expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de julho de 2011

Editora erra nome de personagens de 'Rebelde'


Na revista yes!Teen, a única licenciada pela Rede Record errou feio os nomes dos personagens da novela ''Rebelde''. A capa da revista foi postada por uma fã. Podemos observar que a editora colocou, Tomás e Roberta e não Diego e Roberta. A editora errou muito feio, já que, se considera especialista na novela.

Entrevista com Lua Blanco e Arthur Aguiar na Capricho



Lua Blanco e Arthur Aguiar, casal que está se destacando na novela teen Rebelde, exibida pela Rede Record, fala a respeito de seus personagens Roberta e Diego para edição deste mês da revista CAPRICHO.

Arthur brincou que, quando eles se conheceram, Lua queria um outro ator para atuar com ela. Mas Lua logo respondeu: “Que mentira! Desde o início, quando começou a fechar a seleção dos atores tanto eu como ele curtimos a ideia. Eu fiquei amarradona!”

Eles também falaram se já viveram ou não um namoro parecido com seus personagens a novela: Lua foi direta e disse que todo mundo já passou por isso: “Essa coisa de gostar não gostando, é uma coisa meio comum, né? Acho que as melhores histórias de amor são as que têm esses empecilhos iniciais até você conseguir ser feliz. Já Arthur diz que tem que aceitar o sentimento. “Demora um tempo para assumir. Mas depois que você aceita, você está totalmente pronto para viver aquilo. Foi assim comigo.” (MB)

Confira um trecho da entrevista concedida a capricho: 


Qual a foi a primeira impressão que vocês tiveram um do outro, quando se conheceram?
Arthur:
a Lua queria que outro ator fizesse par com ela...
Lua: que mentira! Desde o início, quando começou a fechar a seleção dos atores, tanto eu como ele curtimos a ideia. Eu fiquei amarradona!

O que vocês acham do relacionamento da Roberta e do Diego? Uma história como a deles, que começa cheia de implicâncias, dá certo na vida real?
Lua: acho que um namoro que começa com essa rixinha é até mais interessante, sabia?
Arthur: eu também. O grande desafio é entender que os dois são tão diferentes e, mesmo assim, gostam um do outro. Aceitar que, mesmo existindo tantas pessoas mais parecidas contigo, você acabou se apaixonado 
pela mais improvável.


Vocês já viveram algo assim?
Lua: ah, todo mundo já passou por isso... Essa coisa de gostar não gostando, é uma coisa meio comum, né? Acho que as melhores histórias de amor são as que têm esses empecilhos iniciais até você conseguir ser feliz.
Arthur: o lance é aceitar o sentimento. Demora um tempo para assumir. Mas depois que você aceita, você está totalmente pronto pra viver aquilo. Foi assim comigo.
Lua: se é para viver um namoro sem graça, melhor ser solteira! (risos)


Lua, o que você tem de mais parecido com a Roberta?
Lua: (risos) bom, acho que é mais fácil falar o que eu não tenho de parecido...
Arthur: acho que é o lado mais explosivo. 
Lua: é. Nós duas temos personalidades fortes.


Você também é parecido com o Diego, Arthur?
Arthur: sou muito vaidoso e ele também. Troco pelo menos umas duas vezes e, sei lá, chego a demorar uma hora para ficar pronto.

