expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de junho de 2011

Roberta e Diego fingem briga para disfarçar namoro


Diego e Roberta estão de mãos dadas na sala de estar. Por um momento, a rebelde se esquece que está namorando escondido e conversa amorosamente com Diego. Ele, no entanto, nota que Alice está por perto. Os dois se aproximam, mas mudam o tom da conversa. Acreditando que o casal está brigando, Alice pula no meio dos dois, quase sentando no colo de Diego. Ela pede que os dois se entendam. Tomás, Márcia e Carla aparecem por ali. Tomás estranha ao ver Alice tão próxima de Diego e questiona o que a patricinha está fazendo no colo do amigo. A filha de Franco fica desconfortável com a situação, pois não havia percebido.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Alice e Pedro reatam o namoro


Alice e Pedro decidem voltar a namorar, mais dessa vez eles vão querer fazer igual a Roberta e Diego, vão querer namorar escondido. Mas sabemos quem tem esse dom, de namorar escondido é Roberta e Diego. Alice e Pedro não vão conseguir esconder o namoro para seus amigos e acabam falando toda a verdade. Como já é de costume, Alice e Pedro vão fazer juras de amor e Pilar acaba ouvindo e fica furiosa.

Eva e Jonas começam a namorar e Pilar descobre















Jonas decide da outra chance para Eva, no inicio do namoro ele vai fazer questão para que sua filha Pilar não descubra nada. Mas como Pilar vai aprontar e ele vai descobrir as armações da sua filha, ele decide dizer para sua filha que está namorando Eva Messi e que ela vai ter que tratar bem, a Eva e a Roberta.

Hoje ! Alice descobre o namoro de Diego e Roberta


Já falamos aqui, sobre o fim do namoro escondido entre Roberta e Diego. Pois é, hoje Alice vai ligar um ponto ao outro e vai começar a desconfiar sobre o romance de Roberta e Diego, então ela decidi tirar a prova e acaba vendo os dois se beijando. Alice promete não contar nada, se Roberta pedir ' por favor ' e sem saída, Roberta pede e ela promete que não ira contar a ninguém sobre o namoro dos dois. 

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Foto do Dia

Manu Gavassi em Rebelde


A cantora teen, que tem uma das suas musicas na novela  Rebelde e que é a musica de Roberta, a Manu Gavassi ela vai fazer uma participação na novela Rebelde, não sabemos como será sua participação mas deve ser em algum show que ela vai encontrar com os Rebeldes. Quem quiser ver a cantora teen em Rebelde, assista de segunda a sexta-feira as 19:00 Rebelde na record.

Ensaio dos Rebelde - Bar do Genaro

Rebelde na revista Yes Teen

Sophia Abrahão e Chay Suede estão namorando

Pois é, Sophia Abrahão e Chay Suede desistiu de continuar escondendo o namoro, e fizeram uma matéria super fofa para a Capricho, para os dia dos namorados. Lembrando que no mês passado Sophia Abrahão e as meninas sairam na capa da Capricho, e quando perguntaram a Sophia se ela estava namorando com o Chay Suede ela disse que não falaria NADA. Mas o amor foi tão grande, que nesse mês os dois decidiram comemorar o dia dos namorados sem ser escondidos. E quando perguntaram a Sophia, como descrever o Chay como namorado. Ela disse que ele era o namorado mas fofo do mundo e também engraçado. E que se apaixonou por ele, quando descobriu que um candidato do Ídolos iria participar na novela Rebelde, e foi correndo ver um video do Chay no youtube e acabou se apaixonando. O Chay também foi super fofo, quando a equipe da Capricho perguntou como a Sophia é, como namorada. Ele disse que ela é a menina que ele sempre sonhou, engraçada e que rir  das brincadeiras dele. Falando serio, a Sophia e o Chay são o casal mas fofo, concordam ?

terça-feira, 31 de maio de 2011

Foto do Dia

Lua Blanco e Sophia Abrahão 


Rebeldes tocam no Bar do Genaro e são surpreendidos por colegas


Pedro, Diego, Tomás, Roberta, Carla e Alice cantam e tocam no palco do Bar do Genaro e Pingo assiste a tudo, muito feliz. A banda, que está muito focada no som, continua tocando outra música e nem percebe que Vitória entrou com Luisa, Duda, Maria e Guto. A galera que chegou começa a curtir muito e, assim que Pingo vê todos, entra em pânico.
O ajudante de Teresa vai até o palco e gesticula para que os rebeldes parem de tocar. Ele aponta para Vitória e para os amigos e os seis ficam um tempo sem saber o que fazer.
Pedro, então, decide ir até os estudantes para tentar convencê-los de que o que eles viram nunca aconteceu. Roberta afirma que eles mantêm os ensaios em segredo e Guto elogia o som que eles estavam fazendo.Duda garante aos rebeldes que não vai contar nada a ninguém, afinal segredo é segredo. Alice explica que ela e os outros cinco amigos estão montando uma banda e Maria pergunta se a ideia deles é tocar para ninguém ouvir.
Roberta explica que no colégio Elite Way essas coisas são proibidas e Alice, Diego e Tomás revelam que seus responsáveis não podem nem sonhar que eles amam música, senão vão colocá-los de castigo verdade.Em seguida, todos concordam em manter segredo em relação à banda, deixando Pingo aliviado. Vitória e os amigos sentam e os seis voltam para o palco para tocar mais uma música.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Franco e Beth passam a noite juntos


Já estava na cara que Beth e Franco ainda sente amor um pelo o outro, um amor na adolescência que não se apagou, para quem não sabe Beth e Franco já namoraram na adolescência, o problema é que o pai de Alice, não teve a coragem como Pedro teve, para enfrentar todas as barreiras para ficarem juntos. Anos se passaram, os dois se casaram e ficaram viúvos, se reencontraram e estão tentando levar uma amizade mas o amor falará mais alto, pois Beth e Franco não vão conseguir resistir a tanto amor, e acabam passando a noite juntos. 

