expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Banda "Rebeldes" é destaque em revista israelense


A novela teen Brasileira que lançou a banda Rebeldes e que ja vendeu 80 mil discos no Brasil em apenas dois meses já esta saindo das telas brasileiras. Desde outubro a novela estreou no canal Kids em Israel, e ao que tudo indica, e pelos comentários no site oficial, a recepção aos brasileiros está sendo muito boa.

Não se sabe exatamente em qual capitulo a novela esta lá, mas ja há bastante fãs, com direito a alguns fã-clubes de Israel no twitter. Se tudo continuar dando certo, não irá demorar muito para a banda subir aos palcos Israelenses!
 

Lembrando que a original da Argentina Rebelde Way foi a maior febre de todos os tempos em Israel, na época a banda Erreway (saida da novela) fazia mais shows em Israel do que na propria Argentina, no último capitulo da novela foi feriado nacional em Israel, decretado pela presidente. Outras historias de Cris Morena emplacara la após Rebelde Way como, Chiquititas, Casi Angeles e Floriciente. Rebelde Brasil (nome da novela lá) é anunciada como original de Cris Morena.. Se tudo depender da sorte, eles podem se tornar Idolos para Israel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário