expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 6 de agosto de 2011

Twitcam de Sophia Abrahão


Ontem a tarde  uma das protagonista de Rebelde, Sophia Abrahão fez a alegria dos fãs. Ela realizou uma twitcam, onde ela participou sozinha. A atriz, cantou, mandou beijo para os fãs, mostrou presentes que ganhou, mostrou cartas, falou sobre os amigos do elenco. E fez um pedido para os fãs, para eles colocarem a tag #RebeldeParaSempre no TT's mundial, pois ontem completou 100 capítulos da novela Rebelde. Os fãs atendeu o pedido da diva ( assim como é chamada, pelos fãs ) e colocou a tag #RebeldeParaSempre em sétimo lugar no país e conseguiu colocar também no TT's mundial, ficando em penúltimo. A atriz também falou, o que gosta na Alice, qual a cena que ela gosta de fazer. E ela revelou que ama gravar no quarto das meninas e que também ama atuar junto com a Lua Blanco ( Roberta ) e com os outros amigos. Ela falou que entende quando os fãs ficam perguntando se a amizade dela com a Lua e a Mel é verdadeira, se elas e falam fora da telinha. Pois também tem curiosidade para saber se os atores de Glee (sua série favorita) são amigos fora da telinha . Ela contou o jeito carinhoso como a Lua Blanco a chama e como a Mel é todos os dias.


Malhação vai imitar tema de Rebelde!




Nessa semana foi ao ar um teaser da nova temporada de malhação. Os telespectadores se empolgaram, afinal, vai falar de redes sociais. Mas, reflita :
Que novela tem hoje como tema as redes sociais ? REBELDE !

A novela Rebelde é a única novela que tem como tema, as redes sociais, fazer os jovens ficarem conectados na internet, afinal é o que a gente mais gosta. #fato Mas, a nova temporada da novela Malhação, que estréia dia 29, vai falar muito das redes sociais como o Twitter, que é o assunto-chave em Rebelde. Tudo porque foi feita uma pesquisa que se comprova que Malhação está sendo mais assistido por adultos, enquanto Rebelde mantém o público jovem .

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Becky ganha a enquete ' Personagem mais Engraçado '

Fizermos uma Enquete com a seguinte pergunta ' Qual o personagem mais Engraçado ? ' Foram cerca de 693 votos, que tivemos em quatro dias. E quem foi a campeã foi Becky, a personagem recebeu 440 votos (63 %), em segundo lugar ficou Artur que recebeu 189 votos (27%) e Pingo ficou em terceiro com 64 votos (9%) dos votos.

Novidades sobre a turnê da banda "Rebeldes" !


Para a turnê de “Rebeldes”, que ainda não tem seu início anunciado, se espera um pouco mais de empenho nas letras e coreografias escolhidas. Chay Suede, Lua Blanco (foto) e cia., integrantes da banda, não fizeram uma boa apresentação na final do “Ídolos”. Se mostraram completamente perdidos. Rolou inclusive certo estresse nos bastidores.

Veja possivel foto do CD da novela

Chamada de Rebelde - Capítulo 100 ( 05-08-2011 )

'' Rebelde '' chega ao capítulo 100


Hoje a novela que está se tornando febre no Brasil, chega ao capítulo 100. A novela está no ar, cerca de 5 meses e vem fazendo mas sucesso a cada dia que passa. A novela ' Rebelde ' criada por Cris Morena, já ganhou remake no México e agora é a vez do Brasil. Lembrando que hoje o capítulo promete, Becky vai contar para o Vicente que está grávida e que ele será pai, Roberta vai contar porque eles decidiram sair do colégio, Binho e Pilar vão aprontar muito. Então, não perca Rebelde hoje às 8:30 da noite na Record.

Lua Blanco se pronuncia sobre o caso de dar unfollows em Fã-Clubes

Ontem fã-clubes da Lua Blanco ficaram indignados com protagonista da novela, tudo porque a Lua deu unfollow em todos os Fã-Clubes dela e da novela "Rebelde", ou seja, ela deixou de seguir na rede social. Após a descoberta os fãs se revoltaram contra a "diva", como era carinhosamente chamada, alguns diziam que achou a atitude muito feia da atriz, uns se diziam indignados. 

Hoje de Manhã o Portal Ps noticiou sobre a indignação
dos fãs com a atriz, Lua Blanco, que deixou de seguir todos os fã-clubes redirecionado a ela e a novela. Alguns fãs ficaram revoltados com a atriz e outros apoiaram a atitude da atriz.




Por meio do twitter a atriz se pronunciou sobre o caso:


@Lua_Blanco Gente, queria esclarecer o q houve em relação aos FCs q dei unfollow. Eu adoro e fico mt feliz de ter tds vcs me seguindo, mas eu não tenho como seguir a todos e eu achei injusto seguir uns e não outros, até pq me pedem o tempo td e fico com dó d recusar. Essa decisão não tem nd a ver com alguma falta d carinho por vcs, ou com a Sessão Twitta q fiz essa semana, só queria ser justa c tds. Continuarei lendo minhas menções e respondendo os comentários criativos qnd eu puder. Obrigada sempre pelo carinho e pela torcida!


Declarou Lua Blanco, em seu twitter.

Banda "Rebeldes" e Colégio Elite Way ganha site oficial no R7


Ainda pouco o personagem Téo (Bernardo Falcone) mostrou ao seis rebeldes o site do Elite Way e da própria banda "Rebeldes", mas na verdade não existe só na ficção, como existe de verdade. O site da banda ainda tem poucas interatividades, mas promete muito mais.



Entrevista de Lua Blanco movimento o twitter e coloca o programa entre os assuntos mais comentados


Foi ao ar hoje (04) pelo programa "TV Fama" uma entrevista como uma das protagonistas de "Rebelde", Lua Blanco, ela falou sobre a novela e de sua antiga banda Lagrima Flor, que largou, para viver a personagem Roberta, na novela teen.


A entrevista tomou conta do twitter entre os fãs, colocando o nome do programa (TV Fama) nos Trends Topics do Twitter.

Lua Blanco conversa com o Tv Fama

Becky diz a Vicente que ele será pai


Bastante insegura, Becky anda pelos corredores do colégio Elite Way e passa por Duda. A modelo pergunta à menina onde fica o quarto de Carla. Duda diz que vai levá-la até lá, mas as duas acabam encontrando Vicente.
Becky até tenta se esconder atrás da ruivinha, mas não consegue convencer o professor de que não está ali. Duda observa tudo assustada e fica  achando Becky muito doida.   A sós com a ex-namorada, Vicente pergunta se está tudo bem e, em meio a uma conversa confusa, Becky revela que está grávida. O professor fica chocado com a notícia.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nove faixas já são confirmadas no CD da banda "Rebeldes"; Veja quais são


Até alguns dias nós e todos fãs só sabiam que de cinco músicas que estariam no CD da banda "Rebeldes", mas foram divulgadas nomes das outras faixas do CD, não todas, mas algumas. Veja quais:

1 - Rebelde Para Sempre

2 - O Amor Está Em Jogo

3 - Do Jeito Que Eu Sou

4 - Juntos Até O Fim

5 - Quando Estou Do Seu Lado

6 - Um Dia De Cada Vez

7 - Ponto Fraco

8 - RockStars

9 - Depois da Chuva


As músicas são compostas por Rick Bonadio, respectivamente produtor musical, e pelo vocalista do NX Zero. O dia do lançamento do CD ainda não foi confirmado, especula-se que no dia 20 de agosto. Vale lembrar que são 14 faixas no CD.

Binho e Pilar aprontam com os rebeldes

Lua Blanco fala sobre o primeiro show e desconversa quando o assunto é namoro com Arthur Aguiar


Em uma entrevista com o Sessão Extra Online, a atriz Lua Blanco, protagonista de "Rebelde", contou sobre tudo, de show's até sobre o suposto namoro com Arthur Aguiar, que claro desconversou. Fãs também participaram das perguntas. Veja a entrevista completa:

@sessaoextra: Bom dia, @Lua_Blanco. Vamos começar o "Sessão twitta"? Seus fãs estão ansiosos!

@Lua_Blanco: Partiu! Vamos nessa!

@sessaoextra: Você nasceu em uma família de artistas. A arte sempre esteve no seu DNA?
@Lua_Blanco: Sempre! Canto com minha família desde beeem pequena!

