expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sophia e Mika : A gente já sabia

Só agora Micael Borges e Sophia Abrahão foram vistos publicamente aos beijos fora da novela  Rebelde e dos palcos do Brasil. Depois de tanto disfarçar o rolo, os pombinhos não conseguiram mais evitar os flashes e foram vistos juntinhos no maior clima de romance em um shopping carioca.
Mas, alguns indícios mostram que o clima entre eles já estava rolando há um tempinho... #fofos

♥ Beijos da novela
Tudo bem que Micael e Sophia são excelentes atores, mas cá entre nós, os beijos em Rebelde eram super-reais, né?!




♥ Amigos até demais
Durante as gravações e os ensaios para os shows, eles estavam sempre grudados em um clima todo especial. Ali já dava para ver uma pontinha de amor entre eles.






♥ Legendários
A desconfiança dos fãs cresceu de vez quando o apresentador Marcos Mion perguntou sobre o namoro dos dois, ao vivo, no palco do Lengedários, no dia 11/02! Mika e Sophia tentaram desconversar e desmentir o romance, mas não convenceram ninguém, não!



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Banda "Rebeldes" é destaque em revista israelense


A novela teen Brasileira que lançou a banda Rebeldes e que ja vendeu 80 mil discos no Brasil em apenas dois meses já esta saindo das telas brasileiras. Desde outubro a novela estreou no canal Kids em Israel, e ao que tudo indica, e pelos comentários no site oficial, a recepção aos brasileiros está sendo muito boa.

Não se sabe exatamente em qual capitulo a novela esta lá, mas ja há bastante fãs, com direito a alguns fã-clubes de Israel no twitter. Se tudo continuar dando certo, não irá demorar muito para a banda subir aos palcos Israelenses!
 

Lembrando que a original da Argentina Rebelde Way foi a maior febre de todos os tempos em Israel, na época a banda Erreway (saida da novela) fazia mais shows em Israel do que na propria Argentina, no último capitulo da novela foi feriado nacional em Israel, decretado pela presidente. Outras historias de Cris Morena emplacara la após Rebelde Way como, Chiquititas, Casi Angeles e Floriciente. Rebelde Brasil (nome da novela lá) é anunciada como original de Cris Morena.. Se tudo depender da sorte, eles podem se tornar Idolos para Israel.
 

Sophia Abrahão e Micael Borges são flagrados se beijando em shopping


Sophia Abrahão e Micael Borges, de Rebeldes, se beijaram em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 16. O namoro dos atores começou em dezembro. Vale  lembrar que Sophia já namorou Chay Suede outro integrante do grupo.

Atores de "Rebeldes" se beijam (Foto: Marcello Sá Barretto / Photo Rio News)

Atores de "Rebeldes" se beijam (Foto: Marcello Sá Barretto / Photo Rio News)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Rebeldes estão na Argentina


     Arthur Aguiar postou uma foto no twitter, com a seguinte legenda ' Agora sim rumo a Buenos Aires...Juvenitos to chegando!! ' logo em seguida Micael Borges postou no Facebook que também estava a caminho do país argentino. A produtora dos Rebeldes já tinha informados aos fãs que os Rebeldes iriam passar pela Argentina nesse mês mas eles não iriam fazer show e nem se apresentar e também informou que não poderia contar o motivo da visita dos atores teen no país vizinho.

RebeldeS ganham outro ' Disco de Ouro ' e ' Disco de Platina '


A noite no programa Legendários foi emocionante tanto para os fãs com para os rebeldes, isso porque os RebeldeS ganharam outro ' Disco de Ouro ' e ' Disco de Platina '. Para quem não sabe, disco de platina é quando uma banda vende mais de 80.000 cópias do Cd. Os RebeldeS ficaram surpresos e revelaram que o Disco de Platina e Disco de Ouro é dos fãs, pois sem eles não teriam conseguidos. No mesmo momentos, o assunto virou um dos mais comentados no twitter, como RebeldesDiscoDePlatina. Confira : 

Será ? Sophia Abrahão e Micael Borges se atrapalham quando são perguntados sobre o suposto namoro entre os atores


      Depois de serem vistos trocando carinhos fora da gravação, os fãs acreditam que Sophia Abrahão e Micael Borges estejam realmente namorando. Depois de prometer para os fãs de Rebelde, Marcos Mion perguntou para o casal se eles estariam namorando, Sophia Abrahão e Micael Borges se olharam e depois a atriz tentou desconversa. O mesmo aconteceu, quando um entrevistador foi entrevistar os RebeldeS e quando foi feita a mesma pergunta, Micael Borges se enrolou novamente e a colega Lua Blanco teve que mudar de assunto. 

Rebeldes garante a vice-liderança na volta de Legendários



    Ontem foi ao ar a segunda temporada de Legendários, o programa teve a presença dos Rebeldes que está fazendo a cabeça dos adolescentes.Como de costume, o programa começou com o quadro ' Vale a pena ver direito ' e as vítimas foram os próprios rebeldes. Marcos Mion avaliou as cenas onde os rebeldes se apresentaram no programa ' Hoje Em Dia ' e depois o apresentador provou que os beijos na novela Rebelde não são técnicos. Logo em seguida, Marcos Mion fez uma brincadeira com os rebeldes, onde cada casal teria que comandar uma cena de beijo. Se você não assistiu o programa, assista agora :