expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Rebeldes gravaram a abertura da segunda temporada


A abertura da segunda temporada já está gravada, segundo boatos a música tema da abertura será " Nada Pode Nos Parar ", a temporada está prevista pra começar em Abril, deixando os fãs algumas semanas sem a novela, para que o projeto não fique desgastado e dure mais. Confira as fotos postadas da gravação:






Lua se irrita com algumas fãs de Mel Fronckowiak


Lua Blanco e assim como os outros seis integrantes estavam postando fotos das gravações das chamadas da segunda temporada. Em nenhuma das fotos Mel Fronckowiak apareceu, pois estava almoçando, motivo explicado pela cantora Lua Blanco, mas por isso as fãs da Mel começaram a criticar dizendo que a cantora estava excluindo Mel. Lua se irritou com as melaniacas e postou a seguinte frase em sua instangram:

 lua_blanco Gente, não to gostando do que ta rolando aqui. Se é pra ter briga e comentários desagradáveis, eu vou parar de postar fotos pra vcs. Tirei foto de quem estava no camarim e a Mel foi almoçar fora da Record. Podem ficar tranquilos q isso não é complô. Quando ela está, sempre posto foto dela e ela tb posta no próprio instagram dela então vcs podem segui-la pra ter mais opção, ok? Posso contar com a paz entre vcs agora? Um beijo pra todos! ;) 39min

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

'Decidimos criar o Clube do Livro' diz Sophia Abrahão


"Desde o início de Rebelde, Sophia, Mel e Lua se tornaram melhores amigas. A convivência é tanta (elas ficam juntas todos os dias!) que elas decidiram criar o Clube Do Livro. É assim: Elas compram três livros e leem ao mesmo tempo para comentar uma com a outra. O primeiro foi "Um Dia" de David Nicholls, que teve adaptação no cinema com Anne Hathaway. "Eu e a Mel terminamos o livro antes da Lua, e eu acabei contando o fim da história para os meninos. Depois, o Mica contou pra Lua o que rolava. Ela ficou muito brava e brigou com ele. Aí, ele foi pedir desculpa e ela chorou." Contou Sophia. Tipo briga de irmão sabe?! Agora, elas estão lendo "Alta Fidelidade" de Nick Hornby, e amando. A ideia do clube foi da Lua, no fim do ano passado, já que as meninas têm pouco tempo para estudar. "Os garotos não aderiram porque falaram que a gente só lê livro de menininha" disse, aos risos." 

Blog ' Pronto Falei ! ' Entrevista os Rebeldes e depois critica os atores teen e revolta fãs






domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sylvio Meanda está confirmado na segunda temporada de Rebelde

Nova personagem em Rebelde ! Mayara será uma amiga de Beatriz

Ela Voltou ! Pilar deixa o lado mocinha e mira Roberta como alvo


Ultimamente, Pilar tem sido uma boa amiga dos rebeldes. Mas, para alegria dos fãs que sentiram falta do veneno da garota, ela volta com as armações na próxima semana. O alvo da vez? Roberta!
Primeiro, Pilar se aproximou de Diego a pedido da própria Roberta. Mas a rebelde não contava era que a filha de Jonas iria se apaixonar por seu ex-namorado. Isso mesmo, a Pilar está caidinha pelo rebelde!
Durante a semana, a vilã irá fazer de tudo para que Roberta pense que Diego já a superou. Ela só não esperava que o casal fosse fazer as pazes.
Quando nota a ausência de Diego e Roberta, que foram acampar, Pilar surta! Resultado? Além de avisar Jonas sobre o sumiço dos rebeldes, a vilã vai insinuar a Raquel que Roberta tem problemas com drogas. Tudo para provocar a expulsão de sua agora arqui-inimiga e, de quebra, ficar com o Diego só pra ela! Não custa nada sonhar, não é mesmo?
Enquanto Pilar mira Roberta, Binho se concentrará em fazer com que Pedro seja expulso do Elite Way. A estratégia é a mesma: falar que Pedro é usuário de drogas. Para despistar, os vilões vão começar um namoro de mentirinha – mas com beijos muito reais! No decorrer da semana, até o Jonas flagra uma beijoca do casal fake.
Será que os rebeldes vão conseguir superar a dupla mais maldosa do Elite Way? Fique ligado!