expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 9 de abril de 2011

Ofélia arranja diploma de psicologia para Débora!


Ofélia (Eliana Guttman) pergunta a Débora (Lisandra Parede) por que ela decidiu ir sozinha ver o diretor Jonas Araripe (Floriano Peixoto). A jovem diz a tia que não quis incomodá-la, mas Ofélia deixa claro que não é fácil enganá-la e que sabe que ela não quis sua companhia, pois queria avaliar as possibilidade de arrumar um marido rico no colégio. Silvia (Cássia Linhares) observa a cena e é irônica ao afirmar que Ofélia“agarra o leão com a unha”.
 Durante o papo, a avó de Tomás (Chay Suede) deixa claro para suas sobrinhas que Débora vai ser uma falsa psicóloga com um diploma de verdade. Ela entrega o envelope com o documento para a jovem, que pergunta onde ela conseguiu isso. Ofélia afirma que tem bons contatos e que isso é assunto dela. Ela ressalta ainda que o diploma não é falso.
Débora fica empolgada, mas logo sua tia a manda pegar uns livros que deixou no quarto dela e tentar pelo menos ter um jargão certo na nova profissão que vai exercer. Silvia se diverte com o sofrimento de Débora, que odiou ter que ler tanta coisa.
A cena irá ao ar no dia 11 de Abril

Capitulo 11/04/2011 //// Pedro, Tomás e Carla carregam Diego desmaiado depois de bebedeira

Pingo diz a Pedro que ficou com medo dele. Pingo conta que o pai de Alice foi à casa de Beth em segredo. Teresa briga com Pingo e vai falar com Pedro, que já saiu. Becky esbarra em Lupi, que fica impressionado com tamanha beleza e oferece uma carona. Leonardo briga com Diego e é taxativo quanto às amizades dele. O filho tenta rebater, sem sucesso. Pedro, pensativo, procura algo dentro do armário. Diego chega furioso e procura sua garrafa com bebida alcoolica. Pedro encontra um chaveiro no armário.

Leonardo tenta se aproximar de Márcia, mas não consegue. Pedro e Diego não estão na aula de Artur. Alice e Roberta também não sabem deles. Artur tenta descobrir onde eles estão. Pedro pega a moto e sai pela estrada. Roberta inventa uma desculpa para o sumiço de Diego e Pedro. Alice e Tomás a ajudam.
Pilar, Alice, João, Vitória e Carla implicam entre si. Artur fica irritado e dá um basta na confusão. Artur manda Téo ir atrás dos dois. Pilar fica irritada, pois queria ter ido. Diego, bêbado, tenta tocar algo no violão, mas não consegue. Téo não acha os meninos e pede ajuda a Pingo.
Roberta, Alice e Carla saem correndo para procurar Diego e Pedro depois da aula. Pilar percebe e pede que João e Vitória encontrem os meninos antes delas. Vitória diz que quer encontrar Pedro e Pilar percebe que ela não é confiável. João fica de olho em Vitória. Tereza pede ajuda de Genaro.
Roberta convence Artur a não contar nada para Jonas. Artur tenta impedir que Pilar conte a verdade para Jonas. Roberta comemora. Genaro decide aceitar a oferta de Tereza. Débora e Jonas conversam, e ela dá em cima dele. Mas Jonas não quer nada com ela. O pneu da moto de Pedro fura, e ele liga para o colégio para saber como andam as coisas. Tomás insiste em ajudá-lo, mas ele recusa. Alice e Roberta tentam descobrir notícias sobre Pedro. Roberta fica irritada e decide procurar Diego. Alice também vai procurá-lo, mas em direção oposta, e Tomás a segue.
Débora continua seduzindo Jonas. Artur chega e mente para Jonas, que cai na mentira. Artur leva Jonas para fora da sala, deixando Débora sozinha. Silvia e Ofélia conversam a respeito do trabalho de Débora. Silvia tenta descobrir com que dinheiro Ofélia paga as contas, mas ela desconversa. Débora vê Vicente e logo se interessa. Os dois conversam e Débora se despede com um beijo na bochecha.
Roberta acha Diego jogado no chão e grita para acordá-lo. Diego acorda e Roberta diz que Pedro precisa de ajuda. Vicente passa e Pedro pede ajuda. Vicente pede para explicações sobre o que está acontecendo. Alice vê Roberta com Diego, que está todo molhado. Roberta conta que ele bebeu porque seu pai estava na escola. Diego conta que seu pai o proibiu de andar com eles, deixando as meninas chocadas. 
Artur continua enrolando Jonas, quando Pilar chega, para tristeza de Artur. Jonas manda Artur procurar o que fazer e Pilar conta que Pedro fugiu da escola de maneira triunfante. No entanto, Jonas conta que ele foi ver a mãe que estava doente e que Vicente o levou. Pilar fica decepcionada. Pedro chega em casa e vai tirar satisfação com a mãe. Ela pede para que o filho não se preocupe com Franco, pois ele não é bandido. Pedro, zangado, deixa sua mãe falando sozinha e ela começa a chorar.
Becky conta a Vicente sobre a carona com Lupi. Ele fica enciumado. Pedro conta a Vicente que Beth está defendendo Franco. Vicente manda ele desencanar, mas sem sucesso. Raul chega querendo saber o que houve e Pedro dá um fora nele. Genaro e Jonas não se dão bem de primeira. Pingo e Teresa não sabem o que fazer. João, Pilar e Vitória pegam o notebook para ver a gravação das câmeras e ficam chocados. Roberta e Alice tentam acordar Diego, que continua desmaiado. Pedro vai tirar satisfações com Franco.

