expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 1 de outubro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar curtem o 5º dia de Rock in Rio


O casal teen que assumiu o romance nessa semana, foi curtir pela segunda vez o Rock in Rio. Dessa vez, o casal não ligou para os flashes e  mostrou que estão apaixonados. O casal que interpreta Roberta e Diego na versão brasileira de Rebelde foram curtir o show de ColdPlay onde Lua Blanco comentou no seu twitter que é fã da banda. O primeiro show que o casal foi no Rock in Rio, Arthur Aguiar foi acompanhado pelo amigo Bruno Gissoni e Lua Blanco foi acompanhada com a Sophia Abrahão, o casal teen ainda não tinha assumido o namoro. Depois do primeiro show, a assessora de Lua Blanco confirmou o romance entre o casal que ainda não prefere falar sobre o assunto, pois eles são muitos discretos ao falar sobre a vida pessoal. Mas hoje, o casal não ligou para imprensa e até posou juntos para o site PortalPs. Confira as fotos, abaixo :


Micael Borges conversa com a RedeTV!

Sophia Abrahão usa mesmo vestido que Adriana Garambone


É impressionante como os sites de fofocas descobrem tudo! Foi coincidência, ela se baseou no vestido ou é o mesmo? É o que se perguntam!
A Sophia Abrahão usou no Rock in Rio um vestido com detalhes finos. Como haviamos mostrado nos dias anteriores, ele ficou entre o TOP20 das famosas mais bem vestidas, como mostramos antes, também estava na lista a Sabrina Satto.
Só que esse vestido já foi usado pela Adriana Garambone, atriz também de "Rebelde"! Será que foi o mesmo? Se foi ou não, ela estava linda e acho que não deviam falar essas coisas feias que estão dizendo.

Lembrando que a personagem Roberta Messi (interpretado por Lua Blanco) usou o mesmo vestido no casamento do pai de Diego (interpretado por Arthur Aguiar). 

Rebeldes ensaiando para a primeira turnê


Chay Suede é capa da TodaTeen de Outubro!

' Você é o melhor para mim ' ganha como o melhor dueto

Beleza nada rebelde


Sophia Abrahão, Mel Fronckowiack e Lua Blanco ganharam a dura missão de interpretar as mais que bem sucedidas personagens feitas anteriormente por Anahí, Maite Perroni e Dulce Maria, as estrelas da versão original de Rebelde.

Mas as brasileiras não apenas conseguiram substituir as mexicanas à altura, como contribuíram com um charme todo próprio. Não à toa, a novela da Record e a banda formada através dela são sucesso de público. A seguir, as três artistas contam como mantêm a beleza em meio à correria das gravações e dos ensaios musicais.

Sophia Abrahão
O segredo da bela é seguir uma recomendação básica: retirar a maquiagem após um longo dia de trabalho, tonificar e hidratar a pele. “Também tenho um truque ótimo para isso que se chama água termal. Comecei a usar há pouco tempo e acho que vocês também vão gostar”, diz.

Mel Fronckowiak 
A atriz evita alimentos com muito sódio e refrigerantes. “Também tento fazer drenagem linfática duas vezes por mês”, fala. Outra arma que Mel usa frequentemente é a maquiagem, pois acredita que valoriza os traços da mulher. “Adoro batons de tom rosa e curvex”, diz.

Lua Blanco
Para Lua, na maquiagem o fundamental é saber que menos é sempre mais. “Não precisa de muita coisa: protetor, base líquida, blush, lápis nos olhos com moderação e, claro, rímel e batom”, diz.

#LançamentoCdRebeldeS é líder dos Trending Topics no Twitter


Na tarde desta sexta-feira (30), antes mesmo Rebelde ir ao ar na tela da Record, os fãs tuiteiros colocaram a hashtag #LançamentoCdRebeldeS em sétimo lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter no momento.
Não é para menos, né? Afinal, neste dia 30 de setembro é o dia do lançamento do primeiro CD da Banda Rebeldes que promete fazer muito, mas muito sucesso! E claro, os fãs não poderiam ficar de fora.
A banda Rebeldes saiu da telinha e veio para os palcos na vida real. O primeiro CD do grupo composto por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges estará disponível a partir de hoje.

