expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 7 de agosto de 2011

"Rebelde" entra em uma nova fase e promete muito mais


Sexta-feira (05) foi o dia do "Rebelde Para Sempre" para muitos fãs, tudo porque a novela "Rebelde" completou 100 capítulos. Tinha aqueles que não acreditavam no sucesso da novela, se enganaram.
O que podemos dizer de um sucesso tão grande?. É SUCESSO, é indiscutível. A novela que começou "meiga" e agora está dando o que arrepiar, como nós gostamos, com muita música, conflitos e claro ROMANCES!.


Personagens que cativaram e inovaram durante esse período, fazendo-nos emocionar, rir e se divertir muito em uma novela que tem de tudo. A vilania não podia faltar, os romances também não, mas foram 100 capítulos de pura emoção.


Os atores que parte da imprensa que não acreditavam, deram palpite errado, eles surpreenderam e continuam surpreendendo.
"Rebelde" entra em uma nova fase e segundo a Sophia Abrahão novidades acontecerão a partir desta segunda (08) na novela. Vamos aguardar e se emocionar mais ainda!.


E lembrando que é este mês que será lançado o primeiro CD da banda.



Um comentário:

  1. Meus amores,olha essa entrevista a Rayane Evilin e por favor ,coloquem uma postagem dizendo se é verdade ou mentira??

    http://fcluarthur.blogspot.com/2011/05/entrevista-exclusiva-com-rayane-evilin.html

    ResponderExcluir