expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 26 de novembro de 2011

RebeldeS em Salvador









Lua Blanco e Arthur Aguiar trocam carinhos durante entrevistas em rádios de São Paulo

Casal Teen que assumiu o romance fora da novela há dois meses, não escondem que está cada vez mas apaixonado um pelo outro. Quando tinha chances, Arthur Aguiar trocava carinhos com a namorada. Fãs gravaram um video onde o casal aparece trocando carinhos e conversando muito e depois eles começam a conversar com as fãs que estavam presente no local.



Fãs tiram fotos com os RebeldeS















Véspera de Show ! RebeldeS curtem dia de folga em Salvador

Em véspera de show, os RebeldeS já se encontra em Salvador onde tiraram o dia para descansar e aproveitar a beleza do estado nordestino. E logico que alguns dos RebeldeS fizeram questão de tirar fotos no local, confira as fotos :





sexta-feira, 25 de novembro de 2011

RebeldeS agitam as rádios de São Paulo
















apaixonadosporluar:

tão meus!

RebeldeS na Rede MIX de Rádio




'' Eu trato a Mel Fronckowiak ,como a irmã e as pessoas confundem '', diz Micael Borges

Micael Borges explodiu para o grande público em 2009  como o caiçara Luciano de Malhação.  Agora, ele vive Pedro em Rebelde, na Rede Record.  Aos 22 anos, Micael arranca suspiros com seu corpo sarado e um tipo físico exótico, fruto da mistura de índios e negros.  Integrante do grupo teatral Nós do Morro, o ator continua morando na comunidade do Vidigal. “Gosto muito de morar aqui, mas algumas pessoas quando me encontram, pensam que estou só de visita ou estou por conta de um trabalho. Outros nem acreditam”, revela.

Em um papo bem aberto com CONTIGO! ONLINE, ele fala de sexo, família, e revela: “Recebo muito mais elogios das mães de adolescentes. Elas chegam e falam: Que moreno lindo, que boca !”  Sobre as garotas, ele diz gostar de mulher com pele de mousse de maracujá?! “É legal fazer um contraste, não é? A minha pele é de mousse de chocolate. Imagina mousse de maracujá com chocolate? Essa mistura fica boa”, conclui.

Solteiro
''Eu namorei  quase sete anos, mas agora estou solteiro e tranquilo. Estou muito focado no trabalho e não quero outro tipo de preocupação. Se estivesse namorando, eu tinha que me preocupar com o outro também, explicar por que cheguei tarde, por que demorei. Assim é melhor para mim. Eu chego em casa, se tiver que decorar o texto, decoro, mas se não tiver ,  durmo. Se estivesse com outra pessoa, teria que dar atenção, conversar. Mulher gosta de conversar, quer saber com quem você encontrou, como foi isso e aquilo e assim o papo vai até 3 horas da manhã. E para acordar no dia seguinte para gravar? ''

Amizade nos bastidores
''No elenco todo mundo é muito amigo. Eu trato a Mel (Fronckowiak) ,como a irmã e as pessoas confundem. Ela não tem família perto e nem muitos amigos e por isso conversa muito comigo. Sophia Abrahão também. Ela é uma grande amiga desde a época de Malhação. Eu nunca fiquei com ninguém do elenco. Acho muito delicado você ficar ou namorar alguém do trabalho, mas se tivesse que rolar não teria problema.''
 
Ciúmes
''Sou muito tranqüilo. Só fecho a cara por ciúmes se vir alguma coisa que me incomoda. Se quiser sair à noite, ela vai. Se ela quiser colocar roupa curta, coloca sem problema, mas se ela estiver dançando e um cara chegar em cima e ela der mais que vinte segundos de atenção, eu já pergunto qual é? A minha tolerância máxima são vinte segundos. (risos)''
 
 
Virgindade
''O que mais escuto sobre o meu personagem Pedro nas ruas é que ele está muito mole (risos). Falam isso por causa da história da perda da virgindade com a Alice. Ele é um cara respeitador e quer esperar o momento certo, especial. Não sei se eu iria aguentar ficar assim não (risos). Perdi a virgindade muito cedo, mais ou menos com 13 anos. A primeira relação amorosa é mais difícil para mulher, o homem por natureza já é mais safado. Desde pequeno, ele já quer brincar... brincar com a prima (risos).''

