expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Marcadores

Mostrando postagens com marcador Noticias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Noticias. Mostrar todas as postagens

domingo, 8 de abril de 2012

Bomba: Rebelde Mexicano volta ao ar esta segunda-feira no Brasil


A versão mexicana da novela “Rebelde”, protagonizado por Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez, Dulce Maria, Alfonso Herrera e Christopher Von Uckermann, volta a ser exibida no Brasil a partir desta segunda-feira (9).

A trama será exibida de segunda a sexta pelo canal TLN (Televisa Novelas) às 20h, tendo cerca de cinco reprises por dia. Procurada pelo NaTelinha, a direção da emissora disse que “Rebelde”terá as três temporadas exibidas, sem cortes, e com a dublagem feita pelo SBT.


Além de “Rebelde”, o TLN exibe as novelas “No Limite da Paixão”, “A Usurpadora” e “Gotinha de Amor”. Entre as séries, o canal exibe “S.O.S Sexo e Outros Segredos”, “O Pantera”, “Chespirito” e “Chapolin”. O TLN está disponível no Brasil nas operadoras de TV paga OiTV e Costa do Sol TV.E mais: Se você não tem canal a cabo, ou a sua operadora não pega a Oi TV, não se preocupe, porque amanhã, ás 19h55, colocaremos no ar, o canal ao vivo, para você assistir a novela. 

domingo, 18 de março de 2012

Fãs dos Rebeldes marcam presença na porta do Elite Way

Fãs dos Rebeldes marcam presença na porta do Elite Way

    Os Rebeldes são sucesso absoluto dentro e fora da telinha. Na temporada passada, era mais fora do que dentro, porém, agora a banda vai decolar na novela. Além de shows pra lá de especiais,  o assédio dos fãs também vai chegar ao Elite Way.


   No começo desta semana, um grupo de fãs vai fazer barulho na frente do colégio. Afinal, vale tudo para ver os Rebeldes! Cheia de orgulho de seu filho Tomás, Leila recebe a garotada. 


   Os rebeldes ficam felizes com o reconhecimento do público e Tomás diz para os companheiros que gosta da fama.  Quem pode, pode, não é mesmo? 


  Tudo seria lindo se os casais ainda estivessem juntos. Mas, como profissionais, eles sempre dão um jeito de garantir a harmonia na banda. Sorte dos fãs!

Alice se interessa por Miguel

Alice se interessa por Miguel

   Os gêmeos Miguel e Lucy Zimer chegaram com tudo ao Elite Way. Logo de cara, já apostaram quem conquistaria Alice ou Diego primeiro em um prazo de dois meses. A garota jogou seu charme para cima do namorado de Roberta, mas também se mostrou atraída por Pedro. Enquanto isso, Miguel concentra suas energias na “princesa” Alice. E a garota está gostando! 


   Primeiro, no capítulo de sexta (16), eles bateram um papo sobre relacionamentos. Miguel consolou a rebelde, que pensava no seu namoro com Pedro. Alice ficou encantada com o novo aluno, que não para de chamá-la de princesa. 


   No decorrer desta semana, Alice ainda vai demonstrar que sente falta do ex-namorado, admitindo para Diego que precisa de um tempo para superar Pedro. No entanto, depois de conhecer a casa de Miguel, a garota vai confessar a Roberta que está interessada pelo rapaz. E aí, será que vai rolar? Fique ligado!

Apagão misterioso rende beijos e muita confusão no Elite Way

Apagão misterioso rende beijos e muita confusão no Elite Way

Esta semana tem tudo para ser emocionante em Rebelde.  Tudo porque um apagão promete muitas confusões.
Tudo começa assim: os rebeldes são surpreendidos pela queda de energia durante um ensaio da banda. Eles ficam incomodados e resolvem sair do porão. Já Lucy adora, revelando que gosta do escuro. Que coisa de vampiro, não é mesmo?  


Jonas e Leila logo vão suspeitar de sabotagem, pois os geradores também não vão funcionar. Enquanto eles tentam resolver o problema, Miguel aproveita a penumbra para jogar suas asinhas para cima de Alice, que morre de medo do escuro. Quem também vai aproveitar a falta de luz para tirar uma lasquinha dos novos alunos é Maria. Assanhada, a garota vai beijar não apenas um, mas três garotos! O melhor de tudo? Vinicius, Murilo e Bernardo nem percebem quem é a beijoqueira. 


Mas nem tudo é alegria com o apagão. Isso porque as suspeitas logo recaem sobre Binho, que nada tem a ver com a sabotagem. Jonas, inclusive, vai ameaçar o rapaz de expulsão. Porém, quando tudo parecia perdido, Diego e Pilar partem em sua defesa, convencendo o diretor de que Binho é inocente. Não perca!

sábado, 10 de março de 2012

Rebeldes entram em férias

Rebeldes entram de férias

O fim do ano letivo finalmente chega ao Elite Way e com ele, as tão aguardadas férias.

Após realizarem as provas finais e vivido conflitos, romances e aventuras, Pedro , Alice, Tomás, Carla, Roberta e Diego se despedem do colégio em clima de euforia e liberdade.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Protagonistas mudam o visual para a segunda temporada de Rebelde


As protagonistas de ' Rebelde' só conheceram seus novos looks nesta segunda-feira (5), quando começaram a gravar a segunda temporada , que estreia na próxima terça-feira (13). Sophia Abrahão que interpreta a Alice foi quem adotou o visual mais radical, a loiro abandonou os cachos e clareou o cabelo. 

' Minha personagem é muito patricinha, por isso tem tudo a ver mudar o cabelo, a maquiagem, ela é muito vaidosa ' comenta Sophia. 

Já a Lua Blanco e Mel Fronckowiak que vivem Roberta e Carla, perderam um pouco de volume nos cachos. ' Carla está mais mulher nessa nova temporada, então o figurino e o visual têm que acompanhar essa mudança ' conta Mel. ' Ela está mais segura, pois conseguiu curar a bulimia.



Os meninos, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar também mudou o visual. O mais radical foi o Chay Suede que abandonou o cabelo grande e adotou um topete, Micael Borges adotou o visual de militar e Arthur Aguiar só aparou as pontas. 

O cabeleireiro que foi difícil convencer Chay Suede a cortar o cabelo, mas no final o ator adorou o novo visual.

Banda RebeldeS passa pelo Nordeste neste Final de Semana


A banda Rebeldes já estão se preparando para um fim de semana lotado de shows. O grupo teen fará três apresentações no Nordeste a partir da próxima sexta-feira (09). Os eventos estão sendo muito esperados pelo público teen e prometem ser grandes sucessos.

A primeira parada será em Recife no dia 9, no Pavilhão do Centro de Convenções, a partir das 20h30. Os ingressos custam entre R$ 30,00 e R$ 70,00 e estão sendo vendidos nas Lojas Eletro Shopping, Shopping Recife e Shopping Tacaruna.

No dia seguinte (10) , é a vez dos paraíbanos de receber a banda teen. O show acontece na capital da Paraíba, João Pessoa no Forrock e está marcado para começar as 19 hrs, com os valores entre R$ 25,00 e R$ 50,00. Os fãs podem comprar no local do show e nas Farmácias Rede Mede.

Em Fortaleza, a apresentação dos RebeldeS acontecerá no domingo (11), no Síara Hall às 20 hrs. Os valores estão entre R$ 30 a R$140. O local de venda são em Bloco é Loco e Shopping Aldeota.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Margareth Boury posta trecho de script de um capítulo em que Alice e Pedro terminam o namoro na segunda temporada


      O trecho diz: "Roberta: Eu acho que vocês inda se amam / Alice: Pode ser. Mas amor não segura namoro / Roberta: Sério? / Alice: Deixa aparecer uma super ultra diferença entre você e o Diego e a gente fala de amor e uma cabana no meio de uma praia deserta cheia de areia com leva de mosquito no pacote férias perfeitas."

Finalmente ! Sophia Abrahão e Micael Borges assume o namoro no programa Tudo é Possível


      Hoje os RebeldeS foram gravar uma participação no Programa "Tudo É Possivel"
da Anna Hickman na Rede Record,durante a gravação os atores Micael Borges e Sophia Abhraão assumiram o namoro no palco, e Chay e Mel cantaram pela primeira vez na TV o dueto "Quando Estou Do Seu Lado" , receberam uma linda homenagem do programa e muito mais. O programa com a participação dosRebeldeS não tem data definida para ir ao ar.

RebeldeS gravaram o programa Tudo é Possível

Algumas fotos dos Rebeldes na gravação do programa Tudo é Possível, programa que possivelmente será exibido neste domingo (04/03).











sábado, 25 de fevereiro de 2012

SOMIC ! Micael Borges tira foto ao lado da amada


Depois de serem flagrados se beijando no shopping carioca, Micael Borges e Sophia Abrahão não fazer mas questão de esconder o namoro. O ator postou nessa tarde no seu Instagram, uma foto ao lado da amada. Não é a primeira vez que o rapaz, tem mostrado foto da namorada na rede social. 

 

Banda RebeldeS faz show no Rio de Janeiro no próximo sábado

Rebeldes

A banda RebeldeS está se preparando para seu maior show da turnê até o momento. No próximo dia 3 de março, o grupo subirá ao palco do estádio do Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro.

Os protagonistas da novela Rebelde são uma das atrações do Rio Verão Festival. Além dos teens, Daniela Mercury, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho, Skank e NX Zero também estão confirmados.

Mais de 45 mil pessoas são esperadas no festival. Os shows estão previstos para começar às 17h30, mas os portões serão abertos às 14h30.

Os ingressos, que custam entre R$ 27 e R$ 54 para as cadeiras superiores, R$ 36 e R$ 72 para as cadeiras inferiores e pista e entre R$ 67,50 e R$ 135 para a pista Premium, para o Rio Verão Festival já estão à venda na bilheteria do estádio e pelo site www.ingresso.com. A bilheteria funciona diariamente, das 10h às 18h, exceto nos dias de jogos. As entradas também estão à venda pelo telefone 4003 2330 e em pontos de venda credenciados.

Vale lembrar que os menores de 16 anos só poderão entrar no evento acompanhado pelos responsáveis.

Rebeldes no Brasil

A turnê 2012 da banda Rebeldes está repleta de novidades. O grupo acabou de confirmar três apresentações no Nordeste no próximo mês.  O interior de São Paulo também receberá a banda nos próximos meses.

A primeira parada será em Recife no dia 9, depois será a vez de João Pessoa, no dia 10, e Fortaleza, no dia 11, receberem a banda. 

Os fãs de São José do Rio Preto recebem o grupo no dia 17 de março e os de Americana no dia 7 de junho.

Os fãs da banda Rebeldes que pretendem ver a apresentação do grupo em São José, no Centro Regional de Eventos, já podem fazer planos. Os ingressos para o show já estão à venda. Os preços variam entre R$ 25 e R$ 105 reais.

Quem ficar na arquibancada terá que pagar R$ 45 reais (meia: R$ 25). O preço da pista premium é de R$ 75 (meia: R$ 40) e para a área VIP o valor está em R$ 105 (meia: R$ 55). As vendas se encerram no dia 15 de março. Também é possível comprar os ingressos no stand do show no Rio Preto Shopping Center.

Show teen

Em 2011, a banda começou a primeira turnê pelo Brasil. Porto AlegreSalvadorSão Paulo e Rio de Janeiro foram algumas das cidades que já receberam o show que encanta o público teen.

Em todas as apresentações, o público pode esperar muita animação e tecnologia. O codiretor da banda, Hélio Leite, explica que o show tem muita luz e tecnologia.

- A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.
Mas não pense que a produção do show se esquece das cenas da trama Rebelde (Record). Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop – que transformará a apresentação em uma grande balada.

- De maneira geral, vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada, telões e um cenário muito especial.

Beijo de Binho e Alice agita a semana

Pedro e Alice terminam o namoro

No decorrer da semana, Binho vai mostrar que está disposto a jogar pesado para ter Alice ao seu lado. Depois de usar o celular de Vitória para chamar a rebelde, o vilão a segura e lasca um beijão na boca da patricinha. Abusado, hein?!

Quem disse que Alice vai deixar barato? Enfurecida, ela morde a língua de Binho, que grita de dor.  Pilar acha graça da situação, enquanto o rapaz garante que a namorada de Pedro será dele. Sonhar não custa nada, não é mesmo?

Alice conta para Tomás o que rolou entra ela e Binho e o amigo a aconselha a contar a verdade para o seu namorado, mas ela teme que Pedro possa agredir o vilão e acabar expulso do Elite Way. Compreendendo a situação, Tomás concorda em não falar nada, mas se nega a mentir para o amigo. Já Carla adota defende que Alice deve guardar segredo sobre o ocorrido.

Quem vai se mostrar louco para ver o relacionamento dos dois pegar fogo é o Binho, que provocará Alice na frente de Pedro. E é só o vilão perguntar por que a rebelde não contou a verdade ao namorado, para o rebeldeficar com a pulga atrás da orelha. Então, sem escolha, a patricinha abre o jogo. Resultado?  Pedro parte pra cima do vilão, mas Tomás o segura.

Após tentar fazer as pazes por mais de uma vez, até o final da semana, Alice conseguirá o perdão do namorado, que diz que ficou chateado com Binho e não com ela. Nem é preciso dizer que o casal vai selar a paz com um beijão daqueles, não é? Imperdível!

Vitória acaba se envolvendo com drogas


Desta vez quem vai aprontar será a Vicky, na festa no colégio a garota irá usar drogas, e logo será descoberta. Artur ameaça mandar a garota de volta para os pais, mas Cilene o faz mudar de ideia. Alice também tenta ajudar a menina, que promete que não irá voltar a usar drogas. No fim de tudo, Vitória recebe mais um convite e volta a usar.

Mel Responde !


Esse mês a y! lançou a pergunta: o que você gostaria de perguntar para a Mel? Recebemos mais de 10 mil mensagens no Facebook, selecionamos as mais pedidas e fomos atrás da gata, que respondeu tudo com o maior carinho!

As respostas você confere agora. Quem sabe o seu nome também está aqui?!

♥ Qual perfume você usa? - Livia Viriato
R.: Bulgari Crystalline.
 
♥ A pergunta que toda fã quer fazer: você está apaixonada por alguém? - Marcela Dias
R.: Sim! Eu adoro estar apaixonada. É bom né?
 
 Qual é a melhor parte de interpretar a Carla? - Fernanda Andrade
R.: A melhor parte é ter uma irmã maluquinha, que é a Becky, e contracenar com esse elenco maravilhoso. As roupas que ela usa também são incríveis, adooro!

 O que você mais gosta de fazer: cantar, dançar ou atuar? - Daniella Alves
R.: Gosto muito de fazer as três coisas. Me descobri muito nos palcos, cantando, dançando, sentindo toda aquela energia. Ao mesmo tempo, tenho muita vontade de me aperfeiçoar e continuar atuando.

 Você já se emocionou com alguma cena da novela? Qual? - Aninha Bertolino
R.: Com algumas, é comum eu me emocionar nas cenas de sala de aula com o Eduardo Pires, que é um ator e colega de trabalho maravilhoso! Teve uma cena em que a Carla se descobre e diz que está "voltando pra casa". Era uma cena alegre e eu me emocionei de verdade. Acabei usando a emoção de forma positiva.

 Qual a sensação de estar em cima do palco, diante de milhares de fãs? - Glaucia Santos
R.: É uma sensação inexplicável. Eu me emociono muitas vezes durante o show. Ouvir as pessoas cantando as músicas e chamando você pelo nome é mais do que gratificante.

 Qual foi o presente mais inusitado que você já recebeu de um fã? - Bianda Abdalla
R.: Os fãs me chamam de pimentinha porque uma vez o meu pai contou no Gugu que, quando eu era criança, eu comi um vidro inteiro de pimenta por acidente. Então eu recebo chaveiros, almofadas e miniaturas fofas de pimenta! Adoro que me chamem assim.

 Qual fantasia você usou nesse Carnaval? - Christie Aurélio
R.: Um pijama! (Risos) Nesse Carnaval eu descansei do ritmo das gravações e me preparei para a segunda temporada de Rebelde, por mais que eu adore essa festa. Mas ano que vem... me aguardem!

 Que tipo de coisa realmente te incomoda? - Isabella Nunes
R.: Ignorância e falta de educação. Eu falo brincando: eu sou fina, mas não me chama para um barraco! (risos)

♥ Qual outro cover você gostaria de fazer nos shows, além de “Loca”, da Shakira? - Mylena Mendes
R.: Ainda não parei para pensar nisso. Mas eu acho que faria alguma outra coisa dela também. Adoro as coreografias das músicas da Shakira.

