expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de abril de 2012

Rebeldes em Brasília

  
 
  

BOATOS ! Rebeldes podem apresentar MPN 2012


Segundo boatos que circulam pela internet, a banda Rebeldes, o novo fenômeno  do Brasil, pode apresentar os Meus Prêmios Nicks desse ano. Lembrando que ano passado a Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e a novela Rebelde ganharam prêmios no MPN, que foi apresentado pela banda Restart. Confira uma foto do wikipédia que afirma que os Rebeldes  iram se apresentar no MPN: 

Brasília ! Rebeldes fazem passagem de som











Rebeldes no hotel em Brasília



















domingo, 8 de abril de 2012

Bomba: Rebelde Mexicano volta ao ar esta segunda-feira no Brasil


A versão mexicana da novela “Rebelde”, protagonizado por Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez, Dulce Maria, Alfonso Herrera e Christopher Von Uckermann, volta a ser exibida no Brasil a partir desta segunda-feira (9).

A trama será exibida de segunda a sexta pelo canal TLN (Televisa Novelas) às 20h, tendo cerca de cinco reprises por dia. Procurada pelo NaTelinha, a direção da emissora disse que “Rebelde”terá as três temporadas exibidas, sem cortes, e com a dublagem feita pelo SBT.


Além de “Rebelde”, o TLN exibe as novelas “No Limite da Paixão”, “A Usurpadora” e “Gotinha de Amor”. Entre as séries, o canal exibe “S.O.S Sexo e Outros Segredos”, “O Pantera”, “Chespirito” e “Chapolin”. O TLN está disponível no Brasil nas operadoras de TV paga OiTV e Costa do Sol TV.E mais: Se você não tem canal a cabo, ou a sua operadora não pega a Oi TV, não se preocupe, porque amanhã, ás 19h55, colocaremos no ar, o canal ao vivo, para você assistir a novela.