Micael, Sophia e Mel Fronckowiak no Rock in Rio


Lua Blanco e Pedro Sol cantam "Boa Sorte"

Pérola Faria se sobressai em papel com o oposto de sua personalidade


Pérola Faria chega a ficar tensa quando lembra das cenas mais ousadas de Vitória, sua personagem em “Rebelde”. Com uma voz baixa e um olhar ingênuo, mas observador, a atriz de 20 anos teve de vencer sua indisfarçável timidez para dar em cima da metade dos alunos do fictício colégio Elite Way na trama “teen” da Record. Com microssaias justíssimas e decotes que exibem a boa forma da atriz, Pérola já chegou a fazer cenas de calcinha e sutiã se atirando na piscina ou insinuando que queria levar um menino para a cama ao induzir que não era mais virgem. “Ela falava que era a única do colégio que podia fazer ele feliz. Nossa, cheguei a beijar meninos do elenco de apoio que nunca tinha visto antes. Foi difícil demais!”, disse a atriz, que agora vibra com a fase menos “periguete” de sua personagem na trama de Margareth Boury.

Afinal, atualmente a personagem de Pérola está apaixonada pelo primeiro namorado, o riquinho João, de Michel Gomes. Tanto que a atriz chega a afirmar que agora Vitória deixou seus resquícios de vilania de lado. A menina, que começou a trama querendo fisgar um namorado rico e copiar as atitudes e trejeitos da “patricinha” Alice, de Sophia Abraão, além de atormentar diversos personagens da história com uma enxurrada de fofocas, agora parece se redimir. Mesmo assim, Pérola ainda frisa que seu personagem continua tendo crises histéricas por ciúmes do namorado. “O fato de ele ser rico foi apenas uma coincidência. Ela é louca pelo João. Na verdade, minha vontade mesmo é fazer uma vilãzona. Deve ser legal ser odiada nas ruas. Gosto de personagens bem diferentes de mim”, afirmou, entregando seu difuso lado malicioso.

No entanto, Pérola é mais lembrada mesmo nas ruas como a meiga bailarina Gisele, de “Páginas da Vida”, que sofria de bulimia na trama de Manoel Carlos. A personagem marcou a estreia da atriz na tevê, em 2007. Ainda naquele ano, Pérola emocionou ao representar a cantora Nara Leão no programa “Por Toda Minha Vida”, que retratava a trajetória da cantora capixaba, musa da Bossa Nova. “Meu público sempre foi de crianças, adolescentes e senhoras. Talvez porque grande parte das minhas personagens fosse mais pura. Agora, todo mundo acha a Vitória uma chatinha. Recebo diversos recados no Twitter e ainda me impressiona como confundem ator e personagem!”, disse.

Suas indagações e questionamentos também se estendem à instabilidade da profissão de atriz. Tanto que Pérola já chegou a tentar uma carreira paralela ao cursar faculdade de Moda, mas não passou do primeiro período. Atualmente, ela planeja prestar vestibular, mas ainda não sabe para que área. No entanto, assume mesmo que sua timidez acabou conduzindo toda a sua vida para a atuação. Afinal, foi por seu jeito absolutamente recatado que a mãe da atriz a matriculou em um curso de Teatro aos sete anos de idade. De lá para cá, Pérola não parou mais e, aos 11 anos, já pedia para a mãe levá-la para aulas de interpretação para a tevê. “Você não sabe como eu melhorei depois de começar a atuar! Eu era muito mais tímida, mas queria passar o dia inteiro na aula de Teatro”, afirmou a atriz, que malha cinco vezes por semana para manter o preparo físico e estético que sua atual personagem exige.