João conta a Pilar que instalou o programa de espionagem

Pilar já está muito ansiosa quando João chega com o notebook. Assim que ele aparece, Vitória confessa que ela e a amiga já estavam achando que ele tinha desistido. O estudante diz que não desistiria depois de ter se arriscado para colocar a câmera no quarto de Pedro e Diego e explica que estava instalando o programa que controla as imagens. 


A vilã chama os colegas de classe para irem para o fundo da sala para ligar o computador. Muito animado, o irmão de Lupi afirma que vai adorar essa parte. Os três olham para a tela, com o laptop já ligado, e observam o que aparece. Atônita, Pilar pergunta o que é isso que estão vendo.

Os garotos estão animados porque a câmera faz parte de um plano para acabar com os rebeldes. A filha do diretor da escola Elite Way bolou, junto com João e Vitória, a ideia de um blog para divulgar mentiras e fofocas sobre os seis amigos. Para ajudar a menina, João roubou a câmera de seu irmão, um expert em computador, e instalou um programa de espionagem. 
 A cena vai ao ar na segunda-feira, 11/04.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Capitulo 08/04/2011/ Roberta fica indignada ao perceber que está se apaixonando por Diego

Roberta fica mexida com o beijo e empurra Diego. Roberta acha que Diego só queria beijá-la para contar para os outros, fica irritada e vai embora da piscina esquecendo suas roupas. Eva atinge Franco com um objeto, mas os dois acabam se beijando. Lupi e Dadá vão apressados para o hospital. Roberta volta para o quarto, e fica indignada ao perceber que está se apaixonando por Diego. Ela acaba descontando toda sua raiva em Alice.
Diego conta para Pedro sobre seu beijo com Roberta. Pedro acha que Diego é maluco por se envolver com ela, mas ele diz estar apaixonado. João está com Pilar tentando mexer nas câmeras que pegou de seu irmão e recebe uma ligação dizendo que seu pai está no hospital. Roberta conversa com Alice a respeito de seu beijo na piscina com Diego. Roberta revela que não gostou do beijo, mas Alice convence a amiga de que ela está apaixonada.
Pingo briga com Tereza porque não conseguiu nenhuma informação a respeito da visita de Beth. Ele fica irritado e promete descobrir.  João mente para Pilar sobre quem está no hospital. Pilar não acredita, deixando-o com raiva. João ameaça deixar o caso. Pedro repara que Alice está vestindo a camisa dele. Ela fica envergonhada, pega as roupas de Roberta e fecha a porta do quarto na cara dele. Pingo lê uma revista e descobre quem foi o homem que visitou Beth. Lupi pede ajuda de Genaro para ficar com sua mãe, enquanto ele volta para o hospital. Genaro fica espantado com a notícia e liga para Cilene ir ajudá-lo.
Ofélia pede a Jonas que ele arrume um emprego para sua sobrinha. Ele ajuda a amiga. Cilene passa a noite na casa de Lupi. Dadá avisa que Alceu receberá alta. Helena revisa a agenda de Franco, quando ele aparece seguido por Eva. Franco fica com vergonha e Helena sorri. Leonardo visita Jonas para saber de seu filho. Jonas diz que está tudo ótimo, mas Artur fala demais e deixa o pai encucado. Artur aconselha Diego a fazer amizade com Márcia e Téo, mas Leonardo fica incomodado ao saber que Márcia saiu de um orfanato.
Ofélia conta para Débora sobre a entrevista de emprego e a manda trocar de roupa, mas a sobrinha não gosta muito. Bia está esperando seu pai chegar do hospital e Raul a convida para passear e a chama de adotada. Ela fica sentida e dá uma lição em Raul, que fica chocado. João põe a câmera em um dos quartos. Diego vê João saindo de seu quarto e parte para cima. Vicente chega, aparta a briga, e manda os dois para o refeitório.
Franco e Helena conversam a respeito da visita de Eva, e ele afirma ter deixado tudo bem claro com Eva. Eva conta para Luli que acha que Franco quer namorar com ela. Pingo incentiva Carla a comer. Alceu volta para casa e promete não beber. Dadá e Lupi não acreditam.
Débora chega na escola disposta a não conseguir emprego nenhum. Ela encontra Jonas, que fica surpreso ao vê-la sem a companhia de Ofélia. Artur conta histórias de Márcia para Leonardo. Diego chega e Leonardo manda  o filho parar de andar com os desordeiros, porque pode prejudicar sua carreira. Pingo conversa com Tereza e diz saber quem esteve na casa de Tereza. Pingo diz que foi Franco Albuquerque e Pedro escuta.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Capitulo 07/04/2011 / Os rebeldes falam “umas verdades” para Pilar, que quase chora

Os seis rebeldes conversam a respeito de seus familiares. Carla conta a Alice e a Roberta sobre seu beijo com Tomás. Alice diz à Carla que ela está apaixonada por Tomás, ela nega.
Roberta pergunta à Alice sobre Pedro, que fica brava e manda Roberta deixar o menino fora disso. Carla diz à Roberta que, no fundo, ela quer arranjar um namorado. As três meninas começam uma guerra de travesseiro. Diego, Tomás e Pedro conversam a respeito do beijo que eles deram nas meninas. Todos admitem gostar de tê-las beijado.
Genaro vê sua filha deprimida e quer saber o que aconteceu. Cilene diz ao pai que Lupi não dá bola para ela. Genaro fica surpreso com a notícia e decide convidar a família de Lupi para jantar. Cilene fica animada.
Jonas vai sair e põe Artur no seu lugar, observando os alunos que estão de castigo. Beth libera Raul do castigo. Os rebeldes voltam para o castigo. Os rebeldes falam “umas verdades” para Pilar, que quase chora. Artur chega na sala e os rebeldes ficam surpresos com a presença. Artur passa equações para os rebeldes fazerem, e eles ficam desanimados.
Débora leva um bolo de seu pretendente rico. Os rebeldes dão um jeito de não fazer seus exercícios, deixando Artur desesperado. Débora conta a Silvia o que seu pretendente fez com ela na noite anterior.
Os seis rebeldes tentam acabar com tédio e começam a cantar e dançar. Pilar chega, fotografa tudo e ameaça contar tudo a seu pai. Eles tentam convencer Pilar de que ela não conseguirá  prejudicá-los só com uma foto. Pedro conversa com Pilar e ela dá corda.

