expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 13 de agosto de 2011

Eva é eleita como a melhor mãe de Rebelde


Nessa semana o nosso blog fez uma enquete com a seguinte pergunta : ' Qual é sua mãe preferida de rebelde? ' e os internautas escolheram Eva Messi com (90% dos votos). A mãe da Roberta e a cantora Eva Messi vem conquistando os telespectadores tanto como seu jeito de mãe e também com seu jeito divertido. 

Record cancela todos os shows da banda


Após erros que os Rebeldes apresentaram na grande final do Ídolos 2011, a Rede Record mudou todos os shows para setembro.


Foi divulgado há pouco tempo que a banda faria algumas apresentações ainda no final deste mês,, mas pelo visto nada feito!
O CD, como já foi afirmado, será lançado dia 27. O primeiro show será em Belém, em um estádio de futebol com capacidade de 20 mil pessoas.


Além dessa turnê, vai surgir o DVD com os show dos Rebeldes. Existe a possibilidade do produto ser gravado em duas cidades: São Paulo e Rio de janeiro pois há uma grande audiência nessas capitais.
A Record deixou bem claro que eles terão que gravar muitas cenas para não atrasar a novela no período de shows, turnês.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sucesso de Rebelde contagia jornais e revistas: Nossos Rebelde estão sendo bastante requisitados !


Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão, do elenco de "Rebelde": a Record, que sempre enfrenta dura concorrência do elenco da Globo para colocar seus atores nas capas de revistas, já não encontra o mesmo problema no chamado segmento teen. O elenco de "Rebelde" tem sido bastante requisitado pelas publicações.



Mais informações: Grande sucesso nas telinhas de todo o Brasil, novela Rebelde ganha linha de produtos


Arthur Aguiar estava doente!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lua Blanco e Mel Fronckowiak aproveitam show no Rio de Janeiro


Lua Blanco e Mel Fronckowiak curtem shows no Rio de Janeiro
Na noite da última quarta-feira (10), Lua Blanco e Mel Fronckwiak aproveitaram a folga das gravações deRebelde, para curtir os shows das bandas Lotus e Lágrima Flor, no Rio de Janeiro.

Na banda Lotus estão Daniel Céu e Estrela, irmãos da intérprete da Roberta da novela teen da Rede Record. Lua foi vocalista da banda Lágrima Flor, durante cinco anos. Ela não deixou de subir ao palco para relembrar os tempos em que fazia shows com o grupo.




Lua relembrou a época em que era vocalista da banda Lágrina Flor e subiu ao palco para cantar ao lado dos amigos e ex-colegas


Record com vastos ibopes em Rebelde!



Embora a Record esteja fazendo bastante alarde nos últimos anos, de que ultrapassará a Globo em ibope, a distância entre as duas emissoras ainda é bem grande. 

Uma forma de comparar é usar as atrações que dão no mínimo dois dígitos de ibope. Enquanto a Globo tem 34 programas ou atrações diferentes que conseguem registrar 10 ou mais pontos, a Record tem apenas 7 --sendo que, nestes, inclui-se "A Fazenda", que é uma atração temporária. 

A Globo obtém essas médias de dois dígitos em praticamente todos os segmentos, exceto o infantil: novelas, futebol, telejornais, seriados, programas de auditório, reprises, humorísticos e revistas eletrônicas estão na faixa acima de 10 pontos. 

Já dos sete programas que dão 10 ou mais pontos na Record, três são de auditório: "Melhor do Brasil", "Programa do Gugu" e "Legendários". Os demais são "Fazenda", "Domingo Espetacular", "Repórter Record" e as novelas "Vidas em Jogo" e "Rebelde". 

O SBT só tem um único programa que registra mais de 10 pontos. "Programa Silvio Santos", que em julho fechou com 11 pontos de média. Cada ponto vale por 58 mil casas assistindo ao programa.

Gripe "colombiana" tira Eduardo Pires de "Rebelde"

O ator Eduardo Pires, 31 anos, o Vicente Campos de "Rebelde", será afastado da novela da Record por excesso de... rebeldia.
Sem dizer que, ultimamente, ele tem tido uma coriza que nunca cura. Parece tratar-se da velha gripe colombiana, muito comum no meio artístico, que tem preocupado bastante a turma da Record.
O afastamento dele deve acontecer ainda nesta semana.
Boa sorte. Melhor curar essa gripe enquanto é tempo. Se é que você me entende.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Versões da novela Rebelde


Rebelde Way

Conta a história de adolescentes de diferentes classes sociais que convivem em um exclusivo colégio de classe alta. Eles superam suas diferenças, conflitos e indecisões para superar os típicos problemas dos jovens, como: drogas, sexo, preconceitos e claro, o típico relacionamento entre pais e filhos. 




Rebelde México

Elite Way School é um colégio particular com prestígio internacional onde adolescente de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem prepararados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsa de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada A Seita, cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.


Rebelde Way ( Portugal )

O Prestige International School é um colégio interno de alta classe onde os alunos recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro. O colégio conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível académico. No entanto, poucos chegam a graduar-se, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada Os Puros, cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.
Entre os alunos estão Mia, Manuel, Pedro e Lisa, quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música, formando o grupo RBL.


CZR corazón rebelde
O Alto Santiago é um colégio interno de classe alta onde os alunos recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível académico. No entanto, poucos chegam a graduar-se, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada Os Exclusivos, cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.
Entre os alunos estão Cote, Manuel, Martina & Pablo, quatro jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música formando o grupo CRZ.




Rebelde Record

Conforme avançou a exibição, novas críticas sobre os temas abordados foram surgindo. O site "Na Telinha" elogiou o quanto que a produção se distinguia das demais produções exibidas pelas emissora e até mesmo da telenovela em que havia se inspirado: "O primeiro capítulo de "Rebelde" pode ter causado certa estranheza ao telespectador da Record. Não houve incêndios, tiroteios ou perseguições, o que era praticamente rotina nas estreias da emissora. De primeira vista, desanimador. Faltava alguma coisa. Porém no decorrer dos capítulos foi mostrado que não faltava nada. O elenco foi bem escolhido e a história começava a ganhar forma e jeito de novela. (...) 


Binho pratica Tai Chi Chuan e Pedro chega furioso





Alunos procuram Roberta, que está amarrada no porão



Os alunos do colégio Elite Way fazem buscas para encontrar Roberta. Muito cínico, Binho  finge estar bastante preocupado com o sumiço da ex-namorada. Durante a noite, Jonas aparece e agradece a participação de todos, mas pede para que os alunos se encaminhem para os seus quartos. O diretor tranquiliza os estudantes, dizendo que as buscas vão continuar e que a polícia já foi acionada.

Binho sai do jardim da escola discretamente e vai para o porão onde a rebelde está amarrada. Assim que vê o vilão, a menina o chama de canalha e deixa claro que mais cedo ou mais tarde será encontrada. O adolescente tira uma garrafa de suco e obriga Roberta a tomar. Cheio de si, ele diz, inclusive, que colocou “boa noite cinderela” na bebida. Roberta fica acuada e com muito medo. 



Prévia:Rebelde marca boa audiência nesta terça (9)


A novela rebelde  marcou boa audiência nesta terça feira(9) marcou uma média de 11,5 pontos segundo a prévia e obteve picos de 13 pontos, graças a grande movimentação na novela que teve de tudo nela hoje, como o Binho quase desmascarado, o Arthur beijando a Cilene na calçada quase na rua, e teve também uma coisa curiosa  o que será que a Carla e o Tomás fez de errado nesta noite?? você que saber então fiquem ligados nos próximos capítulos.

"Rebelde" bate "Vidas em Jogo" e é a novela mais vista da Record


Contrariando as expectativas de sua alta cúpula, "Rebelde" bateu "Vidas em Jogo" na noite da última terça-feira (09) e foi a novela mais vista da Record.
O folhetim de Margareth Boury registrou 11,5 pontos de média e se isolou na vice-liderança no Ibope com ampla folga sobre o SBT, que teve 5 pontos no horário.


Já a trama de Cristianne Fridman, veiculada na faixa das 22h, conquistou apenas 9 pontos de média. Assim como "Rebelde", também houve vitória sobre o SBT, embora, dessa vez, por uma margem menos confortável. A emissora de Silvio Santos registrou 5,5 pontos nesta faixa.
Entre os motivos que contribuíram para a baixa audiência de "Vidas em Jogo" nesta terça estava o confronto direto da trama com "Insensato Coração", que está em sua reta final. 


Durante aproximadamente 20 minutos, as principais produções da Globo e Record disputaram pela preferência do telespectador.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Do México para o Brasil ex-RBD diz que "Rebelde" tem fórmula pronta



Christopher von Uckermann ficou conhecido como o Diego da novela mexicana Rebelde e um dos integrantes do grupo RBD, sucesso em dezenas de países de todo o mundo entre 2004 e 2006. Tentando se desvincular dessa imagem, o ator e cantor de 24 anos veio ao Brasil lançar o álbum Somos. Um trabalho que, segundo ele, é menos comercial e mais autoral do que aquilo que fazia no RBD. 