Diego pede Roberta em Namoro

Primeira foto da gravação do Cd


Final de Semana que passou, os seis rebeldes viajaram para São Paulo para começar a gravação do primeiro Cd, que deve sair no final de Julho. Na foto só aparece a Sophia, Lua , Mel e Micael . O Chay tirou a foto e Arthur estava dormindo.

O amor está em jogo - Rebelde Brasil

O amor fala mais alto

Depois de um tempo separados, eles vão voltar a namorar. Calma! vou explicar direito.


Depois da reviravolta na vida de Pedro, ele decide tentar falar com Alice novamente, mas a patricinha continua com a mesma resposta, e diz que não quer nada com ele. Pedro revoltado decide ficar com todas as meninas que aparecer na sua frente, ele até provoca Pilar fingindo que vai beijá-la. Como nós conhecemos a Pilar, ela não vai deixar barato. Primeiro ela vai dizer para Alice que seu ex-namorado beija muito bem, ( é por causa disso, que Alice ira beijar Tomas. ) logo depois, quando ela descobrir que o pai de Pedro morreu por causa de vicio em jogo, ela ira fazer questão de contar para a turma inteira e assim deixando Pedro arrasado.Logo depois, começa a dizer a todos que ela e Pedro estão ficando, e começa a perseguir ele pelo colégio. Pedro vai pedir ajuda de Tomas e Diego, que vão contar as meninas o que Pedro está passando. Alice vai conversar com Pedro, e faz uma proposta ' para eles começarem do zero' .   

Ainda mas Rebelde


 Apesar da fama de ser Rebelde, Pedro vai ficar ainda mais rebelde. Depois que descobrir a verdade sobre seu pai, ele ficara revoltado com a sua mãe por ter escondido por muito tempo a verdade e decidi sair de casa, ele vai pedir a Jonas para morar no colégio, pois não quer ver mais a sua mãe. E não para por ai, ele vai brigar com os seus amigos e companheiros de banda. Pilar feliz com a cena que ver, ela decidi prejudicar ainda mas Pedro, ela ira pegar as provas de Arthur e colocara no caderno de Pedro, e logo depois ira derrubar o caderno na frente da turma toda. A turma e Arthur ficarão surpresos com a atitude de Pedro, pois irão achar que ele pegou as provas. Então, Pedro vai para a diretoria se explicar com Jonas e quando ele chega lá, encontra seus cinco amigos defendendo-o, e eles acabam conseguindo provar a Jonas que Pedro não tem nada haver com as provas e que isso tudo foi armação de Pilar.

domingo, 29 de maio de 2011

Cuidado com os TWITTERS Fakes!!

Ontem durante o twitcam da Lua Blanco e do Arthur Aguiar, comentaram sobre os fakes. Uma das vitimas dos fakes foi a Atriz Mel Fronckowiak (Carla), A Lua disse que um twitter fake da mel escreveu :
- Saindo do Projac
Cometeu um erro gravíssimo. Seria o RecNov onde e gravado as novelas da Rede Record. 
Então olhe bem, as pessoas que vocês seguem. Qual quer duvida dos twitters entrem no nosso Blog onde tem o twitter dos nossos queridos REBELDES.

Esta semana em REBELDE

Semana 29 de Maio a 4 de Junho.

* Pilar fica furiosa por não ganhar a eleição
* Pedro conta a Raul sobre seu pai.
* Leonardo conta a Celso o seu segredo
* Carla aconselha Becky a se apaixonar novamente
* Pedro pede a Jonas para morar no colégio

Novidades


A mas nova novidade do nosso Blog, é que criamos uma conta do Youtube e no Twitter para deixar vocês mas por dentro do que se passa pela novela. O nosso twitter é @RebeldeRBrasil1.

Twitcam de LUA BLANCO e ARTHUR AGUIAR


Ontem foi realizada a Twitcam de Lua Blanco e Arthur Aguiar, apesar dos dois terem deixado um pouco seus fãs esperando, eles aparecendo lindos como nunca, a twitcam foi bem divertidas, eles falaram sobre a gravação do Cd, sobre o primeiro show que vai ser realizado no mês de outubro, que foi dito pela própria Lua Blanco, falaram sobre futebol, falaram sobre bulling, falaram sobre boatos que estavam inventando e mandaram beijo para os fãs e também para os seus amigos de elenco. O Arthur e a Lua estavam bem alegres ontem, a Lua sorriu muito e o Arthur a mesma coisa. Quem assistiu a Twitcam ficou bem feliz, vendo seus ídolos respondendo perguntas e mandando beijos. A twitcam começou por cerca de 22:10 e terminou 22:55. E ainda para deixar seus fãs mais felizes, eles disseram que estão combinando entre os seis rebeldes, para fazer uma Twitcam, temos certeza que vai ser inesquecível. E para fechar com chave de ouro a Lua Blanco e Arthur Aguiar terminaram a Twitcam cantando Medo de Amar. Logo depois da twitcam eles, deixaram alguns comentario no Twitter. Confira :




Twitcam de LUA BLANCO e ARTHUR AGUIAR - Medo de Amar