expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de abril de 2011

Rebeldes impedem nova armação de Pilar e ameaçam vilã

Filha do diretor não se conforma com rejeição de Diego

Depois de ser enxotada do quarto de Diego (Arthur Aguiar), Pilar (Rayana Carvalho), furiosa, grita e rasga sua própria roupa.
A vilã não aceita ser rejeitada justamente pelo menino que gosta e finge ter sido atacada pelo galã. Ela quer inventar mais uma de suas histórias para Jonas (Floriano Peixoto).
Mas o que Pilar não esperava é que Tomás (Chay Suede) a levaria à força para o quarto das meninas. Lá, todos os rebeldes estão reunidos e decidem contar a verdade para o diretor, antes que a malvada apronte mais uma. 
A vilã tem mais uma surpresa ao ver o aliado João (Michel Gomes) no quarto. Mesmo sendo apaixonado por Pilar, o garoto não aguentou as armações dela e, agora, está do lado dos rebeldes.
Alice (Sophia Abrahão) comenta que Pilar está apaixonada por Diego, que fica ainda mais irritado com a situação.
Roberta (Lua Blanco) fica com ciúmes do rapaz. Pilar finge não estar interessada nessa história e só pensa em sair dali.
*A cena está prevista para ir ao ar nesta  terça-feira (26).


Vitória e Tomás marcam de se encontrar fora do colégio

Rebelde se empolga com interesse da irmã de Artur

Vitória (Pérola Faria) e Alice (Sophia Abrahão) passeiam distraidamente pelo jardim do colégio Elite Way, quando encontram Tomás (Chay Suede).
A morena não disfarça o interesse que tem pelo nadador. Ela tenta marcar encontro com o garoto, que revela estar de castigo no fim de semana.
Mesmo assim, Vitória insiste para que os dois se encontrem, mas Tomás não quer marcar nada no colégio. Ele tem medo que Artur (Daniel Erthal) descubra algo e atrapalhe ainda mais a vida deles.
Toda derretida, Vitória se anima quando Tomás propõe um encontro fora do colégio. Ele também se anima, pois adora sair com várias garotas. O lema do rebelde é "quanto mais, melhor".
A irmã de Artur está ainda mais empolgada com Tomás, porque ele é lindo e rico. No entanto, Alice pede que o amigo não magoe Vitória.
*A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (27).


Diego revela segredo para Pedro

Galã conta como foi a morte de sua mãe

Pedro (Micael Borges) ensina capoeira para Diego (Arthur Aguiar). Entre um golpe e outro, Pedro pergunta sobre a mãe do amigo, que subitamente fecha a cara.
O galã revela que a mãe faleceu anos atrás e que seu pai, Leonardo (Juan Alba), é o culpado da sua morte. Pedro fica chocado com a revelação do amigo.
Diego explica que a mãe não aguentou a pressão da carreira do empresário e que, por conta disso, ficou deprimida, pois não conseguia ter a família que sempre sonhou.
Diego diz ainda que Leonardo o considera tão fraco quanto sua mãe. Pedro fica irritado com a baixa estima do amigo e da forma com que o empresário se relaciona com o filho.
Ele então incentiva Diego a enfrentar o pai e dizer que é um homem corajoso.
*A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (27).

