expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 28 de maio de 2011

Cadernos de REBELDE!



Promo da rede record apresenta programas e séries de sucesso em novo estilo. E é claro nossos Rebelde tinham que estar nessa, confira:

confira abaixo a 1ª promo que os Rebeldes aparecem na tela da record.

Novos Tweets da Lua Blanco e do Arthur Aguiar!


Beth conta a Pedro toda a verdade sobre seu pai

O adolescente fica transtornado com a conversa

O rapaz não aceita e se volta contra a mãe

Pedro anda pela casa, bem agressivo, enquanto Beth se mantém calma, afinal sabia que um dia ia ter que contar toda a verdade sobre o pai dele. O adolescente diz com a maior convicção que seu pai nunca foi viciado em jogo e a modista explica que nunca conversou sobre esse assunto com ele, pois não queria que vê-lo com raiva do pai.
Pedro pergunta, então, à mãe se ela achou melhor ele ficar com ódio de um homem que tentou apenas ajudar e Beth fala que jamais pensou que ele fosse se apaixonar pela filha de Franco. Revoltado, Pedro afirma que ela mentiu para ele e o enganou o tempo todo e ela deixa claro que fez tudo isso para protegê-lo. Beth aconselha o filho a esquecer toda essa história e a viver sem tanta raiva. O menino afirma que a raiva que tinha de Franco acabou, mas ressalta que nunca mais vai levar a sério o que ela disser e, em um tom grosseiro, diz que não confia mais na mãe.
O rebelde fica tão transtornado com a conversa, que diz que nunca mais vai pisar na casa dela e que agora vai viver com pessoas em quem ele confia de verdade. Beth se coloca na frente de Pedro a fim de impedi-lo de sair e ele desafia a mãe dizendo que isso é o que eles vão ver. Os dois, de temperamentos bastante fortes, se encaram.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (30).

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Foto do Dia

Amanhã pode ter uma Twitcam


Amanhã pode ser a tão esperada Twitcam com Arthur Aguiar e Lua Blanco. Quase todos os finais de semanas os atores Sophia Abrahão e Chay Suede faz uma twitcam para seus fãs, e amanhã pode ser a vez de Arthur Aguiar e Lua Blanco fazer a felicidade dos fãs. Arthur Aguiar falou em seu twitter, que a Twitcam pode ser feita a partir de 23:00 horario de Brasilia. Então fiquem ligados no Twitter de Lua Blanco e Arthur Aguiar.

Tomas não consegue evitar


Apesar de ter prometido a Pedro que sua relação com Alice é só amizade, Tomas não consegue evitar o charme da patricinha e começa a gostar dela, depois do beijo entre ele e Alice, ele tem a certeza que esta apaixonado pela a ex do seu amigo. 



O novo representante de sala


 O discurso de Diego deu certo, ele conseguiu convencer os alunos e os professores que ele é capaz de representar a sala e também de ajudar os alunos. O resultado só não foi satisfeito para Pilar, que recebe só dois votos. Com a noticia todos comemoram a vitória de Diego, que logo depois ele vai comemorar escondido com a sua namorada Roberta.

O segredo chega ao fim


Pois é, Roberta e Diego não vão conseguir manter o segredo por muito tempo, até porque eles não estão mais aguentando ficar tão longe um do outro, ate na frente dos outros rebeldes, os dois não conseguem controlar a vontade de fazer carinhos um no outro. Pedro e Alice já estão desconfiando, pois Roberta e Diego estão reagindo diferente, por sua vez Alice que é esperta vai seguir a sua amiga, e fica surpresa ao ver Roberta e Diego se beijando e depois fazendo juras de amor, quando Roberta se da conta que Alice está vendo aquela cena, os dois tentam fingir que estão brigando, sendo que Alice não cai nessa mentira. Então, Roberta e Diego pede para Alice guardar o segredo, mais depois de ter sido vistos por Arthur e Alice, eles não consegue parar, o próximo que vai ver o casal aos beijos, vai ser Carla mas ela promete que vai guarda segredo. O incrível que pareça quem vai revelar o segredo é Roberta, pois Diego vai demorar para chegar ao porão, então Pedro e Tomas começam achar que Diego esta bebendo, Roberta irritada com a suspeita, abri o jogo e diz que esta namorando com Diego e que o ama, e ele não seria capaz de fazer isso. Pedro e Tomas ficam surpresos com a noticia. Diego chega e diz que ouviu tudo.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Alice pede a Pedro para esquecê-la