@sessaoextra: De @GracielleAraujo @Lua_Blanco Como você lida com o fato de ter que concorrer com seus irmãos que também são atores? Ou não há concorrência?

@Lua_Blanco: Não existe concorrência. Torcemos muito um pelo outro e queremos crescer juntos no nosso trabalho.

@sessaoextra: Como surgiu o convite para participar de "Rebelde"? Você fez testes ou foi indicada?

@Lua_Blanco: Fiz teste assim como todo mundo! Foi uma bateria de pelo menos três testes diferentes envolvendo interpretação, canto e dança.

@sessaoextra: De @_gicelma @Lua_Blanco você pensou em recusar o convite para fazer "Rebelde" por causa da sua banda, a Lágrima Flor?
@Lua_Blanco: Pior que pensei.. Cantava na @lagrimaflor há muitos anos e tínhamos/temos muitos projetos juntos, foi difícil largar.

@sessaoextra: Você prometeu à banda que depois de "Rebelde" iria voltar ou sua saída foi definitiva?

@Lua_Blanco: Os membros da Lágrima são meus melhores amigos, sempre teremos projetos juntos. É cedo para saber o futuro, mas nada é definitivo.

@sessaoextra: De @Pmela8 @Lua_Blanco você se inspira em alguém para fazer a Roberta? E qual o seu maior ídolo?

@Lua_Blanco: Não sei quem seria meu MAIOR ídolo, mas algumas das minhas inspirações para Roberta são a Avril Lavigne e a Ke$ha.

@sessaoextra: De @Lua_MyAngel @Lua_Blanco interpretar a personagem Roberta Messi te fez mudar alguma coisa na vida real?

@Lua_Blanco: Ah, fez. Uso mais polainas e tento andar de cabelo preso na rua senão acham que eu sou a Roberta! haha

@sessaoextra: Aproveitando o gancho do @twimarcelblanco: @Lua_Blanco para você, qual a diferença entre arte e entretenimento?

@Lua_Blanco: Nossa! Essa resposta não cabe em um tweet! haha. Entretenimento é feito para distrair, para divertir. Arte atinge outro nível do ser humano, é mais profundo.

@sessaoextra: De @_Fc_rebelde_Br_ JuLuAr @Lua_Blanco Quando vocês vão começar a fazer os shows dos Rebeldes? Já tem alguma apresentação marcada?

@Lua_Blanco: Sim! Já temos muitas datas fechadas. O primeiro show deve ser já em Setembro!

@sessaoextra: Em que cidade será o primeiro show?

@Lua_Blanco: Se nada mudar até lá, tudo indica que deve ser em Belém!

@sessaoextra: Para terminar, a pergunta que todos estão fazendo: @Lua_Blanco, você e o @Aguiarthur estão namorando?
@Lua_Blanco: "O boto falou, o verde é meu, e os mistérios igualmente, de onde vem toda essa gente se meter em nossas vidas." - Billy Blanco

@sessaoextra: Obrigado pela entrevista, @Lua_Blanco! Foi ótimo. Até a próxima!

@Lua_Blanco: Vou gravar gente. Obrigada @sessaoextra e a todos que participaram! Um beeeijo!

Record começa a pensar em substituta de "Rebelde"


A Record ainda não bateu o martelo quanto ao fim de "Rebelde", mas a escolha de sua substituta já é assunto debatido na Barra Funda.
Por enquanto, a única certeza é que caberá a Gustavo Reiz, autor de "Sansão e Dalila", a adaptação de uma obra mexicana. O remake deverá seguir a mesma linha da produção atual com um texto mais jovem para atender ao público da faixa. 
Roteiro, elenco e equipe sequer foram escolhidos ainda. É aquela história, como "Rebelde" poderá durar um ano, não há motivo para pressa.

Falso alarme de incêndio agita o Elite Way !


O alarme de incêndio toca e os alunos saem desordenadamente. Diego e Pedro tentam controlar os amigos. Enquanto Binho também ajuda, Roberta não perde o ex de vista, observando-o o tempo todo. Carla quer saber onde está pegando fogo, mas ninguém consegue descobrir. Raquel tenta acalmar a turma, que está cada vez mais agitada.

Apavorado, Jonas ainda não tem dimensão do que está acontecendo. Todos comentam sobre o incêndio, mas Roberta acredita que alguém deve ter disparado o alarme de brincadeira. O diretor descarta essa possibilidade e pede que todos saiam do prédio.

