expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 29 de outubro de 2011

Lua e Arthur se beijam em show

Rebeldes arrasa muito em seu primeiro show no NoCapricho


Depois de tanto aquecimento, chegou a hora! A banda Rebeldes subiu no palco no NoCapricho na noite de hoje (29/10) e fez o primeiro show de sua turnê. Com roupas superestilosas e muita dança, eles fizeram  o NoCapricho tremer.
A primeira música foi “Rebelde para Sempre”. Lua, Sophia, Mel , Micael, Chay e Arthur fizeram uma coreografia pimecável, caminharam pelo palco o tempo inteiro e interagiu muito com o público, que enlouqueceu com o carisma dos cantores da novela da Record.





 Com os hits “Do jeito que eu sou” e “Tchau pra você”, o ritmo continuou animado e fazendo a galera gritar, o que não podia ser diferente já que eles dançavam muito no palco. O clima ficou mais romântico quando a Sophia e o Micael cantaram a música ponto fraco. Nos bastidores, a Sophia confessou que estava nervosa para esse momento.


Mas romance mesmo foi quando o casal “LuAr” entrou junto no palco para cantar “você melhor para mim”. Cheio de carinhos, mãos dadas e caras apaixonadas os dois encatarram quem estava assistindo.



Nesse momento, o show deu uma paradinha para que todos eles trocassem de roupa, mas a música não parou. Na volta, o palco foi invadido por bailarinos fazendo piruetas para animar a música “O amor está em jogo” e “Como um rockstar” Eles pularam tanto que terminaram a música deitados no palco, para dar uma descansada.

Para fechar, a banda escolheu os hits “Livre para viver” e “Outra Frequência”. Enquanto eles davam “tchau” para os fãs, a música “Rebelde para sempre” voltou para os alto falantes, mas foi apenas para deixar um gostinho de quero mais no ar.


Veja fotos dos Rebeldes no NoCapricho!














Mas fotos dos Rebeldes no NoCapricho




Fonte : Rebelde-Br

Rebeldes no NoCapricho






FONTE : Rebelde-Br

Rebeldes já estão no NoCAPRICHO


Hoje acontecerá a segunda apresentação dos Rebeldes fora da novela, o primeiro foi em Ídolos e o segundo será no NoCAPRICHO. A apresentação tem tudo para ser a melhor do que aconteceu em Ídolos, pois eles   já estão meses ensaiando para turnê que começa amanhã e também para NoCapricho que acontecerá hoje. Também podemos esperar o máximo dos Rebeldes. Eles se apresentarão às 18:15 hrs no NoCAPRICHO. E os rebeldes já estão no local do evento para a passagem de som e das coreografias. Confira algumas fotos:

@chayleao : Chegamos


@sophiaabrahao : É hoje bebê !
@Lua_Blanco: No Capricho countdown!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Filipe Lancaster pode entrar na segunda temporada de Rebelde


Mas um personagem pode está chegando na trama da novela. A Rede Record está contratando jovens que são cantores e atores em segredo! Obviamente que para a segunda temporada de "Rebelde". Filipe Lancaster é um cantor Gospel, filho do empresário Gil Lancaster. Alguns fãs já estão dizendo que novo ator é mas bonito do que Arthur Aguiar e Chay Suede juntos. O que você acha ? Vale lembrar que até agora nada foi confirmado, apenas foi divulgado em um blog não oficial.

Rebeldes comemoram o aniversario de Rayana e Jhulie


Hoje as vilãs da novela Rebelde estão completando mas um ano de vida, as atrizes Jhulie Campello ( Maria ) e Rayana Carvalho ( Pilar ) comemoram o aniversário antecipadamente, a festa aconteceu ontem e com certeza a festa estava lotada de Rebeldes. Lua Blanco, Arthur Aguiar e Chay Suede marcaram presença para comemorar com os colegas de elenco. Chay Suede fez questão de tirar várias fotos com os amigos e com a Jhulie Campello e o casal LuAr como sempre foram discretos. Os únicos que não tiraram foto foi Micael Borges, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão, não se sabe se o trio foi para a festa ou não. Confira as fotos :














Helena é flagrada ao mexer nas coisas de Luli


Depois de delimitar o espaço que ela e Helena podem ocupar, Luli  conversa ao telefone com Lupi. Enquanto isso, a secretária de Franco finge estar trabalhando e presta atenção na conversa da assistente de Eva, que logo percebe e manda uma indireta para a vilã.

