expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 9 de julho de 2011

Houston lança bicicleta Rebelde


A Houston apresenta hoje em primeira-mão ao mercado brasileiro a bicicleta Rebelde, modelo criado e inspirado na novela da TV Record, que está fazendo muito sucesso e celebrando bons índices de audiência. O lançamento oficial será no dia dia 07 de julho (quinta-feira), na 6ª Edição da Eletrolar Show, maior feira de eletrodomésticos, informática e eletroeletrônicos da América Latina, que acontece em São Paulo. Na ocasião, estará presente um dos atores principais da trama, o ator Arthur Aguiar, que interpreta o personagem Diego na novela.

Lua Blanco: ‘O mundo jamais será o mesmo’


A atriz Lua Blanco, que está no elenco da novela Rebelde, da Record, se despediu do avô e cantor Billy Blanco na manhã desta sexta-feira, 8. O artista estava internado desde outubro de 2010 devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e faleceu aos 87 anos, deixando muita saudade em toda a família e em seus fãs. Como uma forma de homenagear o avô, Lua fez uma declaração sobre ele.
“Em meio à tristeza da perda e celebração de uma vida cheia e bem vivida, paira a simples certeza: o mundo jamais será o mesmo sem Billy Blanco. O vovô tinha um jeito único e controverso de ver a vida, e sua música continuará para sempre em nossos corações. Não tenho palavras para descrever a falta que ele já nos faz, afinal, ele tinha fimose, mas era feliz (piada interna dele). ‘Morre o cantor, mas o canto permanece!’ (Billy Blanco)"

"Rebelde" na final do "Ídolos"



Uma surpresa para a legião de fãs de Rebelde: a Record decidiu colocar a banda da novela para cantar na final do “Ídolos”. Isso mesmo, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Sophia Abraão cantarão ao lado de vários artistas renomados da música nacional.

Será a primeira vez que o grupo formado no folhetim cantará ao vivo. Até agora foram feitos dois shows, mas nos estúdios do RecNov e gravado. Claudita Leitte, Lulu Santos, Zezé Di Camargo e Luciano, DJ Marlboro, Buchecha e César Menotti & Fabiano também estarão na grande final do reality.

A atração comandada por Rodrigo Faro acontece no Via Funchal, em São Paulo.

Lua Blanco e Arthur Aguiar bons amigos


O Portal PS apurou com as fontes oficiais e a resposta sobre o suposto affair de Lua Blanco com Arthur Aguiar é:

- Não, eles não estão namorando.
Depois do Brasil pedir para o Portal PS acabar com o mistério envolvendo Lua Blanco e Arthur Aguiar, eles resolveram por um fim na história e contar se é ou não verdade que eles estão namorando.
Em entrevista para o site Portal PS, Lua Blanco desmentiu a informação e diz que ri dessa “piada”. Ok, e você acha que nós acreditamos?

Isso não foi o bastante para os milhões de fãs de "Rebelde" ficarem satisfeitos. Assim, o Portal PS, em nome de toda essa legião, partiu pra cima da TV Record e entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora para resolver essa situação de vez.
De acordo com a assessora da Record, Bianca Wilbert, somente os personagens é que estão namorando, os atores não. Nós falamos também com Rebeca Cruz, que é assessora de Lua Blanco. Ela não conseguiu obter a informação a respeito da opinião da Lua sobre as imagens que o programa "Legendários" mostrou, do suposto beijo de lingua. Segundo ela, Lua estaria gravando esta terça (05) o dia todo, impossibilitando o contato.
A assessora da Lua, assim como a própria atriz, disse em alto e bom tom que a mesma não está namorando com o colega de trabalho. Tem uma coisa que poucos param pra pensar, justamente pela afobação de querer que seja verdade: por que eles esconderiam?

TV Fama erra o nome de Lua Blanco.



Lua Blanco virou Lua "Blanca" numa reportagem exibida na noite desta terça-feira (05) no "TV Fama". Segundo o mais novo parceiro do Portal PS, o blog  ETeenBrasil, o programa exibiu uma entrevista com a Roberta, de "Rebelde", e o tempo todo a narradora da matéria chamava a atriz pelo nome errado. Além do nome de Lua, a narradora também errou o nome da novela, colocando o título no plural: "Rebeldes".

