expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Franco pede Eva em casamento


Depois que Franco viu que Eva estava sendo feliz longe dele, ele decidiu terminar com Beth e começa a tentar reconquistar a cantora. Pela segunda vez, Eva vai trocar Jonas por Franco. Franco vai pedir a cantora em namoro e logo depois vai pedir ela em casamento, e quando Alice souber da noticia ela corre para contar para Roberta que não liga sobre a noticia. 

Especial de Lua Blanco








Jonas ver Pilar e Pedro juntos na cama


Pilar vai aprontar mais uma vez, dessa vez ela vai fazer com que Jonas veja ela e Pedro juntos na cama. Antes que todos acordem, Pilar vai no quarto de Pedro e deita na cama dele e o abraça, Jonas aparece no quarto de Pedro, e pede explicações deixando o rebelde sem reação. Todos começam comentar na escola, sobre Pedro e Pilar deixando Alice com raiva.

Roberta e Diego terminam o namoro


O problema de Diego com a bebida vai fazer ele perder a namorada. Sem conseguir controlar o problema com a bebida, Diego deixa Roberta magoada e eles terminam o namoro. Os dois passam um tempo sem se falar e Carla pede para os dois deixarem a vida pessoal de lado e pensar na banda pois a banda sempre em primeiro lugar. Roberta decide dividir tudo o que está sentindo contando a Alice, e Diego por sua vez vai pedir conselho a Carla deixando Tomás com ciúmes. Diego não consegue passar muito tempo separado de roberta e pede a rebelde mais uma chance, um voto de confiança. Roberta decide da mais uma chance a Diego, reatando o seu namoro com o rebelde. 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novas fotos da Participação de Gil Hernandez em Rebelde

 Até a próxima quarta-feira (22/06), a equipe da Rede Record grava em Teresina cenas para a novela Rebelde. As primeiras cenas foram rodadas na última segunda-feira (20/06) na fábrica da Houston.

Os atores Eduardo Pires e Gil Hernandez grava cenas na fábrica da Houston.

Tomás reencontrará sua mãe com a ajuda de Sílvia

A tia de Tomás, Silvia Campos Salles, trará a mãe de Tomás novamente. Após Roberta e Diego terem pedido ajuda, Sílvia, jogou verde em cima da sua Tia Ofélia, e descobriu o seu paradeiro, descobriu que ela está internada numa clinica em São Paulo. A futura madrasta de Diego, pediu a ajuda de Leonardo, onde ele decidiu que irá ajudar o melhor amigo de seu filho, Dentre as outras pessoas Sílvia decidiu perguntar a Débora, mais nada feito. Mais em Breve a Sílvia irá conseguir a confiança de Tomás? e se tornar uma Heroína para o Leonardo. Fique ligado em REBELDE, na rede record. ás 19:30 da noite.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Diego volta a beber

Depois de receber as notas das provas, Diego fica decepcionado principalmente com a nota de matemática, revoltado ele decide beber mas Pedro chega a tempo e impede o rebelde a beber. Diego decide mostrar as notas para Leonardo, ele fica decepcionado com o filho e manda ele refazer a prova. Diego revoltado começa a beber e aparece na frente de Roberta bêbado e pede a namorada uma prova de amor. Roberta irritada com o que ver, começa a brigar com o namorado.


Roberta sem saber o que fazer, vai conversar com Alice. Eva tropeça na garrafinha e tenta descobrir quem foi que estava bebendo. Na casa de Diego, Leonardo também tropeça numa garrafinha e fica irritado e decide mandar Diego para uma clinica. Silvia pede para Leonardo, deixar Diego visitar a namorada. Roberta tenta convencer Diego a se tratar mas ele muda de conversa e pede um copo de água, Roberta finge que vai pegar e ver Diego tentando beber escondido, e ela fica irritada.

Gil Hernandez faz uma participação em 'Rebelde'

Teresina recebe a partir desta segunda-feira (20) o elenco e a produção da novela mais teen da TV Brasileira, ‘Rebelde’. A equipe desembarcou na capital para as gravações da novela em pontos turísticos da cidade e na fábrica Houston, empresa parceira do folhetim. Os atores, Eduardo Pires, professor Vicente na novela, e Gil Hernandez foram recepcionados em um jantar oferecido pela empresa para convidados na noite desta segunda-feira.