expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 3 de setembro de 2011

Rebeldes gravam o primeiro clipe

Hoje o Chay Suede, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Lua Blanco e Mel postaram no seu twitter que estão gravando o primeiro clipe da banda e a música é Do Jeito que eu Sou. E essa notícia já está bombando no twitter, a tag PrimeiroClipeRBR já está no TT's Mundial e está subindo cada vez mais. Chay Suede postou no seu Twitter varias fotos dos rebeldes nos bastidores do clipe. O que nos resta agora, é esperar para conferir o clipe dos Rebeldes.









sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alice e Pedro terminam o namoro


Binho mas uma vez vai mexer com as ideias de Alice, e vai convencer a patricinha que é impossível conhecer novas coisas namorando com alguma pessoa. A patricinha diz que queria ter a personalidade da amiga Roberta, sendo que Pedro a impede. O rebelde escuta e pede explicações da namorada.

Os dois conversam e decide terminar para não estragar a amizade dos dois, o problema é que eles não vão conseguir demostrar que estão bem e mas uma vez vão atrapalhar o ensaio da banda.

Roberta flagra Diego com garrafinhas de bebidas

















Roberta vai visitar Diego, ao entrar no quarto do namorado, fica furiosa ao vê-lo com diversas garrafinhas de bebida em cima da cama. O filho de Leonardo sorri para a rebelde que não acha nenhuma graça.

A menina aponta para as garrafas e pergunta o que ele vai fazer com elas. Ele explica que vai jogá-las fora e, bastante seguro, diz que não vai mas beber. Em seguida o mauricinho começa jogar as garrafinhas no lixo.

A rebelde gosta da atitude do namorado e lhe dar um beijo apaixonante, e o ajuda a jogar as garrafinhas de bebidas fora entre um beijo e outro.

Rebeldes se divertem na praia 01- 09- 2011

Os rebeldes se divertem na praia enquanto isso Binho e Pilar se perdem na mata

Depois da entrevista na Sessão Twittar, Lua Blanco e Arthur Aguiar fica no TT's

























Nessa tarde, o ator e cantor Arthur Aguiar participou de uma entrevista com a Sessão Twittar, onde os fãs fizeram perguntas e ele respondeu, quando foi perguntado sobre o suposto namoro com a atriz Lua Blanco, o ator Arthur Aguiar desconversou e respondeu algo nada haver e nem disse sim ou não. Com essa resposta os fãs acreditam ainda mas que o casal Arthur Aguiar e Lua Blanco ( LuAr ) estão juntos. Desde ontem, depois da cena que os rebeldes fizeram na praia, o casal  Roberta ( Lua Blanco) e Diego ( Arthur Aguiar ) estão sendo mas comentado pelos os fãs da novela. E nessa tarde, o apelido do casal ' LuAr ' foi parar no TT's.


