Fuxico e contou que seu personagem vai arrancar muitas risadas do público.
“O meu personagem, Augusto Viana, é arrogante, mas no fundo é sensível e bem engraçado. Estou muito feliz com esse trabalho. Há muito tempo não fazia comédia”, disse ele.
Augusto também falou sobre como está sendo trabalhar com os jovens talentos na novela:
“A experiência com esses atores mais novos está sendo maravilhosa, muito interessante. É como olhar para trás e estar se vendo,” finalizou o artista.

Roberta e Diego se beijam escondidos


Em clima de romance, casal troca juras de amor


Cada vez mais apaixonados, Roberta e Diego se beijam na sala de aula do colégio Elite Way. Preocupada em ser flagrada, a rebelde comenta que a qualquer momento alguém pode chegar, mas Diego a tranquiliza e continua beijando-a. 
Os dois trocam juras de amor e conversam sobre a briga entre Roberta e Alice. O adolescente explica que o grande problema é que as duas são muito mimadas e Roberta concorda com ele. Durante o papo, Diego pede para a namorada relevar as atitudes da patricinha. Roberta resiste no início, mas depois promete tentar. O casal volta a se beijar e a curtir o clima de romance.







terça-feira, 23 de agosto de 2011

O clima esquenta ente os casais

Longe do colégio, o clima esquenta entre os casais mas fofo da novela. Alice deixou bem claro para Pedro que queria ter um relacionamento com mas intimidade com namorado, mas o rebelde prefere ir com mas calma. Tomás e Carla está no momento de muito mistério, desaparecem de noite e só volta no outro dia com a roupa da noite anterior. E o casal que tira o fôlego dos telespectadores não vai ficar atras, Roberta e Diego também começa a esquentar o relacionamento. Na festa de Márcia, Tomás convida a namorada para ir num lugar mas calmo e Carla aceita. Ele leva a namorada para a sua casa mas o que ele não esperava é que sua mãe estaria em casa com o seu namorado. Tomás e Carla fica sem jeito. Roberta e Diego decidem subir para o quarto do mauricinho e começam a dançar  e depois o mauricinho observa a namorada dormindo na sua cama, Leonardo chega e se assusta com a cena deixando os dois assustado, o casal tenta explicar que não tava fazendo nada de mais, o problema é que o pai do rebelde não acredita, furiosa Roberta vai embora. Franco encontra Pedro descendo a escada da sua casa tarde da noite, ele pede explicação e o rebelde foge do assunto.

Roberta e Alice brigam na festa de Márcia


Na sua nova fase, Alice decide provocar mas uma vez a sua amiga Roberta. Ela decide ir para a festa de Márcia vestida de Roberta mas o problema é que Roberta tem a mesma ideia e decide ir para a festa de Márcia vestida de Alice. Pedro e Diego ver a cena e tenta fazer como que as duas não briguem na festa mas não funciona. Pedro pergunta a Alice porque ela decidiu vim vestida de Roberta e a patricinha responde que ele está feliz, pois tem a Roberta e Alice em uma só, Pedro não liga para a resposta da namorada. Alice provoca Roberta e as duas acabam brigando na festa.

Pilar e Binho se perdem na mata

Querendo ter um final de semana diferente, Pilar pede autorização ao seu pai para sair com o amigo Binho. Jonas libera a saída da filha, Binho escolhe fazer uma trilha na mata e Pilar fica com medo de se perder mas o vilão tranquiliza a vilã. Os dois começam fazer a trilha e Pilar fica desconfiada que os dois estão perdidos, Binho irritado decide deixar Pilar para trás e continua a trilha, a vilã com medo decide correr atras do amigo. Binho percebe que estão perdidos e tenta tranquilizar a vilã. Jonas fica preocupado com a filha, pois já está de noite.

Chamada de Rebelde 23-08-2011

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Versão Brasileira rumo ao Exterior


A Televisa que pretendia estrear a versão brasileira de Rebelde em sua programação no mês passado optou por mudar a data de estreia da trama.