Show da banda Rebeldes é o mais aguardado pelos leitores do R7

O R7 perguntou qual era o show teen mais esperado do ano e os leitores não tiveram dúvida na hora de responder. A primeira apresentação da banda Rebeldes ganhou disparado, com 68,91% dos votos. Em segundo lugar veio astro Justin Bieber, com 24,29% da preferência dos internautas, e em último a cantora americana Ke$ha, com apenas 6,80% .O primeiro show da banda Rebeldes acontecerá no dia 30 de outubro em Porto Alegre. Os fãs poderão curtir as músicas do primeiro CD do grupo, que chega às lojas no final deste mês. Os preços das entradas variam entre R$ 30 e R$ 300. A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda. Justin Bieber, considerado o maior ídolo teen da atualidade e um dos principais fenômenos da música pop, se apresentará primeira vez ao Brasil. No início de outubro, o cantor e compositor canadense faz cinco apresentações no país: dias 5 e 6 no Rio de Janeiro, dias 8 e 9 em São Paulo e dia 10 em Porto Alegre. Já a cantora Ke$ha se apresentou em São Paulo nesta quarta-feira (29). No show, a americana mostrou como se divertir e entreter o público.

Rebelde Brasil é o vencedor do Batalha de Pôster


O grupo Rebelde enfrentou a galera da banda CW7 no Batalha de Ídolos. O prêmio, no entanto, é para os fãs. Rebelde se torna um dos posters da Atrevida de Outubro!

A disputa foi acirrada, mas ao fim de cinco dias de Batalha, Rebelde Brasil derrotou o CW7 com 52,7% dos votos contra 47,7% para a Mia Wicthoff e seus companheiros de banda!


Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar e companhia foram os vencedores do Batalha de Posters!

Chamada - Atores de Rebelde no Boulevard Shopping Campos



Tarde de autógrafos com os atores Eduardo Pires (Vicente) e Lana Rhodes (Beck) da novela REBELDE, da Rede Record, no Boulevard Shopping Campos. Dia 08 de outubro de 2011, às 16 horas.

Colégio Elite Way recebe a visita de ex-atletas olímpicos


A convite do diretor Jonas Araripe, os esportistas Fernando Scherer, Oscar Schmidt, Robson Caetano e “Magic Paula” vão ao colégio para conversar com os alunos sobre os Jogos Pan-Americanos de 2011, que vão acontecer em Guadalajara, no México. 

Artur fica completamente animado com o acontecimento e elogia muito os quatro. Quem fica incomodado com a atitude do professor é Jonas, que logo dá um corte e leva os convidados para o bate-papo com os alunos. 

O diretor fica muito orgulhoso ao receber atletas consagrados em sua escola e fala para que eles são um exemplo de liderança para os jovens. Os rebeldes ficam encantados e muito felizes por estarem perto de atletas que marcaram a história do esporte brasileiro. No final do encontro, Jonas comenta com Fernando, Oscar, Robson e Paula que espera que depois da visita deles os alunos se comportem melhor.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lua Blanco canta com o seu irmão

Lua Blanco se apresentou com o irmão Pedro Sol no Laboratório Pop. Todas as irmãs da Lua estavam lá: Ana Terra, Marisol e Estrela.


R7: Veja as prévias do CD dos Rebeldes em primeira mão



Depois do sucesso na TV, a novela Rebelde, da Record, ganha agora um CD formado pela banda dos personagens da trama, a Rebeldes, composta pelos atores Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges. Esse primeiro álbum, que leva o nome do grupo, traz músicas dançantes e românticas, que vão do rock ao pop, passando pelo rap e o reggae. E, claro, os fãs poderão ouvir o tema de abertura Rebelde para Sempre e a regravação de Só pro Meu Prazer, de Leoni, dois sucessos da novela, neste CD. Além de produtor, Rick Bonadio (jurado do Ídolos e profissional renomado) é autor de 13 faixas do trabalho, ao lado do guitarrista Gee Rocha e do vocalista Di Ferrero, ambos do NX Zero. Ou seja, o CD da banda Rebeldes já nasceu com selo de qualidade e é diversão garantida para as mais diversas faixas etárias! 