Capitulo 06/04/11 / Pilar, João e Vitória armam uma maneira de espalhar o que os rebeldes fizeram, divulgando em um blog

Os rebeldes ficam aliviados ao ver que é Téo na porta. Téo avisa que a reunião acabou e que é para eles subirem. Eva e Becky continuam na sala com Jonas, que faz de tudo para a modelo ir embora e ficar a sós com Eva. Apesar da demora, Jonas consegue ficar a sós com Eva. Leonardo encontra Diego e dá uma bronca nele. Leonardo diz a Diego que não quer gastar seu dinheiro para ele fracassar. O adolescente fica chateado com o comentário do pai. Leonardo oferece uma carona à Silvia, que fica feliz por estar chegando perto de seu objetivo.
Roberta pergunta à Luli sobre o fim de semana de sua mãe e Franco. Alice tenta falar com seu pai, que está muito atrasado. Helena diz à Alice que Franco está fugindo de Eva. Eva não aguenta mais ficar na mesma sala que Jonas e sai em busca de Roberta. Jonas fica louco da vida. Beth e Pedro encontram Ofélia e Tomás. Ofélia culpa Pedro pelo acontecimento e manda Tomás escolher melhor suas companhias. Beth e Pedro deixam Ofélia sozinha com Tomás e saem sem se despedir.
Lupi explica a Genaro o motivo de seu pai ter problemas com álcool. Vicente mostra a escola à Becky e descobre que ela gosta de Shakespeare. Os dois se aproximam interpretando uma cena de Romeu e Julieta e acaba rolando clima entre eles. Carla chega e percebe que atrapalhou os dois. Alice conta à Roberta que seu pai não ia falar com ela. Roberta diz a Alice para não ficar preocupada, pois Franco estava fugindo de sua mãe.
Eva chega e pergunta Roberta quem é a sua amiga. Roberta apresenta Alice como filha do namorado de Eva. Diego bebe e João vê. João ameaça contar tudo para o pai de Diego. Diego fica irritado com a ameaça e bate em João. João e Diego começam a lutar. Eva pergunta a Alice se ela acha que seu pai estava fugindo dela. Eva tenta descobrir com Alice os gostos de Franco, mas Roberta não deixa a patricinha responder. Tomás e Pedro veem o olho roxo de Diego. Pedro manda Diego parar de se meter em confusão.
Silvia e Débora comemoram o sucesso de seus planos e conversam a respeito de seus pretendentes ricos. Leonardo tira do cofre uma fotografia antiga com uma mulher e lembra quando teve que abrir mão de uma filha por sua carreira.  Leonardo guarda a foto novamente no cofre e fica triste com a lembrança. Os alunos tomam café da manhã e recebem a notícia de que estão proibidos de fazer atividades físicas como punição pelo episodio do beijo. Quem não teve a ver com o problema fica irritado, mas os rebeldes não abaixam a cabeça.
Franco fica furioso com a nota que Eva mandou para o jornal. Franco manda Helena descobrir onde Beth mora. Pedro pede a Jonas para deixá-los fazerem Educação Física e o diretor nega. Pedro conta à Alice do seu fracasso com Jonas. Alice toca no assunto de seu pai, Pedro não gosta e a deixa sozinha no corredor. Raul mata aula na porta da casa de Lupi, que o pega pelos braços e o leva até Beth. Pilar, João e Vitória armam uma maneira de espalhar o que os rebeldes fizeram, divulgando em um blog. Pilar elogia Vitória pela ideia, que fica feliz por ter acertado.
