expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Roberta tem personalidade - Moda Rebelde


Das três meninas que formam a banda de Rebelde, Roberta é a mais radical. Por conta disso, ela mostra que tem muita personalidade na hora de se vestir. Peças rockers, nas cores preta, cinza ou vermelha, são mesclada com acessórios de tachas. Veja alguns looks que a revista Yes!Teen separou para você se inspirar.


Uma das parceiras inseparáveis de Roberta é sua bota com tachas. Ela consegue combinar o calçado seja com o uniforme ou com um look para sair.


Na cabeça, a girl aposta em bandanas, fazendo uma referência ao estilo rock'n'roll dos anos 1990.


A meia-calça rendada ou rasgada é outra peça que a estudante não deixa faltar em suas produções. 


Durante as aulas ou nos ensaios de Rebelde, os acessórios são indispensáveis. Eles carregam o visual de Roberta, mas combinam perfeitamente com seu estilo.


Peças jeans e blusas de malha também são frequentes no armário de Roberta. Entretanto, nada de deixá-las como sairam de fábrica. Para personalizar as roupas, a girl passa a tesoura sem dó!


Ela é rocker. Suas estampas preferidas sempre fazem algum tipo de referência ao gênero, seja com caveiras ou com o próprio texto.

Um comentário:

  1. eu amo os looks da roberta estilo rockeira não que eu não goste dos looks da alice ou karal mais sabe eu gosto mais do estylo rockeira te amo mto mto mto roberta messi e seus looks tbm lua blanco te amo e não perco um capitulo da novela...

    ResponderExcluir