expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de julho de 2011

Fotos da Gravação do Cd

Sabemos que o Cd dos rebeldes vai está pronto no final de Julho. E para isso, os rebeldes quase todos os finais de semana vão para São Paulo, é onde fica o Studio de gravação, enquanto um está gravando os outros ficam Twittando ou fazendo alguma coisa. Confira abaixo, algumas fotos:





Chegou a Revista Rebelde!!


Chegou a revista REBELDE. Com muitas novidades incluindo um Mega Pôster Oficial do sexteto, Fotos do Primeiro Show. Quiz para você descobrir, qual a garota em que você mais se identifica e Qual dos garotos seria seu par perfeito. Não deixe de conferir. Já nas bancas.  


Especial de Micael Borges













Carla volta a vomitar


É todos sabem que Alcoolismo, Bulimia e Anorexia é um problema sério e que não pode se tratar sozinho(a). Diego e Carla prometeram um para o outro que tentariam tratar do problema. Só que Diego não conseguiu resistir e voltou a beber e Carla também não vai aguentar segurar o problema, e começa a se achar super gorda e volta a vomitar. Sabendo que Carla voltou a vomitar, os seus amigos vão brigar com ela pois querem o bem da rebelde. Diego sabe que o seu problema é sério e vai atrás de ajuda, o problema é que Carla não vai fazer o mesmo, pois ela ainda não se ligou que o seu problema é tão sério igual do Diego.

Débora é expulsa de casa


Ofélia fica irritada quando descobre que teve uma reunião no colégio Elite Way e não foi convidada, e desconta a sua raiva em Débora, dizendo que ela é culpada pois sabia que haveria uma reunião no colégio e não a informou e expulsa a sua sobrinha de casa.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Diego decide procurar ajuda

Diego até que tentou resolver o problema que tem com a bebida, sozinho. Mas o problema é que o rebelde não conseguiu resolver o problema e voltou a beber e aprontar todas. Com medo de perder a namorada de novo, e decepcionar o seu pai. Ele vai procurar na internet informações sobre o seu problema e fica assustado com o que ver. Então ele decide, fazer o tratamento e vai atrás de João para saber as clínicas e sobre as reuniões. Deixando a namorada, orgulhosa com a sua atitude.

Jonas descobre sobre a banda

Com a ajuda de Binho, Pilar consegue acabar com o segredo dos rebeldes e Jonas fica sabendo sobre a banda. Tudo começa, quando Roberta deixa claro que não quer nada com Binho e que ele é passado, e que ela ama o Diego. Revoltado, Binho decide chantagear Roberta, mandando ela usar o presente que lhe deu, ou ele contará para todos sobre a banda. Roberta conta para seus amigos e para o seu namorado sobre a chantagem de Binho. Diego revoltado, vai tirar satisfação com ele e deixando Roberta orgulhosa. Sem sucesso, Binho decide se juntar com Pilar para acabar com os rebeldes e a banda. Primeiro ele colocar um som na cantina e coloca uma música da banda. Jonas furioso, querendo saber quem é os alunos que formam a banda. Binho ainda não satisfeito, mostra para Jonas um video do show da banda. Roberta começa a discutir com o ex na frente do diretor. Jonas expulsa Binho do colégio, e Roberta tenta conversar com Jonas sobre a banda, dizendo que ele ensaiam na sua casa, mas o diretor não a escuta. Com medo de serem expulsos do colégio, os rebeldes prometem nunca esquecerem um do outro, e dos momentos que passaram juntos. Jonas decide fazer uma reunião com os pais dos alunos. Franco e Leonardo ficam chocado com a notícia, Eva e Leila tentam ajudar os rebeldes. Leonardo manda Diego sair da banda ou ele vai estudar em outro colégio.


 Alice consegue convencer Franco, sobre a banda. Vicente consegue convencer Jonas, para não expulsar os alunos do colégio, porque a banda foi formada fora do Colégio Elite Way, e Jonas decide não expulsar os rebeldes. Binho promete infernizar a vida dos rebeldes, mesmo fora do colégio e manda para Pilar o mapa do porão. Pilar chega o porão e ver os rebeldes ensaiando e decide contar tudo para seu pai. Pedro vai atras de Pilar tentar convencer a não contar nada a Jonas, mas sem sucesso. Diego tem uma ideia, e pede a ajuda de Alice, Roberta, Carla e Tomás. Quando Jonas chega no porão, decidido que vai expulsar os rebeldes de vez, encontra os alunos estudando e fica orgulho, mas diz que vai trancar o porão porque é perigoso. Os rebeldes ficam sem saber o que fazer, para ensaiar e acham que é o fim da banda. 

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Namorando SIM ou NÃO ?


