expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Carla vê Tomás beijando Maria no corredor e se vinga

Turnê Rebeldes terá presença de covers e DJ


O primeiro show da banda Rebeldes vai ser realmente marcante. O R7 acompanhou os ensaios de Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckwiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar e descobriu alguns segredos da apresentação.

O produtor musical Rick Bonadio, responsável por coordenar a preparação da banda, contou que o fim do show será uma grande balada, com direito a DJ e cover de grandes nomes internacionais. Segundo Bonadio, os astros da novela Rebelde cantarão Born This Way, da cantora Lady Gaga, Fireworks, da Katy Perry,Loca, da Shakira e alguns outros sucessos.

Além das canções internacionais, os fãs podem esperar ainda os sucessos do primeiro CD da banda. A ideia é fazer uma apresentação que tenha canções românticas, outras com batidas mais fortes, no estilo do rock, e aquelas mais calmas e diferentes, bem na linha do reggae. Ou seja, os fãs podem esperar um som variado, uma balada, e que vai agradar ao público de Rebelde.

A apresentação vai acontecer no palco Pepsi on Stage, em Porto Alegre, no dia 30 de outubro. Porém, os fãs podem ficar tranquilos porque a banda vai passar por outras cidades para tocar os sucessos teens. Os ingressos já estão a venda e variam entre R$ 30 e R$ 300,  você pode comprar aqui.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco.

Entenda porque o clipe ' Do Jeito que Eu Sou ' ainda não foi lançado


Sabe porque o clipe ' Do Jeito que Eu Sou ' ainda não saiu ?  Porque falta algumas cenas para finalizar o projeto e essas cenas serão feitas no primeiro show dos Rebeldes em Porto Alegre. Essa notícia foi divulgada pela própria Lua Blanco que canta a música. Depois que passar o primeiro show, é só esperar alguns dias e depois o clipe estará disponível para todos os fãs. 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rede Record acabou com a audiência de Rebelde


De fato a Rede Record acabou com a audiência de Rebelde, a novela que marca 9 a 12 pontos marcou hoje 6,4 pontos no Ibope. Apesar de ser boa audiência para a Record em plena 18horas, os fãs ficaram indignados com o horário. Apesar de tudo, isso tem lado bom: Com certeza depois do Pan, a novela volta ao normal (daqui a 2 semanas).

Fontes: Portal Rebeldes

Pedro vê Binho e Pilar se beijando


Binho encosta Pilar contra a parede e a beija com vontade. Pedro passa pelo corredor e vê os dois. Ao notar a presença do rebelde, a filha do diretor, assustada, sai dali sem falar nada, enquanto Binho fica parado bastante confuso.

Pedro pede desculpas para o amigo por ter acabado com o momento dele, mas o ex-namorado de Roberta explica que foi só um lance sem compromisso. Ele diz, inclusive, que Pilar queria mesmo era provocar Pedro, afinal ela é louca por ele.

O filho de Beth fala que não é o que parece e deixa claro para Binho que a menina gosta dele. Binho se zanga e conta que ela adora brincar com os sentimentos dos outros. Antes de ir embora, Pedro fala para o Binho que está na cara que ele e Pilar estão atraídos um pelo outro. Binho fica calado, pensativo.

domingo, 16 de outubro de 2011

Fotos dos Rebeldes






RebeldeS ganham Cover ! Juntos até o fim - RebeldeS Cover

As fãs rebeldes não gostaram do modelo Luca Pougy


Era para ser o novo galã da novela "Rebelde", mais elas não gostaram. Luca Pougy entrou no elenco da novela da Record para interpretar o Júlio, logo as alunas do Elite Way ficaram loucas, infelizmente não aconteceu o mesmo com as fãs que assistiam.
Para entrar no elenco de "Rebelde", sempre são feitos testes antes, os finalistas cantam, atuam e beleza (fundamental), já que é um público teen e exigente. 

Mel Fronckowiak recebendo o prêmio ' Gata do ano ' no MPN

Os rebeldes armam para desmascarar Binho e Pilar


Depois de escutar a conversa entre Binho e Pilar, Roberta e Diego decidem contar para o resto do grupo sobre o que escutaram. Roberta entre no quarto atrás de Alice e diz que precisa ter uma reunião urgente no porão, a patricinha não entende mas atende o pedido da amiga. Diego vai atrás de Pedro e avisa que depois do sinal, eles precisam se encontrar no porão urgente e pede para Pedro avisar a Tomás e Carla. Quando o resto da banda descobre que estavam sendo alvo de uma armação, ficam revoltados. Pedro não acredita que caiu na conversa de Pilar e promete que vai ter volta. Os rebeldes planejam uma forma de desmascarar os vilões, e prometem toda dedicação. 

Diego pede Roberta em namoro e a rebelde não aceita


Depois do beijo na piscina, Roberta e Diego escuta uma conversa entre Binho e Pilar e os dois acabam descobrindo que tudo era uma armação dos vilões. Binho confessa a Pilar que foi ele que colocou a garrafinhas na mala de Diego, e foi por isso que Diego teve uma recaída, e que agora Roberta tem raiva do mauricinho e Pilar entende porque a rebelde está se aproximando cada vez mas de Binho. O vilão comenta que Pilar também está conseguindo o Pedro, depois de tantas armações. Depois das confissões, Roberta fica pasma com a declaração do vilão, e fica furiosa por cair na armação dos dois. Diego diz a Roberta, que agora ela sabe porque ele teve uma recaída e pede para voltar com a rebelde. Roberta recusa o pedido e pede para eles irem devagar. 

Márcia termina o namoro com Téo


Sem saber o que fazer, Márcia procura Roberta e pede ajuda a rebelde. Depois de contar para Roberta porque mudou, a rebelde aconselha a amiga contar toda a verdade para Téo. Márcia fica com medo e decide pedir ajuda a outra pessoa e pede ajuda a Silvia, a madrasta aconselha a mesma coisa que Roberta conselhou, ela comenta com a jovem que sua relação com Leonardo é estranha porque ela mentiu para o marido. Depois dos conselhos, Márcia decide falar com Téo o motivo do seu novo jeito, ela diz ao namorado que durante a viagem ela ficou com um garoto e ele fez ela enxergar  a vida de outro jeito, por isso o seu novo jeito. O nerd perdoa a namorada, Márcia fica irritada com a atitude do namorado e decide terminar o namoro.

Roberta e Diego não resiste e se beijam na piscina


Diego não desiste da ex-namorada e decide correr atrás dela, Juju gosta de saber que o mauricinho está solteiro e decide fazer igual a amiga Maria e começa a jogar charme para o rebelde. Diego não liga para Juju e deixa claro que gosta de Roberta. Ele decide ir atrás da ex-namorada e os dois acabam se beijando, Roberta empurra o mauricinho e diz que não quer sofrer novamente e pede para o ex-namorado provar que mudou, Diego não gosta do pedido da rebelde e os dois acabam brigando. Depois de brigar com Roberta por causa do beijo, o mauricinho não desiste e beija novamente a rebelde, Roberta não resiste e corresponde o beijo.