Casamento e filho
''Eu quero um casamento igual a dos meus pais. Eles estão casados há muito tempo e já superaram muita coisa juntos. Com o exemplo deles, eu acho possível querer uma união assim, até ficar velhinho. Queria ter filho cedo para curtir bastante. Quero ser pai até os 25 anos, no máximo.''
 
Corpo
''Eu tenho a sorte de ter uma genética muito boa. Sempre fiz muito esporte, capoeira e fui de circo. É muito raro ir à academia. Corro na praia e como faço flexões nos intervalos das gravações. Eu como muito também, estou sempre beliscando alguma coisa. Moro sozinho e me viro na cozinha, gosto de fazer macarrão, arroz, feijão.''

Futuro
''Quero fazer um espetáculo bacana no teatro e também fazer cinema. Gostaria de continuar tocar meus projetos musicais com o grupo Melanina Carioca e depois se Deus quiser, vou montar um estúdio e passar a produzir nessa área também.''

TV Spot do CD 'Rebeldes 2011

Rebeldes divulgam trabalho em rádios de São Paulo


A banda Rebeldes participa, nesta sexta-feira (25), de vários programas em rádios de São Paulo.

A presença de Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges nas rádios é para divulgar o trabalho da banda.

A Rebeldes também fala sobre os shows que fará em várias cidades brasileiras. A turnê começou em Porto Alegre (RS) e terá continuidade em Salvador (BA), Goiânia (GO), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

O grupo já conquistou um disco de ouro com o CD.

Nesta manhã os RebeldeS foram entrevistados

Lua Blanco se diverte com os amigos

Você Sabia ? Bê Falcone tem um irmão gêmeo


Vocês sabiam que o ator Bernardo Falcone ( o Téo ) tem um irmão gêmeo ? Pois é, ele se chama Vitor Falcone. A mãe dos dois, teve uma sorte enorme de ter dois filhos super lindos. Só que o Vitor ele não é ator como o Bê, ele é advogado. E outra ele é Bota Fogo doente. Lembrando que uma vez o Bê fez uma Twitcam com o irmão mas quem não percebeu que os dois são idênticos, confira algumas fotos :





Chay e Sophia mostra que a amizade dos dois não acabou



‘Já fui traído, perdoei e quebrei a cara de novo’, diz Bernardo Falcone, o Téo de ‘Rebelde’



Bernardo Falcone, de 27 anos, vive o tímido Téo em “Rebelde”, personagem que não está lidando muito bem com o término de seu namoro com Márcia (Carla Diaz). A relação terminou mesmo depois que ele perdoou uma traição, o que Bernardo confessou que já fez também:
“Já (fui traído) sim. Perdoei e depois quebrei a cara de novo. Mas não me arrependo de ter seguido meu coração”, escreveu ele, que não rejeita a possibilidade de voltar a perdoar: “Gosto de acreditar que não. Mas a gente nunca sabe, né?”
Frequentador assíduo de academia, Bernardo conta que intensificou os treinos para acompanhar a nova fase de Téo, que decidiu malhar depois que perdeu Márcia:
“Tem sido um estímulo a mais pra malhar. Mas confesso que ainda tô 'noiado' com a possibilidade de aparecer sem camisa. É uma exposição que sempre me deixou encucado. Não gosto de ficar sem camisa, tenho minhas inseguranças”.
Confira na íntegra o Sessão Twitta com Bernardo Falcone:

@sessaoextra: Quando começou a se dedicar a atuar? Chegou a tentar outra carreira?

@BernardoFalcone: Comecei estudando música aos 12 anos. Aos 17 comecei no teatro. Fiz faculdade de Publicidade também.

@sessaoextra: Qual seria o papel dos seus sonhos? Nele, você também cantaria além de atuar?

Eu amo cantar e quero fazer isso sempre que possível. Quero muito um dia fazer um vilão
@sessaoextra: há algum vilão famoso que você gostaria de interpretar?
Putz, agora assim você me pegou. Não precisa ser bem um vilão, mas um personagem com defeitos, falhas de caráter.
@sessaoextra: O Téo é totalmente diferente de você? Você se sente confortável com isso?
Totalmente eu não diria. Acho que td mundo tem um pouco de Téo, de tímido. Mas no geral sou bem extrovertido.

@sessaoextra: Fora essa timidez de que você falou, o que vocês tem de mais parecido?