Pilar é má, mas se veste bem - Moda Rebelde



Pilar passa longe de ser uma pessoa sensível e educada, nada de sorrisos e muito menos sinceridade. Ela não pode ver a felicidade dos outros que logo pensa em um plano para ir estragando esse momento.  Mentirosa, falsa e egoísta ela mostra para as pessoas aquilo que ela acha que querem ver e manipula quem quer. Enfim, chega de alfinetá-la! Vamos falar um pouco sobre as qualidades do vestuário da moça que é super discreta ao se vestir.
Quando o assunto é moda, Pilar é muito vaidosa. Veste-se de um jeito mais adulto e discreto, prefere usar calças e blusas mais escuras e sem muitas estampas. Esse estilo de roupas faz com que ela pareça ter mais maturidade, que aqui entre nós de maturidade ela não entende! Pilar prefere se vestir mais básica, como preferir uma bota cano baixo ou um scarpin nude, ao invés de um peep toe colorido, ou se fosse sair pra uma balada ela preferiria um vestido mais curto preto de um ombro só, do que uma saia estampada de babadinhos com uma blusa e um cinto pra marcar a cintura.
Mas ela sabe muito bem valorizar o seu corpo! Ela usa umas leggings que são bem coladas, junto de botas cano baixo e uma blusinha básica que dá um ar bem sensual pra garota que é dona de um corpo magro e de belas pernas! Para aquelas que se encaixam neste perfil, é apostar em uma legging preta básica. E quem quiser aderir à moda deve seguir as seguintes dicas: evitar peças com brilho e ajustadas na parte de cima; dar preferência a blusas de tecido natural, como algodão e lã e apostar em peças mais amplas, como paletós, suéteres e camisetas mais longas e usar sapatos mais pesados, como os meia-pata e as botinhas.

Para Michel Gomes, João de "Rebelde" é mais encrenqueiro do que vilão


É comum que atores de novela sejam abordados por pessoas que querem falar sobre seus personagens. Para Michel Gomes, o João de "Rebelde", da Record, isso é uma grande diversão. Ainda mais porque o ator escuta os mais diversos comentários. Na pele de um baita encrenqueiro no colégio, que em casa sofre com o alcoolismo do pai, Alceu, de Antônio Pompêo, o personagem ora desperta raiva nas pessoas, ora provoca piedade. "Já me pararam para dizer: 'Nossa, eu tinha muita raiva do João, mas agora tenho pena porque ele realmente sofre com o problema do pai'", conta.

Geralmente é o lado brigão de João que rende as repercussões mais engraçadas. Certa vez, uma mulher não só reclamou das maldades do papel, como ressaltou o penteado – com o cabelo repartido ao lado – que a desagrada. "Ela me parou e falou: 'Você é mau. Você é mau no colégio, é mau com seus pais. E esse cabelinho seu parece que é só para deixar a gente com mais raiva'", recorda, às gargalhadas.
Na trama, João apronta "poucas e boas". Não perde a chance de implicar com Téo, de Bernardo Falcone, por ele ser "nerd". E, sempre que pode, "dá uma alfinetada" em Pedro, de Micael Borges, pelo fato de o garoto ser bolsista do Elite Way. "Não sei se o João é vilão. Eu o considero mais encrenqueiro", analisa. De origem humilde, João teve a chance de estudar em um bom colégio depois que seu irmão, Lupi, de Rocco Pitanga, enriqueceu. Assim, passou a conviver com pessoas de um nível social que, até então, não havia tido contato. "Ele não aceita continuar morando no subúrbio. Como a maioria das pessoas do colégio são da Zona Sul e ricas, João tem vergonha da origem humilde", explica.

Para criar o papel, Michel não teve uma preparação específica. O que fez antes de dar início às gravações foi "devorar" os primeiros vinte capítulos. "Pirei! Fiquei lendo cenas do núcleo, da família e depois o capítulo inteiro", ressalta. Mas, para entender melhor o problema que João tem com o pai, Michel buscou algumas referências. Lembrou de pessoas que conhece que passam por situações semelhantes. "Não cheguei a conversar diretamente, mas sei de gente que tem vergonha do pai que bebe além do normal e tentei absorver um pouco disso", revela.

Na hora de fazer o teste para o elenco da novela, Michel precisou ir além da interpretação. Apesar de não fazer parte da banda na trama, o ator teve de cantar antes de ser aprovado. "Avisei que não cantava, mas eles queriam conhecer um pouco da minha voz. Naquele momento, cantei, baixou um cantor", garante, em tom humorado. A espera pela resposta positiva levou um mês e meio. Durante esse tempo, Michel confessa ter ficado ansioso. Mesmo assim, estava confiante porque sentiu que havia feito um bom teste. "Parecia que a hora não passava. Pedia a Deus todos os dias porque nossa profissão é muito complicada. Uma hora, a gente está trabalhando; outra hora, não", constata.