Jonas diz a Vicente que vai ensinar os rebeldes a ter limites, mas não conta como. Beth deixa Raul de castigo. Dadá flagra Alceu bebendo novamente. Franco vai até a casa de Beth e ela se assusta com a visita.  Os seis estão reunidos aguardando Jonas. Eles tentam esconder as mochilas, mas Téo vacila e Jonas vê.
Jonas abre a mochila de Tomás, vê que só tem livros e sabe que foi pego pelos meninos. Franco pergunta a Beth por que ela não disse que estava no Rio e ela não sabe responder. Raul chega e pergunta a Beth quem é o homem que está na porta. Beth não sabe o que responder. Jonas passa as regras para os rebeldes, sabendo que eles estão aprontando alguma. Lupi, Alceu, Dadá e Beatriz esperam João para tomar café e ele aparece com o olho roxo. Lupi pergunta se João apanhou.
O adolescente tenta desconversar, mas acaba admitindo que brigou no colégio. Assim que Jonas vai embora, os meninos começam a tirar suas mochilas dos esconderijos. Eles conseguem despistar Jonas. Pedro esquece seu violão e vai com Alice e Diego buscar. Eva tenta ligar para Franco e ele não atende às suas ligações. Eva ofende Luli e ela não gosta. Diego, Alice e Pedro andam escondidos pelo corredor, quase dão de cara com Pilar, mas conseguem escapar. Beth libera Raul por alguns instantes de seu castigo para conversar a sós com Franco. Franco quer saber o que aconteceu com o marido de Beth.
Roberta e Tomás oferecem biscoito à Carla, ela recusa e depois aceita com culpa. Roberta diz à Carla que ela tem anorexia e ela não aceita. Artur e Vitória conversam a respeito de sua nova amizade com Pilar. Artur diz à Vitória que pretende virar diretor e ocupar o lugar de Jonas. Diego, Alice e Pedro se separam. Pedro decide ir buscar o violão sozinho e Diego e Alice saem correndo na direção oposta. Pedro canta alto e para, assustado. Lupi diz a Dadá que pagará um advogado para seu pai se isso o ajudar a parar de beber. Alceu bebe mais uma vez e Dadá fica furiosa.
Alice, Roberta, Diego, Tomás e Carla ficam preocupados com a demora de Pedro. Pedro chega acompanhado de Teresa e todos ficam aliviados. Teresa pede para que os rebeldes não saiam da sala e eles obedecem. Os rebeldes acham algo para passar o tempo e esperar a hora do almoço. Teresa chega com carrinho de comida e diz que eles não sairão da sala para comer. Os rebeldes ficam indignados. Os meninos atacam a comida. Alice faz seu prato e Carla diz que não está com fome.
Depois de relutar, Carla acaba comendo. A mesa está uma bagunça e ninguém quer limpar. Roberta diz que cada um vai limpar o seu e empurra o carrinho para Alice, que diz que não pode, pois acabou de pintar suas unhas. Roberta e Alice discutem. Pedro intercede e comenta que todos têm problemas em casa e que todos têm que ficar unidos.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Capitulo 05/04/2011 / Rebeldes se encontram no porão e comemoram a "beijação" que evitou a expulsão de Pedro

