expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sophia Abrahão se irrita com o boato que ela teria ficado com o colega Arthur Aguiar


No fim da tarde dessa Sexta-feira (2), surgiu boatos que Arthur Aguiar teria traído a namorada Lua Blanco, ontem em uma balada com a colega de elenco Sophia Abrahão. O boato se espalhou rapidamente, e alguns fãs criaram na mesma hora um apelido para Arthur e Sophia , ' SophiThur ' foi parar no TT's Brasileiro. Logo em seguida, uma fã de Lua Blanco postou no Twitter, que a atriz logo após ter descobrido a traição saiu com o carro e envolveu em um acidente onde não teria resistido e teria falecido. Isso foi a ultima gota para o copo transbordar, os fãs se revoltaram com esse boato e subiram a tag ' LuArComOrgulho ' em menos de 10 minutos a tag entrou no TT's Brasileiro, e tirando a tag 'SophiThur'. Quando a atriz Sophia Abrahão foi informada o que tinha acontecido, na mesma hora ela se irritou e se pronunciou no twitter, e afirmou que a Lua Blanco estava bem e se encontrava em Goiânia (onde os RebeldeS farão o próximo show), pois a atriz não iria gravar hoje e por isso adiantou a viagem com a família.


Ensaio LuAr



Remix Outra Frequência

Aos 21 anos, Carla Diaz dispara: "não sou mais uma menina"


Carla Diaz está no elenco da 'Rebeldes', da TV Record. Foto: Due/Divulgação  



Carla Diaz, 21, comemorou recentemente os seus 18 anos de carreira como atriz. Em entrevista para a revista Due, ela contou que aceitou fazer o ensaio sensual para a revista Vip como uma forma de comemoração. "Certamente as pessoas viram a Carla de hoje e perceberam que realmente eu cresci, como todos, e não sou mais uma menina das Chiquititas ou de O Clone", declarou. 

"Fiz o ensaio em comemoração aos meus 18 anos de carreira e meus 21 de idade. Como meu primeiro trabalho foi um ensaio fotográfico, aos dois anos e de fralda, quis comemorar essa nova fase da minha vida fazendo um ensaio diferente", explicou.
A atriz atualmente está no elenco da novela Rebeldes, da TV Record, e em cartaz no teatro com os espetáculos Um Chorinho Pra Dona Baratinha e Confissões de Adolescente.

Desequilíbrio marca personagem de Roberta Santiago em 'Rebelde'

Na novela da Record, atriz interpreta psiquiatra que diz precisar de psiquiatra. Foto: Luiza Dantas/Carta Z Notícias/Divulgação 



Alguns personagens são construídos com fortes contrastes na personalidade. É o caso da médica Raquel, vivida por Roberta Santiago em Rebelde. Com a vida profissional equilibrada, as relações pessoais da personagem são pautadas em completo desalinho. "Digo que ela é uma psiquiatra que precisa de psiquiatra", brinca a atriz.

Na história, Raquel chegou para atrapalhar o romance entre Becky e Lupi, vividos por Lana Rodes e Rocco Pitanga. "Ela o traiu e quer reconquistá-lo. Ela tem uma postura duvidosa", constata Roberta. Além disso, a personagem entrou na trama para auxiliar o diretor Jonas nos problemas com os estudantes do colégio Elite Way. "Ela dá uma luz para ele em como agir com os alunos e tem uma participação importante por informar a respeito de bulimia e anorexia". 
 
Depois de fazer Vidas Opostas e Chamas da Vida, ambas na TV Record, Roberta trabalha pela primeira vez em uma produção de audiência, em boa parte, infantil. "É um reconhecimento diferente", opina a atriz, que começou a atuar por meio do projeto Nós do Morro. "Entrei obrigada pela minha mãe, mas depois amei o teatro e não quis sair mais. Tudo o que sei aprendi lá".