Roberta não vê a fumaça de incêndio e por isso está cada vez mais convicta de que ligaram o alarme propositalmente. Alice tenta aliviar a pressão da rebelde. Jonas fica ainda mais preocupado por não encontrar Pilar. Em seguida, o diretor escuta sua filha pedindo socorro. Os rebeldes vão atrás de Jonas, que corre em busca de Pilar.
Na cantina, Cilene, Teresa e Pingo estão atordoados. O ajudante sente tanto medo que se esconde embaixo da mesa. A cozinheira pede calma, mas Pingo está em pânico. De repente, Artur chega ali com um extintor de incêndios ligado. O professor não perde a oportunidade de se aproximar de Cilene. Os quatro, finalmente, conseguem sair da cantina.

Jonas e os rebeldes se aproximam da sala em que Pilar está presa. A vilã faz drama e diz ter respirado muita fumaça. Pedro e Binho disputam quem vai arrombar a porta. Tonta, a filha do diretor sai dali e cai nos braços de Pedro, que a ampara. Todos socorrem Pilar, com exceção de Roberta, que apenas observa. Emocionado, Jonas abraça a filha. Diego, Tomás e Pedro procuram um extintor. Roberta, no entanto, acha que foi mais uma armação de Pilar. Afastados, os meninos comentam que foi um incêndio muito estranho, já que não tinha fogo, apenas fumaça. Diego sai do depósito com um balde queimado. Eles acreditam que o plástico derretido tenha sido a causa da fumaça. 

Roberta Santiago, que estreou em Rebelde como a mulher de Lupi, é vocalista da banda criada por Micael!

Uma das quatro lindas flores do jardim da Melanina Carioca, Roberta Santiago, está de volta às telinhas. Ela estreou nesta quarta-feira (27 de julho) como a psiquiatra Raquel, da novela Rebelde, da Record. Na trama, ela interpreta a ex-noiva de Lupi (Rocco Pitanga), que volta para tentar reconquistar o amado.Robertinha se junta ao elenco da novela, que já conta com Micael Borges, com o personagem Pedro, um dos fundadores da Melanina Carioca, e promete agitar a trama.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sophia Abrahão diz que Alice não é mimada, mas profunda


Sophia Abrahão garante que Alice, sua personagem em "Rebelde", não é mimada. Apesar das cenas de crises com o pai Franco, vivido por Luciano Szafir, ou com Pedro, interpretado por Micael Borges, a atriz sai em sua defesa. 


'' Ela pode parecer fútil, mas é uma personagem profunda '', atesta, aos risos.

'Rebelde' exibe cena de elenco em passeio promovido pela 'Houston'


Foram exibidas no capítulo desta terça-feira (03/08) da novela rebelde mais cenas de publicidade da empresa piauiense Houston.
Após ser cenário de gravações e receber o elenco na capital, o empreendimento que mais investe em inovação e possui a maior fábrica de bicicletas da Américas, deu continuidade às ações marketing na novela Rebelde, folhetim jovem da Record. Desta vez um passeio ciclístico que foi gravado na semana passada no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, destacou mais uma vez o Piauí e sua pontecialidade em rede nacional.
Uma super produção foi montada no local e todo o elenco que estava presente pôde conferir um show de bike trial promovido pela Houston, que também entrou no capítulo da novela. Além disso, a locação do Colégio Elite Way, onde se passa a história, também serviu de cenário para a largada e chegada do passeio promovido pelo Professor Vicente na trama.

Carla Diaz para shopping com revista sensual


A atriz Carla Diaz cresceu, você já sabe. OsPaparazzi destacou o ensaio sensual de Carla Diaz para a Revista VIP. A loirinha ganhou fama quando interpretou a personagem Khadija na novela "O Clone", na TV Globo. 
Hoje ela está na novela Rebelde, da Record, e chamou a atenção da imprensa após aparecer em fotos sensuais para a Revista VIP. E foi justamente por causa da revista que Carla Diaz "parou" um shopping do Rio de Janeiro na tarde deste domingo, 31. A atriz passeava tranquilamente quando fãs pediram autógrafos e fotos com a bela. 
Carla Diaz distribuiu sorrisos e autógrafos, com toda simpatia. Carla Diaz esteve no show de Avril Lavigne no Rio de Janeiro, e confessou ser fã da cantora. Avril Lavigne ainda vai passar pelas cidades de Belo Horizonte e Brasília, durante sua turnê pelo Brasil. 

Chamada de Rebelde 03-08-2011

Moda Rebelde - Copie o make da Carla


A maquiagem da Carla é uma ótima escolha para as garotas que querem apenas realçar um pouco os olhos no dia a dia. Ela é superleve e serve para ir ao colégio, ao shopping à tarde ou eventos de familía.

Primeiro, prepare a pele com corretivo nas olheiras e pó leve (os dois no mesmo tom da sua pele). Em seguida, aplique sombra pérola com um pouco de brilho em toda pálpebra. Com um delineador marrom ou preto, faça um traço fino bem rente à raiz dos cílios superiores.

Aplique blush rosa mate nas maçãs do rosto e batom também rosa mate.

Penteie as sobrancelhas com um rímel incolor. 


1) Blush compacto mate, cor  Rose Chaud. Payot, 38,90

2) Mineralize Blush, cor Giggly. M.A.C., R$ 97

3) Sombra em mousse, cor pérola. Natura Una, R$ 29,90

4) Batom cremoso, cor Please Me. M.A.C., R$ 71

5) Delineador líquido em caneta, ColorStay Liquid Eye Pen. Revlon, R$ 39,90

6) Máscara para cílios incolor. Archy, R$ 9,50

7) Batom cremoso coleção Rose, cor n. 54. Verídica It, R$ 8,20

Especialista alerta a turma de Rebelde sobre bulimia


Após perceber que muitos alunos do Elite Way possuem problemas com alimentação, Jonas decide contratar uma psiquiatra para conversar com os estudantes. O diretor pede conselhos para Débora e exige que a jovem consiga alguma pessoa para falar com os alunos. A falsa psicóloga sugere Raquel, por saber que a moça é especialista no assunto.
Jonas reúne os alunos para assistir a palestra sobre transtornos alimentares. Débora abre a palestra apresentando Raquel. A psiquiatra conta sobre os perigos da bulimia e anorexia, deixando os alunos assustados. Tomás, ao ouvir as declarações da médica, diz a Carla que está preocupado com a namorada e faz com que ela se sinta culpada. Binho e Pilar aproveitam que todos estão prestando atenção na palestra e saem sem que ninguém perceba. 

Carla Diaz e Bernardo Falcone posam para foto

Os jovens atores de "Rebelde", Carla Diaz e Bernardo Falcone posam para foto no Recnov, complexo de teledramaturgia da Record. Na história, eles vivem Márcia e Téo, e fazem um casal "nerd" bastante companheiro.

Mais informações: Lua Blanco, a Roberta de ‘Rebelde’, foi conferir show da Avril Lavigne


Lua Blanco, atriz e cantora, de "Rebelde" foi conferir neste domingo, o show da Avril Lavigne no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela apareceu na apresentação acompanhada de uma pessoa muito especial. Mas não estamos falando do seu colega de elenco, Arthur Aguiar, com quem ela supostamente teria um affair.
Quem curtiu a noite ao lado da atriz foi sua irmã mais nova, Marisol Blanco. Foi a primeira vez que as irmãs prestigiaram o show da cantora canadense.
Atriz e cantora, contou para o SRZD, que precisou se afastar da banda "Lágrima Flor" para se dedicar exclusivamente ao "Rebelde", da Record. "Eu tive que largar banda, mas a banda continua o guitarrista assumiu o vocal."
Lua é uma das protagonistas da trama ela interpreta a personagem Roberta, uma garota de personalidade forte e decidida. "Eu adoro a Roberta estou me divertindo muito com a minha personagem", afirmou a "Rebelde". 
Ela negou que esteja namorando ou tendo um affair com Arthur, seu par romântico na novela. "Eu não tenho mais tempo. Eu só trabalho, passo tempo todo no estúdio gravando não tenho tempo pra isso", justificou a loirinha.

Novidades e Produtos: Confira Esmaltes Rebelde

Quem não quer ter unhas impecáveis iguais as das garotas de Rebelde? Separamos os esmaltes mais bacanas para você copiar o estilo da personagem que mais curte. Que tal o roxo da Roberta? E o rosinha da Alice?