O1- Do Jeito Que Eu Sou
Lua Blanco canta um rock divertido que traz letra sobre uma garota forte, cheia de atitude. Ou seja, para ficar com ela, "tem que gostar do jeito que ela é", como indica a música.

O2- O Amor Está Em Jogo
Canção dançante e ao mesmo tempo romântica, com detalhes eletrônicos e modernos, que pode facilmente ganhar as pistas de dança teens. Coloque para tocar bem alto!

O3- Quando Estou Do Seu Lado
Balada amorosa com belos acordes de violão, que traz Mel Fronckowiak e Chay Suede embalando um doce romance. Como diz a dupla, "quando estou do seu lado, tudo fica bem...".

O4- Livre Pra Viver
Micael Borges canta um pop com elementos de reggae, lembrando até o som dos mineiros Skank. Música que pode servir de trilha sonora para um lindo dia ensolarado na praia.

O5- Outra Frequência
Uma das músicas mais dançantes do CD, Outra Frequência poderá agradar aos fãs de Lady Gaga, com sua batida forte e refrão marcante. Mais uma forte candidata às pistas de dança teens.

O6- Como Um Rock Star
Ritmo forte e uma letra bem-humorada que retrata a boa vida de um rockstar. Um típico som que pode animar qualquer festa. A música indica: "a noite está para começar, esqueça as horas...."

O7- Rebelde Pra Sempre
A música já é sucesso entre os fãs da novela, afinal, é o tema principal de Rebelde. Agora, você pode colocar a música para rolar e "brincar" de Rebelde em casa. Já pensou nisso?

O8- Juntos Até O Fim
Mais uma balada romântica com letra emocionante que fala de confiança, destino, amor, amizade. Uma boa reflexão sobre esses assuntos, para qualquer momento.

O9- Tchau Pra Você
Rock enérgico, com uma batida forte, que pode ser um dos pontos altos dos shows da Rebeldes. Chay Suede interpreta de forma brilhante a canção. Ouça alto!

1O- Um Dia De Cada Vez
Se você gosta de rock moderno e colorido, achou a canção certa para sua trilha sonora. "Desejos e sonhos não vão morrer, se acreditar...", lembra a letra bacana de Um Dia de Cada Vez.

11- Depois Da Chuva
Um bom groove de bateria leva a canção a uma bela melodia que, com certeza, irá emocionar muitos fãs. "Recomeçar" é o tema principal de uma das melhores músicas do CD.

12- Só Pro Meu Prazer
Outra canção que faz muito sucesso na trama da novela. A versão da Rebeldes para a linda música do compositor Leoni já está mais do que aprovada pelo público teen.

13- Ponto Fraco
Sophia Abrahão solta sua bela voz ao lado de Micael Borges. Ponto Fraco lembra que, muitas vezes, é preciso dar uma segunda chance para o amor da sua vida. Ouça com atenção.

14- Você é o Melhor Pra Mim
Canção ensolarada que mostra, de forma angelical, como é bom amar alguém que faz bem para você. Arthur Aguiar e Lua Blanco dão um show de interpretação nesta balada emocionante.


15- Do Jeito Que eu Sou (versão acústica)
Como bônus, um presente que os fãs de Rebelde irão amar: a versão acústica do rock Do Jeito que Eu Sou, com os violões preenchendo os lugares das guitarras. E não é que ficou bacana?!

