expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 23 de julho de 2011

Micael Borges e Sophia Abrahão no Balanço Geral


A dupla Brunna e Matheus cantava o tema da novela Rebelde quando Sophia Abrahão (Alice) e Micael Borges (Pedro), protagonistas da trama, subiram ao palco. O público presente no Balanço Geral nos Bairros, em Barueri (SP), fez bastante barulho para receber os ídolos. Sophia e Micael mostrou muita simpatia para os fãs, a Sophia fez uma festa quando subiu ao palco. Os atores de Rebelde, distribuíram camisas de Rebeldes para os fãs, receberam cartazes, receberem presente, tiraram foto para os fãs. A Sophia até dançou com o Matheus, e Micael dançou e fez a alegria dos fãs. 


4 comentários:

  1. adorooooo os rebeldes os qe eu mais gosto mesmo sao a alice e o pedro qe eh o micael borges e sophia abrahão...
    mais o meu sonho eh encontrar tds eles e abraçar tanto mais tanto... e lógico tirar fotos e muitos autografos e muito mais...
    qero ir pro rio de janeiro e lógico encontrar os rebeldes!!!!!!!!!!
    sou:Nicole Thainá Mendes.
    cidade:Itirapina estado de sp.
    idade:9 anos de idade.
    obrigada(o)
    qe deus abençoe todos vcs!!

    ResponderExcluir
  2. eu adorooooooo vcs linda e gostozo amo vcs

    ResponderExcluir
  3. vcs são mais que fantastico,quando quero falar de vcs me falta palavras..sonho msm é estar bem pertinho nem que seja por minutos, ser fã de vcs não é escolha eu simplesmente me encantei é um amor puro,verdadeiro e que não pede nada em troca. SOMIC sou fã de vcs e fico muito feliz ao saber que meu gostar não é direcionado a uma pessoa qualquer mais sim a seres humano tão especial..mil beijos
    FLAVIA TAMARA SILVA
    MAUÁ SP

    ResponderExcluir