expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 8 de outubro de 2011

Diego e Roberta ensaiam Medo de Amar

Silvia conta a Leonardo que esta esperando gêmeos


Depois que descobriu que estava grávida de Leonardo, o clima na casa dos dois melhorou. Mas, Leonardo ainda não aceitou que o filho seja seu, e com ajuda de Márcia e Diego a madrasta tá conseguindo driblar o marido. Silvia descobre que está grávida de gêmeos e conta para Leonardo, o politico fica sem reação e não acredita no que ouviu.

Roberta se reaproxima de Binho


Depois de terminar o namoro com Diego ( Arthur Aguiar ), Roberta ( Lua Blanco ) começa se reaproximar de Binho ( Pedro Cassiano ). O que ela não sabe, é que o ex-namorado colaborou pra que Diego ( Arthur Aguiar) tivesse uma recaída. Durante as férias Binho ( Pedro Cassiano) chama a rebelde pra ir a praia com Pedro e Pilar, e Roberta acaba aceitando. Quando os rebeldes voltam de férias, Diego ( Arthur Aguiar ) fica sem reação quando percebe que a rebelde está cada vez mas próxima do ex-namorado. Diego ( Arthur Aguiar ) vai atras de Roberta ( Lua Blanco)  e quando entra na sala de estar, ver Roberta ( Lua Blanco ) e Binho ( Pedro Cassiano ) conversando sobre filmes em um clima super agradável, o vilão percebe a presença do mauricinho e continua conversando com Roberta sobe vampiros, e Diego ( Arthur Aguiar ) decide ir embora. 

Mais cenas Vila Lene e menos cenas Elite Way


A versão brasileira de Rebelde vem sofrendo o mesmo problema das versões passadas. Como a banda que foi formada na novela, saiu das telinhas e se tornou uma banda real. Os rebeldes precisam ensaiar para a turnê que está perto de começar, fazer fotos, fazer entrevista e ainda gravar. E pra não ficar muito pesado para os atores, a produção decidiu colocar mas cenas na Vila Lene e menos cena no Elite Way, pra que os atores tenha tempo para fazer fotos, ensaios, entrevistas e outros programas. E quando os rebeldes estão fora do colégio, acontece a mesma coisa, a novela passa mas cenas de outros atores para livrar os atores principais.  

Rebeldes se divertem juntos

E pra quem dizia que Chay Suede estaria se afastando dos amigos, por causa do fim do relacionamento com a atriz Sophia Abrahão, está errado(a). Ontem o ator saiu junto com a Lua Blanco e Arthur Aguiar. Confira :

Chay Suede - ' Partiu ? '


Lua Blanco - ' Moves like Jagger '

' Medo de Amar' vira um dos assuntos mas comentado no Twitter


Ontem foi ao ar mas um capítulo de Rebelde na Record. E o que não podia faltar é algum assunto relacionado a novela entrar no TT's ( como um dos assuntos mas comentado no Twitter ). A cena onde Diego e Roberta se encontram no porão sozinhos, o casal não perde tempo e aproveita para namorar e fazer um dueto na música ' Medo de Amar '. Depois do dueto, a música Medo de Amar foi parar no TT's brasileiro. Quando os fãs contaram para a Lua Blanco, na mesma hora ela agradeceu o carinho dos fãs com ela.

Quando "Rebelde" termina, a Rede Record desaba na audiência


O blog "Plantão Ibope" mostrou que quando é exibido a novela "Rebelde" na Rede Record a audiência sobe e se mantem: São os fãs que mantem a audiência aos 9 pontos! A audiência só sobe e não desce dos 9!
Mais é só terminar a novela "Rebelde" e a audiência desaba, cai para 6 pontos ou menos.
A pior audiência é as 18 horas quando chegam a marcar 3 a 4 pontos, ficando em 4a Lugar! Agora a idéia da Rede Record é exibir "Rebelde" ás 18:00hs durante os Jogos Pan. Assim eles ficariam em SEGUNDO LUGAR durante todo o dia.
"Rebelde" ás 18horas competiria com "Malhação" na Globo e "Rebelde MX" no canal Boomerang.

Entrevista de Micael Borges Para Sessão Extra



Sessão Extra : Olá, Micael Borges Vamos começar a entrevista?
Micael Borges : Vambora !

