expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 10 de setembro de 2011

Meninas planejam um plano para voltar a rever os meninos


Depois que Roberta e Diego foram pegos se beijando pelo diretor Jonas. A turma inteira, vai receber um castigo. No incio todos vão evitar Roberta e Diego e vai deixar o casal mal mas depois todas elas decidem se juntar para acabar com o castigo. Elas planejam o plano de brigar todas as vezes quando Jonas estiver chegando no ambiente que elas estiverem. Quando Jonas está chegando no refeitório, elas colocam o plano em pratica e começa a brigar entre elas, Jonas não consegue acalmar a briga e pede para que dona Teresa resolva o problema. Depois, as meninas estão na sala de estar, e quando percebe que Jonas está se aproximando, começam a brigar novamente, o diretor fica desesperado com a situação e decide acabar com o castigo e as meninas comemoram com a notícia. 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CD da banda Rebeldes já esta a venda!

O CD mas esperado pelos fãs de Rebelde, já chegou a venda. A versão brasileira de Rebelde, telenovela inspirada na versão mexicana, estreou no Brasil com toda força. Fruto da parceira com Rede Record e Televisa(México), Rebelde chegou atingir 12 pontos de média. Direto da ficção para realidade Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco e Arthur Aguiar gravaram o CD de estreia com o produtor Rick Bonadio. Di Ferreiro e Gee Rocha (ambos do NX Zero) também tiveram uma participação para que esse CD ficasse incrível. Garanta o seu, na Livraria Saraiva. AQUI . 





Confira as faixas, abaixo:


1. Do Jeito Que Eu Sou
2. O Amor Está Em Jogo
3. Quando Estou Do Seu Lado
4. Livre Pra Viver
5. Outra Freqüência
6. Como Um Rockstar
7. Rebelde Para Sempre
8. Juntos Até O Fim
9. Tchau Pra Você
10. Um Dia De Cada Vez
11. Depois Da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você É O Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)

Arthur Aguiar fica chatiado com algumas de suas fãs

Arthur Aguiar confessou no seu twitter que está muito triste com alguns comentários de suas fãs, pois ele não tem tempo de entrar no twitter. Todos os fãs tem que entender que ele tem seus compromissos, e que ainda está numa fase de muitas gravações por causa da turnê que está chegando e também tem sua vida pessoal para cuidar.














Pedro faz a "fila andar" e deixa Alice com ciúme

Show dos Rebeldes é adiado


O primeiro show dos Rebeldes foi adiado. A cantora Manu Gavassi que vai abrir o show dos Rebeldes comentou no seu twitter que não vai poder comparecer no dia 29/12 em Porto Alegre, pois tem um compromisso com a Capricho no mesmo dia. A cantora e a produtora da banda Rebeldes comentou que o show foi adiado. E logo depois, Rick Bonadio comentou no seu twitter que o show dos Rebeldes vai acontecer no dia 30/12. Os ingressos também tiveram que ser cancelados, por causa do adiantamento e também porque muitas fãs estavam comprando os ingressos e o site estava dando erro, mas tudo indica que o site vai está disponível logo logo. Já foi confirmado outras capitais onde a banda Rebeldes vai passar : Salvador, Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro e entre outras.

Mais uma notícia falsa, e desta vez a vitima foi o Micael Borges

Brincadeiras falsas e maldosas envolvendo os atores de Rebelde parece não ter mais fim. Após uma falsa noticia affair entre Carla Diaz e Chay Suede, agora foi a vez do ator Micael Borges. Alguma pessoa criou um blog e postou uma matéria falando que Micael Borges tinha assumido ser homossexual, e não satisfeito colocou no Twitter, e causou uma confusão enorme. Mas tudo é mentira, pois Micael não falou sobre sua sexualidade e também porque o ator está namorando. Lembrando que no início do ano, falaram que Sophia Abrahão estava gravida pois tinha faltado as gravações da novela, mas a verdade foi que a atriz faltou pois sua avó tinha falecido. Fãs de Micael Borges ficaram revoltadas e pediram que @HotCelebridades fosse banido do twitter.  


Compre o Ingresso do Primeiro Show dos Rebeldes em Porto Alegre!


Conforme confirmado aqui no blog, os Rebeldes farão show em Porto Alegre dia 29 de Outubro no Pepsi On Stage. Segundo a produtora os ingressos à inteira custará $ 60 e metade $30. Então você que mora em Porto Alegre, não perca a oportunidade de ver seus Rebelddes favoritos! Saiba a data e o horário abaixo:

29/10/2011 - 18:00 
PEPSI ON STAGE
AVENIDA SEVERO DULIUS, 1995 - 

PORTO ALEGRE - RS

Para comprar clique AQUI

“Torço para que Cilene fique com o Artur”, diz Karen Marinho

Cilene Zanetti, personagem interpretada por Karen Marinho, é uma pessoa tímida, muito séria e apaixonada por Artur, professor de matemática da escola Elite Way.

Além de viver uma relação amorosa conturbada, Cilene fica no meio dos problemas de seu pai, Genaro, e seu tio Osvaldo. Como é uma garota muito boa, não quer magoar nenhum dos dois.

Em entrevista exclusiva ao site oficial deRebelde, Karen falou da expectativa amorosa da sua personagem e das novidades para o futuro da novela.

- Eu tenho certeza que a Cilene gosta muito do Artur. Mas como é o primeiro amor dela, está um pouco insegura, assustada e com medo de se magoar.

No começo da novela, Cilene gostava de Lupi, mas era um amor que não tinha grande paixão. Karen diz que Cilene viu que eles eram muito diferentes e percebeu que Artur poderia ser a pessoa certa para ela.

- Eu acho que quando a Cilene conheceu o Artur, ela viu que ele é a única pessoa que a entende e compreende. Acho que ela é insegura, mas muito certa dos seus sentimentos.




Artur é um cara que atrai os olhares das meninas e acaba decepcionando Cilene com suas investidas. Para Karen, sua personagem sempre se incomoda com as atitudes dele, já que cada dia ele quer uma coisa. E é por isso que ela tem medo de se entregar de verdade ao seu amado.

- Quando a Cilene soube que ele ficou com a Raquel, ela perdeu a confiança nele. Mas eu acho que eles vão virar amigos e, na amizade, ela pode retomar essa confiança, até porque ela gosta muito dele. Ela vai dar um jeito para os dois ficarem juntos.

No meio dessa história tem a Ofélia, que aconselha Cilene em seus casos amorosos. Karen diz que sua personagem segue os conselhos da amiga por ser muito insegura.

- Ela nunca sentiu o que sente pelo Artur. Ela acha que as pessoas mais velhas podem ajudá-la a fazer a coisa certa. Foi o primeiro beijo com o Artur e, na verdade, ela não sabe o que está sentindo ao certo.

Cilene está no meio das confusões de seu pai, Genaro, e seu tio Osvaldo, que são gêmeos. A atriz diz que Cilene e Genaro têm uma relação muito bonita, a amizade dos irmãos é uma loucura e ela fica no meio porque não quer magoar o tio.

- Eu acho que a história dos dois é tão confusa, com tantos segredos guardados, que é possível acontecer qualquer coisa. Os dois têm muitos segredos no passado como, por exemplo, a relação que os dois tiveram com Tereza.

Karen afirma, ainda, que algumas atitudes de seu tio Osvaldo podem decepcionar Cilene. Para ela, ele não é mau caráter.

- Eu acho que ele é uma pessoa impulsiva, só pensa nele e não percebe que pode estar magoando outras pessoas.

Quando perguntado sobre o futuro de sua personagem, Karen foi direta ao dizer que torce pelo sucesso do romance entre Cilene e Artur:

- Eu espero que a Cilene se encontre com o Artur, de fato. Acho que ele é a pessoa certa para ela.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Rebeldes na Escola" - Sophia Abrahão: "Matei aula para deixar de ser BV"

A loira, assim como a Alice, era popular. "Tenho ótimas lembranças. Sempre tive muitos amigos na escola. Era uma boa aluna. Algumas pessoas tinham medo ao sentar no bando do colégio, eu não."

Mas a Sophia não foi uma boa aluna em um dia..: "Meu primeiro beijo foi na escola. Eu matei aula pra deixar de ser BV". "Na minha escola, não tinha esse negócio de grupinhos, sabe?",completou Sophia.

Rebeldes na Escola - Lua Blanco: "Eu era uma popular esquisita"

Outra coisa é que a Lua foi alfabetizada em inglês e ela disse que de vez em quando mistura o idioma com o português. Vamos conferir?!

"Por causa do trabalho dos meus pais, que viajavam o tempo todo, tínhamos aulas com professores gringos em casa. Lembro de ficar escrevendo música no caderno, dar risada com os amigos... Gosto do universo adolescente em que tudo é animação, sabe? Sinto isso quando estamos gravando."