RebeldeS fazem show com a ajuda de Pilar



Pedro diz para o restante da banda que eles farão outro e todos comemoram e o rapaz propõe que eles se reúnam à turma para conseguirem sair do colégio. Alice diz a Roberta e a Carla que Pilar está fingindo ser boa. A vilã explica que não é anjo, mas quer ajudar a banda a tocar. Ela e Pedro armam um plano para enganar Jonas e a patricinha conta para o pai que uma forte onda de assaltos está rodando o colégio. O diretor fica preocupado e Pilar o aconselha a pedir todos os alunos durmam com as portas trancadas. Jonas segue o conselho da filha e avisa aos alunos do Elite Way que eles terão que dormir com as portas dos dormitórios trancanda durante a noite. Os rebeldes esperam o diretor sair e comemoram o plano que deu certo. A banda consegue sair para fazer o show, que será um sucesso. Ao voltarem para o colégio, Alice tem ciúmes de Pedro e Pilar. Binho vê que Pilar está muito próxima de Pedro e ameaça pedindo que ela o ajude com a Roberta. Jonas e Artur discutem sobre a segurança do colégio e o diretor pede para Pilar que mostre onde ela viu a notícia sobre os assaltos. A jovem vilã fica nervosa, mas inventa que viu a notícia no twitter e pede desculpas pelo engano.

Roberta e Diego terminam o namoro


Próximos capítulos da novela, vai continuar mexendo com os fãs. A novela teen vem acontecendo vários baixos, depois do fim do namoro dos casais Alice e Pedro, Tomás e Carla. Becky perdeu o bebê e vai pedir um tempo para Vicente. O que os fãs não esperavam é que o casal mas querido na novela também vai acabar Roberta e Diego também terminarão o namoro. Hoje a atriz Lua Blanco contou que estava pronta para  gravar a cena do fim de namoro de Roberta e Diego. Ainda não se sabe o motivo porque o casal vai terminar, tudo indica é por causa do novo jeito de Diego. 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Rebelde" terá reprise na faixa das 18h a partir da próxima semana


A Record irá promover mais uma modificação na sua grade. A emissora está escalando a reprise de "Rebelde" para às 18h, ocupando a faixa atualmente representada por "Todo Mundo Odeia o Chris".


A medida passará a vigorar a partir da próxima semana com a reprise do capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira (30). A exibição ocorrerá sempre desta forma, ou seja, com capítulos inéditos às 20h40 e com a reprise do capítulo imediatamente anterior às 18h.


Outro objetivo da Record com esta mudança é viabilizar a transferência da "Rebelde" para esta faixa. Caso a audiência corresponda, o folhetim poderá ser fixado no novo horário após o fim dos jogos Pan Americanos de Guadalajara, os quais se encerrarão no fim de outubro.

#PontoFracoNoPorão é líder dos Trending Topics no Twitter

"Tadinha da Becky" e "Vila Lene" também apareceram entre os TTs



Nesta quarta (28), antes mesmo de Rebelde ir ao ar na tela da Record, os fãs tuiteiros colocaram a hashtag #PontoFracoNoPorão em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Para quem não entendeu, Ponto Fraco é o nome de um dos sucessos da Banda Rebeldes, tocado pela primeira vez no capítulo de hoje, justamente, no porão. Na ocasião, rolou o maior clima entre Pedro e Alice!
"Vila Lene", bairro onde moram alguns personagens, e a frase '' Tadinha da Becky '' também figuraram nos Trends da rede social.

Sophia Abrahão e Lua Blanco na página inicial do Rock In Rio


Todos sabem que Sophia Abrahão e Lua Blanco foram juntas para o Rock In Rio, não é? E lá elas tiraram muitas fotos no evento e uma dessas fotos foram parar na página inicial do Rock In Rio. Vejam marcado em vermelho as duas na página inicial!

