expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Compre o Ingresso do Primeiro Show dos Rebeldes em Porto Alegre!


Conforme confirmado aqui no blog, os Rebeldes farão show em Porto Alegre dia 29 de Outubro no Pepsi On Stage. Segundo a produtora os ingressos à inteira custará $ 60 e metade $30. Então você que mora em Porto Alegre, não perca a oportunidade de ver seus Rebelddes favoritos! Saiba a data e o horário abaixo:

29/10/2011 - 18:00 
PEPSI ON STAGE
AVENIDA SEVERO DULIUS, 1995 - 

PORTO ALEGRE - RS

Para comprar clique AQUI

2 comentários:

  1. a dorei eu amor rebelde eu voir no show dele e o meu sonho e pidir para eles me levar no palco e eu abrasar eles meu nome e milene pereira da silva

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nada ver, eu quero o valor do ingresso, bando de blogeiros idiotas

    ResponderExcluir