Protagonizada por Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede e Mel Fronckowiak a versão brasileira deve estrear ainda nesse mês pela Galavisión , no México e em outubro pelo canal Univisión, nos Estados Unidos.

Devido ao alto investimento da Televisa na parceria com a Record, especialmente na produção de Rebelde, o objetivo da rede mexicana é tentar fazer com que os protagonistas brasileiros possam fazer sucesso também na terra dos tacos. 

"Vicente está passando por uma transição", diz Eduardo Pires


Você já imaginou ter aulas com um professor que te ajuda a entender o mundo, e ainda enfrenta as regras rígidas impostas pelo diretor -que mais parece um ditador- do seu colégio?

Pois bem! O ator Eduardo Pires é quem dá vida a Vicente, o professor de português mais querido dos alunos do Elite Way.

Quer dizer... ex-professor. Nos últimos capítulos seu personagem pediu demissão e mostrou que tem sim, um espírito rebelde frente a regras que são impostas sem nenhum sentido.

-É muito complicado fazer com que uma pessoa engula uma verdade. O Jonas tem que chegar às próprias conclusões dele, diz Eduardo.

E realmente é. Daqui para frente, Eduardo diz que Vicente vai entrar em um momento de transição e vai amadurecer muito com a gravidez de Becky.

-Ele está passando por um momento de transição, de amadurecimento; vem aí um filho para ele, -o que transforma a vida de uma pessoa-.

E completa:

-Eu espero que o romance entre ele e a Becky dê certo, mas não tão certo assim para a coisa continuar engraçada. E eu acho que a Débora não atrapalhará mais os dois, não.

A gravidez pegou Vicente de surpresa. Ele é jovem, ainda tem uma série de limitações, mas vai fazer de tudo para o bebê. Inclusive ensiná-lo a ser um tanto rebelde e claro, a ler Shakespeare.

-Ele vai ser um ótimo pai, no sentido de construir um ser humano que tenha uma visão crítica de mundo, diz o intérprete do professor tão paixonado pela profissão.
E não seria diferente vindo de alguém como o Vicente, não é mesmo?

Nos próximos capítulos, Jonas vai apresentar uma nova professora de português aos alunos no lugar dele.

E os rebeldes não vão deixar essa passar. Eles farão de tudo para que ninguém tome o lugar do antigo professor. 

Mas, será que ele volta para o Elite Way? Eduardo tem a resposta na ponta da língua:

-Eu acho que ele volta sim. Esses professores novos não vão dar muito certo no colégio, não [risos]. E além disso, o Vicente é uma pessoa boa para ajudar o Jonas a cair na real, e mais cedo ou mais tarde ele vai cair, afirma Eduardo.

Momento Twitter


O cabelo dos sonhos das meninas rebeldes

Sem dúvida, o cabelo mais elogiado e desejado da novela é o da Roberta

As mechas coloridas dão um toque especial aos cachos e combinam com o jeito ousado da rebelde. E o que dizer das lentes vermelhas? Tem que ter muito estilo!

Nem todo cabelo rebelde merece ser domado, né... Roberta resolveu bem a situação com essa charmosa faixa de lurex

Brigou com o namorado? Se descabelar? Jamais! Até nessas horas Roberta é diva

Para ficar igualzinho, idêntico ao da Roberta, só no baby liss. Mas sempre se pode dar um jeitinho....
O importante é não perder a classe. Nem depois de ter sido sequestrada e amarrada pelo ex-namorado vilão, a loira descuidou do look
Cabelos crespos e ondulados costumam estressar suas donas na hora dos exercícios físicos, mas para Roberta isso não parece ser um problema
Agora é sério. Cabelos como o da Roberta, mesmo sendo naturalmente lindos, exigem alguns cuidados
Invista num bom leave-in, ou em cremes para pentear. Os em forma de spray, com colágeno são uma boa opção. Evite pentear os cabelos secos eles poderão ficarão armados demais. Hidratações periódicas também são importantes, e essa dica vale para qualquer tipo de cabelo.