Todos já sabem, que está rolando um boato que Lua Blanco e Arthur Aguiar estão ficando, até postamos uma matéria no nosso blog mas logo depois postamos outra matéria com uma entrevista de Lua Blanco onde ela nega o romance com o rapaz. Só que depois dessa entrevista, teve o show da banda lagrimas flor, era onde que Lua Blanco cantava, e quem foi pro show foi Lua Blanco e Arthur Aguiar, algumas pessoas que foram para o show, falaram que Lua e Arthur não desgrudaram nenhum momento. Na twitcam que rolou dos rebelde, logo no inicio da twitcam, Mel olha para o lado, onde Arthur e Lua estavam e fala ' HAHAHA, tão ficando ' e minutos depois, escutamos um som de beijo e depois a Lua aparece com a boca vermelha, como se tivesse beijando alguém. Em outro site, dizem que Lua Blanco estaria namorando com Micael Borges, mas na Twitcam, podemos ter a certeza que Micael Borges não está ao lado de Lua Blanco, quando Mel fala que estão ficando e som do beijo. Tudo indica que Lua Blanco estaria ficando com Arthur Aguiar. Confira abaixo, algumas fotos do show da lagrimas flor e de Arthur Aguiar com Lua Blanco: 







Aniversariante do dia


Hoje é o aniversario de um dos garotos mais queridos da novela Rebelde. Roobertchay Domingues da Rocha Filho, mais conhecido pelo nome artístico Chay Suede. Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos, que aconteceu no ano de 2010. Em setembro de 2010, logo apos de ser eliminado do programa, Chay já foi convidado para participar da novela Rebelde. Na vida pessoal, ele namora com Sophia Abrahão ( que interpreta Alice, na novela Rebelde ). Hoje ele completa 19 anos, e como curiosidade ele é o mais novo do grupo. Que tal, as pessoas que tem twitter, entrar no twitter do Chay e desejar Parabéns ? Vamos colocar ele no TT's no twitter. Confira, algumas fotos do Chay Suede :









quarta-feira, 29 de junho de 2011

Curiosidades sobre Lua Blanco


Tem como não gostar de alguém que curte Paramore, já participou de Malhação e se identifica com a fofa Dulce María? É claro que não! Só nisso Lua já ganha uns bons pontinhos com a gente. A fofa ainda estrela a versão brasileira da novela que mais amamos, a Rebelde, que estreou em março na Record. A loirinha que tem 24 anos e é a mais velha do grupo, começou na TV em 2008, quando entrou para o elenco da novela Três Irmãs, da rede Globo. Depois disso, tomou gosto pela coisa e participou de Malhação, apresentou o programa TV Globinho e até fez parte do elenco de As aventuras do Didi.


E se você pensa que esse é o único talento da loira, se engana! Lua canta muito bem, e todo esse dom vem de família - seu avô era músico, o pai toca piano, a mãe canta muito bem, além dos seus cinco irmãos, que são todos envolvidos com artes. Fã de artistas como Beatles, Paramore, Pink e Jack Johnson, Lua resolveu mostrar o seu talento para o mundo e em 2006 formou a banda Lágrima Flor, com os colegas de faculdade. Onde largou a banda, para se dedicar a novela Rebelde. Confira as dez curiosidade sobre Lua Blanco :

01. O estilo roqueiro da Roberta é parecido com o da Lua no dia-a-dia.
02. Quando a mãe da Lua estava gravida dela, sonhou com uma lua Gigante.
03. Há anos a Lua mantinha o cabelão até a cintura. Para interpretar a Roberta, teve que cortar na altura do ombro.
04. Uma das coisas que não falta na bolsa da Lua é Maça.
05. O Prato preferido da Lua é picanha, e de preferência mal passada.
06. Lua fazia parte da banda: "Lágrima Flor". Onde era a vocalista.
07. As inspirações para as roupas da Roberta são Taylor Momsen e Ke$ha.
08. A Lua é muito viciada em Twitter. por isso tenta evitar entrar na internet quando não é preciso.
09. A Lua Blanco, vem de uma família formada por três gerações de artistas. 
10. A Lua ADORA cozinhar e tem isso como um Hobby. 




Raul e Bia se beijam


Todos sabem que está rolando uma coisa a mais entre Raul e Bia. O garoto decide convidar Bia para assistir um filme, no cinema e a garota aceita. Sendo que dessa vez, os dois não resiste e se beijam. 

terça-feira, 28 de junho de 2011

Bêbado! Diego força Roberta a transar com ele


Bêbado! Diego coloca Roberta contra a parede e pede uma prova de amor, e assim deixando Roberta com raiva. Os dois tem uma briga feia e terminam o namoro mais depois Diego pede outra chance a Roberta e ela decide voltar com o Rebelde. O que Diego não sabe é que o ex-namorado de Roberta está voltando para o Brasil e decidido a reconquistar Roberta.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Show da Lagrimas Flor

Ontem aconteceu o show Lagrimas Flor, para quem não sabe Lagrimas Flor foi a banda que Lua Blanco que interpreta Roberta em rebelde, cantava antes de entrar para novela. E logico que ela foi prestigiar os ex-amigos de banda no show. No show só apareceu Lua Blanco e Arthur Aguiar do elenco de Rebelde. No show, Lua fez uma participação especial em uma musica. E também a Lua Blanco e Arthur Aguiar tiraram fotos com os fãs. Confira abaixo: