expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CD da banda Rebeldes já esta a venda!

O CD mas esperado pelos fãs de Rebelde, já chegou a venda. A versão brasileira de Rebelde, telenovela inspirada na versão mexicana, estreou no Brasil com toda força. Fruto da parceira com Rede Record e Televisa(México), Rebelde chegou atingir 12 pontos de média. Direto da ficção para realidade Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco e Arthur Aguiar gravaram o CD de estreia com o produtor Rick Bonadio. Di Ferreiro e Gee Rocha (ambos do NX Zero) também tiveram uma participação para que esse CD ficasse incrível. Garanta o seu, na Livraria Saraiva. AQUI . 





Confira as faixas, abaixo:


1. Do Jeito Que Eu Sou
2. O Amor Está Em Jogo
3. Quando Estou Do Seu Lado
4. Livre Pra Viver
5. Outra Freqüência
6. Como Um Rockstar
7. Rebelde Para Sempre
8. Juntos Até O Fim
9. Tchau Pra Você
10. Um Dia De Cada Vez
11. Depois Da Chuva
12. Só Pro Meu Prazer
13. Ponto Fraco
14. Você É O Melhor Pra Mim
15. Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)

Um comentário: