expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fãs Calypso inventam boatos de Lua Blanco


Após Lua Blanco ser chamada de "Joelma" como forma de brincadeira pelos que assistiam ela cantando no camarote do Rock In Rio, agora os fãs Calypso estão conseguindo seus minutos de fama criticando a integrante da banda RebeldeS.

Eles estão dizendo que a linda Lua está se achando nos estúdios do Recnov. Eles descreveram a Lua Blanco como uma pessoa "Lépida" e "Faceira", como disse o blog "Calypso e o Mundo".
Lua Blanco ter sida chamada de "Joelma" no Rock in Rio, levou até a uma discurssão entre ela e Arthur Aguiar, como diz os sites de fofoca confiáveis.

5 comentários:

  1. Eles podem até criticar ela mas nunca vam ser como ela uma pessoa doce,muito mas do que a Joelma defendo mesmo a Lua porque sou muito fã dela . Eles que criticam só querem aparecer na midia.

    ResponderExcluir
  2. affe kra nda a ver. Chamar a Lua de Joelma é o mesmo q chingá-la pke a voz da Lua é bem mais bonita do q a voz da Joelma! Fala Sério!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, A JOELMA NUNCA SERÁ LUA BLANCO !

    ResponderExcluir
  4. Minha genta a lua temam voz orrivel naum tem enm comparação a da joelma gosto muito d elua agora pra voces ta falando de joelma tbm pera ai né.. JOELMA é JOELMA agora blanco é uma qualquer

    ResponderExcluir