expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 5 de novembro de 2011

RebeldeS na sessão de autógrafos





RebeldeS reúne 3.000 pessoas em shopping paulista



























Banda Rebeldes fez sessão de autógrafos em shopping da capital paulista para 3.000 fãs


sessão de autógrafos  da banda RebeldeS foi uma prévia do que o grupo prepara para os fãs de São Paulo nos próximos meses, quando a turnê chegará à cidade.

Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Chay Suede, Arthur Aguiar e Micael Borges fizeram na manhã deste sábado (5) uma sessão de autógrafos nas Lojas Americanas, localizada no Shopping West Plaza, em São Paulo.

O encontro com os fãs serviu para lançar o primeiro álbum da banda, que surgiu na novela Rebelde (Record). Foi ao som das próprias músicas do grupo que os milhares de fãs puderam conversar, pedir um autógrafo, fotos e até entregar presentes para os ídolos.

Beatriz dos Santos, de 12 anos, saiu de Santo André na noite de sexta-feira (4) na intenção de dormir na fila e garantir um lugar no evento. Acompanhada da mãe, Daniela dos Santos, a garota chegou às 23h30 de ontem para montar um acampamento nas imediações do shopping.

- Todos nos receberam muito bem. Os seguranças do shopping permitiram que eu ficasse aqui com a minha filha e até liberaram o banheiro deles.

Mãe e filha eram as primeiras da fila e se mostraram satisfeitas com a ideia de dormir na rua. Para Beatriz, qualquer esforço é pouco quando o assunto é Rebelde.

- A banda é muito importante na minha vida. Eles são a alegria dos meus dias.

Munidos de pôsteres, fotos, faixas e adereços especiais, os fãs da banda esperaram o início da tarde de autógrafos unidos e cantando as músicas do grupo. Rebelde Para Sempre, tema de abertura da novela, era o principal hit na boca dos seguidores.

Entre os fãs, sempre há que se destaca. Um deles, Thiago Henrique, de 16 anos, dizia que não havia rivalidade entre ninguém da fila.

- Somos uma família de fanáticos!

Thiago saiu da cidade de Apia, interior de São Paulo, viajou nove horas de ônibus e disse que fará tudo novamente quando houver um show na capital paulista.

- Amo a Sophia Abrahão. Ela é loira, linda e não é burra.

A sessão de autógrafos dos Rebeldes começou pouco depois das 12h. Os primeiros da fila se aglomeraram na entrada da loja e não seguraram as lágrimas.

Depois de ver a reação dos fãs, os músicos ficaram sem palavras. Ao R7, Lua Blanco contou que ainda não se acostumou com o assédio.

- É difícil entender esse tipo de situação quando acontece com você. Por exemplo, a menina que chegou aqui às 23h30 de ontem. Poxa, só tenho a agradecer. Que coisa linda! Mas, por favor, vai dormir em casa [risos].

Arthur Aguiar também estava espantado com a recepção dos fanáticos. Porém, ele entendeu a euforia de quem planeja dormir na fila.

-  Eu já fiz isso e sei o que é. Uma vez, acho que em 2004, fui dormir na fila do estádio para comprar ingressos para um jogo do Flamengo.

Para os mais de três mil fãs que foram ao local, Micael Borges mandou um recado via R7.

- Só posso agradecer por todo esse carinho. O apoio de vocês é muito importante para nós.

RebeldeS em São Paulo para sessão de autógrafos







sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pedro se recusa a transar com Alice


Pedro (Micael Borges) beija Pilar (Rayana Carvalho) e os dois se sentem desconfortáveis. Eles fingem que está tudo bem e ainda tentam um segundo beijo, mas acabam se machucando.

Mais tarde, o rebelde conta para Alice (Sophia Abrahão), que fica enciumada, mas não deixa o episódio abalar o namoro deles. Tanto que o clima pega fogo: eles começam a se beijar no quarto de Pedro, e Alice tenta transar com o amado, que, pasme, se recusa.

Ele diz que não quer que a primeira vez deles seja de qualquer jeito e a loira vai embora arrasada. Pedro desabafa com Tomás (Chay Suede) e Diego (Arthur Aguiar), e ainda é zoado pelos amigos.

Ator de Rebelde mostra tatuagens para o R7



O ator Micael Borges, o Pedro na novela Rebelde, está fazendo sucesso entre as garotas. Além da atuação, o gato chama atenção pelo corpo sarado. Entretanto, as fãs mais detalhistas já devem ter reparado nas tatuagens que o astro tem.

Em uma conversa exclusiva com o R7, durante os ensaios da banda Rebeldes, o ator contou a história de seus desenhos. A primeira tatuagem veio aos 17 anos, a clave de sol na parte superior do braço foi feita para mostrar o amor pela arte das notas musicais.

- Eu a fiz para representar a minha ligação com a música.

Micael tem o nome da mãe guardado na pele. Dona Antonia ganhou ainda um diamante do filho. O gato também tem a frase “guerreiro de fé”. Nas costas o ator tatuou uma coroa em homenagem a Família Luk, grupo de rap do qual é integrante.

- As tatuagens são uma proteção, misturado com os principais símbolos da minha vida. Cada uma das tatuagens expressa o que eu faço e o meu sentimento por essas coisas.

O ator disse que a participação em Rebelde ainda não se transformou em um desenho na sua pele. Mas Micael não descarta a possibilidade de fazer algo junto com os colegas de elenco. Ele revelou ainda que pretende continuar a pintar o corpo.

- Como eu sou ator, não vivo só de música, ainda não pude realizar a vontade de fechar toda a parte inferior do braço.

"Eu já fui meio Alice quando era mais nova", revela Sophia Abrahão


Como é difícil ser eu!” é a frase mais marcante de Alice. Quem realmente sente isso na pele é Sophia Abrahão, que dá vida à personagem. Para contar detalhes sobre a patricinha que conquistou o país e ainda revelar algumas curiosidades sobre si, a atriz conversou com a equipe do R7.
Como o fã de Rebelde bem sabe, o namoro entre Alice e Pedro passou por uma crise e eles acabaram terminando. Agora, felizmente, tudo parece estar bem. Mas até pouco tempo a garota dizia que havia perdido a personalidade durante o seu relacionamento. Afinal, é possível namorar sem que isso aconteça? Sophia responde:
- É o ideal. É óbvio que a gente cede muito em um namoro e acaba fazendo coisas que não faria se estivesse solteira. Mas a gente não pode mudar os nossos valores, porque senão o relacionamento fica fadado ao fracasso.
E o que levou o casal a romper o namoro?
- A Alice foi má influenciada pelo Binho, que colocou na cabeça dela que ela tinha que ser livre para poder conhecer o mundo.
Sophia, que sonha um dia visitar Paris com uma pessoa especial e sentir todo o encanto da cidade das luzes, dá seu conselho à personagem:
- É possível fazer tudo ao lado da pessoa que você gosta. Eu já fui meio Alice quando era mais nova e passei por essa fase de "namorar ou conhecer o mundo?". E hoje posso falar que, se há amor e confiança, é possível conciliar as duas coisas. Basta encontrar uma pessoa maneira, como Pedro, que não é ciumento ou possessivo.
Será que a atriz ainda tem algo em comum com a rebelde?
- Atualmente eu sou diferente da Alice. Eu sou muito do rock. Mas quando o assunto é a lealdade com os amigos, a parceria, aí somos bem parecidas.
Como assim do rock? Sophia completa:
- Eu gosto muito de Led Zeppelin, Janis Joplin, AC/DC, Jeff Beck, entre outros.
A entrada na Banda Rebeldes alterou o seu gosto musical?
- Eu tinha que ter uma influência mais contemporânea e mais perto do pop. Então, por indicação do Rick Bonadio, produtor da banda, eu passei a ouvir Kate Perry, Lady Gaga, Kesha e outros nomes desta cena. Hoje considero a Lady Gaga uma artista completa na qual eu procuro me inspirar.
Quem assistiu ao show da Banda Rebeldes em Porto Alegre e viu Alice arrasando no cover de Born This Way, sabe que Sophia admira a cantora, pois foi a própria atriz quem escolheu interpretá-la.
Na apresentação, a banda cantou e dançou com os cerca de 6 mil fãs que tiveram o privilégio de ver os rebeldes de pertinho. O resultado foi maravilhoso, fruto de muito esforço de Sophia e dos outros:
- Um ritmo está bem puxado, mas fomos avisados. Sabíamos que seria assim e estamos nos desdobrando pra conseguir conciliar a preparação para os shows e as gravações. Trabalhamos duro para os shows serem incríveis e a novela seguir ótima.
Para finalizar, ela responde: o que é ser rebelde?
- Ser rebelde pra mim é não ter medo de se mostrar por inteiro, não ter que usar máscaras para se esconder. É ser você mesmo.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sophia Abrahão na Atrevida de Novembro