* Popular esquisita: "Na escola, eu era uma popular esquisita. Ninguém me entendia direito, porque falava em inglês, mas eu era divertida e boa aluna quando queria ser. A minha adolescência foi bem intensa, mas nunca fui de ser taxada de pertencer a um grupo e continuo não precisando disso."

Mas Lua já passou por momentos ruins também. "Saía das aulas dizendo que no colégio eu era infeliz e não sabia. Na escola, a gente tem vontade de faltar aula, mas está meio conformado com aquilo e vai. Eu amei minha faculdade. Nela nunca queria faltar! É por isso que eu falo pra quem está no colégio: estudem, passem de ano e tirem boas notara pra entrar em uma boa
universidade. Faculdade é tudo de bom."

Carla ouve conversa de Tomás e Pedro e ameaça terminar o namoro

Juntos Até o Fim ( Versão Nova )


Tem coisas na vida
Que nunca vão mudar
Um momento bom
Só é bom se tiver alguém pra divir

Todo mundo tem segredos pra contar
Todo mundo tem que ter alguém pra confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pois pra te ajudar


Quando o dia vira noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar

Vou te guiar, pra te salvar
Quando pensar em desistir
Minha voz você vai ouvir

Olhe pro lado, eu vou estar
Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim

Mesmo se o mundo te der as costas
Se suas perguntas não tiverem respostas
Se você cair
Saiba que eu vou estar aqui


Vou te guiar, pra te salvar
Quando pensar em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado, eu vou estar
Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim

Vou te guiar, pra te salvar
Quando pensar em desistir
Minha voz você vai ouvir ( Yeeh, Yeeh)
Olhe pro lado, eu vou estar
Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim

                                  



Fãs se revoltam com a falsa noticia sobre Chay Suede esteja ficando com Carla Diaz



Nesse feriado surgiu um boato que Chay Suede foi visto aos beijos com a colega de elenco Carla Diaz.


O portal PS publicou uma nota afirmando que Chay Suede teria terminado o namoro com Sophia Abrahão e foi flagrado aos beijos com a atriz e colega de trabalho Carla Diaz. Confira a nota abaixo: 








"Chay Suede, o Tomás de "Rebelde", da TV Record, está solteiro há algumas semanas. Mas o que ninguém sabe é que a fila andou pra ele. Na noite desta terça-feira (06), véspera de feriado, ele foi visto no show de Preta Gil, o "Bloco da Preta", que rolou na boate The Week, no Rio de Janeiro.



Quem estava por lá também, mas num outro grupinho, era a atriz Pérola  Faria, acompanhada pelo amigo de longa data, Miguel Rômulo, de "Cordel Encantado", da Globo. Mas Chay, que estava com um casal de amigos, também estava acompanhado. E não escondeu de ninguém que não era simplesmente uma companhia amiga. Chay estava com Carla Diaz, que também integra o elenco de "Rebelde". Os dois foram vistos aos beijos no camarote da boate. Chay, que vestia uma jaqueta de couro, curtiu o show e curtiu Carla. 



Beijinhos e beijões. Era tudo muito tranquilo para o casal - que ao menos estava se dando muito bem na balada. Será que Chay e Carla estão namorando ou foi apenas uma ficadinha na balada?"

Logo depois, a atriz Carla Diaz foi parar no TT's brasileiro ...


... varios fãs ficaram surpreso com a ' noticia ' , então perguntaram várias vezes para Chay Suede e Carla Diaz se essa noticia era verdade. Pois muitos fãs não acreditava que a fila tinha andado para o Chay Suede que terminou o namoro com a colega de elenco Sophia Abrahão. Ao saber da noticia, a atriz Carla Diaz fez questão de explicar tudo no seu twitter.


e também o Chay comentou no seu twitter que não da para acreditar tudo o que dizem na internet ... e logo depois apagou para não criar confusão. Muitos fãs estão revoltados com a noticia do Portal Ps que era visto por muitos fãs de rebelde.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Binho abre o jogo com Diego


Depois de conseguir separar dois casais, Binho vai tentar acabar com o namoro de Roberta e Diego. O vilão que está ganhando a confiança dos outros alunos, sabendo que Diego é inseguro. Ele conta para o rebelde que ainda é apaixonado pela Roberta e que não vai desistir tão fácil e que vai fazer de tudo para ficar com a rebelde.

Alice decide viajar para esquecer Pedro


Depois do fim do namoro com o rebelde, a patricinha decide fazer igual a Binho. Decide viajar sozinha, sem destino para conhecer novos lugares e para esquecer o ex-namorado. O que ela não imagina é que seu pai está preste a se casar com Eva, e que pode atrapalhar a sua viagem.

