expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de maio de 2011

Twitcam de LUA BLANCO e ARTHUR AGUIAR


Ontem foi realizada a Twitcam de Lua Blanco e Arthur Aguiar, apesar dos dois terem deixado um pouco seus fãs esperando, eles aparecendo lindos como nunca, a twitcam foi bem divertidas, eles falaram sobre a gravação do Cd, sobre o primeiro show que vai ser realizado no mês de outubro, que foi dito pela própria Lua Blanco, falaram sobre futebol, falaram sobre bulling, falaram sobre boatos que estavam inventando e mandaram beijo para os fãs e também para os seus amigos de elenco. O Arthur e a Lua estavam bem alegres ontem, a Lua sorriu muito e o Arthur a mesma coisa. Quem assistiu a Twitcam ficou bem feliz, vendo seus ídolos respondendo perguntas e mandando beijos. A twitcam começou por cerca de 22:10 e terminou 22:55. E ainda para deixar seus fãs mais felizes, eles disseram que estão combinando entre os seis rebeldes, para fazer uma Twitcam, temos certeza que vai ser inesquecível. E para fechar com chave de ouro a Lua Blanco e Arthur Aguiar terminaram a Twitcam cantando Medo de Amar. Logo depois da twitcam eles, deixaram alguns comentario no Twitter. Confira :




23 comentários:

  1. Amooo eles dois !!!

    Lua , ARthur Amo vcs!!

    ResponderExcluir
  2. roberta e diego sao namorados na vida real?

    ResponderExcluir
  3. eu sou sua fã n 1 eu gosto mto de vcs principalmente de roberta e diego eu quero q vcs namorem na vida real para sempre, carla e pedro e alice e tomás by: milena salvador ba

    ResponderExcluir
  4. oiiiii adorei vcs no idolos lua blanco vc contou bem tah bjao adoru vcs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    amo voces o casal pe Lindoo.Lua você é muito linda arthur você tambem é muito Lindo !
    Amo a novela rebelde assisto todos os dias e não perco um capitulo !!
    se vocês tiverem msn me adiciona !!
    kaka_romano1999@hotmail.com
    meu nome é Karolinne Fenich romano
    beijos pra você
    quero ir muito no seus shows !
    Só que eu moro em São Paulo Itaim paulista ..Beijinhos amo Vocês !!

    ResponderExcluir
  7. eu amo rebelde assisto todos os dias , mais eu queria saber lua e arthur vcs dão beijo tecnico ou não

    ResponderExcluir
  8. Eles estão namorando na vida real sim eu tenho uma resvista de rebelde que tem um cometario deles dois dizendo que o namoro na novela virou ralidade fiquei super feliz Arthur Aguiar é um lindo bjs amo vcs be montaõ!!!

    ResponderExcluir
  9. eu sou a natasha te adoro roberta sou sua fa lua blanccccco e artur agiar vcs tem um casa se vcs tem me manda um recado msn natasha201063@hotmail.com sou sua fa

    ResponderExcluir
  10. rebeldes vcs são de +++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. oiê lua eu sou a sthefany do rio de janeiro
    eu te amo de mais você é minha diva
    tudo que eu fasso na minha vida é penssanto em vc tah te amo vc é de mas linda você é perfeita
    é me liga por favorr :(
    é 021-9206-0498

    ResponderExcluir
  12. athur vc é de mais te amo meu lindo perfeito
    beijos ki de rio de janeiro

    ResponderExcluir
  13. amo muito mais q tudo LuAr que vocês dois sejam muito feliz juntos que tudo de certo entre vocês que Deus cuide da relação de vocês e que vocês fiquem sempre junto sou fã de vocÊs um abraço e sejam muito felizes juntos

    ResponderExcluir
  14. Sou de Botucatu, SP nao e uma cidade muito conhecida mas todos aqui somos seus Fãs

    ResponderExcluir
  15. oi lua meu nome e roseany moro no rj tiamo muito vc e minha diva inclusive o meu casal pradileto na novela e o casal roberta e diego acopanho todos os capitulos de rebelde adorei a segunda tenporada muito boa espero que nunca acabe rebelde kkkk rebelde me encinou a encarar a vida eu era doente de bolemia que nen a carla era muito ruin depois minha amiga taina disse que tinha uma garota na novela que nen eu comessei a assinto rebelde e a carla me encinou a lutar comtra minha doença bom e isso adoro todos os rebelde bejjoss

    ResponderExcluir
  16. lua meu nome e giovanna moro em são paulo vc e a sophia são minhas divas do coração mesmo as vezes quando lembro de vc e a alice fico rindo sozinha no mei da rua kkkkkkk eu sou tão fanatica que meu priimo falou que minha mãe ia me levar no pisicologo por causa que u tava besta por rebeldes kkkkkkkkkkkkk tenho facebook dos rebeldes twitter msn orkut bijoss

    ResponderExcluir