Arthur Aguiar desconversa sobre o suposto namoro com a atriz Lua Blanco


Galã de “Rebelde”, Arthur Aguiar abriu o coração no Twitter na tarde desta sexta-feira, em entrevista no “Sessão twitta”. Mas quando a pergunta foi se ele está mesmo namorando Lua Blanco, sua companheira de cena na novela, o jovem ator e cantor não disse nem que sim nem que não:
— Fico muito feliz em saber que Diego e Roberta estão convencendo o público. Sinal de que estamos em sintonia.
Confira abaixo na íntegra a entrevista do ator ao twitter do Sessão Extra:
@sessaoextra E aí, @Aguiarthur Podemos começar a entrevista? #sessãotwitta
@Aguiarthur @sessaoextra Podemos!!! Vamos nessa...=D
@sessaoextra * @Aguiarthur A primeira pergunta é de @_MundoRebelde_ e @mimizinha23 - Como você lida com o assédios dos fãs?
@Aguiarthur @sessaoextra @_MundoRebelde_ @mimizinha23 To mto feliz com o carinho que venho recebendo e tento retribuir ao máximo...Vcs são demais!!
@sessaoextra De @luninhamdm - Alguma fã já fez uma proposta indecente? Se sim, qual? #sessaotwitta
@Aguiarthur @sessaoextra @luninhamdm Não...São todas mto sutis e carinhosas....Acho que rola um respeito mútuo....=)
@sessaoextra * @Aguiarthur De @LufariasLuzia - Você pretende seguir carreira de ator ou a de cantor?
@Aguiarthur @sessaoextra @LufariasLuzia Não to me preocupando mto com isso agora, mas se lá na frente eu tiver q escolher, seguiria na carreira de ator
@sessaoextra * @Aguiarthur De @BlogAAguiar - Você já teve alguma atitude rebelde? Qual?
@Aguiarthur @sessaoextra @BlogAAguiar Qnd abandonei a carreira de atleta e comecei a estudar teatro.Td mundo me chamou de maluco, mas era o q eu queria
@sessaoextra * @Aguiarthur De @Luciane_Carla e @LuArFans - Como é interpretar um personagem com um problema tão sério, o alcoolismo?
@Aguiarthur @sessaoextra @Luciane_Carla @LuArFans Uma grande responsabilidade! A ideia é alertar ñ só quem tem o problema, como tds q estão a sua volta
@sessaoextra * @Aguiarthur Você conhece alguém com esse problema?
@Aguiarthur @sessaoextra Não tenho amigos nem parentes com o problema, mas conheço amigos de amigos que infelizmente sofrem com isso...
@sessaoextra * @Aguiarthur De @rebelde_manioco - Das protagonistas de "Rebelde", Alice, Carla e Roberta, quem mexeria com seus sentimentos na vida real?
@Aguiarthur @sessaoextra @rebelde_manioco Na verdade acho que o que uma menina precisa pra eu me apaixonar é ser sincera, companheira e ter atitude...
@sessaoextra * @Aguiarthur A pergunta que não quer calar... Centenas de fãs escreveram pra gente querendo saber: você e a @Lua_Blanco estão namorando?
@Aguiarthur @sessaoextra @Lua_Blanco Fico mto feliz em saber q Diego e Roberta estão convencendo o público.Sinal de q estamos em sintonia..
@sessaoextra * @Aguiarthur De @FCLuarTotal - Te incomoda a esperança dos fãs em vocês dois ficarem juntos?
@Aguiarthur @sessaoextra @FCLuarTotal Essa expectativa é normal...Somos um par romântico em Rebelde
@sessaoextra * @Aguiarthur De @AmamosRbdBrasil e @gra27nascimento - Quando o CD chega às lojas? Já tem datas para shows?
@Aguiarthur @sessaoextra @AmamosRbdBrasil @gra27nascimento O CD já ta pronto. Acredito q no final de setembro estará disponível. A turnê será em breve.
@sessaoextra * @Aguiarthur Agora, para terminar... De @Larizinha2112 e @NaoAcabaRebelde - "Rebelde" vai ter outras temporadas?
@Aguiarthur @sessaoextra @Larizinha2112 @NaoAcabaRebelde Ainda não sei, mas está sendo tão divertido que torço para que tenha! =D
@sessaoextra Nós também, @Aguiarthur! =) Adoramos a entrevista! Muito obrigado! Sucesso na novela e até a próxima!
@Aguiarthur @sessaoextra Adorei tbm!!! =) Obrigado a tds que mandaram perguntas e ao pessoal do Extra. Continuem ligados em Rebelde!! Beijo grande!!!


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vicente volta para o colégio Elite Way

Depois dos alunos pedirem para Vicente voltar para o colégio, o professor diz não logo de cara. Mas depois, ele pensa direito e decide ir no colégio para conversar com Jonas. O diretor no início se faz de difícil, Vicente diz a Jonas que volta para o colégio só quando o diretor decidir parar de ser rígido  com os alunos, e quando ele aumentar o seu salario. Jonas pensa bem, e decide aceitar o professor de volta no colégio Elite Way. Quando os alunos fica sabendo da novidade, eles comemoram e muito.

Alunos do Elite Way se unem e pedem para Vicente voltar

Pilar e Binho se perdem em trilha radical


















Depois de ficarem sabendo pelo twitter de Tomás que ele e os outros rebeldes irão fazer uma trilha, Binho e Pilar decidem encarar a aventura também.
Logo no início, Pilar caminha com medo e insegurança e, durante o passeio, a filha do diretor do Elite Way comenta que o lugar tem muitos bichos e que está morrendo de sede. Em seguida, ela reclama que está com fome. 
Sem paciência alguma, Binho dá um pacote de biscoito para a amiga, que ao ver um grilo na perna do menino diz que a fome passou. Os dois voltam a caminhar e, dessa vez, Pilar reclama de dor nas pernas.
Os dois esperam encontrar com os colegas de classe pelo mato, mas não veem nenhum sinal deles por lá.
Para não perder tempo, Binho coloca a adolescente nos ombros e segue com ela protestando, mas Pilar perturba tanto que o ex-namorado de Roberta resolve colocá-la no chão e caminhar sem ela.
A menina, então, se desespera ao notar que ficou sozinha no meio do matagal, grita pelo amigo e sai correndo atrás dele.