Foi depois de protagonizar o filme "Última Parada 174", lançado em 2008, que Michel ficou mais conhecido. Mas sua estreia como ator aconteceu no episódio "Palace 2", do programa "Brava Gente", da Globo. Quando atuou em "Cidade de Deus", de 2002, se deu conta de que era a carreira que gostaria de levar adiante. "Ali, comecei a gostar da coisa. Lembro como se fosse hoje a felicidade dos meus pais quando me viram no cinema", conta. Hoje, em sua segunda novela com personagem fixo – antes viveu o Paulo de "Viver a Vida" e fez uma participação em "Chamas da Vida" – pretende continuar trabalhando, independentemente do veículo. "É a maior sorte do mundo. Tenho o meu salário fazendo o que gosto", comemora.

AUDIÊNCIA: Novela surpreende e sobe um ponto na média semanal



A sede da Barra Funda está em festa!. Após mudança de horário, ''Rebelde'' elevou a audiência da emissora paulista, tinha aqueles que não confiavam no novo horário, mas até agora deu certo.
Esta semana foi de glória para a produção da novelinha, já que, no segundo dia de novo horário conseguiu bater o recorde desde a estréia, marcando incríveis 13 pontos de média com picos de 15, na Grande São Paulo.
Após esse dia de recorde a trama se manteve com 10 a 11 pontos, chegando a picos, onde nunca chegava no antigo horário.
De acordo com dados consolidados, a novela teen da Record marcou média semanal de 11 pontos. Acredita-se que o novo horário traga mais resultados bons para a emissora.

Meninos rebeldes estampam 'Astral Love'


Para sua coleção!. Mais uma revista aposta na novela teen da Record, agora foi a vez da ''Astral Love'' apostar em Micael Borges, Arthur Aguiar e Chay Suede, os meninos e protagonistas de ''Rebelde''. A edição é de agosto, não foi divulgado a data do lançamento.

Rebelde ganha Livro ilustrado


Depois de muito tempo esperado agora os fãs da novela mais descolada do Brasil poderão adiquirir O Livro Ilustrado da novela Rebelde.
 O Livro ilustrado tem ao total 248 Cromos e mais 16 Especiais, Além de trazer testes, Autógrafos e fotos da galerinha que dá um show na sua TV

Cada envelope vem com 4 Cromos e custa 85 centavos. Já o Albúm é 4,99

Lua Blanco: rumo ao estrelato

A atriz, que vive Roberta, é cercada por fãs após gravação.


Lua Blanco começa a descobrir o que é ser uma estrela. Depois de integrar o casting de apresentadoras da ' Tv Globinho ' ao lado de Flávia Rubim e Fernanda Pontes, a atriz vive Roberta na novela “Rebelde”. Se antes mal era reconhecida nas ruas por seu trabalho ligado ao público infantil, ela agora perde a conta da quantidade de fãs adolescentes a sua espera na saída do estúdio .


O novo trabalho mudou a rotina de Lua. A atriz carioca de 24 anos grava diariamente de segunda à sábado e ainda fica na ponte-aérea Rio-São Paulo, onde finaliza com o resto do elenco o CD do programa. Só lhe restam os domingos para descansar. Descansar?

“Tiro a folga de domingo para decorar os capítulos da semana. Minha vida tem sido uma loucura, totalmente dedicada ao trabalho. Não tenho tempo nem para os meus amigos”, diz Lua.



Sua sorte é que ela e outros atores da novelinha - Chay Suede, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiak , Micael Borges e Sophia Abrahão - estão totalmente entrosados. É comum saírem juntos para jantar após um dia exaustivo de gravação. “Assim fica bem mais fácil para trabalhar. O clima no estúdio é ótimo!”, diz Lua.


Para matar as saudades dos  amigos antigos, ela ultimamente só consegue se comunicar com eles por mensagens via celular. Desde que começou a gravar “Rebelde”, Lua deixou a casa da avó no Leblon, Zona Sul do Rio, onde morava, e mudou-se para um bairro perto do estúdio, que fica em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. O bairro de seu novo endereço ela prefere manter em segredo.