Roberta é a mais rocker da escola. Na hora de pintar as unhas, ela usa tons de roxo.

1.
 Esmalte Risqué, linha Isabeli Fontana, cor Psico, metálico. R$ 2,75
2. Esmalte Artdeco, Ceramic Nail Lacquer, cor 132 – Primrose, cremoso. R$ 29,90
3. Esmalte Eliana Super Pérola, linha Neon Citric, cor Plum, cremoso. R$ 2


Delicada e romântica, Alice prefere os rosados.
1. Esmalte Artdeco, Ceramic Nail Lacquer, cor 46 – Pink Orchid, cremoso. R$ 29,90
2. Esmalte Risqué, linha Pop 4 You, cor Pop, fosco. R$ 2,75
3. Esmalte Lumi, cor Euforia, cremoso. R$ 2,60



A Carla já aposta nos vermelhos e corais. Sempre muito ousada.

1. Esmalte Big Universo, cor Zênite, cremoso. R$ 3
2. Esmalte Revlon, cor Red Hot Tamale, cremoso. R$ 15,90
3. Esmalte Impala, linha Tropicaliente, cor Biquíni Vermelho, cremoso. R$ 2,50

A malvada Pilar só usa tons de verde no estilo militar.
1. Esmalte Artdeco, Ceramic Nail Lacquer, cor 120 – Green Olive, cremoso. R$ 29,90
2. Esmalte Passe Nati, linha Humor, cor Fanática, cremoso. R$ 1,45
3. Esmalte Mohda, cor Militaire, cremoso. R$ 1,90


Estudiosa e batalhadora, Márcia prefere um tom mais discreto. Geralmente, ela está com as unhas na cor lilás.

1. Esmalte Eliana Super Pérola, linha Neon Passion, cor Udine, cremoso. R$ 2
2. Esmalte Risqué, linha Penelope Charmosa, cor Charminho Lilás, cremoso. R$ 2,75
3. Esmalte Impala, linha Floral, cor Inocense, cremoso. R$ 2,20

Prévia: “Rebelde” registra queda, mas mantém média boa, ontem



Hoje, a trama teen da Rede record bateu recorde negativo em seu novo horario. De acordo com dados previos de IBOPE, o folhetim marcou 8,7 de média com picos de 11 pontos. As outras emissoras não foram divulgados. Vale ressaltar que nessas ultimas semanas, a novela global Insensato Coração, vem batendo recordes de audiência, em sua reta final. Cada ponto equivale a cerca de 58 mil domicilios na capital paulista.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Alice sente saudade de Roberta

Ninguém pensou que a amizade de Roberta e Alice iria crescer tanto. A rebelde fica muito preocupada com Roberta, quando não a encontra e depois que Roberta é encontrada, Alice fica ao lado da amiga direto. Quando o rebelde revela para Alice que Roberta saiu do colégio por causa do ex-namorado. A patricinha promete tirar satisfação com o Binho. Alice começa sentir falta das implicância de Roberta e pede para Pedro colocar o plano para funcionar, porque quer ver a amiga de volta.

Pedro revela aos rebeldes que Roberta foi embora do colégio


Depois da confusão com o Binho, Pedro conta para os rebeldes que Roberta saiu do colégio. Os quartos ficam chocados com a notícia da expulsão da amiga. Pedro conta que tudo foi culpa de Binho, que ele voltou pro colégio decidido acabar com eles. E ele conta para os amigos, que foi o Binho que sequestrou Roberta e deu uma boa noite Cinderela, e que ele ameaçou Roberta dizendo que iria acabar com eles. Alice fica revoltada com Binho e promete tirar satisfação, mas Pedro tranquiliza a namorada dizendo que tem um plano. 

PRÉVIA: "Rebelde" marca bons índices nesta segunda (01)

Depois de dois dias com audiência baixa, rebelde voltou a atingir uma boa audiência nessa segunda-feira (01), atingindo 10.5 com pico de 12.0. Deixando a Sbt atrás com 8.1 .