Jonas interrompe a aula de Vicente para anunciar a expulsão de Pedro. Roberta, indignada, ameaça contar à imprensa sobre a injustiça, sem sucesso. Roberta puxa Diego e dá um beijo nele. Tomás e Carla, Márcia e Téo, e vários outros casais também se beijam.  Pilar fica com nojo da situação e fala com João, que a agarra e lhe dá um beijo, mesmo sob protestos. Jonas manda todo mundo parar. Pedro e Alice são os únicos que não se beijam e ficam só observando. Jonas tenta afastar os casais sem sucesso. Jonas vê que não tem mais jeito e não pode expulsar todos os alunos.
Pilar briga com João pelo beijo. João diz que não ia perder a chance de beijá-la. Jonas decide não expulsar ninguém. Os alunos aplaudem a decisão do diretor. Jonas diz que todos ficarão de castigo no final de semana e não voltarão para casa.
Jonas fica furioso com a situação, diz que isso nunca tinha acontecido na escola e afirma que não voltará a acontecer. Jonas vai encontrar Pedro e Teresa manda todos saírem de sala.
Roberta culpa Pilar pela confusão e ela tenta se defender. Todos ficam felizes, menos Pilar e João. Roberta diz que eles têm que comemorar a vitória. Diego diz que iria sentir falta de Pedro caso ele fosse embora. Jonas tenta seduzir Beth. Beth quer saber por que só Pedro seria expulso e pede para falar com seu filho. Débora se arruma para encontrar seu pretendente. Silvia diz a Débora que sairá para jantar com Leonardo. Vitória e Pedro se encontram no corredor e começam a conversar. Pedro vê Alice caminhando em sua direção e fala alto para ela escutar que o beijo foi um erro. Alice escuta e vai falar com Pedro. Vitória fica de saco cheio e deixa os dois sozinhos.
Teresa e Beth conversam sobre Pedro. Beth pergunta se Teresa gosta de Genaro e ela diz que não. Pingo diz que Beth gosta de Genaro e ela fica constrangida. Jonas decide o que vai fazer em relação aos alunos. Jonas manda Artur ligar para os pais e chamá-los para conversar sobre medidas disciplinares. Pedro pede desculpas a Alice por ficar dizendo que o beijo foi ruim. Alice diz a Pedro que ele é muito complicado e os dois ficam em silêncio.
Luli dá uma bronca em Eva por ela publicar que está namorando Franco. Eva diz que é uma mulher independente e faz o que quer. Franco fica irritado com a atitude de Eva e manda sua secretária desmentir tudo. Dadá e Alceu brigam por causa da brincadeira que ele fez. Alceu deixa Dadá falando sozinha e sai de casa. Jonas reúne os rebeldes para avisar que eles são os únicos que ficarão de castigo e com supervisão de Teresa. Pilar diz a Roberta que ela também ficará supervisionando tudo com a máquina na mão.
Leonardo desmarca com Silvia devido à ligação da escola. Ofélia também recebe a ligação e diz a Silvia que está indo para a escola. Artur diz a Beth, que está conversando com Pedro, que ela tem que ficar para a reunião de pais. Diego agradece a ajuda de Roberta no plano e diz que ela usou um pretexto para beijá-lo. Roberta nega e diz que teria beijado qualquer um para salvar Pedro. Pilar e João ficam revoltados por Pedro não ter saído da escola. Vitória chega no meio da conversa e diz a Pilar que precisa falar com ela.
Silvia se oferece para ir à escola com Ofélia. Silvia diz à Ofélia que quer um emprego na escola e ela acha estranho. Ofélia promete pensar sobre o assunto. Vitória pergunta à Pilar se para ser sua amiga precisa odiar Pedro. Pilar diz que ela tem que ser outra pessoa. Pedro desarruma as malas e conversa com Vicente. Pedro diz que queria permanecer no colégio e agradece a ajuda do professor.
Téo e Márcia conversam sobre o beijo. Leonardo chega e cumprimenta Márcia, que não sabe quem ele é. Vitória pergunta a Pilar se ela gosta de Pedro e ela nega. Vitória decide ajudar Pilar. Leonardo é simpático com Márcia e ignora Téo. Diego chega e seu humor muda completamente. Eva e Luli encontram Franco e Helena na escola. Eva fica com ciúmes de Helena. Lupi e Dadá encontram Alceu bêbado caído no chão e o ajudam a se levantar.
Ofélia e Silvia chegam à escola e se deparam com Leonardo. Silvia se insinua para Leonardo e Ofélia percebe que foi usada. Franco, Ofélia e Leonardo reclamam da reunião surpresa. Beth sente-se envergonhada com a situação. Becky chega atrasada e Jonas começa a reunião. Lupi e Dadá dizem que Alceu precisa voltar a frequentar as reuniões sobre alcoolismo. Os rebeldes ficam curiosos querendo saber o que acontece na reunião e se reúnem no porão.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Anahí pede aos fãs que apoiem ''Rebelde Brasil''

