expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 12 de novembro de 2011

RebeldeS animados para o show em Salvador


Os RebeldeS estão cada vez mas animados para o próximo show que vai ser realizado em Salvador no Nordeste.. Você que mora em Salvador ou vai pro show dos RebeldeS e não sabe onde comprar o ingresso, os RebeldeS todos os dias comenta o local onde vocês podem comprar o ingressos e eles prometem que o show vai ser inesquecível. E ai, vai perder ? Confira aonde comprar :



Fãs não gostam da brincadeira feita pelo Portal Ps

Portal Ps está começando a perder credibilidade com os fãs de Rebelde. Depois de informar noticias falsas e sem logica de que Chay Suede estaria ficando com Carla Diaz, fez com que os fãs se revoltassem com essa noticia e o portal não parou por ai, informou também noticia falsas sobre Sophia Abrahão e entre outros Rebeldes. No show dos RebeldeS em Porto Alegre, o portal Ps prometeu fazer cobertura completa sobre o show e mas uma vez decepcionou, o motivo foi que a Yes!Teen também resolveu fazer a cobertura do show dos RebeldeS. O portal Ps se preocupou em criticar o site teen, e não fez cobertura como os fãs esperavam. Dessa vez, o portal ps fez uma piada envolvendo Lua Blanco e Arthur Aguiar. Alguns fãs não gostaram nada da piada e criticaram o portal Ps. 




sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak na corrida pela cura









Fotos de Sophia Abrahão causa polêmica


Hoje a atriz Sophia Abrahão postou várias fotos no estilo ' mulherão '. As fotos da atriz teen causou enorme polêmica e foi parar até no R7 ( site da Record ). Todos se surpreenderam quando viram as fotos da atriz com um estilo mulherão.  

Chamel vai parar nos tts brasileiros!


    Na tarde de hoje, o nome ChaMel (que é uma junção de Chay e Mel, trauma dos fãs) foi parar nos tt's Brasileiros, tudo por causa que Chay Suede postou algumas fotos dele e Mel juntos e logo após escreveu a seguinte frase em seu twitter: " Girl, you really got me." Que sendo traduzido, fica: Garota, você realmente me pegou.

Muitos fãs acham que é uma indireta, mas será verdade?

Ponto de vendas dos ingressos no show em Salvador

Você que mora em Maranhão: Entrevista dos rebeldes no programa Sucesso



Genaro parte para cima de Artur

Genaro parte para cima de Artur


Artur espera Cilene, bastante desconfortável, na sala da casa de Genaro. Para quebrar o silêncio, o viúvo pergunta ao professor se ele quer alguma coisa. Artur aceita um café, mas Genaro diz que não tem. O pai de Cilene começa a ver problema em tudo o que o namorado da filha diz e, no momento em que Artur comenta que não desgruda de Cilene, o italiano levanta revoltado e avança nele.
  Cilene chega, vê a cena e pergunta o que está acontecendo. A jovem aparta a briga, não dá atenção ao pai e fala que precisa ir, pois ela e o namorado estão atrasados para o cinema. O casal sai e Genaro fica inconformado, se perguntando o que a filha viu em Artur. 


A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta (11).

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pedro dar uma surra em Binho


Revoltado por Pilar ter mudado de lado, Binho decide se vingar dos Rebeldes. Ele vai atrás de Pedro para provoca-lo, quando Pedro entra no quarto ele encontra Binho. O vilão começa a insultar o rebelde, Pedro tenta não ligar para o que o vilão fala, sendo que o rapaz passa do limite e joga o porta retrato com a foto do pai de Pedro no chão. O rebelde não consegue se segurar e da uma surra no vilão. Diego, Roberta e Alice que está conversando perto do quarto dos meninos, estranho o barulho e se assusta quando Binho é lançado fora do quarto de Pedro com uma hematoma no rosto, o vilão começa a rir e conta a Pedro para ele começar a se despedir dos amigos, pois ele vai ser expulso.

As meninas viram amigas de Pilar


Percebendo que Pilar está sofrendo por gostar de Binho, Roberta decide aliviar o lado da filha do diretos e defende ela, quando os amigos começam a falar mal dela. Os rebeldes não entende a atitude da filha de Eva, mas a rebelde explica o porque está defendendo ela, então os rebeldes planejam um plano para ajudar Pilar. Alice e Carla não gosta da ideia, e Roberta tenta convencer as amigas para dar uma segunda chance para a filha do diretos. As meninas decidem falar com Pilar, e pede que ela seja sincera quando é perguntada se ela estar gostando de Binho. 