Luli marca um encontro com Lupi e, sem paciência alguma, resolve ir embora. Sozinha na sala, Helena mexe na agenda de Luli e lê um lembrete sobre o encontro.

Ao tentar descobrir quem é Lupi, a vilã é flagrada por Dani. A empregada de Franco fica chocada com o que acabou de presenciar, mas Helena a ameaça para fingir que não viu nada. A secretária ri da situação e se diverte com as maldades que apronta.

Meninas Rebeldes entraram para a lista de mulheres mais sexys de 2011


Esse ano teve uma votação elegendo as 100 mulheres mais sexy da revista VIP. Mel, Sophia e Lua estavam concorrendo e elas ficaram na lista. Lua Blanco ficou na posição 76, Sophia Abrahão na 43 e Mel Fronckowaik pegou posição 17. Vejam a lista:

100 - Rosie Huntington Whiteley
99 - Aline Hauck
98 - Dulce Maria
97- Luana Piovani
96 - Tchecas do Panico
95- Anahi
94- Angelica
93- Ana Beatriz Barroz
92 - Anne Hathaway
91 - Bruna manzon
90 - Giovanna Ewback
89- Paloma Bernardi
88 - Adriana Bombom
87 - Natalia Cassarola
86 - Amanda Françozo
85 - Carol Teixeira
84- Maria Sharapova
83 - Natalie Portman
82 - Christina Hendricks
81 - Alinne Rosa
80 - Ana Carolina Dias
79 - Barbara Evans
78 - Alessandra Negrini
77 - Amanda Seyfried
76 - Lua Blanco
75 - Dani Bananinha
74 - Francine Piaia
73 - Mila Kunis
72 - Lady Gaga
71 - Mariana Ximenes
70 - Eliana
69 - Luana Kisner
68 - Adrianne Palicki
67 - Milena Toscano
66 - Mari Graciolli
65 - Janaina Jacobina
64- Lizi Benites
63 - Amber Heard
62 - Kah Pinheiro
61 - Fernanda Paes Leme
60 - January Lopes
59 - Aline Nakashima
58 - Flavia Viana
57 - Joelma Mendes
56 - Monique Evans
55 - Carla Diaz
54 - Abbie Cornish
53 - Flavia Alessandra
52 - Fernanda Lima
51 - Adriana Garambone
50- Lia Khey
49 - Alessandra Ambrosio
48 - Beyonce
47 - Paola Oliveira
46 - Juliana Paes
45 - Mirella Santos
44 - Carolina Dieckman
43 - Sophia Abrahao
42 - Britney spears
41 - Grazi Massafera
40 - Mama Maluf
39 - Rihanna
38 - Katty Perry
37 - Jaque Khury
36 - Iris Stefanelli
35 - Maria Pinna
34 - Babi Xavier
33 - Adriana Esteves
32 - Hope solo
31 - Talula Pascoli
30 - Cleo Pires
29 - Adriana Santana
28 - Jhenny Andrade
27 - Babi Rossi
26- Camila Pitanga
25 - Isis Valverde
24 - Aryane Steinkopft
23 - Dani bolina
22 - Adriane Galisteu
21 - REnata Fan
20 - Juju Salimeni
19 - Cacau Colluci
18 - Gisele Bundchen
17 - Mel Fronckowaik
16 - Paula Fernandes
15- Megan Fox
14 - Adriana biroli
13 - Alinne Moraes
12 - Ivete Sangalo
11 - Claudia Leite
10 - Nicole Bahs
9 - Sandy
8 - Angelina Jolie
7 - Adriana Lima
6 - Ellen Roche
5 - Maria Mellilo
4 - Scarlett Johansson
3 - Sabrina Sato
2 - Ana Hickmann
1 - Deborah Secco

Sophia Abrahão chama a atenção com mini saia

Sophia Abrahão, que integra o elenco de Rebelde, da Rede Record, foi clicada nesta quinta-feira (27) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ela usava uma saia curtinha e deixou as pernas à mostra. 



Rebeldes desembarcaram no aeroporto de São Paulo


Hoje pela manhã os Rebeldes viajaram para São Paulo, aonde vão se apresentar Sábado (29)  no NoCAPRICHO, os Rebeldes já estão na cidade para começar a se preparar, hoje mesmo eles já tem mas um ensaio com a banda para deixar a turnê perfeita. Depois da apresentação no NoCAPRICHO, eles já embarcam para Porto Alegre onde começará a turnê nacional, nesse Domingo (30). Confira algumas fotos dos rebeldes :