expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 20 de agosto de 2011

Jonas apresenta a nova professora de português


Os alunos aguardam Jonas e a nova professora de português. Enquanto eles esperam, Roberta sugere eles façam um pacto para que nenhum professor que não seja Vicente seja aceito. O diretor entra na sala com a professor de sessenta e poucos anos, e a apresenta à turma.

Tomás em tom de deboche comenta que o colégio deveria contratar professor do século XXI, Jonas olha feio para o filho de Leila e vai embora.

Ao falar do período romântico da literatura brasileira, a professora se atrapalha e a classe se entreolha, preocupada. Alice e Roberta cochilam e pensam em alguma maneira de se livrar da nova professora de português.




Meninos jogam futebol






Alice diz que vai sair da banda, e faz com que Roberta seja prejudicada


Alice não consegue controlar seu ciumes e acaba brigando mais uma vez com a Roberta, a patricinha diz que vai sair da banda. Roberta preocupada com a decisão da amiga, procura Pedro para contar sobre o que Alice disse. Pedro não consegue entender a atitude da namorada. Pedro decide conversar com Alice, sem sucesso. Ele fica irritado com atitude da namorada e pede a Tomás que ele converse com Alice para saber o que está acontecendo. Tomás conversa com Alice, Carla ver e fica com ciúmes com a proximidade dos dois. No dia do show, Roberta e Diego se beijam na porta. Alice passa e tranca a rebelde do lado de fora. Roberta desesperada pede ajuda a Diego para que ele faça algo. Jonas chega e flagra os dois juntos.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lua Blanco confere show do irmão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro


Atriz de Rebelde esteve no Costello, na Barra da Tijuca

Lua Blanco aproveitou a folga das gravações deRebelde para conferir o show do irmão, o cantor e ator Pedro Sol, na noite da última quarta-feira (17), no Costello, na Barra da Tijuca. E até publicou em seu twitter!
Nos intervalos, Lua aproveitou para dar um abraço no irmão e posou para os fotógrafos. A atriz interpreta a revoltada Roberta em Rebelde, exibida pela Rede Record.

Música nova por ai! "Outra Frequência" está pronta e em breve lançada

"Outra Frequência" mais uma música da banda "Rebeldes", será um dueto com Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak. Segundo as atrizes a música já está pronta, já ouviram e estão muito felizes com mais um trabalho realizado. Os fãs esperam ansiosos enquanto não chega o CD. 

Bernardo Falcone, que interpreta Téo em “Rebelde”, não tem nada de nerd certinho…


Não confunda o personagem com o ator… Depois dessas fotos, por exemplo, você só confirma que o carioca Bernardo Falcone, de 27 anos, não é nada certinho, tímido e reservado como o Téo que ele interpreta na novela “Rebelde”, a versão brasileira que a Rede Record fez do sucesso mundial RBD. 

O ator, que já fez esteve em “High School Musical A Seleção” e na novela teen “Quando Toca o Sino”, do Disney Channel, sofre bullying no colégio em “Rebelde” e está sempre muito vestido. 

Mas aqui, no blog, a gente vê esse nerd de Bernardo até que é bem Hot. 



BASTIDORES REBELDE: "Record nos faz de bobos" Confira!


A Record fez várias mudanças e acha que somos bobos em não notar. A novela começa 5 minutos a mais e termina 10 a menos e até 20! Também percebemos que personagens como Charlotte não aparecem mais na novela e o que tudo indica é que além dela, outros figurantes também foram demitidos. Lembrando que nada foi comprovado, mas é o que tudo parece afinal nós temos olhos e sempre conferimos e NOTAMOS as coisas não é verdade fãs? Se duvidam, prestem atenção na novela, faz um bom tempo que a Charlotte (Lia, cabelo vermelho) não aparece certo? E mais: ela era a figurante que mais "aparecia" na novela. Então pessoal, não podemos deixar isso assim. A novela agora demora a começar e acaba rápido, piscou o olho acabou! 

Pedro assusta Alice ao falar em casamento


Ele diz que os dois terão a eternidade para ficar juntos


Pedro e Alice acabam de terminar um beijo, quando ela questiona a vontade de ter uma relação mais íntima com o namorado. Apressado, Pedro diz que dar esse próximo passo é muito importante e que para dar tudo certo, tem que ter hora, lugar e pessoa certa.
  

Alice olha para o namorado apaixonada, quando ele diz já estar com essa pessoa. Pedro diz ainda que os dois terão a eternidade juntos e que, por isso, não precisam de pressa. 
Nesse instante, a patricinha se assusta com as palavras do namorado. Sem perceber a reação de Alice, Pedro diz, com a maior certeza do mundo, que os dois irão se casar.
Ela, no entanto, comenta que os dois são muito jovens e que não têm como saber se passarão a vida inteira juntos. 
Convicto, Pedro diz apenas que sente isso e pergunta por que a rebelde tocou no assunto. Alice comenta sobre o relacionamento de Carla e Tomás. Instantaneamente, Pedro diz que já deu conselhos e que se preocupa com as atitudes do amigo. O rebelde se aproxima da namorada e se despede com um beijo, que deixa Alice sem ar. A patricinha suspira apaixonada, quando Pedro vai embora.

