expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sessão de autógrafos do Rebeldes acabou virando em tumulto


   Muitos fãs foram ao encontro dos RebeldeS na sessão de autografo no Rio de Janeiro, o que não esperava é que cinco mil pessoas fosse comparecer no local, e isso acabou virando um tumulto mas nem todos conseguiram chegar perto dos artistas. Muitos fãs passaram mal.
        — Minha filha foi pisoteada. Ela desmaiou, e pisaram no braço e na barriga dela. Não conseguimos autógrafo, nem foto — contou a recepcionista Rosângela Marques Bandeira, de 39 anos, enquanto aguardava a filha de 12 ser atendida no posto médico.

Passava das 19h, duas horas depois do marcado, quando quatro integrantes da banda chegaram à sala reservada para autógrafos. O atraso aumentou a insatisfação do público.
      — É muita falta de consideração. Cheguei às 9h, com cinco meninas, e me disseram que eu só conseguiria autógrafo comprando CD. Comprei cinco. Não conseguimos nada — disse a dona de casa Luciana da Silva Luiz, de 30 anos.
De acordo com um dos produtores do grupo, André Pacheco, só houve atraso por segurança do público:
      — Só entramos quando sentimos que era possível evitar transtornos.
Segundo a assessoria do shopping, o lugar não estava preparado para receber tanta gente porque não foi informado das promoções para o evento realizadas pela banda.


    No Facebook do Jornal Extra, alguns fãs que estiveram no local deixaram seus depoimentos:
“Foi horrivel. Enfrentei tudo que podia até não aguentar mais, mas infelizmente não deu. Estava lá atrás, consegui chegar na grade, mas começaram a empurrar de um lado e os seguranças de outro. Depois de muito tempo no empurra empurra comecei a passar mal com falta de ar, comecei a chorar porque não estava mais aguentando e tive que desistir. Fomos embora pela saída de emergência!” - Lizandra Oliveira


“Muita falta de respeito! Não tinha coisas organizadas. Isso é um absurdo! Eu passei mal e os segurançaas não queriam saber de nada. Eu só fui pra ver os Rebeldes, mas acho isso um absurdo, os seguranças estavam botando as pessoas que nem estavam na fila lá para dentro”, desabafou Thaina Sampaio, no Facebook.
Em fevereiro de 2006, três pessoas morreram e 42 ficaram feridas num tumulto numa sessão de autógrafos da banda mexicana RBD (que deu origem aos Rebeldes Brasileiros) no supermercado Extra, no Shopping Fiesta, em São Paulo. O lugar tinha capacidade para duas mil pessoas. Cinco mil estavam lá para ver os artistas.




Micael Borges faz uma nova tatuagem!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lua Blanco e Arthur Aguiar curtem show do Bruno Mars juntinhos

Lua Blanco e Arthur Aguiar

O casal LuAr aproveitou o show do cantor Bruno Mars na noite de quarta-feira (25) no Rio de Janeiro para namorar. Lua Blanco e Arthur Aguiar curtiram a apresentação juntinhos. A atriz, que interpreta a rebelde Roberta na novela da Record, postou uma foto ao lado do amado em seu perfil no Twitter.

Os atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni também acompanharam o casal no festival de música.

Lua e Arthur

Lua, que é fã do cantor havaiano, não economizou nos elogios ao show.

- O show do Bruno Mars ontem foi incrível! O cara é talentoso demaaais!!

Rebeldes começa a virar febre na Argentina



     Os nossos Rebeldes já estão mostrando seu poder fora do Brasil. Além de já ser sucesso em Moçambique e Israel, o grupo teen está virando febre na Argentina. Ontem, durante a madrugada tocou exatamente 7 músicas da banda na rádio @frecuencia945 , e hoje terá um especial às 21h30 com 12 músicas da banda! Aproveite e peça muito Rebeldes nesta rádio Argentina!

Promoções para ganhar ingressos para o show dos RebeldeS


Desde segunda feira está rolando no twitter do Fonttes, promoções para os shows da turnê nordeste em março. Como todo mundo já está sabendo, acontecerão shows em Recife (09/03), João Pessoa (10/03) e Fortaleza (11/03).