♥ Quais são suas inspirações musicais? - Luanna Xavier
R.: Eu cresci ouvindo música popular brasileira, mas para gravar o CD passei a conhecer e me inspirar em um universo mais pop, como Kesha, Avril Lavigne, Beyonce e Adele.

♥ Tem alguma dica para as adolescentes que querem ser bonita como você? Cinthia Costa
R.: O principal para ser bonita é ser feliz e amável com as pessoas. A gente acaba passando coisas boas assim. Se aceitar e se cuidar um pouquinho também ajuda, né? ;)

♥ Para você, ser bonita é uma questão de quê? Saúde, confiança, maquiagem? - Fernanda Silva
R.: É uma mistura de tudo. Se arrumar, se maquiar, malhar, ter vaidade, essas coisas passam confiança e, confiança e a  belezaa ndam juntas!

RebeldeS vão ao Tudo é Possivel


   Os seis rebeldes gravaram  o programa Tudo É Possivel, a banda irá se apresentar lá, e o programa possivelmente será exibido neste domingo. Como sempre, eles irão cantar as músicas Rebelde Para Sempre e Do Jeito Que Eu Sou.

Cantor sertanejo será a novidade na segunda temporada de Rebelde

João Victor


A novela Rebelde (Record) terá novidades em breve. O cantor sertanejo João Victor será um dos atores da segunda temporada da trama teen. A parceria entre o músico e o elenco da novela nasceu durante os shows da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil.

O jovem, de apenas 14 anos, foi convidado para um teste de elenco e mostrou que tem talento para televisão também. Sobre o personagem, João ainda não sabe muito. Mas não precisa de bola de cristal para prever que vai um sucesso.

- Eu ainda não sei como vai ser minha participação na novela. Acho que as pessoas vão ter que assistir para ver, porque vai ser uma surpresa também para mim.

A novidade trará grandes mudanças na vida de João. O gatinho, que atualmente mora no interior de São Paulo, terá que se mudar para o Rio de Janeiro. Mas ele disse que isso não será problema.

- No mês que vem vou para o Rio e começar as gravações.

Essa será a primeira aventura que João atuará profissionalmente.

- Eu já fiz teatrinho de escola, quando era bem pequeno. Vai ser uma experiência nova e vai ser bem legal.

Música

O cantor teen garantiu que a participação da novela não vai prejudicar sua carreira musical. João contou que as gravações serão durante a semana e que os shows ficarão para os sábados e domingo.

- Vai ser uma honra participar do Rebelde (Record) e também atuar pela primeira vez. Mas não é minha prioridade, não. Eu quero continuar minha carreira de cantor, porque é o que eu sonho desde pequenininho.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Chay Suede vai investir em carreira solo após Rebelde, com apoio da Record




      Chay Suede posa para foto na coletiva de apresentação da novela "Rebelde" à imprensa, no RecNov, zona oeste do Rio (15/3/2011).

        Chay Suede, o Tomás de “Rebelde”, terá o apoio da Record Entretenimento, para tocar sua carreira musical, quando terminar a novela.

    Resta saber como as emissoras de TV concorrentes irão receber essa proposta.

      Só como exemplo, os vencedores do “Ídolos” sempre encontram porta fechada na Globo, SBT e Bandeirantes.

Lua Blanco confessa : '' Estou descobrindo o carnaval agora ''




      O casal LuAr brilhou mais uma vez na passarela do samba. Lua Blanco e Arthur Aguiar foram conferir a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca na madrugada desta terça-feira (21). A atriz revelou que nunca tinha acompanhado a festa, nem mesmo nos blocos de rua.
- Estou descobrindo o Carnaval agora.
Ela contou ainda que o feriado está sendo incrível ao lado do amado. Arthur já é mais folião e curte o Carnaval desde pequeno.
- Ele sempre adorou. Eu que nunca tinha participado na vida de Carnaval. Eu costumava fugir da bagunça. Essa é a minha primeira vez na Sapucaí. Melhor estreia impossível.
Lua brincou que está parecendo turista.
- Eu estou fotografando e filmando tudo. Estou impressionada com o tamanho dos carros alegóricos.