“Estou morando sozinha, mas perto da minha família. Chego em casa tão cansada que às vezes como só uma maçã e caio na cama.” 



Apesar de morar só, ela recebe a visita quase que diária de uma de suas irmãs, a atriz Ana Terra que atua em malhação vivendo a Ângela. “Temos o mesmo personal trainer e nos exercitamos juntas na praia”, conta.


Além de Ana, Lua também tem mais quatro irmãos: Pedro Sol, Estrela, Marisol e Daniel Cielo. Neta do compositor Billy Blanco que morreu na Sexta-feira (8).

Arthur e suas transformações










sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pilar e Binho decidem acabar com o namoro dos rebeldes

Teresa diz a Téo que Binho vai dividir o quarto com ele, Binho para ganhar a confiança de Téo, diz que ama video game e que sabe de tudo sobre computador. Diego comenta com Roberta que está inseguro com a volta de Binho, e Pilar escuta a conversa do casal. Pilar diz a Diego que ele é melhor do que Binho. Pilar finge cair e Diego ajuda a vilã que dar um beijo no rosto de Diego, Alice ver e fica furiosa e vai tirar satisfação com o amigo. Binho procura Roberta e diz que voltou com mais saudade da rebelde e diz que os dois vão namorar. Roberta da uma tapa no vilão e diz que sabia que ele estava armando, ele exige que ela não fale nada para Diego. Roberta vai tirar satisfação com Diego quando ver Pilar com ele, a rebelde tenta dizer que Pilar está armando mas Diego não acredita. Binho conversa com Pedro sobre Roberta. Binho percebe que Diego esta escutando e continua falando sobre a ex-namorada. Carla desmaia depois de ter vomitado, Binho ajuda Carla e quando Tomás ver fica furioso. Tomás e Carla começam a discutir. Binho manda Pilar colocar uma tala no pé para convencer os alunos que ela se machucou de verdade. Roberta e Diego brigam feio por causa de Binho. Pilar cai na frente dos meninos e Diego decide ajudar a vila, Roberta ver e fica furiosa com Diego. Binho começa a conversa com Alice e diz que viajou pela a Europa. Pedro ver e fica furioso com a aproximação de Alice com Binho. Alice decide terminar com Pedro.

Binho volta a estudar no Elite Way

Binho consegue convencer Jonas a voltar estudar no Elite Way, o que Jonas não sabe é que Binho voltou para aprontar mas coisas. Binho explica para Pilar o plano e manda a vilã seguir direito. Pilar começa a pedir desculpa a todos mas ninguém consegue acreditar na vilã. Arthur pede para os alunos esquecer o passado e perdoar Pilar. Roberta não acredita quando ver o Binho entrando no refeitório.

Rebeldes levou o público ao delírio



Ontem foi a final do Ídolos, que contou com várias bandas especiais como Claudia Leitte, Zezé de Camargo, Lulu Santos, Cesar Menotti e Fabiano e Rebeldes. Cada banda tocou cerca de duas á cinco musicas só a banda Rebeldes que tocou duas, a musica ' Rebelde para Sempre ' e ' Do jeito que eu sou '. Quando Rodrigo Faro chamou a banda Rebeldes o público foi ao delírio durante a apresentação. 

Fotos dos Rebeldes na final do Ídolos





Becky chega de repente e corta o clima entre Vicente e Débora


Ao chegar ao loft de Vicente, Débora comenta com o professor que não está se sentindo confortável,  pois sabe que Becky voltou a morar lá. Vicente explica que a modelo está muito feliz com Lupi  e que não há motivos para ela se preocupar. Durante o papo, Débora desabafa com o namorado e conta que o clima na casa dela não está bom.  Ele a consola dizendo que a tia não vai expulsá-la de casa e a acaricia. Os dois começam a se beijar e, quando estão em um clima bem romântico, Becky chega e cumprimenta o casal, que se afasta do beijo, envergonhado.
Becky pede desculpas por atrapalhar e Vicente logo comenta que eles já estavam de saída,  mas a modelo diz que vai sair com Lupi e sugere que eles fiquem à vontade.
Ao ir embora, ela tropeça nas sacolas que estava carregando e sai.
Vicente e Débora se olham e a falsa psicóloga fala para o professor que sentiu um clima constrangedor entre eles.