Por enquanto, as promoções são valendo 2 ingressos Front Stage (em frente ao palco) para cada show. Serão dois sorteados em cada cidade, cada um ganhará um ingresso. Para participar é bem fácil, vocês só precisam dá RT nos tweets desses links abaixo e seguir nosso twitter.


RECIFE:https://twitter.com/#!/FonttesPromo/status/161577976713056256 

JOÃO PESSOA:https://twitter.com/#!/FonttesPromo/status/161910663755730944

FORTALEZA: https://twitter.com/#!/FonttesPromo/status/162270559969878016

Os sorteios estão marcado para serem realizados em sequencia: Recife dia 01 de março, João Pessoa 2 de março e Fortaleza 3 de março. Porém as datas ficam muito próximas ao show e estão vendo a possibilidade de adiantar para meio de fevereiro e para quem sabe até março fazer novas promoções.

Arthur Aguiar e Lua Blanco não estarão na tarde de autógrafos no Rio de Janeiro


Hoje no twitter a atriz Lua Blanco anunciou que só os atores Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede e Mel Fronckowiak estarão presentes na sessão de autógrafos. Isso porque a Lua  e o  Arthur estarão ocupados gravando as cenas da volta do casal Roberta e Diego. Muitos fãs ficaram triste por saber que não conseguirão ver de perto a Lua Blanco e Arthur Aguiar  mas por outro lado isso é boa noticia pois depois de tantas brigas um dos casais mais favoritos da novela teen iram voltar.

Becky se oferece para trabalhar no colégio

Becky se oferece para trabalhar no colégio

Sem sucesso na tentativa de conversar com Vicente no colégio, Becky decide aproveitar seu tempo de outra maneira. A modelo espera na sala de Jonas que, ao vê-la, não consegue esconder a impaciência. Becky relembra a conversa que estavam tendo antes de Vicente interrompê-los e inicia uma longa narrativa. Ela tenta explicar que esbarrou com Cris no corredor, apenas um dos acontecimentos que a levaram até a sala do diretor.

Atordoado, Jonas pede que ela faça um resumo dos fatos. Becky, então, afirma que teve uma ideia. Ela afirma que voltou de Nova York desempregada e que, como solução para seu problema, decidiu trabalhar no colégio.


Incrédulo diante da proposta de Becky, Jonas questiona que função ela poderia exercer no colégio. Ignorando a possibilidade de o diretor não acatar a sua sugestão, a modelo afirma que eles podem negociar o salário. Jonas pergunta se ela é professora e Becky diz que poderia ministrar aulas de expressão corporal.
O diretor tenta argumentar sobre o fato de não precisar de um profissional desse tipo. Sem dar o braço a torcer, Becky garante a Jonas que as aulas serviriam até mesmo para reduzir a sua tensão.

Irredutível, a modelo apela para outras profissões, como modelagem e culinária e afirma que não aceitará um não como resposta.  Na tentativa de livrar-se de Becky, Jonas diz a ela que pensará sobre a proposta e eles se cumprimentam. Leila, que vai entrando na sala, fica confusa ao ouvir que Becky trabalhará no colégio. Jonas nega veementemente que esse seja o caso e afirma que a modelo só está tentando ficar mais próxima de Vicente.  

Lua Blanco e Micael Borges estarão em capa de revista juntos





     Muitos fãs pensaram que o casal LuAr iriam sair novamente juntos na revista 'Especial Debutantes Noivas&Noivos' mais a revista divulgou pelo o twitter, quem irá estampa a revista será Lua Blanco e Micael Borges.  A revista comentou que os rebeldes estão lindos na capa.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pedro ameaça Binho

Diego não quer saber da Roberta

Fãs de Rebelde lotam os TTs do Twitter com assuntos da novela

Diego não gostou nada de Roberta não ter contado para ele o segredo de Beth.  Na opinião do rebelde, sua namorada colocou o relacionamento deles em segundo plano, preocupando-se apenas com o bem estar de Pedro.
Depois de falar para ela esquecê-lo, Diego segue rejeitando a rebelde durante toda a semana. Por mais de uma vez ela tentará conversar com ele, sempre sem sucesso.
Primeiro, ele deixa a toalha cair do corpo e assusta a rebelde, que sai correndo. Meninas, aguardem! Depois, Diego simplesmente recua quando ela tenta uma aproximação. E, como se não bastasse, o rebelde ainda vai afirmar que perdeu a confiança que tinha na namorada.  Coitadinha da Rô.
Quando tudo parece não poder ser pior para Roberta, a rebelde ainda assiste Diego e Pilar se divertirem na piscina. Isso mesmo, justo na piscina, local onde o casal sempre se deu tão bem. Arrependida, a garota deseja voltar no tempo e fazer tudo diferente. Agora é tarde. Não é, Rô?