Anoitece e os dois ficam perdidos, mas dão a sorte de encontrar dois homens que os socorrem e os levam para fora da floresta.
As cenas estão previstas para irem ao ar amanhã, dia 1º de setembro.

Revistas de Setembro trazem o fenômeno Rebelde

A revista dm traz a atriz e cantora Lua Blanco, em uma entrevista descontraída onde a atriz fala sobre o trabalho, sobre os planos e sobre a química com os seus irmãos. 



Já a revista Love Teen ela traz os personagens que estão fazendo a cabeça dos jovens, com uma nota exclusiva sobre os atores Arthur Aguiar, Eduardo Pires, Bernardo Falcone, Chay Suede, Pedro Cassiano, Micael Borges e as atrizes Mel fronckowiak, Lua Blanco, Carla Diaz, Sophia Abrahão e Lana Rodes.



A TodaTeen fez questão de trazer o casal mas querido da novela Rebelde Brasileiro, os atores Arthur Aguiar e Lua Blanco conta como é fazer o casal Roberta e Diego, em uma entrevista completamente apaixonante. 


A revista Yes!Teen não poderia ficar por fora, e também traz a atriz Lua Blanco na capa, onde a atriz conta tudo em uma entrevista exclusiva.


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Roberta e Diego passam a noite juntos e são surpreendidos por Leonardo

Leonardo flagra Diego e Roberta dormindo juntos e fica furioso


Cansados após a festa de Márcia, Roberta e Diego caem no sono e acabam dormindo no quarto do mauricinho. O casal se assusta quando Leonardo entra no quarto e logo fecha a cara.

A rebelde explica ao pai do seu namorado que não aconteceu nada do que ele está pensando, mas Leonardo é categórico ao dizer que na casa dele essa atitude não é permitido.

Desaforada, a filha de Eva Messi enfrenta o político e antes de ir embora dá um beijo bem caloroso em Diego.

A sós com o pai, o menino diz que ele pegou pesado com a Roberta e enfatiza dizendo que não rolou nada entre eles.

"LuAr" vai parar nos trendings topics depois de cena romântica em "Rebelde"


Depois de uma cena e tanta no capitulo dessa terça-feira (30) da novela Teen ' Rebelde' referente a Roberta e Diego, tais que interpretados por Lua Blanco e Arthur Aguiar, provocou o público teen e fãs da novela e do casal. ' LuAr' assim que é chamado a Lua Blanco e o Arthur Aguiar pelos fãs foi parar no TT's como um dos assuntos mas falado do momento. Realmente a cena foi linda, pena que nem todos gostaram.



Sophia Abrahão e Chay Suede terminam o namoro

























Sophia Abrahão e Chay Suede, atores de ' Rebelde ' nos quais interpretam a Alice e o Tomás terminam o namoro de 10 meses, segundo da coluna Zapping do jornal Agora. Esse mês não seria a primeira rompimento do casal, que tem vivido um romance ioiô, mas de acordo com a publicação dessa vez o fim do relacionamento é sério. Nada foi confirmado pelo casal mas tudo indica que seja verdade.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rebelde na Bienal


Imagina um livro cheio de novidades exclusivas da galera de Rebelde com mas de 200 páginas e com centenas de fotos super lindas da novela teen. Imaginou ? Então, se prepare, pois tem novidade!
Estamos falando da A Obra Oficial Rebelde Brasil. O livro publicação da On Line Editora pelo selo Nova Leitura, tem 208 páginas com 7 
capítulos que trazem curiosidade da novela e também da banda Rebeldes. 


Os fãs não podem perder as entrevistas exclusivas com Sophia, Lua, Mel, Arthur, Chay , Micael e outros atores da novela teen. Dicas, Testes e Tudo sobre a novela também fazem parte do livro.


O lançamento do livro A obra oficial Rebelde Brasil será um dos destaques da Editora On Line, que começa nessa quinta-feira, dia 1º.

Lua Blanco na capa da Yes! Teen


Jornal Folha Universal Erra e Rebelde não tem substituta


Ontem publicamos uma nota, dizendo que a novela Rebelde já teria uma substituta e que poderia acabar no final do ano. A fonte era do Jornal Folha Universal, mas foi apenas um erro do jornal, e que foi corregido ontem... Tudo indica que a novela Rebelde terá sua segunda temporada na Rede Record.

Roberta e Alice se estranham na festa de Márcia

Nesta terça-feira(30), acontece a tão esperada festa da Marcinha, porém, Alice e Roberta já andam com nervos à flor da pele, e para ajudar, as duas fazem uma piadinha ir com os os estilos trocados, mas a ideia das rebeldes acaba gerando uma confusão.


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Roberta e Alice brigam na festa de Márcia


Os convidados curtem a festa de Márcia e, assim que o DJ toca uma música lenta, todos os casais começam a dançar no maior clima romântico. 

Diego puxa Roberta e Carla convence Tomás acompanha-la na dança. Téo e Márcia, João e Vitória, Binho e Pilar, Alice e Pedro, e outros casais , se movimentam no ritmo da música.

Durante a dança, no exato momento em que Alice vai beijar Pedro ela tromba em Roberta, ela olha com cara feia para a amiga e não fala nada. Roberta puxa a briga e as duas começam a bater boca e até trocar tapas. Diego e Pedro separam as namoradas e Téo chega com o bolo para acalmar as duas.

Binho e Pilar voltam aprontar


Depois de passar um tempo se fazendo de bonzinhos, o casal voltam a aprontar. Binho decide voltar com o seu plano de acabar com os rebeldes, e ele decide que Roberta e Diego vão ser o ultimo casal que eles vão separar. Ele decide começar com Pedro e Alice, ele começa a conversar com a patricinha e diz que ela deveria ter mas atitude, e a rebelde revela que não é selvagem por causa da banda e que é ' santinha ' por causa de Pedro. O namorado da patricinha escuta e decide tirar satisfação com a namorada, Binho escondido esculta a conversa e fica feliz.

Jonas pega Roberta e Diego se beijando


Depois que Diego pede autorização ao diretor para que os alunos façam grupos de estudos, Jonas decide ir atras do rebelde para autorizar o pedido, só que ele pega Roberta e Diego se beijando na biblioteca e acha que isso é outra desculpa dos alunos para o enganar. Depois de flagrar os rebeldes, ele manda-os para a sua sala, o casal pede ajuda aos amigos que promete que vai resolver. Roberta e Diego aproveita e continua se beijando na sala do diretor. 

Rebeldes - Tchau para você

Download da música Tchau para você- Chay Suede



Rebeldes - Outra Frequência


Download da música Outra Frequência - Dueto da Sophia com Mel



Rebeldes na Revista Recreio



Ciúmes abala amizade no capítulo desta segunda-feira (29/08)

Atrizes concorre para entrar na lista de 100 mulheres sensacionais do planete

Chegou a época de escolher as 5 mulheres gatas para entrar na lista das 100 mulheres sensacionais do planete, e logico que as atrizes da novela Rebelde não poderia ficar de fora, as atrizes que estão concorrendo é :

1- Lua Blanco




















2- Sophia Abrahão



















3- Mel Fronckowiak






















4- Carla Diaz




















5- Adriana Garambone






















Rebelde pode ter substituta e pode terminar no final desse ano





















A expectativa em torno desse novo projeto da ' Rede Record ' é grande. '' Vamos contar história verdadeira, algo que fosse contado na ficção haveria pessoas que não acreditariam que aquilo pudesse existir. Eu mesmo estou impressionado com a história, com os detalhes. Ela mesmo contou que namorou com um traficante que foi morto e jogaram sua cabeça na casa dela '' revelou.

A exibição da nova minissérie está planejada para conter cinco episodios sequenciais, porém a decisão pode ser alterada.

A novela Rebelde só contem 180 capítulos, por isso que a Record começa pensar na substituta de Rebelde, sobre a estreia, Hiran Silveira adianta que não tem data definida. ' Ela está sendo preparada como um especial de fim de ano e irá substituir a novela Rebelde, disse.

domingo, 28 de agosto de 2011

Veja as difenças entre os estilos da atriz Sophia Abrahão e de sua personagem em Rebelde


Com 20 anos, Sophia Abrahão é um dos grandes destaques da TV brasileira na atualidade. A loirinha que nasceu em São Paulo dá vida à vaidosa Alice da novela teen Rebelde (Record).

Sophia já era conhecida do público por sua atuação emMalhação (Globo), mas foi graças ao enorme sucesso do folhetim jovem da Rede Record que a bela passou a servir de exemplo para milhares de meninas no Brasil todo.

Em suas aparições nos eventos, a namorada de Chay Suede, que interpreta Tomas em Rebelde, mostra que prefere peças mais básicas, indo na contramão de sua personagem.




A atriz Sophia Abrahão tem um estilo mais básico e gosta de peças que possam combinar com várias coisas. Já sua personagem na novela Rebelde, a Alice, investe em peças coloridas, com toques navy (estilo inspirado nas roupas dos marinheiros), cheia de brilhos e acessórios que destacam mais ainda suas produções 



Na ficção, a loirinha abusa de saias rodadas com bordados, babados e rendas, como na imagem que mostra o figurino de Alice para o primeiro show da banda Rebelde. Já na vida real, Sophia combina peças clássicas e dá um toque moderno com acessórios que a maiorida das garotas não ousaria usar


Alice adora customizar os uniformes que usa no colégio, e um de seus estilos preferidos é inspirado nas roupas que os marinheiros usavam antigamente, como o vestidinho azul da foto acima. Mas claro, sempre com uma tiara ou casquete na cabeça. Já Sophia, aposta em roupas de modelagem mais simples e deixa o "tchan" do look para a cor da peça principal


A vaidosa Alice combina cores fortes para dar um tom alegre aos seus looks. Já na vida real, a loirinha investe em peças de cores mais sóbrias e descontraídas


Alice adora usar meias-calças desenhadas ou com detalhes, e as combina com peças trabalhadas ou com alguma estampa. E, para arrematar o look, muitos acessórios. na contramão, Sophia aposta na delicadeza e simplicidade de peças clean.

Aprenda a letra da música "Tchau para você


"Tchau para você" - Chay Suede

Só mais, um dia normal
Pra mim, sempre é igual,
Faço o que tenho que fazer
E depois disso tchau

Não vai, pensando que sou seu
Pois eu, não sou de ninguém
Se ficar comigo vai gostar,
Cuidado para não se apaixonar.

Ninguém pra me cobrar,
Tenho tempo então, eu tiro onda
Sem parar.

Eu me dou bem, sem ninguém
Tenho você, ninguém me tem,
Sou assim, vou falar
Que por enquanto, não quero mudar,
Sozinho mas com todo mundo,
Eu, sou livre pra dizer
Tchau pra você.

Eu vi, ela olhar pra mim
Enquanto, estou com você
Seu ciúme te entregou,
Isso pra mim é só um jogo,
Eu sei, vai ser sempre assim
Então, deixa eu falar de mim
O que é meu, é sempre meu
E o que é seu é nosso

Ninguém pra me cobrar,
Tenho tempo então, eu tiro onda
Sem parar.
Eu me dou bem, sem ninguém
Tenho você, ninguém me tem,
Sou assim, vou falar
Que por enquanto, não quero mudar,
Sozinho mas com todo mundo,
Eu sou livre pra dizer
Tchau pra você.

Aprenda a letra da música "Outra Frequência"


Outra Frequência – Dueto Alice (Sophia Abrahão) e Carla (Mel Fronckowiak)
  Às vezes eu, pareço está perdido
Em um mundo que não faz sentido,
Como se estivesse, flutuando por aí
Em outra dimensão.

Me sinto assim,
Ninguém entende como sou,
Me julgam  mais, não sabem como sou,
Só porque não, pareço ser igual a você,
Pra mim, isso não faz sentido.

Hey, Hey, levante a cabeça,
Hey, Hey, nunca esqueça,
Hey, Hey, a sua essência
Mesmo que esteja,
Em outra freqüência.

Não há nada de errado em ser diferente,
Desde que seja você mesma, é só seguir em frente
Não se esconda atrás do seu próprio medo,
Apenas ame viva, sinta, sem nenhum segredo.

Às vezes eu, me sinto sufocado,
Sem saída, encurralado
Só quero dançar, e sentir a música em mim
Sem me preocupar.

Todos me olham, mas ninguém consegue ver
Somos iguais, ao mesmo tempo nada haver (nada haver)
Não escolhi, apenas nasci assim,
Pra mim, isso faz sentido.

Hey, Hey, levante a cabeça,
Hey, Hey, nunca esqueça,
Hey, Hey, a sua essência
Mesmo que esteja,
Em outra freqüência. (2x)


Arthur Aguiar manda beijo para fãs