Leila convida Jonas para jantar na casa de Eva


Eva e Franco namoram na cobertura da cantora. Ela diz que Franco já conquistou até mesmo o coração da cozinheira, que mudou o cardápio por conta da presença do empresário. O pai de Alice se diverte com as brincadeiras da namorada, quando Leila e Jonas chegam.
Franco e o diretor se cumprimentam educadamente, mas com cara de poucos amigos. Leila convida Jonas para jantar, deixando Eva sem graça, por conta de seu recente relacionamento com o diretor do colégio.
Nesse momento, a cantora percebe um clima entre Jonas e Leila, que elogia a ajuda do diretor depois de passar uma tarde inteira juntos resolvendo pendências com o advogado. Curioso, Franco pergunta qual o motivo da reunião. A mãe de Tomás é sucinta e diz apenas que estava resolvendo problemas.
Eva insiste para que Jonas fique, surpreendendo o namorado e o diretor.  Claramente, Franco não gosta da atitude da cantora e questiona Jonas sobre os problemas de Leila. O diretor, no entanto, comenta que o assunto diz respeito a Leila e que se ela quiser,  responda. Sem graça, Franco suspira que apenas queria puxar assunto, mas o diretor não dá bola e diz que não precisa conversar nada com o empresário.

'Rebeldes' na final do Ídolos

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Enquanto uma família vai bem...


Eva e Franco pegam as filhas de surpresa e chamam Roberta e Alice para viajarem junto com eles na lua-de-mel. As duas rebeldes acham a ideia estranha, mas Franco explica que será um passeio de família. Como não querem ficar vários dias longe dos namorados, Alice e Roberta querem permissão para levar Pedro e Diego, o que, a principio não agrada Franco, que promete pensar no assunto.

Outra vive momentos tensos.



Enquanto isso, Ofélia se encontra com Leila na sala de Jonas e a avó de Tomás diz que ainda possui a guarda do neto e que fará de tudo para ficar com ele. Leila conta que já falou com um advogado e que Ofélia não tem mais nenhum poder sobre o neto. 

Roberta tem personalidade - Moda Rebelde


Das três meninas que formam a banda de Rebelde, Roberta é a mais radical. Por conta disso, ela mostra que tem muita personalidade na hora de se vestir. Peças rockers, nas cores preta, cinza ou vermelha, são mesclada com acessórios de tachas. Veja alguns looks que a revista Yes!Teen separou para você se inspirar.


Uma das parceiras inseparáveis de Roberta é sua bota com tachas. Ela consegue combinar o calçado seja com o uniforme ou com um look para sair.


Na cabeça, a girl aposta em bandanas, fazendo uma referência ao estilo rock'n'roll dos anos 1990.


A meia-calça rendada ou rasgada é outra peça que a estudante não deixa faltar em suas produções. 


Durante as aulas ou nos ensaios de Rebelde, os acessórios são indispensáveis. Eles carregam o visual de Roberta, mas combinam perfeitamente com seu estilo.


Peças jeans e blusas de malha também são frequentes no armário de Roberta. Entretanto, nada de deixá-las como sairam de fábrica. Para personalizar as roupas, a girl passa a tesoura sem dó!


Ela é rocker. Suas estampas preferidas sempre fazem algum tipo de referência ao gênero, seja com caveiras ou com o próprio texto.

Pilar descobre o porão e vê os seis rebeldes reunidos para tocar.