Elenco de Rebelde contra o crack

domingo, 22 de janeiro de 2012

Passagem de som dos RebeldeS em Salvador













Becky volta e surpreende Vicente

Becky diz a Vicente que está grávida


Cris e Vicente estão vivendo um quase romance na novela. E, no decorrer desta semana, o lance vai esquentar.
Primeiro, como quem não quer nada, o professor diz que é melhor eles seguirem apenas como bons amigos. Porém, não é bem isso que Cris tem em mente. Então, a ex-mulher de Marcelo não se segura e lasca um beijaço em Vicente! Escondida, Carla vê a cena e logo liga para alertar a irmã sobre o novo caso de seu ex-namorado. Mas Becky afirma que não fará nada.
Sem entender qual é a do professor de literatura, Marcelo pergunta se ele ainda sente algo por Becky. Vicente fica desconcertado.
Como não rolaram outras beijocas, Cris fica apreensiva e pressiona o professor para saber o que ele achou do beijo.  Contrariada, ela diz que eles podem voltar a serem amigos, mas agora é Vicente quem tem outros planos: um beijão!
Quando até mesmo Carla afirma que o professor tem direito de ser feliz sem sua irmã, quem ressurge das cinzas, ou melhor, dos EUA? Ela mesma, a Becky!  E o pior: ela afirma que voltou só por causa do Vicente. 

RebeldeS em Salvador


O dia está lindo, os fãs muuuito ansiosos, e os Rebeldes cheios de disposição. Hoje à noite, aqui em Salvador, os rebeldemaníacos irão receber a sua banda favorita pela segunda vez.

A banda já se apresentou por aqui em outubro do ano passado, e lembra com muito carinho da apresentação que reuniu 17.500 pessoas. Na ocasião, Mel ficou superemocionada, e Chay até perdeu um par de tênis! o local é o mesmo, o Wet'n Wild, e o clima entre os fãs é de pura ansiedade (mesmo entre aqueles que já assistiram ao último show aqui).


RebeldeS na passagem de som em Salvador







Fotos Inéditas do RebeldeS na turnê 2011



























Acidente de Pedro agita a trama durante a semana

Acidente de Pedro agita a trama durante a semana


Depois de tanto mistério, Pedro não vive uma semana das melhores. Isso porque, ao descobrir o segredo de Beth, o rebelde fica transtornado e sai em busca de respostas. Até aí, tudo bem. Nada mais justo. O problema é que o rapaz, sentindo-se enganado por Pilar, Tomás e Roberta, sai de moto em disparada atrás da verdade e acaba se envolvendo em um grave acidente. Tensão total!
Quando Jonas informa a todos sobre o ocorrido, a reação é de pânico e apreenção, principalmente por parte de Alice, que nem teve chance de falar com seu namorado antes que ele saísse de moto.
Os alunos insistem em visitar o rebelde no hospital, mas o diretor não permite nem a saída de Alice. Só mesmo o Binho para se divertir com a situação.
No meio disso tudo, Maria e Juju se sentem culpadas pelo acidente. Afinal, na cabeça delas, ele ficou transtornado por Alice ter visto o pijama de Pilar colocado por elas no armário de Pedro para causar a separação do casal. Vitória é a única que não sente um pingo de culpa. A garota ainda diz que cansou de ser boazinha. Segurem a menina!
Para alegria dos fãs, Pedro recebe alta e volta ao Elite Way. Tomás e Diego estranham o comportamento frio do rebelde. Será que o acidente mexeu com a cabeça do rapaz? A resposta você só vai saber se ficar ligadinho nos próximos capítulos !