Chamada de Rebelde 02-08-2011

Diego ver a foto de Roberta e Binho se beijando


Depois do susto, Roberta volta assistir aula mas continua com medo de Binho. O caderno da rebelde cai no chão e a foto dela com o Binho se beijando sai do caderno. Diego ver a foto e fica irritado, pois a rebelde está beijando Binho com a roupa que ela desapareceu. Ele acredita que a namorada desapareceu de proposito para ficar com o Binho. Roberta fica sem reação, quando Diego ver a foto. Binho tenta explicar mas Diego diz que quer escutar da namorada. Roberta fica irritada com a acusação de Diego e sai do lugar. Roberta desabafa com Pedro, e conta que Binho está a ameaçando. Pedro revoltado vai tirar satisfação com Binho, deixando a sala dividida uns do lado do vilão e outros no lado de Pedro. 

Pilar se assusta com as armações de Binho

Depois de ver, Binho sequestrando Roberta, de ter colocado garrafa de bebida no quarto de Diego e outras armações, a vilã se assusta com a armação de Binho, e diz que ele não está fazendo de acordo com o trato que eles fizeram. Binho fala que vai fazer de tudo para acabar com o namoro de Roberta com Diego e que vai ficar com a rebelde ainda. E que vai passar por cima de qualquer um que estiver na sua frente. Pilar fica com medo e diz que não quer mas participar das armações com o rapaz. Binho ameaça Pilar, que se ela desistir vai contar para Jonas que ela se fingiu está com o pé doente, e que isso tudo foi armação da vilã. Pilar fica com medo, e decide continuar armando com o Binho.

Roberta é sequestrada


Tudo faz parte da armação de Binho. Depois ter terminado o namoro com Diego, Roberta desaparece. Alice é a primeira sentir falta da rebelde, ela conta para os amigos que não viu a rebelde desde cedo, deixando os outros preocupados. Alice, Pedro, Carla e Tomás decidem procurar a rebelde, pelos lugares do colégio. Pilar percebe que está acontecendo algo estranho e escuta a conversa dos rebeldes, sabendo que Roberta sumiu ela vai contar a Jonas sobre o sumiço da rebelde. Jonas decide ligar para Eva, para contar que Roberta desapareceu, Eva fica desesperada com a notícia. Franco pede a Eva para avisar a policia, ela atende o pedido do namorado e avisa a policia. Jonas tranquiliza os rebeldes, dizendo que a policia já está sabendo do desaparecimento da aluna e que só eles podem resolver. Pilar pergunta a Binho se ele tem alguma coisa haver com o sumiço da rebelde e ele desconversa. Pilar não acredita na conversa do vilão e decide segui-lo. Binho vai no porão onde deixou a Roberta amarrada e manda ela tomar um boa noite Cinderela, deixando a rebelde assustada. Ela tenta reagir mais Binho consegue fazer que ela tome. Pilar ver Binho saindo do porão com uma cara de desconfiado, ela decide contar para Pedro o que viu. Pedro vai com Diego no porão, e encontra um anel da Roberta. Binho leva Roberta para a sala de estar desmaiada, Eva e Pedro começa tirar satisfação com o rebelde, que consegue fugir. Diego e Eva consegue levar Roberta para o quarto, quando ela acorda ela pede um copo de água e Alice vai buscar. Quando ela vai buscar, Binho pula a janela, e mostra a foto dos dois se beijando enquanto a rebelde estava topada. E avisa, que se ela contar para alguém, ele acaba de vez com ela e com os rebeldes.  

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PENSAMENTOS REBELDES






Lua Blanco assiste ao show de Avril Lavigne sem Arthur Aguiar e com a irmã


Você acha mesmo que a cantora e atriz Lua Blanco iria deixar de ver uma das inspirações dela para fazer a Roberta, de "Rebelde"? Claro que não! Ela chegou no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para conferir de perto a performance de Avril Lavigne. Ela chegou com uma companhia muito especial. 


Calma, meninas! Não se trata do colega de elenco, Arthur Aguiar, com quem ela supostamente teria um affair - porém, nada confirmado pelas assessorias de imprensa da atriz e da TV Record. Ela chegou com a irmã mais nova, Marissol. "Essa minha irmã você não conhece, não é?", disse Lua para o Portal PS. 


Antes de falar com a gente, Lua gravou uma matéria para o "Hoje Em Dia Rio", com a repórter Renata Cardoso. Ela falou sobre a rebeldia de Avril Lavigne e confirmou a inspiração que teve para compor a personagem. "Jamais ficaria de fora dessa. Avril foi uma das inspirações para fazer a Roberta!", disse a atriz. 
Para o Portal PS, o papo foi sobre Rebelde. "Estou numa correria tremenda de gravação. 


Esperando com muita ansiedade pra fazer grandes shows em ginásios e estádios", disse a atriz. Claro que não deixaríamos de perguntar de Arthur, informando a negativa das assessorias. "Gente, assunto superado, né? Tipo, curiosidade dos fãs é algo sensacional. A gente é super amigos!", finalizou. 


Ao descer para a Pista Premium, de onde curtiu o show com tranquilidade, Lua foi ovacionada pela multidão de fãs de Avril. Ela fez questão de fotografar com alguns fãs. Distribuiu beijinhos, sorrisos e acenos. "É o máximo o carinho dos fãs. Às vezes eu tenho que pedir ajuda para deixar determinados lugares porque já está começando a virar tumulto. Eles não tem culpa. Aeroporto já tá começando a ficar complicado. Mas é legal o reconhecimento. Eu adoro! E trato todos com muito carinho também!", disse uma sorridente Lua Blanco.

Sucesso de "Rebelde Brasil" assusta tv mexicana


O sucesso de "Rebelde Brasil" vem assustando a TV Azteca, concorrente da Televisa, onde será exibida a versão brasileira da novela teen. Tudo porque na versão mexicana chegou a marcar 79 pontos de média para a Televisa e a versão brasileira já incomoda a concorrente.


A novela teen estava passando por processo de dublação e tem previsão de estréia para agosto.

"Eles trazem muita garra e alegria", diz diretor sobre rebeldes



Não deve ser fácil dirigir um time de atores tão diverso quanto o de Rebelde. Afinal, são profissionais de diversas idades e trajetórias profissionais. Ivan Zettel que o diga. Com 20 anos de experiência na direção de novelas, Ivan foi o nome escolhido para comandar o set mais rebelde da televisão brasileira. E, para trazer o clima das gravações para você, fã de carteirinha, a equipe do R7 conversou com o experiente diretor.

Poucas produções contam com um elenco de protagonistas interpretados por atores tão jovens - a faixa etária é mais ou menos equivalente a quantidade de anos que o diretor possui de experiência, vinte. Ou seja, quando Zettel gritava seus primeiros "luz, câmera, ação!" no comando de grandes sucessos, parte dos rebeldes estava falando suas primeiras palavras. Será que a diferença de idade é um problema para o diretor? Perguntamos como é trabalhar com essa trupe de novos talentos.

- Está sendo ótimo. Eles trazem muita garra e disposição e, principalmente, alegria às gravações.

Alegria essa que contagia a todos sem atrapalhar o andamento da trama. E isso é fácil de ser notado, afinal, o resultado visto na telinha só poderia ser atingido por um time de profissionais bem entrosado, que, além de diretor, atores e equipe de produção, também envolve a autora da novela.


- Temos uma sintonia e harmonia entre a Margareth, eu e os atores e todos respeitam e contribuem com o trabalho.

Além de lidar com a mescla entre juventude e experiência no elenco, Zettel também assumiu outro desafio ao aceitar dirigir a novela: gravar em alta definição. E qual é a dificuldade? Bem, alta definição (ou HD, high definition, como ficou conhecida) consiste em filmar com câmeras que possuem maior capacidade. Na prática, aquelas ruguinhas e pintinhas que tanto incomodam algumas pessoas ganham mais nitidez quando captadas e vistas em alta definição. Dessa forma, a equação para conseguir um bom resultado na tela envolve diversos profissionais.

- Todos os detalhes são cuidados com o dobro de atenção. Nossa fotografia, cenografia, figurino, maquiagem e arte trabalham em harmonia para obtermos os melhores resultados possíveis.

Para finalizar, como nem só de alegria a vida é feita, Zettel falou um pouco sobre a relevância de abordar temas espinhosos em Rebelde, como bulímia, alcoolismo e o famoso bullying.

- Além de ser uma novela de diversão para toda família, é intenção da Record contribuir com debates importantes para a sociedade brasileira. Modestamente, tentamos fazer a nossa parte.