Eva e Leila tentam defender o rebeldes. Jonas diz que a banda é caso para expulsão e todos aguardam ansiosos pela decisão do diretor. Becky e Lupi se entendem e a modelo lembra que tinha reunião no colégio de Carla. Leila e Vicente convencem Jonas de que a banda se formou fora do colégio e que ele não tem o direito de punir os alunos. Os pais decidem conversar com seus filhos e Jonas fica orgulhoso de ter conduzido bem o problema. Leonardo diz a Diego que se ele não largar a banda, ele irá estudar em outro colégio. Alice consegue convencer Franco a deixá-la permanecer na banda. Débora e Vicente se beijam. Becky vê e não liga. Beatriz fica chateada com Raul porque ele acha que futebol é mais importante do que ela. Franco, Alice, Eva e Roberta planejam a lua de mel do casal. Os rebeldes tentam arranjar outro local para ensaiar. Todos brigam com Carla por ela ter voltado a vomitar. Jonas fica irritado com Eva por ela não tê-lo deixado dar carona para Leila. Ofélia fica irritada por não ter sido chamada para reunião de pais. Ela acusa Débora de não ter contado a ela sobre Leila e a expulsa de casa. Diego conta a Pedro e Tomás que sentiu vontade de beber e que irá procurar ajuda com pessoas que passam pela mesma coisa que ele. Jonas anuncia aos alunos que os rebeldes não serão expulsos e todos comemoram.  Diego pede a João que o leve para uma reunião dos alcoólicos anônimos. Eva fica apavorada por descobrir que está apaixonada por Franco. Leila encontra Ofélia no colégio. Binho manda um mapa para Pilar e pede para que ela o siga. Pilar descobre o porão e vê os seis rebeldes reunidos para tocar.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Franco e Eva convidam as filhas para a lua de mel


Franco explica à Alice e à Roberta que, como ele e Eva passaram da idade de fazer loucuras, eles querem levar as adolescentes para viajar com eles na lua de mel. O empresário explica que eles podem encarar o passeio como umas férias em família. Alice e Roberta questionam a ideia e Eva deixa claro que quem fez a proposta foi Franco. As rebeldes explicam que não vão passar dias sem os namorados e sugerem que os meninos as acompanhem na viagem.
Elas dizem que os meninos podem ficar em um quarto e elas em outro. De início, Franco demonstra não gostar da ideia, mas Eva afirma que eles vão pensar sobre o assunto.
O casal vai embora e as meninas caem no sofá e começam a rir. Roberta, em tom de brincadeira, chama Alice de maninha.

'' Rola uma atração forte entre Roberta e Diego", diz Lua Blanco


Lua Blanco está se destacando na novela Rebelde. A loirinha vive a personagem Roberta na trama teen da Record e está soltando a voz como a principal vocalista feminina da banda.

A atriz e cantora tem a música em seu sangue, já que é neta do músico Billy Blanco, importante nome da bossa nova que faleceu na última sexta-feira (8).

Lua ainda conta que os seus pais a incentivaram a gostar de música desde quando era pequena.

- Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo.

A jovem atriz ainda comenta o namoro de sua personagem Roberta e Diego (Arthur Aguiar).



- Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar.  

Lua Blanco e Arthur Aguiar são clicados juntos para a revista Capricho























Os atores Lua Blanco e Arthur Aguiar estampam a capa da revista Capricho deste mês. A dupla da novela Rebelde conversou sobre o sucesso da atração e ainda sobre o amor cheio de implicâncias que os personagens vivem na trama da Record. 


Além de contar que ambos já passaram por namoros assim, os atores ainda admitem que são bem parecidos com os papéis que interpretam na TV. Lua diz que é tão “explosiva” quanto Roberta. Já Arthur admite que é bem vaidoso, assim como Diego.

- Troco de roupa pelo menos umas duas vezes e chego a demorar uma hora para ficar pronto.

Os atores ainda revelam que já viveram um relacionamento ao estilo gato e rato na vida real, como diz Roberta.

- Essa coisa de gostar não gostando é uma coisa meio comum, não é? Acho que as melhores histórias de amor são as que têm esses empecilhos iniciais até você conseguir ser feliz. (...) Se é para viver um namoro sem graça, melhor ser solteira (risos)!

Arthur acha que o fator surpresa, em uma relação deste tipo, é o mais legal.

- O grande desafio é entender que os dois são tão diferentes e, mesmo assim, gostam um do outro. Aceitar que, mesmo existindo tantas pessoas mais parecidas contigo, você acabou se apaixonado pela mais improvável. 



Fotos do Elenco ' Rebelde '