Alice está sentada, penteando os cabelos, quando Pedro bate na porta. O estudante entra e Alice comenta que ele está cansado de saber que menino não pode entrar nos quartos das meninas, mas Pedro retruca que isso nunca os impediu.
O adolescente diz que quer conversar e admite que quando está perto dela nunca sabe o que dizer. Alice fica mexida com o que escuta, mas se mantém firme e deixa claro que ele teve muitas chances para aprender. Os dois revelam um para o outro que se gostam, porém Alice logo lembra que ele odeia o pai dela e isso impede que eles sejam felizes juntos. Pedro promete que vai deixar de lado esse sentimento ruim e ressalta que não consegue ficar longe dela. Ele continua dizendo que vive cheio de conflitos, mas revela que quando está com ela parece que nada importa, pois consegue esquecer o ódio e a vingança.
Alice fica um pouco mais relaxada e Pedro aproveita e a beija. Ela começa a correspondendo, mas logo se afasta. Em seguida, a patricinha pede para Pedro ir embora, pois não aguenta mais essa relação instável. Pedro ainda tenta reverter a situação, mas Alice não muda de opinião e argumenta que ele muda de postura o tempo todo. Ela diz que não quer mais e afirma que se de fato ele gostar dela o melhor a fazer é esquecê-la. Sem saber o que dizer, Pedro se afasta e sai. Alice deita na cama e começa a chorar.


Diego faz discurso na hora da votação no Elite Way


No final do almoço na cantina do colégio Elite Way todos esperam por Diego, que vai fazer a proposta da campanha dele. Roberta tenta acalmar o “namorado” e, pouco depois, Teresa pede para que os alunos fiquem atentos ao que o candidato tem a dizer. Diego se levanta e cumprimenta a galera. Logo no início, ele admite não ser uma das pessoas mais perfeitas do mundo e prossegue, dizendo que se mete em confusão, que tem uma vida amorosa muito esquisita e que não se dá muito bem com o pai, mas ressalta que, assim como ele precisa de ajuda, todos também precisam. O rebelde diz que é igual a todo mundo e é por isso que acha que vai ser um bom representante de turma.  Diego deixa claro que está lá para oferecer a ajuda dele. Os alunos ficam chocados com a sinceridade do adolescente e começam a bater palmas. Com raiva, Pilar assiste a tudo. 

votação no Colégio Elite Way

Confira as fotos da votação para o novo Representante de sala.





Confusão na Educação Física !

Durante a Ed. Física, a professora sugere que cada grupo apresente sua coreografia, mas a maioria não concorda.
Como sempre, pra ser do contra, Pilar concorda dizendo seu grupo esta tinindo.
Roberta e Alice começam a provocar a vilã e vira um bate-boca. A professora irtervém e manda começar o aquecimento 

A megerinha fica sabendo por Maria que o grupo de Roberta não tem nada pronto por causa do fim do namoro de Alice e começa a provocar a patricinha. Roberta vai pra cima de Pilar pra defender a amiga.

A professora ameaça cancelar a maratona se a briga continuar e os ânimos esfriam.