Eu amo tecnologia, internet, tablets, aplicativos, smartphones. Sou meio nerd nesse sentido.

@sessaoextra: Como o Téo, você já foi traído? Perdoou a traição como ele fez? Perdoaria?

Já sim. Perdoei e depois quebrei a cara de novo. Mas não me arrependo de ter seguido meu coração.

@sessaoextra: Então hoje você não perdoaria mais?

Gosto de acreditar que não. Mas a gente nunca sabe, né? rs!

@sessaoextra: Você era um aluno como o Téo ou era um pouco mais desleixado?

O extremo oposto do Téo. Não queria nada com os estudos. Gostava de ir pro colégio fazer social, conversar...

@sessaoextra: O Téo está prestes a viver mudanças na novela. Se fosse escolha sua, em que você gostaria que ele mudasse?

Acho que podia dar uma "bagunçada" nele. Usar o uniforme mais desarrumado, cortar aquele cabelo e um pouco mais de confiança.

@sessaoextra: Você se inspira em alguém que você conhece para interpretar o Téo?

Não, em ninguém especificamente. Só parei para analisar momentos em que me senti envergonhado e procurei me manter naquele "lugar". Sentir toda a vulnerabilidade que todos nós sentimos e ficar ali. Parado.

@sessaoextra: Você se considera vaidoso? Como é interpretar um personagem que não ligava para a aparência?

Uma das maiores lições como ator que o Téo me proporcionou foi deixar a vaidade de lado. No início foi complicado.

@sessaoextra: Como frequentador assíduo da academia, você está animado com essa nova fase do Téo?

Muito!! Tem sido um estímulo a mais pra malhar. Mas confesso que ainda tô 'noiado' com a possibilidade de aparecer sem camisa.

@sessaoextra: Por que?

Porque é uma exposição que sempre me deixou encucado. Não gosto de ficar sem camisa. Tenho minhas inseguranças. O que leva a questionar o papel de parede do meu Twitter (foto que ilustra essa matéria), eu sei. Mas é foto, eu aprovei. A luz ficou boa... rs!

@sessaoextra: Rola um clima entre você e a @CarlaDiaz_? Já ficaram?

Não. Eu adoro a Carlinha, amo contracenar com ela, mas somos só amigos!

@sessaoextra: você gosta de garotas certinhas como a Márcia era no início da novela?

Não existe uma regra. O que não gosto é quando finge ser uma coisa que não é. Tem que ser verdadeira.

@sessaoextra: Você também investiria em uma carreira de cantor? O que gosta de cantar?

Sem dúvida. Isso ainda está nos meus planos. Eu adoro música pop e eletrônica. Sem dúvida, esse será meu estilo.

@sessaoextra: em que cantores e bandas você se inspiraria?

Robyn, Rihanna, Sam Sparro, Bruno Mars, Justin Timberlake, David Guetta, etc.

@sessaoextra: Muitos seguidores querem que você esclareça: qual foi sua participação na união do casal @Lua_Blanco e @Aguiarthur?

Na união? rs! Nenhuma... Só que um dia eu postei uma foto dos dois juntos. Achava que todo mundo já sabia. Mas não.

@sessaoextra: Isso causou algum desentendimento entre vocês?

De maneira alguma. Me dou muito bem tanto com a Lua, quanto com o Arthur. Eles sabem que desde o início torço pelo casal LuAr.

@sessaoextra: Você gosta da fama? Estar em "Rebelde" tem feito você sofrer muito assédio de fãs?

Não faço o que faço pra ser famoso. Senão teria tentado ser BBB. Eu amo o que faço e como consequencia, fiquei famoso. Mas amo o carinho das pessoas na rua, os comentários sobre a novela e sobre o Téo. Sempre me divirto com as reações!

Ingressos Premium para o show dos rebeldes em SP estão esgotados!


Supreendendo à todos, os ingressos da pista premium do show dos Rebeldes em SP já estão esgotados em menos de uma semana de vendas. O local do show será no espaço das américas, e a capacidade é de mais ou menos 8 mil pessoas. Você que ainda não comprou, compre logo a pista normal clicando AQUI, antes de acabe! Existem rumores que a gravação do clipe da banda será neste show!

Luciano Szafir namora em shopping no Rio



Nesta quinta-feira (24), o ator foi às compras acompanhado da namorada, Julia Rusatsky. De mãos dadas, o casal parecia mais apaixonado do que nunca. Porém, o passeio não foi totalmente romântico. A atriz Andra Avancini, a Luli de Rebelde (Record), acompanhou o casal ao shopping.