Vote nos Rebeldes para Prêmio Extra e Capricho Awards 2011



Mais uma premiação para nós da Familia Rebelde votar muito e ganhar os prêmios. Não deixem de votar nos nossos Rebeldes que estão concorrendo em 5 categorias no Prêmio Extra de Televisão. Vejam as indicações:

- Melhor Novela: Rebelde
- Revelação Masculina: Chay Suede
- Revelação Feminina: Lua Blanco
- Melhor Tema Músical: Rebelde Para Sempre
- Melhor figurino: Rebelde






Cantora Nacional : Lua Blanco
Banda Nacional : Rebeldes
Programa de TV : Rebelde
Melhor Beijo de Ficção: Roberta e Diego
Melhor Ator Nacional : Arthur Aguiar / Chay Suede
Melhor Atriz Nacional : Lua Blanco / Sophia Abrahão
Colírio Nacional : Chay Suede
Melhor Casal Nacional : LuAr

Escândalos envolvendo protagonistas de “Rebelde” começam a incomodar direção da Record


Atores são alvos de boatos de imprensa especializada e alguns se fazem de vítima. A direção da Record está começando a se preocupar com os constantes boatos – que estão muito próximos de serem verdades – dando conta dos romances entre os protagonistas de “Rebelde”. Primeiro, Lua Blanco e Arthur Aguiar, que teimavam em não assumir e desmentir todos os veículos de comunicação que davam como certo o relacionamento.

Agora é Chay Suede e Sophia Abahão que, depois que terminaram o relacionamento de tanto tempo, resolveram aparecer na manchete dos escândalos de jornais e sites especializados. Ao mesmo tempo em que fotos apontando para um suposto beijo de Chay e Mel foram divulgadas, um jornal dispara que Sophia estaria de caso com Micael Borges.
Apesar de nenhuma das informações terem sido confirmadas pelos atores, só o fato das notícias se espalharem já atrapalha o ritmo das gravações e cria uma atmosfera negativa no elenco.

"Rebelde" atinge melhor audiência em quase dois meses


O capítulo desta quarta-feira (02) de "Rebelde" teve altos índices de audiência na Record. O folhetim adolescente ainda conseguiu alcançar a melhor marca em quase dois meses.

"Rebelde" garantiu média de 11 pontos com picos de 12 e se isolou na vice-liderança. Nesta mesma faixa Band e SBT compartilharam o terceiro lugar com 6 pontos cada. 
O último registro de 11 pontos ou mais para "Rebelde" se deu no dia 26 de setembro. Neste dia, Becky, personagem de Lana Rhodes, havia perdido o bebê. Além da alta audiência, a tag "Tadinha da Becky" alcançou importante posição nos Trending Topics do Twitter.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Depois da estreia, banda "Rebeldes" já planeja novos shows


A banda “Rebeldes”, formada dentro da novela “Rebelde” da Record, fez no último final de semana dois shows: o pré-lançamento em um evento de uma famosa revista voltada ao público teen, e o primeiro show próprio da banda em Porto Alegre.

Na estreia, a banda formada por Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Sophia Abraão, Arthur Aguiar e Lua Blanco teve o Pepsi On Stage, local onde foi realizado o show, totalmente lotado de fãs do grupo da novela.

Os “Rebeldes” cantaram todas as músicas do primeiro CD da banda: “Rebelde para Sempre”, “Outra Frequência”, “Tchau Pra Você”, “Quando Estou Ao Seu Lado” e outras. Além das canções próprias, eles cantaram covers de outros artistas para completarem o evento.

Em Porto Alegre, o show da banda “Rebeldes” foi aberta pela cantora Manu Gavassi, também artista do produtor Rick Bonnadio, que já lançou sucessos com a banda de rock Nx Zero.

Agora, a Record e Record Entretenimento querem aproveitar as férias de janeiro para fazer diversos shows pelo Brasil, onde incluirá São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza.

Sessão de autógrafos com os Rebeldes em São Paulo


A Banda Rebeldes nesse Sábado estará em São Paulo, nas Lojas Americanas do Shopping West Plaza. Vale lembrar, que você poderá ter a "chance" de conhece-los, não será uma tarde de autográfos aberto para todos, como avisou os responsáveis pelo evento.
Será em São Paulo, ás 11 horas, no Shopping West Plaza, que fica na avenida Francisco Matarazzo, s/n° , Água Branca. 

Rebeldes vão ganhar ' Disco de Ouro ' no programa do Gugu


O que era para ser uma surpresa no palco, acabou vazando. Neste Domingo a Banda Rebeldes recebe Disco de Ouro no Palco do Programa do Gugu.
Para se ganhar um Disco de Ouro, é preciso que o artista venda mais de 50 mil cópias, e bandas levam meses para conseguir, a Banda Rebeldes já alcançou esses números em menos de 1 mês.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar são a capa da Capricho de Novembro

Novo Casal ? Após fim de namoro com Chay Suede, Sophia Abrahão fica com Micael Borges

Mas uma notícia vira em torno dos Rebeldes. Dessa vez, saiu uma nota em um blog onde afirma que Sophia Abrahão está ficando com o amigo de elenco Micael Borges. Após fim de namoro com Chay Suede, a atriz tinha afirmado que não está a procura de namorado mas se alguém aparecer ela não iria recusar. Ultimamente, o casal está mostrando bastante sitônia entre eles. Alguns dizem que Micael Borges já ficou com a amiga Mel Fronckowiak que também é a amiga da Sophia. Será que a Sophia está ficando com o Micael Borges ?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rebeldes podem ganhar disco de ouro


Segundo boatos (quase confirmados) os Rebeldes podem receber o seu primeiro disco de ouro neste domingo no programa do Gugu.  Por enquanto nada foi confirmado, nem mesmo a ida deles no Gugu, mas segundo listas de vendas de CD, os nossos Rebeldes venderam mais de 50 mil cópias de discos, o que equivale um disco de ouro aqui no Brasil. Vamos ficar de plantão para trazer informações concretas pra vocês!

RebeldeS é capa da Yes!Teen em Novembro

Rebelde marca record de audiência no novo horário



Ontem, "Rebelde" marcou boa audiência, marcou 10 pontos de média, deixando a SBT e Record com 6 pontos. "Rebelde" está sendo exibida as 19:15 hrs e é a primeira vez que consegue média de 10 nesse novo horário.

Atores gravaram em plena noite cenas na praia


Os atores Arthur Aguiar ( Diego ), Lua Blanco ( Roberta ), Sophia Abrahão (Alice) e Micael Borges ( Pedro) gravaram a noite cenas na praia. Os personagens que estão vivendo momento de romance vão fugir do colégio e vai para a praia plena a noite. O casal Tomás ( Chay Suede ) e Carla ( Mel Fronckowiak) vão tentar ir atrás dos amigos, mas o diretor atrapalha a fuga. Chegando a praia os rebeldes vão decidir tomar banho de mar e logo depois os quatros vão para a casa das meninas para se enxugar sendo que são flagrados por Franco e Eva. O pai da patricinha avisa que vai contar tudo para Jonas, sendo que Eva pergunta para o marido se ele nunca foi adolescente e se ele nunca aprontou. Franco escuta Eva, e decide levar os rebeldes para o colégio.

Na vida real, a atriz Sophia Abrahão e Lua Blanco comentou no twitter que estavam a caminho da praia noturna. Logo depois, Sophia comentou que estava esperando a chuva passar para começar a gravação e que também estava fazendo muito frio.

Record analisa seu maior erro com a transmissão do Pan


Na semana do Pan, o maior estrago da emissora Record em termo de audiência foi a novela Rebelde. Os números mostram que a estratégia de alterar o horário de “Rebelde” derrubou em 28% a audiência da novela. Entre os dias 03 e 14 de outubro, a trama oscilou entre 8,1 e 9,8 de média. No dia 17, no início da competição, “Rebelde” foi transferida para a faixa das 18h e despencou para 6,7. Na terça, seu desempenho foi pior (5,9) e obrigou a Record a colocar a trama às 19h a partir da quarta-feira. Mas a audiência não reagiu muito, oscilando entre 5,9 e 7,6.
Veja o gráfico de audiência e entenda como foi a reação do público à mudança de horário promovida pela Record:

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Veja todos detalhes do primeiro show da tour


O show dos Rebeldes já tinha terminado há algumas horas, mas a emoção permaneceu. Para quem assistiu, quem esperou na fila, quem produziu, e principalmente para a própria banda, que vai deixar Porto Alegre com a sensação de missão cumprida.


