expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 30 de outubro de 2011

Turnê Nacional : Primeiro Show dos Rebeldes


Começou às 20h40 deste domingo, com o sucesso “Rebelde Para Sempre”, o esperado show da banda Rebeldes, em Porto Alegre. O público de 6,2 mil pessoas, a maioria crianças e adolescentes, foi à loucura com o hit de abertura da novela. Na sequência, o grupo emendou outro sucesso, “Do Jeito que eu sou”.

Logo depois, em “Ponto Fraco”, Lua Branco e Arthur Aguiar fizeram um dueto. E ao final da música, se beijaram no palco. Depois Mel Fronckowiak e Chay Suede cantaram “Quando Estou do Seu Lado”, com projeções de imagens da novela ao fundo, no cenário.

Pouco antes do início da apresentação, o grupo deu uma entrevista coletiva no Pepsi On Stage. “Este é o primeiro show só nosso, e o carinho de um público tão grande nos traz muita emoção”, conta Arthur Aguiar, que vive o personagem Diego. “Outra dádiva disso tudo é poder ver a resposta imediata do público às canções, diferente de apenas gravá-las”, completa Arthur.

Para Lua Branco, o palco ou o estúdio fazem parte de um mesmo projeto, de divulgar os personagens da novela originalmente mexicana. “Interpretamos personagens que falam sobre o que é a novela Rebelde.“Ser Rebelde é ir ao encontro do que se acredita, com personalidade, sempre projetando o bem e negando o mau-caratismo. É possível ser Rebelde e construir coisas novas, melhores”, finaliza Lua. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário