expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Depois da estreia, banda "Rebeldes" já planeja novos shows


A banda “Rebeldes”, formada dentro da novela “Rebelde” da Record, fez no último final de semana dois shows: o pré-lançamento em um evento de uma famosa revista voltada ao público teen, e o primeiro show próprio da banda em Porto Alegre.

Na estreia, a banda formada por Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Sophia Abraão, Arthur Aguiar e Lua Blanco teve o Pepsi On Stage, local onde foi realizado o show, totalmente lotado de fãs do grupo da novela.

Os “Rebeldes” cantaram todas as músicas do primeiro CD da banda: “Rebelde para Sempre”, “Outra Frequência”, “Tchau Pra Você”, “Quando Estou Ao Seu Lado” e outras. Além das canções próprias, eles cantaram covers de outros artistas para completarem o evento.

Em Porto Alegre, o show da banda “Rebeldes” foi aberta pela cantora Manu Gavassi, também artista do produtor Rick Bonnadio, que já lançou sucessos com a banda de rock Nx Zero.

Agora, a Record e Record Entretenimento querem aproveitar as férias de janeiro para fazer diversos shows pelo Brasil, onde incluirá São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário