expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 23 de julho de 2011

Sophia Abrahão e Lua Blanco comenta sobre a morte de Amy Winehouse



Micael Borges e Sophia Abrahão no Balanço Geral


A dupla Brunna e Matheus cantava o tema da novela Rebelde quando Sophia Abrahão (Alice) e Micael Borges (Pedro), protagonistas da trama, subiram ao palco. O público presente no Balanço Geral nos Bairros, em Barueri (SP), fez bastante barulho para receber os ídolos. Sophia e Micael mostrou muita simpatia para os fãs, a Sophia fez uma festa quando subiu ao palco. Os atores de Rebelde, distribuíram camisas de Rebeldes para os fãs, receberam cartazes, receberem presente, tiraram foto para os fãs. A Sophia até dançou com o Matheus, e Micael dançou e fez a alegria dos fãs. 


Astros de Rebelde no Balanço Geral - Rede Record

Carla Ferrer - Moda Rebelde

Ao contrário da maioria dos alunos do Elite Way, Carla Ferrer é uma das poucas pessoas que não tem muito dinheiro e é bolsista do colégio. A adolescente, interpretada por Mel Fronckowiak, enfrenta sérios problemas de auto estima, e sofre de bulimia e anorexia!



Apesar de ser tímida, Carla é meiga e doce, e chama atenção pelo seu estilo boho de se vestir, com cores alegres e muitos acessórios!


Na hora de se vestir, Carla é adepta de um estilo mais descontraído, e sabe misturar peças hippies com peças mais atuais, deixando o look bem moderno! As cores são parte importante de sua produção, e estão sempre presentes nas roupas ou nos acessórios!


Peças mais importantes do estilo da Carla: headband, muitas pulseiras, sandálias rasteiras, bota cowboy e comprimentos mini. 

O que não pode faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque boho das peças coloridas e estampadas, e das sandálias baixas e botas cowboys, e tons mais alegres e modernos como o neon. 


Na hora de apostar nos acessórios, Carla não abre mão da headband e das bijoux! Ela sempre faz um mix de pulseiras e anéis bem artesanais. 

No make, menos é mais! A combinação rímel + gloss nude + sombras clarinhas é o suficiente para seguir o estilo de se maquiar de Carla.

Inspire-se!

Especial Carla Diaz

Quem entrou no nosso blog, na Quinta-Feira viu uma novidade, colocamos uma Enquete para vocês escolherem de que ator(a) seria o Especial do final de semana. Os concorrentes dessa semana foi Carla Diaz (Márcia), Juliana Xavier (Bia) e Bernardo Falcone (Téo). Quem ganhou a nossa enquete com 75% dos votos foi Carla Diaz (Márcia), lembrando quem já passou pelo o nosso especial foi : Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak , Chay Suede, Lua Blanco, Arthur Aguiar e Micael Borges.



















Rebelde no 1º Lugar do Letras de músicas

 Nesta semana no site letras de músicas o nosso querido sexteto composto por Chay, Arthur, Lua, Micael, Sophia e a Mel. Alcançaram picos de 714.003 exibições nesta semana. Onde sua música mais ouvida é DO JEITO QUE EU SOU, interpretada por Lua Blanco. 

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Juntos Até o Fim - Letra


Tem coisas na vida
Que nunca vão mudar
Um momento bom
Foi bom se tiver, eu vim pra dividir

Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar 

Quando o dia vira noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar

Vou te guiar, pra te salvar
Quando pensar em desistir
Minha voz você vai ouvir

Quando o dia vira noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar

Vou te guiar, pra te salvar
Quando pensar em desistir
Minha voz você vai ouvir

Olhe pro lado, eu vou estar
Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim

O mesmo por mim (2x)
Eu sei...

As vezes esqueço
Como o tempo passa
Dar valor...

Juntos Até o Fim - Rebeldes - Música Nova (Capítulo 90 )

Pilar pede desculpas aos alunos


Pilar não desiste, né ? Depois de aprontar varias, ela ainda teve a cara de pau de armar com o Guto para expulsar a Luisa ( Bolsista), não era bem uma expulsão que ela queria, ela só queria que a bolsista ficasse de castigo, mas seu pai ( Jonas ) lhe deu um presente maior, expulsou Luisa. Sabendo da armação de Pilar, Márcia vai falar com Roberta para pedir ajuda, Roberta consegue desmascarar a vilã mais uma vez, deixando Jonas decepcionado com a filha. Jonas exige que Pilar peça desculpa a Luisa e para a classe. Mas os alunos conhecem bem a vilã e não acredita que Pilar esteja falando a verdade.

Veja dicas de beleza de Alice, Carla e Roberta!


Não há quem não fique fascinado com os looks, cabelos, roupas e acessórios das garotas mais rebeldes do Elite Way, Alice, Carla e Roberta, não é mesmo?
Pensando nisso, nós perguntamos a você, o que gostaria de saber sobre os segredos de beleza das três garotas. Você perguntou, e elas responderam! Abaixo tem o nome da internauta que mandou a pergunta, a pergunta escolhida e a resposta das meninas.
Confira: 
Amanda de Souza Santos - Oi Alice. Eu queria saber o que você faz para deixar o seu cabelo lindo desse jeito e queria que você me desse uma ajudinha de moda! Mil beijos para todas.
R: Cabelo bonito é cabelo saudável: sem muito secador, sem muita chapinha. Um xampu sem sal é ótimo. Um condicionador leve, se o cabelo for oleoso também é tudo de bom. Se tiver cacho, a Roberta manda avisar que o bom é deixar secar só apertando as pontas e usar um condicionador sem sal também! Moda é comigo! Eu gosto muito de usar vestidos e saias, sou alta, preciso valorizar as pernas. As mais baixas podem abusar dos shorts e das saias mais curtas.  Beijoca!
Mariana Abreu  Como a Lua Blanco faz para ter aqueles cabelos lindos, e como ela faz pra não ter espinhas? Beijos!
R: Oi, Mariana. A gente falou com a Lua e ela disse que usa xampu sem sal nos cabelos e evita tomar sol sem chapéu, para não manchar a pele. Ela se livra das espinhas lavando o rosto com sabonete próprio para pele mista (caso dela) e depois passando protetor solar em gel, presta atenção: em gel e sem álcool. Beijos!
Vitoria Cardoso de Sousa - Meninas, como vocês fazem para ficar tão em forma? Mande vários beijos para os meninos e vários beijos para vocês!
R: Alô, Vitória! A gente tenta manter uma alimentação equilibrada: proteína, salada e carboidrato na medida certa. Ah! E dançar é muito bom pra deixar o corpo em forma. Beijos mandados e eles mandaram outros para você. Beijo!


Jessyca Duarte - Olá, minhas divas, amo muito vocês três. Queria dicas para melhorar minha  aparência, tipo maquiagens, looks... Como eu sou morena é meio complicado sabe? Vocês podem me ajudar? Principalmente você, Lua, que eu sou muito sua fã. Beijinho, meninas.
R: Oi, Jessyca. Ó, o fundamental na maquiagem é saber que menos é sempre mais. Não precisa de muita coisa: primeiro sempre o protetor solar no rosto (olha as manchas!!!). Depois, se você for sair, uma base líquida, com água é melhor do que as compactas. Um blush só pra dar uma iluminada no rosto. Lápis nos olhos com moderação e sempre esfumaçando com pincel ou com os dedos. Rímel, é claro, e depois um batom. Aí vai de cada uma. A Alice prefere os tons mais rosados. A Roberta quase não usa batom e a Carla abusa mais dos vermelhos porque é morena. Beijo!

Evelin Karina Roberta, Você usa o que no cabelo para deixar ele assim cacheado, é mega-hair,baby-liss ou natural?
R: É natural. Eu só tomo cuidado com o xampu, sempre sem sal, tá?