Isso não é privilégio de Lua Blanco. A mesma repórter do programa que narrou a matéria de "Rebelde", produzida pela equipe do Rio de Janeiro, não consegue falar o nome correto de Juliana Paes e a chama a atriz da Globo de Juliana Paz o tempo todo. Isso é recorrente!

O assunto caiu na boca dos fãs da novelinha teen que já começaram a tirar onda. Na matéria, Lua fez questão de dizer que está solteira e Arthur Aguiar fugiu da resposta e disse que "está tudo normal", sem negar ou afirmar que tá rolando um affair entre os dois. 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Franco e Pedro se acertam


Depois que Pedro descobriu que Franco não matou seu pai, ele parou de acusar Franco de assassino. Franco vai escutar Pedro e Alice cantando juntos e vai elogiar a voz do casal, e fica feliz vendo que sua filha esta feliz ao lado do rapaz. Alice vai a praia, para ver Pedro surfando e se assusta quando ver que Franco esta surfando junto com o rebelde, e logo depois Alice percebe que Pedro e Franco se tornaram amigos, assim deixando Alice com ciúmes. 

Os rebeldes são salvos por Genaro

Quando Jonas decide fechar o porão, os rebeldes ficam preocupados com o futura da banda. Pilar fica feliz, quando percebe que os rebeldes estão sem lugar para ensaiar. Todos os alunos ficam preocupados com a banda, e os rebeldes tranquilizam os alunos dizendo que vão conseguir um lugar para ensaiar. Vicente conversa com Pedro, dizendo que vai apoiar os rebeldes com a banda e que vai procurar um lugar para eles ensaiarem. Jonas diz  a Vicente, que vai alugar o porão para deposito. Vicente pede ajuda a Genaro, que decide ajudar Vicente e os rebeldes. Genaro aluga o porão e entrega a chave para os rebeldes. Eles começam a ensaiar mas decidem que vai terminar cedo, para que Pilar não veja e não conte a Jonas. Felizes, os rebeldes decidem fazer uma homenagem para Genaro, no seu bar.

Márcia descobre quem é seu pai

Depois de tentar de tudo, para descobrir quem é seu pai, Márcia acaba descobrindo por Diego que Leonardo é seu pai. Diego escuta uma discussão entre Leonardo e Silvia, onde diz que se ele não casar com ela, ela vai contar tudo sobre a sua filha. Diego pede explicações do seu pai, que lhe fala que contará tudo depois da festa. Durante o casamento, Diego percebe que Leonardo não para de olhar para Márcia que desconfia e conta para Roberta. Logo depois, Diego pergunta se sua irmã é a Márcia, Leonardo sem saída afirma que sim. Com a noticia, Diego sai de casa e vai para casa de Roberta, Eva tenta tranquilizar o Rebelde que conta tudo o que descobriu. Decidido, Diego vai buscar a Márcia, para que Leonardo conte tudo para a garota. Márcia, fica assustada com a noticia e pede um tempo para pensar, Diego decide levar a irmã para a casa de Roberta. Eva dia a Diego, Roberta e Márcia, que a garota tem que pensar bem o que vai fazer. Logo depois, Eva tenta levantar o ânimo, sem muito sucesso.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rebelde na Yes! Teen

Desde que a novela ' Rebelde ' começou a Yes! Teen quase sempre faz uma matéria sobre a novela em cada mês. E nesse mês de Julho não poderia ser diferente, a Yes! Teen fez uma matéria super incrível com os rebeldes, onde eles contaram sobre o primeiro Cd, sobre relações amorosas e muito mas. Então vamos colocar algumas partes da matéria, que ficou show.




















O que você está esperando ? Corra logo nas bancas e compre a sua revista Yes! Teen.

Arthur Aguiar estará no estande da Houston na Eletrolar show


O ator Arthur Aguiar, que interpreta o personagem Diego na novela Rebelde, da TV Record, é presença confirmada no estande da Houston na Eletrolar Show. A feira é uma das maiores do setor para a indústria e o varejo e acontece até dia 8 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Vaidoso, um dos colírios da novela, estará no espaço da empresa a partir das 17h, na quinta-feira, dia 7, onde participa de uma tarde de autógrafos em postais exclusivos Houston Rebelde, conversará com fãs, fará distribuição de brindes e participará de um sorteio de bikes Houston. Essa ação faz parte de uma promoção para apresentação das bikes Houston Rebelde, parceria com Record Entretenimento e Televisa.