Os alunos evitam Roberta e Diego


Depois de serem visto aos beijos pelo diretor, o casal vai acabar parando na sala de Jonas e decide chamar os responsáveis. Os outros rebeldes e os alunos decidem ajudar o casal, Jonas diz que não vai expulsa-los mais os meninos e as meninas vão frequentar o mesmo ambiente sendo em horários diferentes. Os alunos não gostam, e começam a acusar Roberta e Diego. Na educação física, as alunas começam a evitar Roberta. Alice e Pilar defende a rebelde. Na educação física dos meninos, os alunos evitam Diego e deixa o mauricinho mal com a situação mas Pedro defende o amigo. 

Tomás e Carla terminam o namoro

Tomás não consegue controlar o seu jeito ' galinha ', vendo que seu amigo Pedro está solteiro, ele convida o rebelde para sair, para conhecer novas garotas. Carla escuta e não gosta da atitude do namoro. Binho decide ajudar Pedro para que ele esqueça a patricinha. Binho e Pedro convidam Tomás e Diego para sair com eles, na mesma hora Tomás aceita mas Diego fica com medo de que Roberta não goste. Carla e Roberta escuta e pede explicações aos namorados. Diego explica a Roberta a situação, e a rebelde deixa o namorado sair com os amigos, Carla mas uma vez não gosta da atitude do namorado, e manda ele ficar no colégio. Tomás não escuta a namorada, e sai com os amigos. No dia seguinte, a dançarina fica sabendo da saída do namorado, ela decide pedir a Binho para ele leva-la no lugar onde os meninos foram, ele se recusa. Pilar escuta a conversa e diz que sabe o lugar aonde os meninos foram. Carla e Pilar decidem sair, quando elas estão saindo, a dançarina encontra o namorado no corredor arrumado, preste a sair de novo sozinho. O casal acaba brigando e decide acabar o namoro.

Pedro quer terminar o namoro com Alice

Jonas flagra Roberta e Diego se beijando


Enquanto pegam os livros na Biblioteca, o casal não consegue resistir e acaba se beijando. O que eles não esperavam é que o diretor Jonas iria ver. O diretor diz que sabia que o mauricinho estava lhe enganando. Os casal se assustam quando o diretor fala. Depois do susto, o diretor pede explicações. Roberta só consegue dizer que foi sem querer, o diretor não acredita e manda o casal para a diretoria. E informa que vai chamar o responsável dos dois. Diego não gosta, pois conhece o pai que tem, e a rebelde o tranquiliza.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rebelde Brasil ultrapassa maior audiência do Rebelde Mexicano


Quando exibida no SBT, a maior audiência da novela Rebelde Mexicano foi de 18 pontos, foi 16 pontos na média, em São Paulo, e na primeira temporada. A segunda e a terceira temporada da Rebelde Mexicano nunca conseguiram atingir a média maior do que 16 pontos, que foi conseguida na Primeira Temporada. Confirmado! Só que ontem , no Rio de Janeiro , a novela Rebelde Brasileira ultrapassou picos de 18 pontos no Ibope, espantando a Rede Record. A versão brasileira pode ter queda nessa Quarta-feira, devido ao ' feriado '.

Rebelde registra boa audiência nesta segunda


Rebelde”, no ar pela Record às 20h30, registrou bons índices de audiência na noite desta segunda-feira. É o que aponta os dados consolidados de audiência.No período em que foi ao ar, a trama registrou 11 pontos de média e 12 de pico. O folhetim escrito por Margareth Boury, manteve bons índices no confronto com “Fina Estampa”, na casa dos 11/12 pontos.Cada ponto de audiência equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Conversa entre Alice e Binho deixa Pedro irritado

Xuxa faz participação especial em Rebelde





Primeiro Show dos Rebeldes tem data confirmada!


Hoje foi confirmado pela produtora da banda Rebeldes aonde e quando será o primeiro show da banda. Os rebeldes vão começar a sua turnê por Porto Alegre, no dia 29/10 na Pepsi On Stage. O ingresso para o show da banda, vai começar a ser vendido nessa quinta-feira apartir das 18:00 hrs. Aqui está o link aonde você pode comprar ingressos: Ingressos Disponíveis 

Confira o local, onde os Rebeldes farão o primeiro show da turnê

EMI confirma data de lançamento do cd


Após a tantos boatos rolando na internet sobre o dia do lançamento do Cd mas esperado no momento, um fã club mandou um e-mail para a EMI perguntando quando será lançado o Cd Rebeldes, a EMI confirmou que será lançado no final do mês, na ultima semana. No sábado passado os Rebeldes gravaram um clipe e o diretor confirmou que o clipe está saindo três semanas depois. Tudo indica que o Cd Rebeldes e o clipe vão sair na mesma época.