Atores de Rebelde falam sobre namoro e ciúme

Vote nos Melhores de 2011



O site IG fez uma premiação e Sophia Abrahão, Chay Suede e a novela Rebelde foram indicados. Para votar em Sophia Abrahão, como mais gata, clique aqui. Para votar em Chay Suede, como mais gato, clique aqui. Para votar na novela Rebelde, como melhor novela, clique AQUI

Elenco de Rebelde palpita sobre a reta final do Brasileirão

RebeldeS falam das novidades para o show em São Paulo

Primeira vez de Pedro e Alice vai parar nos TTs do Twitter

Primeira vez de Pedro e Alice vai parar nos TTs do Twitter

No capítulo desta quinta-feira (1º), Pedro e Alice foram flagrados por Beth, a mãe do rapaz, enquanto tentavam ter sua primeira vez.

Faz tempo que os dois tentam ter relações sexuais, mas nunca acharam o momento perfeito. Na casa de Pedro, aproveitando que Beth e Raul estavam fora, o casal foi para o quarto do jovem.

No entanto, depois de um tempo, foram subitamente interrompidos pela mãe do rapaz. Que situação, né?!
Por conta disso, Pedro e Alice foram para nos Trending Topics nacionais (ou seja, ficaram entre os assuntos mais falados do Twitter no Brasil). Além disso, a hashtag #Rebelde também conseguiu o mesmo feito!

E não para por aí! Num clima para lá de romântico, Roberta e Diego imaginaram como seria a primeira vez ideal entre eles. A imaginação dos dois contagiou os fãs da novela, que também colocaram seus nomes nos TTs!



Leonardo diz a Diego que está orgulhoso dele

Leonardo diz está orgulhoso de Diego

Leonardo agradece ao filho por ter ficado ao lado dele enquanto muitos alunos criticaram a política brasileira durante a palestra sobre a importância do voto. Diego diz ao pai que acha que ele está com muita expectativa em relação às eleições e isso o deixa apreensivo. 


O político garante que vai ganhar, afinal, as pesquisas mostram a vantagem dele em relação ao adversário. Durante a conversa, Leonardo conta que assim que vencer as eleições, Silvia vai voltar para ele, pois ela gosta de poder. Diego até tenta expor sua opinião, mas o pai não dá brecha. 

Leonardo faz um carinho no filho e ressalta que ele lhe deu um orgulho muito grande.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Carla Diaz posa no estilo mulherão, fazendo caras e bocas em revista

   Divulgação


Carla Diaz posou no estilo mulherão, fazendo caras e bocas para a edição comemorativa de um ano da revista "Due", de dezembro. A atriz completou 21 anos na última segunda-feira (28). As fotos foram tiradas por Helmut HossmannJadilso Cruz produziu a maquiagem, enquanto o cabelo leva o nome de Andréia Jovito.

Em recente entrevista à QUEM, Carla revelou que chegou ao fim seu namoro de mais de um ano com o designer Patrick Clark, de 22 anos, e negou os rumores de que estaria vivendo um affair com o também ator Chay Suede.

   Divulgação

   Divulgação

   Divulgação

   Divulgação

Rebeldes na capa da TodaTeen

Após chegar com tudo à novela, Leonel também chega aos TTs

Carlos Bonow

capítulo desta quarta-feira (30), Roberta e Leonel finalmente conversaram. Apesar da insistência do pai, a rebelde não quis saber de se reapoximar dele.

Curiosos para saber como a situação dos dois vai ficar nos próximos capítulos, os fãs de Rebelde falaram bastante sobre a relação entre Roberta e Leonel nas redes sociais.

No Twitter, por exemplo, Leonel chegou aos Trending Topics Brasil (ou seja, ficou entre os assuntos mais comentados entre os usuários brasileiros).

Os fãs da novela realmente têm um poder imenso na internet, não é mesmo?

Descubra de onde vem a energia dos Rebeldes




A Banda Rebeldes está arrebentando! Primeiro, o lançamento do CD foi um arraso, contando com a presença de milhares de fãs. Depois vieram os primeiros shows, lotados é claro. Em seguida, o disco de ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas coroou a trajetória de sucesso. Mas tudo isso não veio por acaso. Afinal, não deve ser moleza encarar ensaios, gravações da novela, sessões de autógrafo, participações em programas de TV e ainda ter o pique necessário para pular e agitar a galera durante as apresentações. Só de pensar já uma canseira danada!

Arthur Aguiar revela o segredo que mantém o motor do sexteto rodando a mil por hora:

- Ás vezes a gente chega cansado com essa maratona toda, mas quando vemos milhares de fãs querendo ver o nosso show, dá um combustível inexplicável.  Todo o cansaço vai embora.

Anotou a dica? A energia dos Rebeldes vem do público, que sempre quando pode mostra toda sua admiração pela banda. Foi assim em São Paulo, Porto Alegre e também em Salvador, onde Arthur, Lua e companhia tocaram para nada menos do que 18 mil espectadores. Portanto, faça a sua parte, compareça aos shows e agite de montão! A família Rebelde agradece.

Está louco de vontade de  mostrar todo o seu carinho e ainda dar aquele gás extra para banda? Então, reserve uma data na agenda. Os próximos shows acontecem em Goiânia (3), São Paulo (4 e 5 – show extra!), e Vitória (17), terra natal de Chay Suede.

A Banda Rebeldes promete causar muito por onde passar, com uma apresentação histórica, cheia de efeitos, muita música boa e romance. Corra e garanta já o seu ingresso!

Sophia Abrahão e Micael Borges estão juntos na vida real, diz colunista


Parece que os beijos entre Micael Borges e Sophia Abrahão agora são reais. Segundo o colunista do jornal O Dia, Leo Dias, os dois estariam juntos. Mas, os atores preferem a discrição e desmentem o namoro, tudo isso para não magoar Chay Suede, que é ex da gatinha. Vale lembrar que os atores interpretam o casal Pedro e Alice na novela Rebelde (Record). 

Esse não é o primeiro namoro que a trama forma. Antes de trocar beijos com Micael, Sophia foi namorada de Chay.

Atualmente, outro par da novela também namora na vida real, Arthur Aguiar e Lua Blanco estão namorando há pouco mais de dois meses e são um dos casais mais amados dos fãs.

Gravação dos Rebeldes no O Melhor do Brasil, especial de natal

Becky de Rebelde solta a voz em show no Rio

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar estão a capa da Yes!Teen

RebeldeS são flagrados pela equipe Contigo no Aeroporto





"Não sou e nem pretendo ser um mulherão" diz Lua Blanco




Lua Blanco está sob os efeitos das apresentações da banda Rebeldes, que começaram uma turnê pelo Brasil no último mês. Não é para menos: a estreia do grupo no palco reuniu cerca de 40 mil pessoas e o primeiro CD já conquistou até disco de ouro, com 50 mil cópias vendidas. “É uma loucura que só deu certo porque a energia entre os seis sempre foi muito forte”, avalia Lua num dos intervalos das gravações da novela "Rebelde" no Recnov, complexo de estúdios da TV Record, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.