Romance no Ar! Leila e Jonas curtem clima romântico

Diretor diz que está aprendendo a não ser tão rígido
Leila e Jonas entram em casa abraçadinhos, esbanjando felicidade. Os dois conversam e, durante o papo, o diretor do colégio Elite Way revela que está aprendendo com ela a não ser tão rígido e sério. A mãe de Tomás explica que o aceita do jeito que ele é, com os defeitos e qualidades. 
O casal se beija e curte clima de romance, mas logo Leila deixa claro que acha que eles devem ir devagar, pois não quer atropelar as coisas. Jonas diz à namorada que ela tem toda razão e lembra que precisa voltar para a escola. Ao se despedirem, os dois beijam–se novamente. Jonas vai embora e Leila dá um suspiro apaixonado.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Visite o camarim de Rebelde com Lua Blanco e Arthur Aguiar


Isso mesmo, o R7 lançou uma super promoção para você que é fã dos atores e gostaría de conhece-los!

"Visite o camarim de Rebelde com Lua Blanco e Arthur Aguiar no evento Balanço Geral nos Bairros. Elabore uma frase, com até 500 (quinhentos) caracteres, com as palavras PAIXÃO e REBELDE !"

Para mais informações acesse clicando aqui


Chamada de Rebelde 16-08-2011

"DoJeitoQueEuSou" vai parar nos Trendings Topics


Depois da atriz Lua Blanco a Roberta de Rebelde pedir para seus fãs subirem a Tag "DoJeitoQueEuSou" no twitter, os fãs rebelaram e conseguiram por em 1° lugar no Brasil e um determinado tempo nos mundiais!


Saiu: Primeiro Single da banda "Rebeldes"


Segundo o twitter da atriz Lua Blanco (Roberta em Rebelde), Perola Faria (Vitória em Rebelde), e alguns ouvintes, a música "Do Jeito que eu sou" da banda formada pelos protagonistas da trama já está tocando na rádio Transamérica RJ (101.3 FM).


Agora o que nos resta é esperar até o lançamento do CD para ver todas, e é claro músicas novas. E para você pedir a música ligue para o número 3878-2929.


Link da rádio ao vivoClique Aqui

Atores de "Rebelde" são homenageados

Os fãs de Rebelde resolveram da uma singela homenagem para a banda e atores de "Rebelde". Lembrando que não estão a venda, foram apenas presentes; Veja algumas fotos exclusivas que conseguimos!





Pilar admira corpo de Binho


Pilar encontra Binho no jardim do colégio Elite Way e fica olhando para o corpo do menino, que está sem camisa. Binho cumprimenta a amiga e percebe que ela não tira os olhos dele. Bem convencido, ele pergunta se ela está apreciando sua beleza natural e, sem jeito, a filha do diretor desvia o olhar. 

Quando Binho ameaça mexer no cabelo de Pilar, ela dá um tapa na mão dele e afirma que prefere Pedro. Os dois se encaram e a menina manda o ex-namorado de Roberta ir embora. Depois de irritar ainda mais Pilar, Binho vai embora. A adolescente fica olhando para ele e deixa claro que se sente atraída pelo amigo.

Novos twitters OFICIAIS da banda e do colegio!


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Jonas aconselha Binho a procurar ajuda




Jonas chama Binho para conversar na sala dele. Durante o papo, o diretor explica ao aluno que entende o motivo de ele bolar planos para prejudicar os outros estudantes e diz que é normal um adolescente sentir ciúmes depois de ter sido largado pela namorada. O pai de Pilar, no entanto, o adverte e deixa claro que, apesar de compreender, não pode aceitar esse tipo de comportamento dentro do colégio. 

O vilão fica sem entender o rumo que a conversa está tomando e tenta, de qualquer maneira, justificar suas atitudes. Jonas não dá a mínima para as explicações do adolescente e afirma que decidiu pedir ajuda à psiquiatra Raquel.  Surpreso, o menino não gosta da ideia e tenta arranjar maneiras de escapar da conversa com Raquel, que se coloca à disposição para ajudá-lo.

Chamada de Rebelde 15-08-2011

Lua Blanco e Daniela Carvalho prestigiam Ana Terra em teatro


Daniela Carvalho, Lua Blanco, Isabella Camero, Marianna Pastori, Marcella Rica conferiram na noite deste sábado, 13, a estreia de Ana Terra no teatro


Daniela Carvalho (24), a Catarina de Malhação, da Globo, conferiu na noite deste sábado, 13, a peça Confissões de Adolescente, que teve a estreia da atriz e cantora Ana Terra (21), a vilã Ângela, também da novelinha teen da emissora carioca, nos palcos.

Produtos: Riclan lança chicletes Rebelde

Já está a venda os chicletes da novela 'Rebelde'. Chicle Mega buzzy Rebelde, com mega figurinhas adesivas. No formato tijolão, que faz muito mais bolas.

Lançamento do CD mais uma vez adiado


Há algum tempo foi publicado e repassado que o lançamento do CD "Rebeldes" sería dia 27 do mês de agosto porém, eram apenas boatos. O verdadeiro dia não foi publicado mas segundo o produtor Rick Bonadio depois de responder há um fã clube em seu twitter, só a EMI sabe mas afirmou que será em Setembro. Será que mudará novamente, para a maior ansiedade dos fãs? 

Com share em baixa, "Rebelde" vem tendo menor média no novo horário


Exibida desde meados de julho em novo horário, "Rebelde" foi fortemente afetada pelo share em baixa e teve o menor desempenho desde que passou a ser exibida na faixa das 20h30. A novela adaptada por Margareth Boury, assim como a Globo, foi prejudicada pela queda no número de telespectadores à frente da TV. A média foi de apenas 8,5 pontos de média contra 10 pontos que costuma registrar em dias normais. A emissora carioca, por sua vez, teve 32 pontos, ante 35 que oscilava nesta faixa. Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos. Em alguns lugares a novela teen se saí bem mas na maioria está cada vez mais baixa depois do horário de 20h30!