Yes! Teen fala tudo sobre o clipe da banda


A banda Rebeldes já está com o hit Do Jeito Que Eu Sou bombando nas rádios. Agora, a música vai ganhar um clipe INCRÍVEL!

Não queremos estragar a surpresa, mas como a yes!Teen ama os Rebeldes (e um bom spoiler), vamos dar uma prévia de como será o primeiro vídeo oficial da banda. Preparada?

* Foram aproximadamente 12 horas de gravação, em duas locações diferentes do Rio de Janeiro. Algumas cenas foram gravadas no centro da cidade, em uma avenida superfamosa do Rio. Como a equipe chegou bem cedinho para preparar as filmagens, vários curiosos começaram a se aglomerar no local. Em poucas horas, várias pessoas estavam desesperada para tirar fotos e conseguir autógrafos do grupo!


* De lá, acompanhamos a produção até um galpão enorme, e... Adivinhe? Muitos fãs descobriram a locação e ficaram na rua esperando ver a banda de pertinho. Podem se preparar, porque é nesse galpão que rola a parte mais divertida do clipe, com direito a alguns efeitos muito especiais e cenas sensacionais do Micael. #OMG


* Os figurinos de Sophia, Micael, Mel, Chay, Lua e Arthur são caprichadíssimos! Todos eles mantiveram seus personagens na novela, mas com um toque mais ousado. Como é a principal cantora da música, Lua passou por mais trocas de roupa: foram 4 ao todo! Ela também gravou cenas individuais lindas, cheias de atitude e debaixo de um sol escaldante.

* Fãs dos Rebeldes, esqueçam a banda iniciante da novela. O clipe de Do Jeito Que Eu Sou vai mostrar que eles estão mais preparados do que nunca. E que venha a turnê!

Logo mais, você poderá ver fotos exclusivas e a cobertura completa das gravações nos produtos oficiais Rebelde, da On Line Editora.

Núcleo Negro de Rebelde é homenageado na Câmara do Rio De Janeiro

Na amanhã de ontem, o núcleo negro de Rebelde, foram homenageados na câmara do Rio de Janeiro. Margareth Boury também recebeu uma homenagem. Vejam as fotos publicadas pelo o ator Chay Suede.






domingo, 4 de setembro de 2011

Twitcam com Chay Suede - 03/09/2011 - Completo

Final de Semana com direito a Twitcam



















Ontem o ator Chay Suede fez a alegria das fãs quando decidiu fazer uma Twitcam, os fãs ficaram tão felizes que subiram a tag ' Chay ' e permaneceu por uma hora. Assim que o cantor viu, ficou super feliz. Ele também imitou o personagem Artur e João e também tentou imitar a Lua Blanco cantando. E o ator não comentou sobre o suposto fim de namoro com atriz Sophia Abrahão, tudo indica que eles terminaram de verdade. Vamos concordar que o Chay Suede é um bom imitador.



























Hoje foi a vez da atriz Sophia Abrahão, a cantora fez uma tipo ' Twitcam surpresa ' mas os fãs amou, como sempre a atriz falou sobre as amigas de elenco Lua Blanco e Mel. Ela também mandou beijos para os fãs, e não deixou de cantar algumas músicas. A atriz também chorou, quando pediram para ela mandar um beijo para uma cidade, a cantora se emocionou e disse que tem muita saudade da cidade. E também ela não falou sobre o ' fim de namoro com o cantor Chay Suede '. Depois desse presente que os fãs ganharam nesse final de semana, o que eles querem agora é outra Twitcam com o casal favorito da novela Lua Blanco e Arthur Aguiar. Se você também quer a twitcam do casal, use a tag  #QueremosTwitcamLuAr.

Fotos exclusivas dos Bastidores do Primeiro Clipe

O twitter @RebeldeSemParar postou algumas fotos dos bastidores do primeiro clipe da banda Rebeldes, e a música foi Do Jeito Que Eu Sou, e também contou uns detalhes do clipe. Como uma parte em que a Mel está com uma carta na boca, e a Sophia Abrahão e Lua Blanco dançando. Em outra parte, em que a Lua está em cima de um carro. Confira, as fotos :