RebeldeS em primeiro ligar no Top Artista

Muito além do Elite Way: Rebelde é uma grande escola


“O Elite Way existe”, a frase de Chay Suede pode soar estranha aos ouvidos de muitos. No entanto, os mais atentos percebem que a cada capítulo a novela fica melhor. E não é por acaso. Afinal, Rebelde tem sido uma verdadeira escola, repleta de aprendizados para os seis protagonistas. Para explicar melhor como tem sido essa experiência, Micael, Sophia, Mel, Chay, Lua e Arthur concederam entrevista ao R7.
Mesclando atores experientes e jovens talentos, a novela possui uma fórmula que possibilita aos mais novos aprenderem muito. Chay Suede vai além:
- Rebelde existe como faculdade. Está suprindo todas as necessidades que um garoto da minha idade teria em questão de aprendizagem, cultura e aprofundamento naquilo que quer fazer. Eu tenho 19 anos e estaria terminando o primeiro período da faculdade de cinema agora. Mas na novela talvez eu esteja aprendendo em um ano o que aprenderia nos quatro do curso de cinema.
Arthur Aguiar, o Diego na trama, acabou adotado por um grande mestre: Juan Alba, que interpreta o Leonardo. O ator explica:
- Ele tem me ajudado muito desde o inicio da novela. Meio que me adotou mesmo. Sempre dá vários toques quando têm umas cenas mais complicadas. Por exemplo, nessa última crise que o Diego teve com a bebida, o Juan estudou junto comigo e me ajudou pra caramba.
E, pelo visto, na escola Rebelde não faltam bons professores. São nomes como Floriano Peixoto, Cristina MullinsCássia LinharesEliana Guttman, Adriana Garambone,Luciano SzafirDaniel Erthal e Eduardo Pires que se tornam verdadeiros mentores dos jovens talentos. E, como todo colégio, não poderia faltar o diretor. No caso da novela, o cargo fica com Ivan Zettel, que, ao contrário do autoritário Jonas, é um paizão para os rebeldes. Arthur Aguiar exemplifica:
O Ivan é um cara que abraçou a gente de tal forma que até falamos que ele é o nosso pai. Ele cuida da gente até em relação a assuntos que não dizem respeito à novela.
Já Lua Blanco se refere ao diretor como “mentor”, enquanto Micael usa o termo “mestre dos magos” para definir Ivan. Isso que é moral, não é mesmo? Também pudera, com anos de estrada, o diretor certamente tem muito a passar para os protagonistas. Mas aqui a metodologia usada é bem diferente da adotada pelo Elite Way. E se na ficção a rigidez define o colégio, na realidade é a liberdade que dá o tom nos sets de gravação. Chay conta mais:
- Temos muita liberdade pra criar dentro da novela. E são poucos projetos que dão esse tipo de autonomia. Isso é muito graças ao nosso diretor, que quebrou as fronteiras do texto.
- É meu primeiro trabalho na televisão. Então eu tenho aprendido muito sobre câmera, posicionamento, emoção, texto, enfim, tudo. Em Rebelde, além de ter a parte de atuação, tem canto, dança e shows. Aprendemos muito.
E quanto a Lua Blanco, o que a atriz absorve da experiência?
- Eu tenho aprendido a ficar mais tranquila, ser menos ansiosa e entender que cada um tem a sua função.
Já Micael Borges, o Pedro na trama, afirma:
- O aprendizado maior é não deixar cair no automático e sempre renovar as relações com os personagens. Você vem com uma piada nova, uma reação diferente, muda a entonação pra cada fala e por aí vai.
Assim como na ficção, onde Vicente é o queridinho dos alunos, Sophia Abrahão elege Eduardo Pires como um de seus grandes mestres:
- O Dudu Pires pra mim é um grande exemplo. Eu vejo a naturalidade com que ele faz todas as cenas e procuro colocar isso no meu dia a dia.
Durante o papo, todos os seis dizem que a observação é fundamental na profissão. E, acredite, eles aprendem muito só prestando atenção no que os outros fazem. Chay explica:
- É importante observar como os mais experientes chegam em uma piada, em um tempo diferente, em um tom. Aí é criar em cima. O Daniel Erthal faz isso muito bem.
E se Jonas é quase odiado na trama, atrás das câmeras Floriano Peixoto é adorado pelo elenco. As definições vão desde “o cara mais humilde que eu já conheci e um dos melhores atores em cena”, segundo Chay, até “genial”, de Lua Blanco, passando por “alto astral” e “sempre disposto a ajudar”, características apontadas por Arthur Aguiar.
Para finalizar, Chay, que nesse aspecto está em perfeita sintonia com o restante do grupo, aponta umaa grande lição tirada ao longos dos últimos meses:
- Bons atores, aqueles que são excelentes na profissão, estão sempre dispostos a aprender. Já os medíocres se contentam com pouco. O Floriano, por exemplo, acha que ainda está aprendendo.
Pelo visto, segundo o tom da conversa, entre os seis não existe tal mediocridade. Arthur Aguiar aponta:
- A cada dia que passa a gente aprende mais e mais e vemos que não sabemos nada. Ainda falta muita coisa.
E Sophia completa:
- Não podemos subestimar os nossos potenciais. O céu é o limite.