Sessão Extra : Como estão os ensaios com a banda? Tudo pronto para começar a turnê?
Micael Borges : Os ensaios estão ótimos! MUITA ralação! Estamos a mil pra começar a turnê!

Sessão Extra : Você está nervoso com o primeiro show? Já pisou num palco antes?
Micael Borges : Já pisei sim! Mas essa turnê vai diferente de tudo que já fiz!

Sessão Extra : O primeiro show é em Porto Alegre, certo? E no Rio, já marcaram? Quando será?
Micael Borges : Isso! em Porto Alegre! Não sabemos quando vai ser no Rio, mas a banda tá louca para tocar aqui!

Sessão Extra : Qual seu estilo musical favorito? Quais são suas influências musicais?
Micael Borges :Samba e Rap! Gosto muito do Seu Jorge, Bebeto, Kanye West, Jamie Foxx, Mv Bill e Bezerra da Silva

Sessão Extra : Você pretende continuar com a banda Rebelde depois da novela ? Ou vai seguir com a Melanina Carioca?
Micael Borges : A gente não como vai ser a turnê de Rebelde! Mas o Melanina é meu e eu vou continuar produzindo!

Sessão Extra :Com quem do elenco você tem mais afinidade?
Micael Borges :Não tem uma pessoa só! Eu me dou bem com todo mundo!

Sessão Extra : Você está namorando?
Micael Borges :To solteiro... Me dedicando MUITO ao trabalho!

Sessão Extra : Você e a Mel Fronckowiak estão ficando. É verdade?
Micael Borges :Não! Somos grandes amigos!

Sessão Extra : O que prefere: atuar o cantar?
Micael Borges :Não tenho uma preferência! Um completa o outro!!!

Sessão Extra : O que você e Pedro têm em comum?
Micael Borges : Atitude, sinceridade e o amor à música!!

Sessão Extra : Você estará na segunda temporada de Rebelde? :)
Micael Borges : Ainda não sabemos! Mas serei Rebelde para sempre!

Sessão Extra : =) Adoramos a entrevista! Sucesso com a novela e com a turnê, que logo vai começar. Até a próxima!
Micael Borges : Muito obrigado pelo carinho de vocês e continuem assistindo Rebelde! Até a próxima! Bjos!

"Do jeito que eu sou" na Versão Britney Spears

A música dos Rebeldes "Do jeito que eu sou" pode ter ganhado um Remix: uma espécie de nova versão da música, e parece que fizeram a música deles na versão da música "I wanna go" da Britney Spears. Isso mesmo, imagina os Rebeldes cantando a música "Do jeito que eu sou" na versão "I wanna go"!!!
Só que alguém tinha conseguido essa REMIX e colocou no Youtube, mesmo a Gravadora EMI (dos Rebeldes) não ter permitido.
Então, a música foi retirada do Youtube após a EMI ter denunciado o que colocou.



Isso significa que a EMI não quer que ninguém ouça ainda a versão dance da música "Do jeito que eu sou" dos Rebeldes


Quem ainda não conferiu o clipe '' I wanna go '' da Britney Spears, veja e imagine a música ' Do jeito que eu sou ' no ritimo da música. 



R7 mostra porquê personagem de Rebelde ganhou prêmio de estilo

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fotos exclusivas do ensaio dos rebeldes






Ator de "Rebelde" grava barraco de atriz com camareira

O ator Sylvio Meanda, o Pingo de "Rebelde", está na lista negra da atriz Karen Marino (foto abaixo), a Cilene Zanetti da mesma trama. É que a moça deu um piti com uma camareira do Recnov, no Rio, e Sylvinho, meigo, gravou tudo com seu celular. Depois, imitando seu personagem na novela, bem fofoqueiro, saiu mostrando as imagens para todo mundo. A coisa chegou aos ouvidos da escritora da novela, Margareth Boury, muito amiga de Sylvio. Para apoiar o cara, e cutucar Karen, Margareth vai colocar na trama uma cena em que Pingo também usará do celular para fazer uma denúncia. Olha que graça, gente? É a vida que imita a arte ou a arte que imita a vida? Nem precisa dizer que Karen não quer ver Sylvio nem mais fofo, né? Desde quando o ator Eduardo Pires foi tirado de "Rebelde", por "desvio de carreira", Margaretinha, linda, adora usar da novela para alfinetar seus desafetos. Agora, é a vez de Karen.

Diego propõe formar dupla com Roberta


Diego discute com Alice sobre o futuro da banda. O rebelde, que estava sozinho no porão compondo novas músicas, afirma saber o que quer fazer no futuro. A patricinha acaba discutindo com o amigo, já que para a banda fazer sucesso é essencial que os seis rebeldes estudem e passem de ano.

Sem conseguir convencer Diego, Alice sai do local revoltada. Em seguida, Roberta, brava, aparece no porão e pergunta por que o namorado não a avisou que estaria por lá. O adolescente diz que queria fazer uma surpresa. Roberta assume que ficou preocupada, e Diego, carinhoso, diz adorar saber disso.Depois de acalmar a namorada, Diego e Roberta cantam juntos. Em seguida, ele diz que os dois são ótimos. Roberta interrompe e ressalta que a banda é ótima. Ele, então, diz gostar de cantar com ela. Enfático, Diego afirma que o público gosta quando os dois cantam juntos, mas Roberta, insistente, diz que todos gostam da banda.

Nesse momento, o rebelde convida a namorada para fazer uma dupla, mas ela não aceita. Ele diz ainda que seria mais fácil uma dupla com Roberta do que a banda com Alice, Pedro, Tomás e Carla. Roberta diz mais uma vez que a ideia da banda é justamente unir todo mundo. Antes que ela fale mais alguma coisa, Diego a puxa para um beijo.


HOJE ! Entrevista com Micael Borges


Às 18h vai começar uma entrevista com o Micael Borges no @sessaoextra , então fiquem ligados e enviem suas perguntas às 18h. Era pra ter começado às 17h, mas como o Micael está ensaiando com a banda, foi adiado pra 18h. Só lembrando que Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Lua Blanco já foram entrevistados !

Micael Borges é comparado com Taylor Lautner


Eles são morenos? Sim. Antes eles usavam um visual cabeludo? Sim. Sarados? Sim. Arrasam corações? Sim também. Esses foram os motivos do blog Infografia do R7 fazer uma enquete perguntando quem acha o Micael Borges parecido com o Taylor Lautner.
Além de ter os pontos positivos, tem os pontos negativos. Vote na enquete e diga o que você achou dessa comparação, clique aqui.

Fontes: Portal Rebeldes

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mel Fronckowiak mostra ao R7 quarto de Carla em Rebelde

“Rebelde” ganha reforço em seu texto


Com a confirmação de sua segunda temporada, a novela “Rebelde” começa a ganhar reforços. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.


Emílio Boechat entrou para a equipe de roteiristas da novela. A tendência é auxiliar a autora Margareth Boury com mais reforços nos mais de 200 capítulos programados para “Rebelde”.


Se tudo sair como o esperado pela direção da Record, a novela em breve deve migrar para o horário das 18h, tornando-se uma espécie de “Malhação” da Record.


“Rebelde” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h40.

Fotos do CD Rebeldes

Binho e Carla mostram entrosamento na dança





Banda Rebeldes - Da ficção para Vida Real!


A banda da novela "Rebelde" acaba de sair das telinhas para vida real! Demorou, mais foi proveitoso cada dia de espera.
A Banda acaba de lançar seu Primeiro CD e a música "Do jeito que eu sou" já é a mais vendida pela EMI Music. Essa música está em 69a Posição entre a "Mais Tocada nas Rádios" das TOP100 do HOT 100 Brazil.
Os ingressos iniciais do Show dos Rebeldes em Porto Alegre já esgotaram, isso só o Primeiro Show, fora os outros que eles farão em cada estado do Brasil.
Os Rebeldes iniciam em 2012 uma Turnê Intercional, começando pelo México e possivelmente em todos os Países em que a novela será e é exibida: México, Estados Unidos, Portugal... Fora os países em que a novela é exibida pela Record Internacional.
Ainda tem aqueles que temam em dizer que a banda Rebeldes não terá sucesso.

Rebeldes vão se apresentar no "O Melhor do Brasil" e "Programa do Gugu"


A Banda Rebeldes se apresentar em programas da Rede Record, até agora confirmado o "O Melhor do Brasil" e "Programa do Gugu". MOTIVO: Eles estarão divulgando o CD da Banda. A Banda inicia sua Turnê Nacional no dia 30 de Outubro, sendo que no dia 29 eles se apresentam em São Paulo. Os Rebeldes também já tem uma Turnê Intercional, começando pelo México, como disse o Produtor Rick Bonadio na Edição Especial da Capricho com os Rebeldes.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rebelde novamente muda de horário


Já estava confirmado que apartir dessa Segunda-feira (dia 3), a novela "Rebelde" teria reprise: passaria 2 vezes por dia, ás 18hs e 20:40hs, só que a Rede Record está pensando trocar tudo! 

Os jogos Pan serão transmitidos ás 20:00hs apartir do dia 14. A novela "Rebelde" entra ás 18:00hs ou 18:20hs! Após o fim dos Jogos Pan, será a Rede Record que decidirá se a novela "Rebelde" continua sendo transmitida ás 18hs, se volta ás 20:40hs ou se será transmitida nos dois horários.

Jonas cai no plano e deixa caminho livre para o show dos Rebeldes

Ensaio dos Rebeldes para a turnê

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Diego volta a beber e decepciona Roberta


Quando os alunos entrarem de ferias, Leonardo vai dar de presente uma viagem para Márcia e deixando Diego chateado com atitude do pai. O mauricinho manda uma mensagem para a namorada, contando o que aconteceu. Roberta vai visitar o namorado e o encontra bêbado. A rebelde fica irritada e começa a brigar com Diego, e ele diz pra a namorada começar jogar a sério. Roberta entende que Diego considerava o namoro como um jogo e decide colocar um ponto final no relacionamento. Márcia ver a rebelde descendo a escada correndo e decide ver o que aconteceu, ela encontra Diego bêbado e ele a ofende. Márcia, Silvia e Roberta pensa em uma solução para o garoto, Leonardo chega e ver Diego bêbado e decide internar o filho. 

Rebeldes recebem visita dos atletas que fizeram história no Pan

R7 mostra ensaio de fotos Rebeldes

Mel Fronckowiak desmentiu briga com Lua Blanco


Saiu uma nota onde dizia que as atrizes Lua Blanco e Mel Fronckowiak estariam se estranhando fora das telinhas. Confira a nota :

'É, o clima não está nada bom nas gravações de "Rebelde", parece que as atrizes Lua Blanco e Mel Fronckowiak tiveram um desentendimento durante as gravações após um dos produtores ter escutando uma mandando a outra calar a boca. Nada de mais, apenas por causa do ritmo das gravações. ''

Logo depois da seguinte nota, a atriz Mel Fronckowiak fez questão de desmentir a fofoca no seu twitter. Confira :

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fotos exclusivas do clipe Do Jeito Que Eu Sou





Record nega reprise de Rebelde às 18h


Como informado anteriormente, a TV Record estaria planejando a reprise da novela "Rebelde" na faixa das 18h. Chegaram a dizer que seria para incomodar o canal Boomerang, da TV Paga, que reprisa a novela em versão mexicana.
Mas, segundo informações, a reapresentação dos capítulos seria uma experiência da emissora dos bispos para testar o horário. Caso o folhetim garantisse bons índices de audiência, a faixa das 18h poderia se tornar oficialmente o horário da novela. 
Pegando todos os fãs de surpresa, que já estavam aguardando a reprise da trama, a assessoria de imprensa da Record contou com exclusividade ao Portal PS que desconhece a informação sobre a reexibição da novela num segundo horário.
As únicas possíveis alterações que poderão ocorrer na grade geral da emissora são por conta da exibição dos "Jogos Panamericanos de Guadalajara".

Arthur Aguiar e Lua Blanco foram ao cinema

Sophia Abrahão brinca sobre os boatos

Boatos e mas boatos vem envolvendo a atriz Sophia Abrahão desde o inicio do ano. Depois de terminar o relacionamento com o colega Chay Suede, não poderia ser diferente, a atriz foi novamente vítima de boatos. No primeiro dia de Rock in Rio, a atriz foi conferir o show com a amiga Lua Blanco e encontrou no show Bruno Gissoni e Arthur Aguiar. Algumas pessoas que estavam no local, comentou que viu a atriz em um clima romântico com Bruno Gissoni ( que atuou na ultima temporada de Malhação), a atriz não comentou nada sobre o boato o que levou muitos fãs acreditarem que o caminho já tinha andado para Sophia Abrahão. Logo depois, a atriz fez uma ensaio fotográfico com o colega Micael Borges, onde mostraram muita química entre os dois. Sophia Abrahão também foi para outro show no Rock in Rio, onde estava acompanhada pela Mel Fronckowiak e Micael Borges. Começava aí outro boato, onde a atriz estaria ficando com o colega de elenco Micael Borges. Ontem a noite, a atriz soltou uma piada sobre os boatos que vem envolvendo a atriz. Confira :

Pedro chega acompanhado de Pilar e causa ciúmes

Quarteto ‘Rebelde’ almoçam juntos no Rio














Quatro protagonistas da novela teen ‘Rebelde’, da Record, almoçaram juntos neste domingo, 2. Arthur Aguiar (22), Lua Blanco (24), Sophia Abrahão (20) e Micael Borges (22) – que interpretam, respectivamente, Diego, Roberta, Alice e Pedro – estiveram em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Lua e Arthur, que recentemente assumiram namoro, estão prestes a lançar o primeiro disco da banda Rebelde junto com Sophia, Micael e outros dois atores da novela, Mel Fronckowiak (23) e Chay Suede (19), que vivem Carla e Tomás.

Sophia Abrahão na capa da yes teen! com novidades do clipe do jeito que eu sou

#SophiaMeuPontoFraco vai parar nos tts mundiais


Todos os Sophissurados descidiram fazer uma homenagem para a diva Sophia Abrahão, eles subiram a tag: #SophiaMeuPontoFraco nos tts. Lembrando que Ponto Fraco é uma das músicas que Sophia Abrahão nos tts, vamos ajudar eles e colocar a tag nos tts mundiais! Outros fãs também querem subir outras duas tags: #LuaMyRockstar e #MelMeuBemMaior. Veja o print :

domingo, 2 de outubro de 2011

Rede Record: "Eles ainda não estão prontos"


Infelizmente, os Rebeldes não se apresentarão na final do Reality Show: "A Fazenda". Segundo fontes, eles ainda não estão "prontos" para uma apresentação ao vivo. Querem fazer de tudo para não acontecer os mesmos erros que ocorreram na apresentação deles em "Ídolos".
Em 2010, os Rebeldes passaram 3 meses aprendendo interpretação, como se comportar ao público, bons modos, como se apresentar... Este ano, há poucos meses atrás, eles passaram semanas e semanas aprendendo a cantar sem erros, aprenderam a lidar com o microfone, aprenderam a manter como ter uma sintonia entre os 6.
Agora, eles ensaiam para a Turnê, sem antes se apresentarem em nenhum programa! Isso é certo? Não. 
A Rede Record tem que investir muito na sua "Melhor Produção". Além do mais, eles sempre ficam no TOP3 das maiores audiências do dia na Record. Nós fãs acreditamos que eles já estão prontos e os erros passados não se repetirão mais! 

Vamos usar no Twitter a tag QueroRebeldeNaFinalDaFazenda .

Juliana Xavier posa para campanha de esmalte na Barra da Tijuca

A atriz que vive a personagem Bia, em Rebelde, foi clicada na praia do Rio de Janeiro





Juliana Xavier posou para campanha de uma linha de cosméticos, no Rio de Janeiro. A atriz que vive a personagem Bia, em Rebeldes Brasil, usou um esmalte azul claro para estrelar como garota-propaganda da marca Blush Hair.

Juliana exibiu uma boa forma usando shorts branco com bata azul claro enquanto posava e brincava no mar da praia da Barra da Tijuca.

Foto nova do clipe Do Jeito Que Eu Sou

Rebeldes entram na Hot 100 Brazil!


O single Do Jeito Que Eu Sou dos Rebeldes está à cada semana bombando mais nas rádios, essa semana a música foi bem pedida e está virando hit da banda. Eles entraram no site da Hot 100 Brazil, que é um site conhecido por mostrar qual músicas estão nas paradas de sucesso. Eles entraram na posição 69! Vamos pedir muito mais para que eles cheguem ao topo!