A correria começou de manhã, quando os seis chegaram ao aeroporto, e viram a quantidade enorme de fãs que os esperavam. E até agora a adrenalina não diminiu. A passagem de som rolou de tarde, depois a banda voltou ao hotel, se arrumou, e quando já estavam todos prontos, voltaram ao Pepsi On Stage. O público, que estava muito ansioso, sentiu um pouco o atraso, mas quando as luzes se apagaram anunciando a chegada deles, tudo ficou lindo!
 
A casa de shows de repetende ficou iluminadíssima, e supercolorida. A introdução de Rebelde Para Sempre, como Chay já havia nos contado, foi LINDA: um pano ficou na frente do palco, e ali eram projetadas as silhuetas de cada Rebelde. Quando o pano caía, eles estavam ali, ao vivo, parados na mesma posição, prontos para entrar em ação. E a balada começou! 


Lua arrasou na atitude em Do Jeito Que Eu Sou Como Um Rockstar. Mas o que realmente causou gritaria foi o beijo dela e do Arthur, ao final de Você É O Melhor Pra Mim. Foi superfofo!


Sophia e Micael também surpreenderam: deram um beijinho digno de Pedro e Alice, bem pertinho da plateia. Os dois foram impecáveis nos covers que escolheram: ela cantou Born This Way (Lady Gaga), e ele mandou o clássico do hip hop It Takes Two (Rob Base & DJ Easy Rock).


Chay reinou absoluto em Tchau Pra Você, e arrancou muitos suspiros das fãs cada vez que correu para as passarelas laterais. E enquanto todos esperavam o terceiro beijo da noite, Mel encarnou o lado tímido de Carla e saiu andando quando ele chegou perto! #rialto

O que mais foi inesquecível?
> Sophia chamou um fã para dançar com ela no palco!
> A chuva de bolhas de sabão em Depois da Chuva Rebelde Para Sempre.
> Os figurinos lindos de todos eles! As meninas estavam cheia de brilho, e Mel arrasou no conjunto branco enquanto cantava Loca, da Shakira.
> O carinho dos fãs, e a comemoração da banda depois, no camarim, quando receberam elogios de toda a equipe
.

domingo, 30 de outubro de 2011

Turnê Nacional : Primeiro Show dos Rebeldes


Começou às 20h40 deste domingo, com o sucesso “Rebelde Para Sempre”, o esperado show da banda Rebeldes, em Porto Alegre. O público de 6,2 mil pessoas, a maioria crianças e adolescentes, foi à loucura com o hit de abertura da novela. Na sequência, o grupo emendou outro sucesso, “Do Jeito que eu sou”.

Logo depois, em “Ponto Fraco”, Lua Branco e Arthur Aguiar fizeram um dueto. E ao final da música, se beijaram no palco. Depois Mel Fronckowiak e Chay Suede cantaram “Quando Estou do Seu Lado”, com projeções de imagens da novela ao fundo, no cenário.

Pouco antes do início da apresentação, o grupo deu uma entrevista coletiva no Pepsi On Stage. “Este é o primeiro show só nosso, e o carinho de um público tão grande nos traz muita emoção”, conta Arthur Aguiar, que vive o personagem Diego. “Outra dádiva disso tudo é poder ver a resposta imediata do público às canções, diferente de apenas gravá-las”, completa Arthur.

Para Lua Branco, o palco ou o estúdio fazem parte de um mesmo projeto, de divulgar os personagens da novela originalmente mexicana. “Interpretamos personagens que falam sobre o que é a novela Rebelde.“Ser Rebelde é ir ao encontro do que se acredita, com personalidade, sempre projetando o bem e negando o mau-caratismo. É possível ser Rebelde e construir coisas novas, melhores”, finaliza Lua. 





Começou a turnê dos Rebeldes

Rebeldes antes do show

Rebeldes em POA