expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 25 de setembro de 2011

Lua Blanco e Sophia Abrahão cantaram no Rock in Rio


Como já sabemos, Lua Blanco chegou acompanhada das amigas Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak no Rock in Rio, logo na chegada Mel Fronckowiak se separou das amigas, Sophia Abrahão e Lua Blanco foi ao encontro de Bruno Gissoni e Arthur Aguiar. Logo que se encontraram Arthur Aguiar agarrou a namorada Lua Blanco em beijo mais beijos, e ficaram um tempo juntos e depois se separaram, porque Arthur Aguiar e Bruno Gissoni ficaram na área Vip e Sophia Abrahão e Lua Blanco ficaram na Lounge  da Trident.

Enquanto o show de Rihanna não começava, algumas pessoas pediram para as atrizes cantarem um pouco, atendendo os pedidos. Lua Blanco e Sophia Abrahão subiu no palco da estande, e cantaram a música Guns N' Roses. A galera começou a chamar Lua Blanco de ' Joelma ', como foi comentado no site Extra.

Algumas pessoas dizem que Arthur Aguiar chegou no local, e não gostou de nada que viu. E reclamou com a namorada, mas logo depois os dois curtiram juntos uma música que tocou logo depois. Quando começou o show de Rihanna os dois se separam de novo.

11 comentários:

  1. Nada á ver chamarem ela de Joelma,o cabelo da Roberta é lindo,ela é minha personagem favorita!! e #forçabecky

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vcs... Nads a ver com a Joelma velho,ela é muito mais bonita do q a Joelma...

    I Love You #LuAr

    ResponderExcluir
  3. Nada ver mesmo ela linda mais linda do que a Joelma,ela super super linda ela é a minha personagem mais prefirida
    beijos,te amo Lua!
    Meu sonho é conhecer vocês
    Até choro por não conhecer vocês!

    ResponderExcluir
  4. ÉÉÉÉÉ CATARAM VCS NO FLAGRA TDS NÓS JÁ ESTAMOS
    SABENDO.TIPO EU JÁ SABIA PQ NA NOVELA REBELDE TINHA BEIJÃO COM BEIJO DE LÍNGUA E MOSTROU ISSO NO LEGENDAROS A MAIORIA DAS PESSOAS Q ASSISTEM LEGENDARIOS E REBELDE E TEM PC EM CASA PD VEM O Q ACONTECE EU TENHO TWITTERR BLOG ETC... TD O PQ VCS IMAGINAM ENTÃO É POR ISSO Q EU FICO SABENDO DAS COISAS

    ResponderExcluir
  5. A LUA N TEM ND ND DA JOELMA como pdem falar assim da lua ela de ve tem passado a maior vergonha NAQUELE ROCK IN RIO COM MTS PESSOAS NOSSA

    ResponderExcluir
  6. nossa nd a ver chamar ela de Joelma!ela é muito melhor do q a Joelma!
    em todos os sentidos!
    adoro ela e todos do grupo rebelde sei todas as musicas da banda e espero que LuAr volte porque eles separados não teem nada a ver!!!!!
    voltem por favor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. amooooooooooo!Demais lua e sophia e tambem os outros lindos!

    ResponderExcluir
  8. quero dizer,que não importa o quev os outros falam mas sim o que eu sinto por todos rebeldes brasil e rebelde mexicano amo demaissssss! #meus amores# da minha vida#!!

    ResponderExcluir
  9. vamos ser felizes e não importa o que os outros falam mas o que sentem de verdade!

    ResponderExcluir