Pyetra Mayara da Silva Freitas - Como que a Carla consegue ter um corpo tão bonito? O que ela faz ? Como que a Alice faz a maquiagem dela, e como ela consegue ficar com um rosto lindo, sem espinha e com o cabelo lindo? Como que eu consigo ser do jeito da Roberta? Como que eu consigo ser linda igual a ela? Beijos, espero a resposta!
R: A Carla faz exercício sempre que pode e ela gosta de dançar, como você deve saber. E a dança é ótima pra deixar o corpo em forma. A Alice cuida do rosto com protetor solar, pouca maquiagem, base sempre com água e lava o rosto com sabonete próprio para o tipo de pele dela. Os cabelos são lavados com xampu sem sal. Ih, pra ser do jeito da Roberta tem que nascer Roberta: ela faz o que a cabeça manda, mas é muito responsável e não tem medo da opinião dos outros. Beijo.

Anna Beatriz Roberta, como ter os olhos tão marcados como os seus com maquiagem? Alice, onde acho as tiaras que você usa? São lindas. Carla como ter um corpo igualzinho ao seu?
R: Oi, Anna. Eu faço a maquiagem dos olhos com lápis e depois esfumaço com os dedos ou com um pincel. Beijo da Roberta. Anna, eu compro os arcos em lojas que vendem coisas para cabelos. Procura que na sua cidade certamente tem. Beijo da Alice. Anninha, eu acordo cedo, malho um pouco, seja correndo ou dançando (sozinha mesmo, é ótimo!). Beijo da Carla.

Caroline Amo as suas roupas. Lua Blanco e Sophia onde compram suas roupas ?
R: Ih, Caroline, isso você precisa perguntar pra figurinista da novela. Ela procura sempre em lojas que se especializaram em roupas pro povo mais roqueiro, tá? Beijo.

Vitoria Lopes Rocha - Lua, quais são as cores dos esmaltes que você (Roberta )usa? O que você usa nessa maquiagem, como você a faz?
R: A cor do esmalte varia dependendo do meu humor. E eu acho que deve ser assim com todo mundo. A maquiagem é básica: capricho mais nos olhos, com lápis e depois uma esfumaçada básica e rímel, claro. Beijo!

Rebelde Brasil - chamada 22-07-2011

Márcia conta a Roberta que Pilar fez Luisa ser expulsa.


Alice diz a Pedro que ficou com ciúmes dele com seu pai e o rebelde acha graça. Pedro chama Franco de ‘’sogrão’’ e o deixa sem reação. Márcia explica para Jonas o motivo da briga e recebe total apoio do diretor. Pilar fica novamente de castigo
Os rebeldes relembram o primeiro dia que se encontraram banda dos rebeldes toca no bar do Genaro em forma de gratidão. Eva, Leila e Silvia curtem o som dos adolescentes. Leonardo e Franco ficam irritados ao ver seus filhos cantando em um bar. Leonardo obriga Diego a ir com ele para casa. Franco diz que quer conversar com Alice. Genaro fica chateado por terem interrompido sua homenagem.
Beth tenta explicar a Pedro o porquê de Franco ter medo de Alice seguir a vida de cantora. O rebelde fica chateado com a falta de incentivo e diz que mostrará que eles serão famosos. Franco briga com Alice que tenta se explicar, mas ele não quer ouvir.
Leonardo deixa Diego de castigo, o proíbe de ver os rebeldes e o manda terminar o namoro com Roberta.
Eva tenta convencer Franco a deixar Alice cantar, mas fica em dúvida se realmente isso é o certo ao fazer.
Leonardo conversa com Diego e Márcia na sala de Jonas.  O político elogia Márcia, conta como ela é parecida com sua mãe e a abraça. Diego fica com ciúmes, pois sempre esperou ouvir isso do pai, e sai da sala.
Roberta fica irritada por Eva não ter conseguido convencer Franco.
Leonardo convence Márcia a dar uma chance para ele. Diego desabafa com Pedro que não desistirá do seu sonho com a banda.
Márcia conta a Roberta que Pilar fez Luisa ser expulsa. Pilar implica com os rebeldes. João defende Beatriz e Raul dos amigos. Jonas briga com Pilar e a manda pedir desculpas a Luisa. Pilar pede perdão na frente de todos da sala. Os alunos não acreditam muito.