Foto do Dia

Sophia Abrahão e Chay Suede 

Pilar grava cena de briga entre Alice e Pedro





Alceu é obrigado pela família a se internar para se tratar


Depois de fazer um escândalo no colégio Elite Way, Alceu é obrigado pela família a se internar em um clínica para tratamento. Dadá não conseguiu aceitar de jeito nenhum o barraco que o marido fez e, antes de encaminhá-lo para uma clínica, o expulsa de casa.
Genaro chega a convidar o amigo para passar uns tempos em sua casa, mas Lupi diz que o pai terá que se entender com a família. O italiano incentiva o amigo a fazer o tratamento e ressalta que não é vergonha alguma se internar. Alceu morre de vergonha e não tem coragem de levantar a cabeça.

Pingo esbarra em Débora e vê foto de Márcia cair de suas coisas

Débora está indo embora, caminhando na direção do estacionamento, vasculhando a bolsa, enquanto Pingo tira uma pilha de caixas de dentro do carro de Teresa. Ele equilibra os objetos e vai andando. Os dois não se vêem e esbarram um no outro. As caixas caem no chão e a bolsa de Débora também, espalhando tudo o que tem dentro.
A falsa psicóloga reclama com o ajudante de Teresa e pergunta se ele não olha por onde anda e, em seguida, os dois começam a juntar as coisas. Pingo vê a foto de Márcia e pergunta a Débora o que a foto da órfã está fazendo na bolsa dela. Tensa, a sobrinha de Silvia pega a foto rapidamente, a guarda na bolsa, junto com os outros objetos que estava recolhendo, e explica que é material de trabalho.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aniversário de Sophia Abrahão

Encontramos uma foto, no Twitter de Bernardo Falcone que pode ser uma foto do aniversário da Sophia Abrahão, que foi comemorado junto com a turma de Rebelde.

Lua Blanco, Bernardo Falcone , Mel e amigos 




quem quiser seguir o Bernardo Falcone (Téo) no Twitter, é:

@BernardoFalcone




Curiosidade

Vocês pensam que as meninas Lua Blanco ( Roberta ) , Mel Fronckowiak ( Carla) e Sophia Abrahão ( Alice) são só amigas em Rebelde ? Está enganado(a), as meninas são amigas fora da novela também, elas são muitos fofas, e vamos mostrar uma foto delas, fora das gravações de Rebelde.







terça-feira, 24 de maio de 2011

Foto do Dia

Micael Borges e Chay Suede

Especial Sophia Abrahão

Já participou de Malhação, Bicicleta e Melancia e atualmente em Rebelde. Domingo passado (22), a nossa queria Sophia Abrahão completou 20 anos, e não podíamos deixar passar em branco e fizermos um especial, espero que gostem.






Bêbado, Alceu faz escândalo no portão do colégio



Completamente bêbado, Alceu (Antonio Pompêo) faz discurso na frente do portão do colégio Elite Way. Ele afirma que é melhor que todos e ressalta que as pessoas que circulam por ali são metidas.
Alceu aponta para os alunos que estão chegando ao colégio, deixando-os constrangidos e envergonhados. O marido de Dadá (Zezé Motta) está tão bêbado que chega a pegar alguns trocados do bolso da calça, dizendo ter muito dinheiro. Ele grita que é o melhor pai do mundo para João (Michel Gomes) e o escândalo chama a atenção de todos.

Ex-RBD Dulce María aprova o novo papel de Lua Blanco

Dulce María ( Roberta )

 Questionada sobre a versão brasileira da novela mexicana Rebelde, Dulce diz que está por dentro da produção e afirma que deseja muita sorte para o folhetim da Rede Record.

- É um enorme prazer ver que Rebelde está ganhando outras versões e ainda mais no Brasil, que tem vários fãs. (...) Desejo toda a sorte para a versão brasileira. 







Ao ver uma foto da atriz brasileira Lua Blanco, que interpreta a personagem Roberta, vivida anteriormente por Dulce, a mexicana ainda diz que achou loira “muito bonita” e acredita que está sendo bem representada na trama brasileira. 
Lua Blanco ( Roberta )