Criada numa família de músicos, Lua ainda não sabe se vai seguir carreira solo quando a trama terminar, mas garante que a vontade é grande. Assim como a necessidade de concluir o curso de Letras com habilitação em tradução. “Só falta a monografia e do ano que vem não passa”, conta.
Em entrevista ao iGirl, Lua foi discreta em relação ao namoro com o ator Arthur Aguiar, o Diego de “Rebelde”, mas deixou escapar que a relação dos dois não atrapalha as gravações. “A gente faz questão de separar pra que possa preservar nossa vida de casal. Nada da minha vida pessoal com ele afeta o trabalho do grupo”, diz.
Sobre a possibilidade de um ensaio sensual, no entanto, ela foi categórica: “Eu não digo nunca. Digo: não, obrigada. Não sou e nem tenho pretensão de ser um mulherão. Sou normal”. Leia na íntegra:
iG: Seu namoro com o Arthur atrapalha ou ajuda a relação profissional de vocês?
Lua Blanco:
 A única razão pela qual não gostamos de falar sobre isso é justamente por vivermos um par romântico na novela. Sempre rola uma invasão de privacidade e a tendência das pessoas é misturar tudo. Mas a gente faz questão de separar pra que possa preservar nossa vida de casal. Nada da minha vida pessoal com ele afeta o trabalho do grupo.
iG: Sua personagem, Roberta, tem uma dose carregada de rebeldia. Você também é assim?
Lua Blanco: 
Tenho uma personalidade forte assim como ela. Também temos em comum um senso de justiça muito intenso. Isso significa que sou obrigada a lidar com um mundo que não é justo e nem sempre as coisas acontecem do jeito que eu quero. Mas a vida é assim... A gente tem que aprender a viver. Ou aprende ou surta.
iG: Você já surtou?
Lua Blanco: 
(risos) Não. Eu aprendo a viver todos os dias.
iG: Você foi uma adolescente rebelde?
Lua Blanco:
 Não. Era fã de Backstreet Boys e Avril Lavigne. Adolescência é uma época que a gente descobre que o mundo não é cor de rosa. É uma época de experiências conflitantes. Admiro muito o tema da novela e sei da importância das mensagens que passamos.
iG: Assim como você, seus irmãos Ana Terra, Estrela, Pedro Sol, Marisol e Daniel Céu possuem nomes ligados à natureza. Sua família é mística?
Lua Blanco: 
Os nomes são exóticos, mas a família não é mística. É só uma questão de ligação com a natureza. Meus pais não eram hippies.
iG: E tudo bem para você se chamar Lua em época de escola?
Lua Blanco:
 Tudo bem não. (risos) O que mais tem no mundo são músicas com a palavra lua, então sofri um bullying light por causa disso. Todas essas músicas foram cantadas para mim. Mas eu sempre fui feliz por ter um nome diferente.
iG: É fácil conviver com você?
Lua Blanco: 
Olha, eu sou uma pessoa muito honesta comigo mesma e com os outros. A ponto de falar o que eu penso doa a quem doer. Gosto de trabalhar com essa honestidade.
iG: Qual o segredo para ter esses cachos?
Lua Blanco:
 Dá um trabalho! (risos) Demoro cerca de uma hora e meia todos os dias para fazer o cabelo. Uso difusor, babyliss...
iG: Você mantém essa rotina quando não está gravando também?
Lua Blanco:
 Não gosto de me arrumar sempre. Às vezes, só quero o cabelo preso e nada de maquiagem no rosto. Sou vaidosa, mas acima de tudo sou fã da beleza natural.
iG: O que não pode faltar na sua nécessaire?
Lua Blanco: 
Hidratante labial, rímel e corretivo para as olheiras.
iG: Alguma vez você já teve problemas com a balança?
Lua Blanco:
 Eu sou magra de ruim! (risos) Eu como que nem uma draga. Como de tudo mesmo. Nunca tive tendência para engordar e só faço exercícios por bem estar, não para emagrecer.
iG: Como você define seu estilo para se vestir?
Lua Blanco: 
Sou roqueira! Yeah!
iG: Você posaria nua para uma revista masculina?
Lua Blanco: 
Eu não digo nunca. Digo: não, obrigada. Não sou e nem tenho pretensão de ser um mulherão. Sou normal.
iG: Você concluiu o curso de Letras na PUC?
Lua Blanco: 
Só falta a monografia. Do ano que vem não passa.
iG: Você pretende exercer a profissão de tradutora?
Lua Blanco:
 Sempre achei que Letras estava muito ligada a artes. Fui alfabetizada em inglês e sempre tive essa confusão linguística boa na cabeça.
iG: Você já faz planos para depois de “Rebelde”?
Lua Blanco:
 Ainda não tenho nada de concreto mas com certeza o que eu vou fazer vai partir da experiência que estou tendo agora.
iG: Quem sabe uma carreira solo?
Lua Blanco:
 Tenho vontade de seguir na música. E é claro que a gente cria sonhos a partir do que conhecemos. Minhas expectativas de vida fazem com que eu conheça melhor o mundo. O que eu posso dizer é que estou num processo de evolução.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Silvia flagra Débora e Marcelo aos beijos na sua casa

Silvia flagra Débora e Marcelo se beijando

Débora  e Marcelo se agarram na sala da casa de Silvia. O casal não consegue parar de se beijar e a esposa de Leonardo flagra os dois juntos.
Débora fica morrendo de vergonha da situação e tenta explicar que o professor só foi entregar a carteira de estudante dela. Marcelo diz à Silvia que ele e Débora são apenas bons amigos. 

