Os seis rebeldes conversam a respeito de seus familiares. Carla conta a Alice e a Roberta sobre seu beijo com Tomás. Alice diz à Carla que ela está apaixonada por Tomás, ela nega.
Roberta pergunta à Alice sobre Pedro, que fica brava e manda Roberta deixar o menino fora disso. Carla diz à Roberta que, no fundo, ela quer arranjar um namorado. As três meninas começam uma guerra de travesseiro. Diego, Tomás e Pedro conversam a respeito do beijo que eles deram nas meninas. Todos admitem gostar de tê-las beijado.
Genaro vê sua filha deprimida e quer saber o que aconteceu. Cilene diz ao pai que Lupi não dá bola para ela. Genaro fica surpreso com a notícia e decide convidar a família de Lupi para jantar. Cilene fica animada.
Jonas vai sair e põe Artur no seu lugar, observando os alunos que estão de castigo. Beth libera Raul do castigo. Os rebeldes voltam para o castigo. Os rebeldes falam “umas verdades” para Pilar, que quase chora. Artur chega na sala e os rebeldes ficam surpresos com a presença. Artur passa equações para os rebeldes fazerem, e eles ficam desanimados.
Débora leva um bolo de seu pretendente rico. Os rebeldes dão um jeito de não fazer seus exercícios, deixando Artur desesperado. Débora conta a Silvia o que seu pretendente fez com ela na noite anterior.
Os seis rebeldes tentam acabar com tédio e começam a cantar e dançar. Pilar chega, fotografa tudo e ameaça contar tudo a seu pai. Eles tentam convencer Pilar de que ela não conseguirá prejudicá-los só com uma foto. Pedro conversa com Pilar e ela dá corda.
amo eles e elas
ResponderExcluiramo voces de montão...
ResponderExcluir