De Shakira a Lulu; Rebeldes explicam os covers da turnê


O show dos Rebeldes é recheado de atrações. Além de a banda apresentar músicas de seu CD, no fim rola uma grande balada para agitar o público. E, nesta verdadeira festa, Chay, Mel, Sophia, Lua, Micael e Arthur fazem performances especiais.

Enquanto Micael manda uma rima de sua autoria, os demais integrantes chegam com covers que prometem fazer a galera pular. O cardápio é variado: tem Lady Gaga, Katy Perry, Shakira, Lulu Santos e The Strokes. Para falar sobre a escolha dos artistas interpretados neste momento do show, os Rebeldes bateram um papo com o R7.
Chay explica como foi o processo:

- O Rick Bonadio, produtor da banda, falou que a gente faria covers em um momento mais balada. Ele deixou a escolha livre. Eu peguei Last Nite, do Strokes, porque é a minha banda favorita. Atualmente é o som que eu mais tenho escutado.


Enquanto o intérprete de Tomás em Rebelde optou por uma banda do exterior, Arthur Aguiar viveu um dilema entre dois artistas brasileiros:

- Eu estava muito na dúvida entre fazer Cazuza, que eu gosto muito, ou Lulu Santos. Escolhi o Lulu porque acho que tem mais a ver com o show. Gosto muito das músicas dele e acho que Toda Forma de Amor carrega uma verdade: “nós não desejamos mal a quase ninguém”.

Já Mel Fronckowiak escolheu sacudir o esqueleto ao som de Shakira. Ela justifica:

- Acho a Shakira sensual de uma maneira menina, que combina muito com a Carla. Escolhi a música Loca porque gosto da batida e imaginei que animaria a galera no momento dos covers.

A atriz completa:

- Eu e as meninas temos assistido muito DVDs de Shakira, Beyonce, Lady Gaga, Katy Perry, Justin Timbarlake, Madonna e todo esse povo que arrasa no canto e na dança.

Como Mel aponta, Sophia também tem bebido desse caldeirão de infuências. Com isso, a garota deixou seu lado do rock um pouco de lado para se dedicar ao universo pop. E se para ela Janis Joplin é uma ídola do passado, hoje é Lady Gaga quem inspira a atriz:

- O que a Lady Gaga faz atualmente é pra ser olhado de uma maneira especial, ela não é só música, imagem ou presença, mas um ícone da música pelo conjunto. Farei o cover de Born This Way, e a Paula Peixoto, nossa coreógrafa, tirou a coreografia toda do clipe. Os passos são bem difíceis.


Lua também segue a linha pop em sua apresentação. No entanto, a opção pela música Firework, da Katy Perry, não foi feita pensando tanto na cantora, mas no conteúdo da letra:

- Eu escolhi menos pela Katy do que pela música. Eu gosto muito dessa música, ela carrega uma mensagem muito boa. Hoje em dia tem toda essa onda toda de bullying, de competição, e essa canção vai no sentido contrário. Ela dá uma levantada e diz que você é um fogo de artifício,ou seja, é mais do que imagina que é. Sempre fico arrepiada quando ouço e achei importante passar a mensagem para os fãs.

Diferente dos demais, porém tão especial quanto, o momento solo de Micael não se trata de um cover. Ele explica:

- Ah, eu vou cantar o que sei. Vou cantar uma rima. O Rick falou que faria um base bacana para eu mandar uma letra em cima. E é bacana, a apresentação de cada um dos Rebeldes traz um estilo diferente.
Imperdível, não é mesmo? Por isso, atenção, quem quiser ver a banda de pertinho deve ficar ligado na agenda da turnê. Bom show!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Diego e Márcia se recusa a tirar foto sem a presença de Silvia


Com as eleições chegando e sem a presença de Silvia, Leonardo decide pedir a ajuda dos filhos. O pai dos rebeldes, informa que eles iram tirar algumas fotos para a eleição, durante o final de semana. Márcia se recusa e diz ao pai que só ira tirar foto ao lado de Silvia, decepcionado com a filha, Leonardo decide falar com Diego. O mauricinho também se recusa e diz que ira tirar foto com a presença de Silvia e Márcia, deixando Leonardo furioso com os filhos.