“Rebelde é uma fórmula pronta para fazer sucesso”, diz Uckermann, como quem busca se distanciar da imagem de enlatado. “Quando eu estava em Rebelde, eu era um personagem, era parte de um programa, de uma grande empresa.” É esse objetivo de se posicionar como descolado que ele perseguirá na turnê que fará por sete capitais brasileiras: Porto Alegre (9 de agosto), São Paulo (11 de agosto), Rio de Janeiro (12 de agosto), Recife (13 de agosto), Fortaleza (14 de agosto), Salvador (16 de agosto) e Belo Horizonte (17 de agosto). 

É também sobre esse objetivo que Christopher Uckermann fala ao site de VEJA, além de comentar seus tempos como RBD e a nova fase da carreira. 

Como você concilia as carreiras de ator e de músico? Eu acabei de gravar uma série de TV para a Fox Internacional, da qual também fiz trilha sonora. Consigo fazer os dois: atuo, componho a trilha sonora, gravo um CD, depois saio em turnê e volto para atuar. A razão pela qual eu faço os dois é porque minha música não é tão comercial, é um pouco alternativa.

Seu público continua o mesmo que o acompanhava na época de Rebelde? Os fãs daquela época são a base do meu público de hoje. Mas agora eu tenho também uma nova plateia, formada pelas pessoas que assistem à minha série Kdabra. É um público um pouco diferente, mas eu gosto.

Você já assistiu à versão brasileira de Rebelde? Vi apenas algumas cenas, mas me falaram que está fazendo bastante sucesso por aqui. A versão argentina também foi bem.Rebelde é uma novela bem escrita e é como uma fórmula pronta para o sucesso.
Algumas brasileiras alugaram quartos no seu hotel só para vê-lo de perto. Você fica impressionado com essa perseguição, tantos anos depois do fim da novela? As fãs brasileiras são ótimas. Elas apoiam a minha carreira desde o início. São meio loucas, gritam bastante e são apaixonadas. Faz parte da euforia. 

Quais são as diferenças entre seu disco atual e o trabalho com o RBD? Vou ser honesto: eu acho que o Rebelde era mais um programa adolescente, era mais um produto. Agora estou trabalhando na minha música. Eu escrevo as minhas próprias músicas, eu produzi o meu álbum. Estou num estágio diferente, focado em criar as minhas coisas, em ser eu mesmo. Quando eu estava em Rebelde, eu era um personagem, era parte de um programa, de uma grande empresa. Agora eu estou trabalhando com uma marca independente e sou o capitão do meu próprio navio. 

Você gosta de ser comparado ao Ricky Martin? Não ligo de ser comparado com o Ricky Martin, mas acho que somos bem diferentes. Ele faz músicas comerciais, lança grandes hits. Eu gosto de experimentar na minha música, gosto de ir além, de inovar. 

Quais são seus próximos projetos como ator? Eu acabei de gravar a segunda temporada da série Kdabra, que foi um grande projeto. E agora assinei com uma produtora de filmes em Los Angeles e estou participando de seleções de elenco. 

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os rebeldes voltam a brigar


Os rebeldes voltam a brigar, tudo por causa da amizade entre Roberta e Pedro. Essa não é a primeira que os rebeldes brigam por esse motivo. Alice e Diego vive sentindo ciumes da amizade entre Roberta e Pedro, fazendo com o que o grupo inteiro brigue. Roberta fala para Alice que gosta de Pedro como amigo e sabe que a patricinha ama o rebelde e não vai dar em cima dele. Pedro diz a mesma coisa para Diego, e pede para que os dois parem de sentir ciumes por besteira.

Binho espalha garrafinhas de bebida no quarto de Diego





Diego diz a Pedro que sente ciumes da amizade dele com Roberta


Diego diz a Pedro que sente ciumes da amizade dele com a Roberta. Ele comenta com o amigo, que ele e Roberta são muito parecidos em atitudes e quase nunca ver eles brigando. E também porque a rebelde sempre pede ajuda a Pedro e nunca para ele. Diego diz que não entende como pode ter uma amizade muito grande e nunca rolar nada entre eles. Pedro tranquiliza o mauricinho, dizendo que Roberta é louca por ele e todos sabem disso. E que para ele, só quem existe é Alice e que considera Roberta como uma irmã mas nova.