Ao tentar falar para onde vão, os dois se enrolam e cada um diz um lugar. Débora puxa Marcelo e os dois saem, enquanto Silvia ri, se divertindo com a situação.

Leonel chega sem avisar e surpreende Eva

Leonel surpreende Eva


Eva conversa com Franco sobre Roberta quando Leonel chega e a surpreende. O pai da rebelde diz que veio ver a  filha e a cantora fica tensa.

Franco se apresenta como marido de Eva a Leonel, que lhe dá os pêsames. A mãe de Roberta comenta que a menina saiu e Leonel não perde a oportunidade para dizer que a adolescente vive largada.
A pedido de Franco, Eva liga para a filha para contar que o pai veio visitá-la. Franco e Leonel, que já se detestam de cara, se afrontam. 
 
O pai de Roberta é determinado e teimoso, mas não é um vilão. Ele sempre acha que está coberto de razão, porém Eva não se intimida com ele.

Após discussão, Roberta chega aos Trending Topics do Twitter

Após discussão, Roberta chega aos Trending Topics do Twitter

No capítulo desta segunda-feira (28), enquanto tocava música com alguns integrantes da banda na casa de Franco, Roberta foi repreendida pelo pai de Alice por faltar com respeito a ele.

Com um temperamento típico e esquentado que só ela tem, a jovem não deixou barato e começou a discutir com Franco. Ao perceber a briga, Eva Messi se posicionou e pediu para que a filha medisse suas palavras.
A cena repercutiu bastante entre os fãs da novela, que colocaram o nome da personagem de Lua Blanco nos Trending Topics Brasil do Twitter (ou seja, entre os assuntos mais comentados da rede social entre os usuários brasileiros).

Lua Blanco explica polêmica durante coletiva de imprensa em Salvador

Na tarde desta segunda-feira (28), Lua Blanco falou sobre o fato de não ter concedido entrevistas a todos os jornalistas na coletiva de imprensa após o show da banda Rebeldes, realizado na noite deste domingo (27). Por meio da assessora de imprensa, Rebeca Cruz, a intérprete da personagem Roberta na novela da Record afirmou que tudo não passou de um mal entendido. Segundo o e-mail enviado por Cruz ao PortalPS, apesar de estar disposta a dar entrevista aos jornalistas ali presentes, as circunstâncias locais a impediram que Lua conseguisse atender a todos. A assessoria da atriz afirma garantir “que, em circunstâncias adequadas, ela sempre responderá a todos”. Uma declaração da própria cantora dando sua versão para o fato é reproduzida no e-mail. “Assim que saí do camarim para atender a imprensa, o local estava lotado de fãs querendo fotos e autógrafos. Consegui dar algumas entrevistas, mas quando começou muita aglomeração, os seguranças me tiraram do local. Tentei dar atenção a todos, mesmo com os seguranças me apressando, e por isso ‘joguei’ algumas respostas rápidas antes que me levassem, o que fez parecer que eu não estava disposta a falar”, explicou Lua, dando um ponto final no caso.

Saiba todos os detalhes do show de Salvador


Hoje o dia foi dos fãs baianos de Rebeldes. O show foi o mais emocionante da turnê de estreia da banda, e cada uma das 17.5 mil (sim, esse foi o número oficial) pessoas que assistiram a apresentação no Espaço Wet'n Wild voltou para casa com a alma lavada.

A expecativa já era enorme, e antes de chegar ao local fomos avisados de que uma multidão esperava pelo grupo na porta. Assim que encostamos o carro no estacionamento, vimos de pertinho a ansiedade dos fãs e o nervosismo dos Rebeldes. "Posso ver pela frestinha da janela?", perguntava Sophia, que estava curiosa para ver quem estava desde manhã esperando por ela e seus cinco companheiros.





No camarim, as meninas tomaram cuidado para não borrar a maquiagem, afinal, elas não conseguiam conter a emoção! E foi esse clima que permeou o show inteiro do grupo. Da introdução ao último tchau, a atmosfera foi mágica, a gritaria não parou, e os Rebeldes ficavam mais e mais satisfeitos. Veja os melhores momentos:

O casal LuAr é apaixonado dentro e fora dos palcos, então o clima de romance tomou conta de todos os momentos em que os dois estiveram juntos. Depois de Você É O Melhor Pra Mim, rolou o beijo lindo que todos os fãs já estavam esperando. Mas não parou por aí! Eles se beijaram novamente durante Juntos Até O Fim, e Lua até deu uma afastada no microfono headset para não atrapalhar. #fofos 

Sophia e Micael também protagonizaram uma das cenas mais lindas da noite: deram um beijão enquanto rolava Ponto Fraco, e fizeram os fãs se acabarem de gritar.


Chay perdeu um par de seus tênis graças a uma fã. Foi hilário! Depois do término oficial do show, enquanto todos saiam do palco, ele foi até uma das passarelas para se despedir da galera, e alguém agarrou o seu pé. Como não queriam soltar de jeito nenhum, ele se livrou do tênis e jogou o outro pé para a galera!

Mel se emocionou MUITO durante a apresentação. Ela conversou muito com a plateia, e praticamente fez uma declaração de amor aos fãs, dizendo: "Eu queria agradecer a todos vocês. Nós existimos porque vocês estão aqui". Quanto a performance de intérprete de Carla, nem precisamos dizer. Ela arrasou, como sempre.

E como o espetáculo rolou em Salvador, é claro que teríamos estrelas baianas no backstage. Depois do show, Sheila Carvalho e o casal Carla Perez e Xandy esperavam para tirar uma fotos dos Rebeldes com a família.

RebeldeS anuncia show extra em São Paulo


A turnê de Rebeldes pelo Brasil está sendo um sucesso. Após se apresentar para mais de 17 mil pessoas em Salvador no último domino (27), o grupo anunciou um show extra em São Paulo. A nova apresentação acontecerá na próxima segunda-feira (5) às 19h30, no Espaço das Américas. 



Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 50 e R$ 100 para pista normal, e de R$ 100 a R$ 200 para área VIP. A nova data foi marcada após os ingressos para o primeiro show na capital paulista terem se esgotado em poucos dias.

Vale lembrar que a primeira apresentação da banda em São Paulo será no domingo (4) às 17h, no Espaço das Américas.

Turnê pelo Brasil
O público pode esperar muita animação e tecnologia durante o show. O codiretor da banda, Hélio Leite, revelou que apresentação terá muita luz e tecnologia.

- A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.
Mas não pense que a produção do show esqueceu as cenas da trama Rebelde. Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop – que transformará a apresentação em uma grande balada.
- De maneira geral vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada, telões e um cenário muito especial.

Integrante de Rebeldes já sente saudade de Salvador

sophia

A apresentação da banda Rebeldes em Salvador, neste domingo 27, durou pouco mais de uma hora e foi o suficiente para deixar muita saudade tanto para os fãs quanto para os integrantes do grupo. 


Poucos minutos após o show, que contou com público de 17.500 pessoas, Sophia Abrahão, que interpreta a personagem Alice na novela Rebelde, da Record, usou o twitter para se declarar a Salvador.

- Inacreditável! A gente já tá com saudade de Salvador!

A postagem estava acompanhada da foto de Sophia no palco com o público ao fundo.

Pouco tempo depois foi a vez de Lua Blanco, que interpreta Roberta, se manifestar. Emocionada com o evento, a atriz postou:

- Loucura! Salvador tem uma plateia incrível! Amei demais esse show. Só tenho a agradecer! Muito, muito obrigada!



Turnê pelo Brasil 
Em São Paulo o público precisa correr. Os ingressos para a pista premium do show em São Paulo já estão esgotados, as entradas que custavam entre R$ 100 e R$ 200 duraram poucos dias. Quem quiser assistir a apresentação pode comprar entradas para a pista normal, que custam entre R$ 50 a R 100. 

Fotos do Show em Salvador