Capitulo 26/04/2011 // Márcia acredita que Franco é seu pai


Márcia acredita que Franco é seu pai. Pilar finge não saber de nada. Jonas confirma que alguém paga sua mensalidade, mas não diz quem. Vicente diz a Lupi que gosta de Becky, mas que não acredita no relacionamento entre eles. Lupi conta que depois de seu noivado, nunca mais se interessou por outra pessoa até conhecer a modelo.
Alice, Carla, Roberta e Téo querem descobrir quem é o pai de Márcia. Pedro, Tomás e Diego fazem Artur acreditar que Débora está interessada nele. Carla finge passar mal para que Jonas a leve para enfermaria. Téo, Alice e Roberta entram na sala do diretor e acessam informações para saber quem paga o colégio de Márcia. Téo descobre que Márcia não é bolsista, mas não sabe quem paga a mensalidade.
Pilar tenta falar com Vitória, que não quer papo. A filha do diretor ameaça a bolsista. Vicente convida Becky para um jantar romântico. Jonas obriga Carla a se tratar com Débora. Alice e Roberta contam o que aconteceu com Márcia a Pedro, Diego e Tomás.  Eles querem conseguir um jeito de provar a culpa de Pilar, mas não sabem como.
Márcia diz a Téo que Pilar a enganou e pede ajuda para continuar procurando o seu pai. Pingo tenta convencer Teresa a dizer quem paga a mensalidade de Márcia, mas ela se recusa a contar. Beth tenta brigar com Pedro, mas não acredita que ele tenha culpa. Téo sonha que está salvando Márcia. A órfã o chama, e ele volta para a realidade. Pilar ameaça João dizendo que se ele não fizer o que ela quer, contará para a escola inteira que ele mora na Vila Lene e que seu pai tem problemas com bebida.
Diego chama Tomás e Pedro para sair, mas os dois preferem ficar quietos para não correrem o risco de serem expulsos. Eles convidam Diego para tocar e cantar no porão, mas ele não gosta da ideia. Diego vai até o armário, vê uma garrafinha, mas não bebe. Vicente arma um jantar romântico para Becky, que vai jantar com Franco, deixando o professor desiludido. Pilar tenta falar com Diego que a expulsa do quarto. Irritada, ela rasga a roupa e grita pelo pai, deixando Diego sem reação.

domingo, 24 de abril de 2011

Capitulo 25/04/2011 //// Tomás e Diego fazem uma serenata para Roberta e Carla

Jonas briga com Artur por ele ter puxado o saco de Ofélia. O diretor conta ainda que Tomás dormirá no mesmo quarto que Pedro e Diego. Roberta e Alice conversam sobre a separação das duplas e estranham João não querer fazer par com Pilar.
Pedro diz a Tomás e Diego que quando se erra com uma menina, precisa pedir desculpas e bolam um plano para se desculparem com elas. Jonas apresenta Bruna, a nova professora de educação física. Roberta sugere que joguem futebol, mas as outras meninas não gostam da idéia.
Artur muda as coisas de Tomás de lugar. Tomás aconselha Téo a ir para o ginásio. Ele não quer, mas a curiosidade fala mais alto. Ofélia diz a Débora que pretende fazer um jantar para a família de Diego. Pingo faz propaganda de Teresa para Ofélia, que se interessa. As meninas jogam futebol, quando, de repente, Tomás e Diego entram fazendo serenata para Roberta e Carla. Todas param para prestar atenção. Roberta e Carla adoram a surpresa.
Jonas e Artur chegam e levam Diego, Tomás e Pedro. Téo tenta se esconder de Jonas. Eva, preocupada, vai à casa de Franco saber sobre o acidente. Helena não gosta da visita da cantora. Jonas deixa Pedro, Tomás e Diego detidos no fim de semana e avisa que chamará os pais dos três.
Alice e Roberta pensam em bolar um plano para que os meninos não fiquem de castigo. Becky pega carona com Lupe e vai para casa de Franco. Vicente fica com ciúmes e diz que ele irá levá-la. Pingo estranha o fato de Pilar não ter reclamado da comida. Pilar incentiva Márcia a tirar satisfações com Jonas.
Pedro, Tomás e Diego são aplaudidos por todos ao entrar na cantina. Márcia pede para que Alice vá com ela a sala de Jonas. Becky prova roupa na casa de Franco. Tomás vai para o quarto e acredita ter sido expulso, mesmo sem ser avisado. Artur conta que ele dividirá o quarto com Pedro e Diego.  Os três meninos decidem apoiar Artur em relação  a Débora.
Lupi resolve tirar satisfações e pergunta a Vicente se ele gosta de Becky. Pilar diz a Jonas que seus amigos viraram a cara para ela e diz acreditar que irão aprontar alguma para ela. Márcia vai a sala de Jonas e pede para conversar.  Téo pede para Alice ir à sala do diretor. Roberta desconfia que Pilar está metida nisso e pede para que ele conte.  Márcia pergunta a Jonas se Franco é o pai dela. O diretor fica assustado e Pilar sorri vitoriosa.