Roberta evita falar com Diego

Hoje o casal mas querido da novela, vão terminar. Tudo por causa de uma armação do Binho, a Roberta vai pensar que seu namorado voltou a beber e termina com ele. Depois de ser sequestrada, Roberta sai do colégio. Pedro conta para os rebeldes quem sequestrou Roberta foi o Binho. E a foto de Roberta e Binho se beijando, tudo foi armação do vilão. E que a rebelde foi expulsa do colégio, ( isso tudo, é um plano entre Roberta e Pedro para desmascarar o vilão ). Os rebeldes conseguem desmascarar o vilão, e a psicologa comenta com Jonas que o problema de Binho é muito sério. Roberta volta para o colégio e comemora com todos os amigos menos com o ex-namorado (Diego). O mauricinho fica mexido por Roberta não ter falado com ele. Alice pergunta para Roberta porque ela não comemorou com  Diego, e a rebelde desconversa. Diego tenta conversa com Roberta, sendo que ela evita falar com o ex-namorado.

Os rebeldes vão cantar no colégio Elite Way


Sabendo que o professor Vicente vai sair do colégio e vai viajar com a namorada. Os rebeldes decidem fazer uma homenagem para o professor que sempre apoiou eles no momento mais difícil, e que se não fosse por Vicente a banda tinha acabado. Então os rebeldes, decidem fazer um show no colégio para agradecer o professor. O problema é que eles vão ter que fazer com que Jonas saia do colégio.

Vicente decide sair do Elite Way



Depois que Vicente descobriu que vai ser pai, a sua vida vai virar uma bagunça. Sem saber o que fazer, Vicente explica a Jonas que vai ser pai, e que quando seu filho nascer ele vai precisar se afastar do colégio por algum tempo, Jonas não concorda e os dois acabam brigando. Vicente então decide sair do colégio Elite Way. Quando os outros professores descobre que o professor vai sair, eles tentam conversa com Jonas mais  o diretor não muda de ideia. Jonas decide ensinar os alunos no lugar de Vicente, os alunos não concordam com a saída do professor, e eles se levantam um por um falando uma mensagem que ouviu do professor Vicente durante suas aulas, deixando o diretor revoltado e o professor emocionado.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lua Blanco comemora o aniversário da Ana Terra





Floriano Peixoto diz que não assistiu a versão mexicana e conta mais em entrevista



Floriano Peixoto acumula personagens versáteis ao longo de sua carreira televisiva. Ele já viveu um travesti, um mocinho, um delegado e um vilão, entre outros. Agora, em "Rebelde", da Record, na pele de Jonas, é a vez de o ator interpretar o diretor "linha dura" de uma escola elitista. "Esse talvez seja o personagem que vai me dar mais chance de usar o humor", defende o ator, que faz ressalva de que não chega ao tom escachado.

O ator segue uma fórmula quase básica para o seu personagem cair nas graças do público. Quando os alunos falam alguma gíria, ele faz uma cara de pateta, bem do tipo de quem não está entendendo. "Ainda digo 'como assim?' ou 'o que é isso?'", diverte-se.

Para fugir da caricatura, Floriano conta com a supervisão de Ivan Zettel, diretor da novela. O ator garante que a vontade de brincar é grande porque o texto "pede" e, por isso, o diretor tem grande influência. "Ele me dá uma segurada", confidencia, entre risos.

No folhetim de Margareth Boury, o personagem Jonas faz valer a sua autoridade no colégio para favorecer quem lhe pode ser útil, como os alunos mais ricos ou influentes. Certas doses de humor foram adicionadas ao jeito do personagem para não parecer um ditador educacional. "O meu personagem é um paizão, meio duro, mas se deixa ser enganado fazendo vista grossa. Estou gostando muito", derrete-se.

P - No que diferencia a sua interpretação para o Jonas, de "Rebelde", em relação aos seus demais personagens?

R - A interpretação dele tem de seduzir os jovens e é diferente da conquista feita com os adultos. Essa sedução é uma interpretação, uma descontração maior e uma liberdade maior para brincar sem ser caricato. Eu faço um personagem que tem uma certa rigidez. É um contraponto para os alunos. Se eu for dar total liberdade para rebeldes, eles vão virar loucos ensandecidos, precisam de um certo freio.

P - Sua última novela na Globo foi "América", em 2005. A estreia na Record aconteceu em 2006 na novela "Cidadão Brasileiro". Como você avalia sua trajetória na atual emissora?

R - Estou satisfeito. Terminei a novela "Poder Paralelo" em fevereiro de 2010. Estou no meu sexto ano de Record. Agora faço "Rebelde". Tenho mais cinco anos de contrato.

P - "Rebelde" é uma adaptação da novela mexicana homônima. Você assistiu a versão anterior?