Fã vence promoção e acompanha as gravações de Rebelde




Clipe "Do Jeito que eu sou" já está na Rede Record


O clipe "Do jeito que eu sou" já está na Rede Record, o clipe já está pronto a semanas! Os responsáveis por "Rebelde" são os que decidirão a data de estréia do clipe. Pode ser que o clipe seje exibido na novela durante a sua exibição. Essas informações estão confirmadas, mais o que ainda não se confirmou é que o clipe pode ser também a nova abertura da novela "Rebelde", fazendo com que o hit da banda não seje mais "Rebelde para sempre", e sim "Do jeito que eu sou", que é a música-tema dos Rebeldes.

Pedro não resiste e acaba beijando Pilar


Fingindo que se arrependeu por tudo que fez, Pilar consegue se aproximar dos Rebeldes e de Pedro. Depois da sua armação com Binho, a vilã conseguiu separar Alice e Pedro. Percebendo que o rebelde está solteiro e decidido curtir a vida e esquecer a ex-namorada, Pilar continua seu plano para ganhar confiança do rebelde. Os rebeldes e Pedro cai novamente na mentira da vilã e dessa vez Pilar vai conseguir o que planeja. Pilar joga todo o seu charme para cima do rebelde e rola um clima, sendo que o casal vai ser interrompidos. Depois a sós, Pilar coloca seu plano novamente de mocinha arrependida e joga seu charme para o adolescente, Pedro não resiste e acabar beijando a vilã.  

Música nova mexe com o coração dos Rebeldes

Em dia triste, Becky aparece nos TTs do Twitter


Nesta terça (27), um dia triste em Rebelde, a frase “Tadinha da Becky” marcou presença entre os assuntos mais comentados no Twitter em todo o Brasil. E não poderia ser diferente, afinal, perder um bebê é uma experiência traumática para qualquer um.
A tristeza de Becky tomou conta dos fãs, que, solidários à modelo, tuitaram sobre o ocorrido, deixando o tema no top 10 da rede social.

"Podem esperar muita diversão e energia boa", diz Lua Blanco




















A atriz e cantora Lua Blanco, que interpreta Roberta Messi em Rebelde, conta para os fãs sobre essa nova fase da banda, em que os Rebeldes estão saindo da telinha e fazendo shows ao vivo. A primeira apresentação da banda acontece dia 30 de outubro, em Porto Alegre, e a cantora já adiantou algumas novidades.
 Podem esperar muita diversão e energia boa. A ideia da parte musical é ser uma extensão da novela, então vai ter muito de tudo que eles já gostam.
 Lua também comentou que, pelo fato de serem seis integrantes na banda, irá existir muita variedade nas músicas e nos estilos, tendo assim algo pra todos os tipos de gosto. Por exemplo, a atriz mesma falou que as músicas que mais combina com seu estilo é Do jeito Que Eu Sou e Outra Frequencia .  
Perguntamos a cantora quais são os planos futuros da banda, e segundo ela, o projeto Rebeldeque inclui tanto a banda quando a novela tem grandes planos.
- Não sabemos tudo o que vai acontecer, mas com certeza quanto maior o retorno, maior será a duração do projeto.
Os seis rebeldes tem dado duro para conciliar a novela com a banda e os estudos. Lua falou um pouco sobre o que mudou na sua vida depois que foi selecionada para fazer o papel de Roberta .
 - Mudou mais a minha rotina e minhas atividades (que são agora focadas em Rebelde) e a minha noção profissional também. Tenho aprendido muita coisa com esse processo. Mas por dentro continuo a mesma pessoa. Quem quer consegue preservar isso.

A música Do Jeito Que eu Sou em versão acústica da banda já esta sendo transmitidas nas rádios de alguns estados brasileiros. Lua afirmou que não vê a hora da versão completa tocar também, e disse que comemorou muito quando escutou pela primeira vez os rebeldes nas rádios, e que é muito gratificante o carinho dos fãs.

Lua Blanco convida torcedores para assistir jogos Pan-Americanos 2011 na Record

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Binho arma novamente contra Diego


Depois de trocar a prova de matemática de Diego, o rebelde teve que refazer a prova de matemática. Querendo separar Diego e Roberta, o vilão vai fazer de tudo. Percebendo que o mauricinho está querendo sair da banda, o vilão não perde tempo e vai contar para Alice que Diego quer acabar com a banda. Alice desesperada conta para Pedro o que mauricinho está pensando em fazer. Pedro vai tirar satisfação com Diego, deixando o mauricinho sem entender nada.

Alice descobre que Pilar está mentindo


Depois de ficar de castigo com Pilar, a patricinha começa a perceber que a vilã não mudou em nada e que ela está armando para ficar com Pedro. Ela começa a brigar com a vilã, percebendo que Pedro está se aproximando, Pilar se faz de inocente e Pedro acaba pensando que Alice que está implicando com a vilã, e acaba brigando com a patricinha. Alice comenta com Roberta que a vilã está fingindo de boazinha mas não mudou nada, Roberta pensa que a amiga está de implicância com a vilã e não da atenção para o que amiga fala.   

Diego se cansa de andar com os amigos e decide sair da banda


Diego vem mudando seu comportamento ultimamente, e surpreendendo a namorada. Depois de pedir para Roberta, ajuda-lo a criar mas música para a banda, ele vai comentar com a namorada que está cansado andar em grupo e cansado da banda. Roberta não entende o namorado e fica irritada, Diego percebendo que a rebelde não gostou de nada que ele falou, ele se desculpa e diz que não vai falar mas sobre esse assunto. 

Tomás se lembra de Carla e não consegue beijar Maria


Tomás toca uma música no violão e deixa Maria encantada. Quando os dois estão quase se beijando na sala de estar do colégio, ele começa a lembrar de Carla e não consegue seguir em frente. O adolescente relembra os bons momentos que viveu com a ex namorada e corta o clima. Ele se afasta de Maria, que não se intimida e resolve insistir. Tomás até tenta mais uma vez, mas logo vê que não está pronto para ficar com outra menina e se levanta para ir embora.
 
Maria fica confusa e pergunta o que está acontecendo. O menino explica que não costuma fazer isso no primeiro encontro, pois  quer mudar a fama de mulherengo que tem. Maria não acredita na história, mas o filho de Leila sai mesmo assim e deixa a colega de classe bastante desanimada.

Fãs Calypso inventam boatos de Lua Blanco


Após Lua Blanco ser chamada de "Joelma" como forma de brincadeira pelos que assistiam ela cantando no camarote do Rock In Rio, agora os fãs Calypso estão conseguindo seus minutos de fama criticando a integrante da banda RebeldeS.

Eles estão dizendo que a linda Lua está se achando nos estúdios do Recnov. Eles descreveram a Lua Blanco como uma pessoa "Lépida" e "Faceira", como disse o blog "Calypso e o Mundo".
Lua Blanco ter sida chamada de "Joelma" no Rock in Rio, levou até a uma discurssão entre ela e Arthur Aguiar, como diz os sites de fofoca confiáveis.

Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmam romance fora das telas!


Os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego na novela da Record, confirmaram que estão namorando. Saiba tudo!

Você, que é fã do casal LuAr (apelidinho carinhoso dado pelas fãs para Lua Blanco e Arthur Aguiar), pode comemorar! O casal finalmente confirmou o que nós todas já desconfiávamos: eles estão mesmo namorando!
Na noite desta segunda (26/09), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Com ela, ele disse: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!"

Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag#LuArExiste estava até nos Trending Topics!

Em conversa com a CAPRICHO, a assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmou o namoro do casal, mas disse que eles ainda não querem falar sobre isso, que preferem ser mais discretos. 

Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak são amigas também na vida real


Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak se divertem durante a gravação de uma cena de "Rebelde": um ensaio da banda no porão. Na novela, as duas interpretam respectivamente Alice e Carla, grandes amigas e estudantes do colégio Elite Way. Na vida real, as atrizes também são amigas e apaixonadas por música. "Eu e Sophia nos entendemos com o olhar", diz Mel. "Como passamos muito tempo juntas, acabamos nos conhecendo bem. Tem coisas de que só a gente ri, que só nós entendemos. Uma sabe quando a outra não está legal ou quando está de TPM. Nós nos divertimos muito! Sophia é alegre e com ela o clima sempre fica leve".

Meninas armam para se vingar dos meninos

Chay Suede diz que garotos vão botar biquini em show de turnê




O Chay Suede no Rock in Rio, deu mais entrevista do que curtir o show. Quando o Extra perguntou como será os shows na Turnê Nacional, ele respondeu com uma frase bem polêmica:

"Os meninos da banda vão colocar um biquininho e descer até o show".

Site oficial de Rebelde comete erros


Ultimamente o site oficial de Rebelde, vem errando na hora de digitar. Dois dias seguidos, que o site erra nomes de personagens. Confira fotos, abaixo :


Elenco não sabiam da 2º temporada


Elenco da versão brasileira de Rebelde não sabiam quem haveria a 2º temporada da novela. Com os comentários dos fãs sobre a 2º temporada, Bernardo Falcone perguntou ao fã clube quem disse que a novela teria sua 2º temporada, pois nem ele e ninguém do elenco sabia dessa informação. Os fãs lhe informou que foi o diretor Hiran Silveira. 

Votação do Meus prêmios nick Brasil 2011 já estão encerradas


Os atores teen e a novela da versão brasileira de REBELDE, estão concorrendo aos Meus prêmios nick Brasil 2011. Sophia Abrahão está concorrendo a melhor atriz, Mel Fronckowiak está concorrendo a gata do ano, O ator Chay Suede está concorrendo ao gato do ano, e a novela teen brasileira está concorrendo a melhor novela teen.

As votações estavam abertas a mais de 3 meses, a atriz Sophia Abrahão revelou que seu grande sonho era ganhar meus prêmios nick e pediu apoio aos seus fãs pra votarem.
Ontem foi o ultimo dia da votação do grande evento jovem brasileiro, agora só nos restas esperar.

Atores gravam cenas na praia


Rebelde pode passar no horário da tarde


         A novela que vem sendo um sucesso na tela da record, pode ganhar um horário da tarde. A novela teen que está prevista para acabar a sua 1ª temporada em março de 2012, pode ter uma reprise que está prevista para ir ao ar todas ás tardes. 
          Não está nada confirmado, mais para poder começar a 2ª temporada, os atores precisam de férias, e para os fãs não ficarem sem ver seus ídolos, a record está pensando nessa possibilidade.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rebelde mas uma vez bombando no Twitter


Já virou mania de todos os dias na semana algum assunto relacionado a novela Rebelde ficar no TT's mundial ou nacional. E hoje não poderia ser diferente, depois da declaração do ator Bernardo Falcone sobre o namoro do casal teen da novela, Lua e Arthur Aguiar. O ator postou uma foto do casal abraçados ao lado da amiga Sophia Abrahão e o diretor da novela. 



E utilizou o seu twitter para informar aos fãs que LuAr existe e que ele ( Bernardo Falcone ) era padrinho, o que o ator não imaginava era que a notícia iria se espalhar rapidamente. Minutos depois do comentário do ator, a tag #LuArExiste já estava no 2º lugar no TT's nacional, percebendo que a notícia já tinha de espalhado, o ator preferiu excluir a foto e deletar o que tinha colocado no seu twitter. Mas isso não fez que os fãs parasse de subir a tag #LuArExiste, lembrando que a tag está mas de 3 hrs no TT's nacional. Quando a novela começou, os fãs ficaram de olho para a tag #LuArExistem não cair e fizeram com que a tag Always Rebeldes e Binho ficassem no TT's nacional junto com a tag #LuArExiste.