Chay Suede no Yes!Teen


A revista Yes!Teen conversou com o ator Chay Suede, que dá vida ao personagem, e ele explicou direitinho para a gente como funciona esse período na vida deles.

"Acho que todo garoto teve sua 'fase Tomás' na vida", disse rindo. Mas, no caso do boy deRebelde, Chay acredita que o comportamento meio galinha tem outro motivo: a falta de diálogo em casa. "Nunca ninguém disse para ele qual é a maneira certa de conviver com as meninas. Acho que ele vai ter de aprender sozinho essa história de ter um relacionamento".

Tv Fama - Matéria sobre Rebelde Brasil

Chamada de Rebelde Record 07 07 11

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chamada de Rebelde Record 06 07 11

Rebelde em seu novo horário


A Record resolveu mexer mais uma vez em seu horário nobre. A partir da próxima segunda (11), o "Jornal da Record" entrará no ar mais cedo, às 19h40, enquanto "Rebelde" será exibida às 20h30.

A decisão altera toda a estratégia da emissora em sua disputa com a Globo nessa faixa de horário. Antecipando seu telejornal, a Record coloca notícia para bater de frente com novela ("Morde & Assopra", na Globo) e escala a trama jovem "Rebelde" para combater o "Jornal Nacional".

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o canal teria se baseado em pesquisas para efetuar as mudanças. Elas apontaram que seu público gostaria de ver notícias mais cedo e que no horário do "JN" há uma demanda juvenil ainda não alcançada. 

"Jornal da Record" e "Rebelde" têm se mantido estáveis no Ibope, com 9 e 10 pontos, respectivamente. Entretanto, na última segunda (4), o noticiário perdeu do SBT, que exibia o "Qual é o seu Talento?", por 11 pontos a 9.

Com as alterações, "Rebelde" disputará audiência também com a novela "Insensato Coração", que vêm batendo recordes no Ibope.

Pedro Cassiano reforça o elenco de ' Rebelde '


Pedro Cassiano entrará para reforça o elenco da trama teen da record, vivendo o personagem Binho que é o ex-namorado de Roberta, ele voltará disposto para reconquistar o coração da ex-namorada. Quando ele descobrir que Roberta está namorando com Diego, ele vai fazer de tudo para terminar com o namoro dos dois para ter a ex-namorada de volta. Revoltado por não conseguir reconquistar Roberta, ele decide se aliar com Pilar para acabar com a banda e com os rebeldes. A cena do reencontro de Roberta e Binho deve ir ao ar, Quinta-Feira (7). 

Juliana Xavier e Carla Diaz tietam Cacá Bueno


Mesmo os famosos gostam de tietar e tirar fotos com seus ídolos. Carla Diaz e Juliana Xavier mostraram que não são diferentes. Durante a Stock Car, realizada no domingo (3), no Rio de Janeiro, as atrizes fizeram questão de posar ao lado do piloto Cacá Bueno.
As artistas esperaram até o final da corrida para dar os parabéns ao piloto, que se consagrou campeão do evento.
As amigas estão juntas no elenco de Rebeldes, da Record, e aproveitaram as folgas nas gravações para curtir a corrida de carros.
As duas ficaram bastante amigas desde a novela Caminhos do Coração, exibida em 2008 pela Record.

Para atriz Lua Blanco, a novela quebrou o tabu e tem uma ótima versão brasileira


É comum que, em folhetins infanto-juvenis, os atores escolhidos se aproximem muito das características de seus personagens. Para Lua Blanco, intérprete da Roberta de "Rebelde", da Record, não é diferente. Bastam poucos minutos de conversa com a atriz para perceber que é apenas sua maturidade que a separa do papel. "Tenho de observar para ter uma postura adolescente por conta dos 17 anos dela. A minha cara de criança também ajuda", ressalta Lua, de 23 anos.

Além de se adaptar à realidade mais "teen", Lua também precisou lidar com comentários pejorativos por estar em um "remake" de novela mexicana. Segundo a atriz, no começo do folhetim as comparações com o original da Televisa eram constantes e parte do público demorou a enxergar a produção como uma novela brasileira. "Acredito que quebramos um pouco do preconceito e mostramos que o sucesso mexicano poderia ganhar uma ótima versão nacional. Trabalhamos muito, tanto na atuação como nas apresentações musicais", garante.


Pop Tevê – A banda do folhetim está cada vez mais em evidência e em breve vocês começarão com as apresentações. Acredita que já ter participado de um grupo musical - o Lágrima Flor - facilita o seu trabalho?
Lua Blanco
 –  Apesar da experiência, a banda de "Rebelde" é diferente e exigiu outro tipo de preparação. Claro que já conhecer bem os bastidores da música me ajudou. Mas não foi suficiente. Foram muitas coisas juntas: interpretação, corpo, teatro, canto, enfim, meses de preparação intensiva. Nem tem como contar. Quando a gente viu, já tinham passado dois meses e estávamos com outra condição física e mental. Além disso, também tive de me afastar da minha banda e não tenho como garantir o que vai acontecer no futuro.

Pop Tevê – No começo, muito se comparou "Rebelde" com "Alta Estação", outra tentativa da Record de abocanhar o público jovem, mas que não emplacou por conta do ibope. Você se preocupa com a audiência?
Lua Blanco
 – Expectativa é algo muito perigoso. Eu não entro em projetos contando com variáveis que não posso prever. Foco no que me cabe agora. Pensar em audiência e tempo de duração não é a minha. Me concentro para fazer o que eu tenho de fazer. O que vem é resultado desse trabalho. Acho que se rolar uma continuação por conta da satisfação da emissora e do público, é trabalho. Gosto muito do personagem e torço para que isso aconteça. Adorei a Roberta e não terei problema nenhum em me estender ali. Estou focada nisso e enquanto durar o projeto estou dedicada a ele.
Pop Tevê  Hoje é possível ver na porta do Recnov - complexo de estúdios da Record - fãs adolescentes com presentes e máquinas fotográficas esperando por vocês. Como você lida com esse assédio caloroso do público "teen"?
Lua Blanco
 – Adoro! A repercussão positiva indica que estamos fazendo um bom trabalho. Não tenho frescuras e não sou do tipo que não gosta de saber o que o telespectador pensa. O público é o termômetro e o respeito muito. Sendo adolescente, maduro ou infantil. Esse carinho me faz ter uma satisfação enorme. E não me incomoda em nada dar atenção para quem está aqui nos esperando para falar sobre o trabalho que eu me esforço bastante para fazer muito bem.

Pop Tevê – Você é neta do músico Billy Blanco e a maioria dos seu irmãos optaram também pela atuação. Existe algum tipo de concorrência em casa?
Lua Blanco 
– Nos apoiamos muito. A rivalidade maior que poderia ter é com a Ana Terra, minha irmã que está em "Malhação". Mas a gente é muito amiga. Estamos nesse caminho juntas. A gente começou na música e entramos na mesma época. Fiquei em cartaz com a Estrela, minha outra irmã, com a peça "O Despertar da Primavera". Com a Terra, eu troco muita figurinha e estamos crescendo na profissão. Levamos numa boa isso e não pensamos em competição.


Dadá atrapalha beijo de Bia e Raul


Bia chega em casa depois do colégio e percebe que está sozinha, logo em seguida Raul toca a campainha. Bia finge estar de saco cheio do amigo e não dá muita atenção. Tímido, Raul acaba se enrolando para dizer o que realmente sente pela amiga.

Finalmente, Raul se declara e diz que gosta de estar sempre perto da garota, que comemora. Ele, então, pega na mão de Bia e  os dois se aproximam para se beijar, quando Dadá entra e os flagra.
Bia tenta justificar que seria apenas um selinho, mas Dadá não aceita qualquer tentativa de desculpa.
Raul interrompe e pede a permissão de Dada para namorar Bia. Surpresa, Dada se atrapalha e diz que depois conversa sobre o assunto.