Isso Mesmo! A Anahí está em um almoço com fãs agora em São Paulo e acabou de dizer para eles assistirem e apoiarem Rebelde Brasil! Vejam:

Rebelde Brasil vai passar no MEXICO !!


Sim, você NÃO leu errado !

Nossa versão da trama mexicana, ''Rebelde'', vai passar no canal 5, afiliada da televisa.

E sabe de uma coisa? Os fãs do RBD, estão loucos em essa noticia!

domingo, 3 de abril de 2011

Arthur Aguiar é considerado o galã de Rebelde

De acordo com as fãs, de rebelde,o galã da record foi o Arthur Aguiar(nas eleições dos galãs da Record).

Elenco de Rebelde publica fotos no Twitter






Os Revoltados!!!

O show do tom estréia, OS REVOLTADOS, um satira de REBELDE. Tom Cavalcanti entra na pele de Roberta, O carlinhos será o Tomás, o Vinicius Viera o Diego, e o Tirulipa o Pedro, e grande elenco. Abraços.

Rebelde Aborda o Alcoolismo!!

A rede record , está abordando temas, bastantes polêmicos, como o alcoolismo e a Anorexia e Bulimia. Também aborda doenças que, não é tão conhecidas. O alcoolismo é um grande problema, entre os jovens do mundo, muitos acham que , isso vai ajudar a se juntar a sociedade, se acham  superior aos outros.
Na novela REBELDE, o alcoolismo, esta presente na vida de duas pessoas o Diego Maldonado (Arthur Aguiar) e o Alceu (Antônio Pompêu). NÃO BEBA SE FOR DE MENOR. E SE BEBER NÃO DIRIJA!!!!!

Capitulo 04/04/2011/ Diego e Tomás têm uma ideia para tomar a câmera de Pilar

Diego e Tomás têm uma ideia para tomar a câmera de Pilar



Franco fica pasmo com a quantidade de fotógrafos que tem na porta de sua casa, por causa de Eva, que diz que tudo isso é normal. Franco diz que vai mandar seus seguranças tirarem os fotógrafos dali. Pedro e Alice discutem na frente de Vicente. Pedro diz a Vicente que vai sofrer as consequências sozinho. Alice concorda.
Genaro leva para Beth suas calças para fazer bainha e os dois conversam sobre o marido da modista. Roberta e Carla conversam a respeito do beijo de Alice e Pedro. Diego e Tomás têm uma ideia para tomar a câmera de Pilar. Diego manda uma mensagem para Roberta. Carla pergunta à Roberta se ela gosta de Diego. Roberta diz a Carla que amor para ela não existe. Pedro e Alice também recebem a mensagem de Diego e pedem para Vicente não se envolver. Vicente diz que está preocupado e que acha melhor contar a Jonas toda verdade.
Pedro e Alice não sabem o que fazer. Roberta chama Pingo para ajudar no seu plano contra Pilar. Téo também participa do plano de Diego. João flagra Diego e Téo conversando e insinua que eles são um casal. João e Diego discutem. João desconfia de Téo e Diego e vai atrás deles. Diego e Téo passam por Carla e Tomás fazendo um sinal. Carla e Tomás se beijam, João vê tudo e sai correndo para contar a Pilar. João conta a Pilar do beijo de Tomás e Carla.
Pedro e Alice convencem Vicente a dar um jeito em Pilar da forma deles. Tomás dá outro beijo em Carla, quando vê Pilar se aproximando. Pilar fotografa o beijo dos dois. Carla vê que Pilar foi embora, mas, como está gostando, continua beijando Tomás.
Diego tenta dar em cima de Vitória, sem sucesso. Diego insinua para Roberta um beijo entre os dois, mas é descartado na mesma hora. Pedro diz que não vai beijar Vitória e Alice adora escutar isso. Pedro, Alice, Diego e Roberta tentam arranjar outra maneira de executar o plano – eles querem que Pilar os fotografe se beijando.
Téo conta a Pingo que Pedro beijou Vitória e João escuta tudo. João conta a Pilar sobre o que ouviu. Pilar chega com seu pai e os rebeldes estão reunidos. Revoltado, Jonas manda Pedro e Carla arrumarem suas coisas para saírem do colégio. Os seis se olham, achando que o plano falhou.