“Beleza sozinha não preenche todos os espaços”, diz Mel Fronckowiak


No mês de outubro, a atriz Mel Fronckowiak, 23 anos, foi eleita a "Gata do Ano", no Meus Prêmios Nick, importante evento teen promovido pela Nickelodeon Brasil. Só que esse não foi o primeiro título que conseguiu por conta de sua beleza. Em 2007, a garota foi escolhida Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficou em segundo lugar na edição do concurso Miss Brasil Mundo.

Que a beleza da moça chama a atenção ninguém duvida, mas quem a conhece pessoalmente logo descarta o jargão “apenas mais um rostinho bonito”. Nos bastidores de Rebelde, ela se mostra madura, com atitudes de uma mulher que saiu da casa dos pais aos 18 anos, decidida a seguir a carreira artística.

Depois de fazer teatro amador e trabalhar como modelo, Mel iniciou na televisão com uma pequena participação na novela Viver a Vida, em 2010, interpretando a Duda, amiga da Luciana (Alinne Moraes). Depois disso, assinou um longo contrato com a Rede Record.

Em entrevista exclusiva a Contigo! Online, Mel falou sobre o sucesso de sua personagem e também revelou que conviveu bem de perto com os distúrbios alimentares, mesmo sem entender ao certo o que eles representavam. “Na época de modelo. Eu convivia com meninas que apresentavam comportamento estranho com relação à comida, mas só depois fui entender esses sintomas”, fala.

Confira os principais trechos da entrevista:

A Rebelde Carla
Minha vida mudou muito desde a entrada em Rebelde. A rotina de ensaios é atribulada e somos muito reconhecidos nas ruas. As crianças me incentivam a comer na novela, preocupadas com a bulimia da Carla.

Bulimia
Na época de modelo, eu convivia com meninas que apresentavam comportamento estranho com relação à comida. Só depois, no processo de preparação da personagem, que fui entender que eram sintomas característicos dos distúrbios alimentares, até porque a doença é extremamente silenciosa. A ditadura da beleza é rigorosa e nem todas tem estrutura pra lidar com isso.

A mais gata
Fiquei muito feliz com o prêmio, principalmente por concorrer com meninas tão bonitas e competentes. Acho importante também ter a consciência de que a beleza sozinha não preenche todos os espaços, é preciso ter conteúdo e mostrar qualidade onde atuamos.

Rio de Janeiro
Eu já morava longe da família em São Paulo, então esse não foi um problema. Mas se adaptar sempre dá um pouco de trabalho, por mais que o Rio de Janeiro seja uma cidade linda, cheia de possibilidades.

Corpo
O segredo é tentar deixar as coisas acessíveis, como ter sempre uma bolsa com material de academia no carro e agendar os compromissos próximos ao trabalho. Levo sempre nas viagens uma roupa de treino para não deixar de fazer exercício, assim como alimentos saudáveis na bolsa. Mas para fazer tudo não adianta, tem que abdicar de algumas horas de sono e eventos sociais para não perder o foco.

Carreira
A carreira de atriz é muito competitiva e mexe diretamente com a nossa autoestima. É importante ter um bom planejamento de carreira e uma equipe que coloque você no lugar certo. Além disso, é necessário se aperfeiçoar, estar sempre estudando e preparado para os testes.

Futuro
Quero fazer o melhor trabalho possível em Rebelde. Aproveitar esse projeto para me aperfeiçoar na dança, no canto e na atuação. Ainda não sei o que fazer depois, mas quero construir um caminho reconhecido na carreira artística.

Coração
Só posso falar que estou solteira e muito feliz. Estou também muito agradecida pelo meu trabalho que, afinal de contas, não me dá tempo para muita coisa além dele.

Rebeldes gravam cenas da Feira Multidisciplinar



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RebeldeS se apresentarão no ' Atlanta Music Hall ' dia 3


No dia 3 de Dezembro, a Banda Rebeldes se apresenta no gigante "Atlanta Music Hall", local onde várias bandas internacionais e nacionais já pisaram, além de gravações de DVDs!

Fãs fazem homenagem a Lua Blanco pelo Twitter


Fãs fizeram uma homenagem para a atriz, para mostrar que não precisa inventar noticias falsas só para conseguir alguma resposta dela. Quando a atriz viu a homenagem, na mesmo hora agradeceu aos fãs e colocou uma foto dela no twitter como uma presente para todos os fãs. A tag #TeAmamosDeVerdadeLua
ficou em primeiro lugar no TT's Brasil.


Márcia morre de ciúmes de Téo


Téo conversa todo animado com Duda. Os adolescentes falam sobre os livros que gostam de ler e o que gostam de assistir na TV. Márcia entra na sala de estar, vê os dois batendo papo e fica morrendo de ciúmes. João, que está por perto, percebe que a amiga fechou a cara e a aconselha a se resolver logo com o ex-namorado. Márcia, no entanto, diz que Téo é muito bonzinho e que ela não consegue ser assim. João oferece ajuda para a adolescente, mas na mesma hora Júlio entra e a menina tem uma ideia. Ela se aproxima do novo aluno do Elite Way e o convida para ficar de bobeira com ela. Márcia puxa o menino para sentar próximo a Téo e Duda, que continuam conversando sem prestar atenção em mais nada. 

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sophia e Chay falam sobre o sucesso do cd


A banda Rebeldes, composta por atores da novela homônima da Record, colhe os frutos da trama de Margareth Boury também na música. Os seis integrantes: Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abraão, Arthur Aguiar, Micael Borges e Chay Suede lançaram, anteontem no Programa do Gugu, o CD que leva o nome da novela.

Para a realização do álbum, Suede comenta como foram realizadas as gravações: “A parceria do NX Zero foi na composição de algumas músicas, mas não chegamos a nos conhecer pessoalmente. “Tchau Pra Você’ é a música que ficou mais legal e “Ponto Fraco’, na minha opinião, é a mais romântica”.

Sophia Abrahão, intérprete de Alice, fala sobre o cansaço de cantar ao mesmo tempo em que grava a novela: “A parte mais cansativa foi conciliar os dois trabalhos, mas está valendo muito a pena”.

Verdade ou Mentira ? Morre dona de FC dedicado à Lua Blanco


Mas uma vez, surgiu um boato que uma fã de atores de Rebelde tinha falecido. Dessa vez, dizem que foi uma dona de FC dedicado à Lua Blanco teria falecido por causa de câncer. A família Rebelde está no momento de luto e fizeram questão de avisar para a atriz sobre o acontecimento. A atriz quando foi informada sobre a noticia fez questão de falar no Twitter que está triste pelo o acontecimento e que está rezando pela a família da fã. O problema é que alguns FC's está dizendo que essa noticia é falsa e que foi um menino que inventou por maldade essa noticia e que a atriz teria caído. A atriz então, excluiu tudo o que tinha falado do seu twitter. Esse fato já aconteceu com uma fã de Arthur Aguiar, por ela passar dias sem entrar, começaram a dizer que a menina teria falecido mas quando a menina ficou sabendo, ela fez questão de desmentir tudo. Agora fica a pergunta, será que essa acontecimento é verdade ou mentira ? Lembrando que os fãs fizeram questão de homenagear a menina e subiu a tag ' Nickolle ' o nome da dona do FC dedicado à Lua Blanco.   


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conheça onde será o show dos RebeldeS em Salvador


Antigamente era um parque aquático mas faliu. Ficou fechado por alguns anos e depois virou um espaço de eventos, onde ocorrem shows, formaturas, etc. Entao anote aí, dia 27 de Novembro, as 18 horas, assista os nossos RebeldeS, dando um verdadeiro Show no WET’N WILD !


Fonte: Portal Rebeldes



Leonardo trata Silvia com indiferença


Leonardo desliga o telefone e observa Silvia descendo as escadas com aparência de cansada. Assim que a esposa se aproxima, ele comenta que estava esperando há bastante tempo por ela, que diz que acordou exausta.

Silvia explica que está com muito sono por causa da gravidez e o político diz para ela se animar, afinal eles terão uma sessão de fotos e a gravação do último programa eleitoral dele.

Em tom grosseiro, o pai de Diego critica a roupa da esposa e deixa claro que ela precisa passar uma imagem mais confiante. Ele coloca alguns buttons no vestido dela e a aconselha a colocar uma echarpe com as cores do partido deles.

Sentindo-se um fantoche nas mãos de Leonardo, Silvia força um sorriso e sai com ele.


Compre Ingressos Para O Show Dos Rebeldes Em Salvador !


Como foi divulgado ontem, no programa do Gugu, o segundo show da turnê dos Rebeldes será em Salvador!  Então, para os fãs que vai para esse segundo show e quer comprar o ingresso, comprem clicando abaixo:
                                                        COMPRE AQUI


LOCAL:

27/11/2011 - 18:00 
WET’N WILD 
AV. LUIZ VIANA FILHO, 8951 - 
SALVADOR - BA


Arthur pede Cilene em casamento


Animado com o namoro, o professor de matemática decide dar um passo importante no relacionamento. Ele pede a mão da amada em casamento, na mesma hora Cilene aceita. Arthur decide pedir a mão da namorada oficialmente em um jantar. Genaro fica em choque quando é informado sobre o casamento, Arthur chega em casa comemorando e anuncia aos amigos que irá se casar. Becky, Vicente e Marcelo ficam preocupados com a pressa com amigo.

Instrumentos da banda são todos destruídos


Com ódio dos Rebeldes, Binho declara guerra  ao grupo. O vilão tenta convencer Pilar a se junta com ele novamente mas a filha do diretor recusa e acaba brigando com o vilão. Tomás vai atrás de Roberta e Diego e chama o casal para ensaiar. Alice comenta com Pedro que está com medo que Binho faça alguma coisa para se vingar deles mas o rebelde consola a namorada. Quando os rebeldes descem para o porão, levam um susto quando encontra todos os instrumentos destruídos.

“De todas as mães, ela é a mais aberta”, diz Claudia Lira sobre Beth


Beth é mãe de Pedro Raul. Teve uma história de vida complicada, mas que, de certa forma, a fez crescer muito. Criou seus dois filhos praticamente sozinha, após seu marido falecer e deixá-la com dívidas de jogo, e outros problemas que já sabemos, não é mesmo?

A personagem de Claudia Lira começou a novela bem tímida, e agora, depois do namoro rápido com o Franco para lembrar os tempos de adolescência, e frequentar as inusitadas reuniões da Ofélia, a atriz afirma que agora Beth entra em uma nova fase.

-Eu sabia que eu seria mãe de dois meninos, um deles dos rebeldes. Então, como eu sou mãe, eu meio que deixei rolar solto. Quis fazer ela mais contida porque ela perdeu o marido que se suicidou. Agora ela já está mais solta, eu posso fazer ela um pouco mais extrovertida e menos contida, conta a atriz.

Segundo Claudia, a Beth não tem nenhuma preferência em relação ao Pedro ou ao Raul. Não é exatamente isso que os meninos acham na novela, né? Mas, de todo modo, os dois são grandes amigos. E, agora que Pedro está super envolvido na banda, a personagem tem uma preocupação a mais. Será que ela vai ficar tranquila com a escolha do rebelde?

-A Beth não tem preferência por nenhum dos dois. O amor é igual para os dois. De todas as mães, ela é a mais aberta. Ela quer ver o Pedro feliz, mas sempre rola certa insegurança porque a carreira artística é uma carreira incerta, mas qual a carreira que não é incerta?

Cláudia não adiantou muitas coisas sobre o que pode rolar nos próximos capítulos. Mas disse que, trabalhar com o elenco de Rebelde está sendo muito bom e que, agora com a banda, eles não param um minuto!

-Eu estou super feliz em fazer parte desse sucesso da Record. Se eles [os rebeldes] não estão gravando eles estão ensaiando, eles não param. Acho que tudo que você faz com muito amor e muito empenho não têm como dar errado, diz a atriz, que torce pelo sucesso dos jovens talentos.


Morre cachorrinha de estimação da Lua Blanco


O cachorrinho da Lua Blanco morreu, no twitter ela não divulgou o dia dessa tragédia mas é muito triste saber que a diva da Lua perdeu seu cachorrinho de estimação, o nome dele era Lui e já fez dez anos de vida com ela (2001-2011).