Franco e Leonardo flagram os filhos cantando



Depois de um Sábado pesado, os rebeldes resolvem tocar no Bar do Genaro para pagar uma dívida de gratidão com o dono do restaurante, que não deixou o sonho deles acabar. Enquanto os rebeldes tocam, Eva, Leila, Artur, Vitória, Franco e Leonardo entram no local. Furiosos, o empresário e o político encaram os filhos.

Franco manda Alice descer do palco imediatamente e, em seguida, Leo faz o mesmo com Diego. Diante da confusão, Eva  tenta convencer Franco de que não há nada demais em os meninos cantarem e Leila aconselha os rebeldes a descerem para não gerar ainda mais confrontos.
Genaro explica aos pais que os adolescentes estavam apenas se divertindo, mas nada impede que Leonardo leve Diego embora e Franco saia com Alice. Sem clima para se divertir, Roberta, Tomás e Carla vão com Eva e Leila para o apartamento da cantora. Pedro segue para a casa dele. 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rebelde ' 4 meses ao ar '


Hoje é dia de festejar, o nosso Blog ' Rebelde Record Bra. ' completa 4 meses ao ar, contando tudo sobre os rebeldes para você. Também hoje faz 4 meses que os rebeldes fazem a alegria dos fãs, hoje completa 4 meses que a novela está ao ar. Logo cedo, a Lua comentou no seu twitter sobre os 4 meses. Vamos deixar a tag #Rebelde4Meses nos TT's mundial ? Fizemos, um painel com os personagem de Rebelde para vocês.


 

Chamada de Rebelde 21-07-2011

Micael Borges e Sophia Abrahão participarão do Balanço Geral Nos Bairros


No próximo sábado (23), Rebelde invade Barueri. A Record trará ao ginásio poli-esportivo José Corrêa o evento Balanço Geral nos Bairros, com atrações para toda a população, das 10h às 17h, com a participação especial de Micael Borges e Sophia Abrahão, o Pedro e a Alice da novela, fazendo uma apresentação ao vivo para agitrar a galera.
No local, estarão disponíveis exames de vista, colesterol e glicose, atendimento odontológico e jurídico, corte de cabelo e massagem terapêutica.  As crianças poderão se divertir em diversos brinquedos.
Mas o show não para por aí! O grupo Katinguelê, o cantor Renner, o comediante Iran Thieme e as duplas Guto e Nando e Brunna e Mateus também participarão do evento.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fotos do Casamento de Leonardo e Silvia






Pedro volta a surfar e convida Alice para um dia na praia!

O romance de Pedro e Alice vai muito bem, eles decidiram ser felizes juntos e que nada iria atrapalhar o namoro dos dois. Depois de passar um tempo sem surfar, Pedro decide voltar a praticar o esporte e chama a namorada para ir um dia na praia. Alice atende o pedido do namorado e decide ver o rebelde surfando na praia. Alice fica sem jeito, pois não gosta muito de praia mas ela acaba recebendo varios carinhos do namorado. Alice fica surpresa quando ver seu pai também praticando o esporte. Franco decidiu estender a bandeira branca, ele decidiu aceitar o namoro de Pedro com Alice, pois ele admira o jeito de Pedro e também porque quer ver a filha feliz. O que Alice mais queria, vai acontecer Pedro e Franco decide se acertar e parar de brigar, pois não existe mas nenhum motivo. Mas isso não vai deixar Alice feliz, pois a patricinha fica com ciumes do seu namorado com o seu pai.