expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Chay e Fiuk se reúnem para tocar violão

Agora é a vez dos RebeldeS !


A repórter Teena, do programa Legendários vai entrevistar a banda que está fazendo a cabeça dos jovens, os RebeldeS. A repórter que está perto de sair do programa Legendários vai entrevistar os RebeldeS e quem já viu a entrevista, afirma que está demais. Então você vai perder ? Nesse sábado, logo após O Melhor do Brasil.  

Carla não resiste e volta a namorar com Tomás


O casal vem tentando se acertar mas vai acabar brigando novamente. Tomás e Carla decidem sentar para conversar e combinam de ser amigos. Em um dos encontros do casal, rola um clima e Tomás pede para a  dançaria lhe dar mais uma chance. Carla não resiste e aceita a voltar a namorar com o rebelde. Os dois combinam que vão namorar escondidos, pra ninguém ficar se entrometendo no namoro.

Rebeldes planejam fazer uma feira para conseguir os instrumentos de volta


Com os instrumentos destruídos, os Rebeldes declaram guerra contra Binho mas Pedro pede calma para os amigos e explica que eles não podem cair no jogo do vilão. Sem instrumentos para ensaiar, os Rebeldes decidem ensaiar as coreografias da banda. Os rebeldes concordam que não podem cair no jogo do vilão e começam a pensar uma maneira de recardar dinheiro para comprar os instrumentos da banda. Pedro sugere uma feira na Vila Lene, com direito a varias barraquinhas, Carla sugere uma barraquinha do beijo, e os rebeldes começam a pensar em colocar umas barraquinhas de doces, bijuterias, roupas, etc.  

Atores de Rebelde revelam programas preferidos no Rio

Binho tenta tirar a toalha de Roberta


Aproveitando que Diego saiu do colégio e que Roberta se encontra sozinha no quarto, o vilão invade o quarto da menina e a encontra só de toalha. O vilão pressiona literalmente contra a parede e coloca a mão na sua boca com força. Roberta arregala os olhos assustada. Binho agarra Roberta, que não consegue se mexer e começa a tentar tirar a toalha da menina. No mesmo momento, Alice entra no quarto e se assusta com o que ver e começa a bater em Binho. O vilão se assusta e vai embora. Roberta, magoada e humilhada, começa a chorar e tenta se esconder de Alice. 

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Record decide esse mês desfecho de Rebelde


A Record deverá definir ainda neste mês a data de encerramento da primeira temporada de “Rebelde”, adaptação mexicana feita por Margareth Boury.
Hiran Silveira, responsável pelo núcleo de dramaturgia, e Ivan Zettel, diretor do folhetim, irão se reunir para definirem maiores detalhes do desfecho da atual fase e do início da nova.
Apesar de ter sido confirmada há algumas semanas, há pouquíssimas informações sobre a nova temporada. A única confirmação é que o grupo de protagonistas formado por Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Arthur Aguiar e Micael Borges irão continuar no folhetim.

Clipe "Do Jeito que eu sou" já está pronto


Agora a record não tem mais desculpa! O clipe mais esperado pelos fãs dos Rebeldes já está totalmente pronto, finalizado, sonorizado e tudo mais, eles não tem mais o que inventar! O diretor do clipe confirmou que o clipe está pronto e logo vai estrear, temos que ficar ligados, e claro, ficar cobrando a record para que eles liberem!

Pilar descobre que Binho é adotado


Em “Rebelde”, já faz tempo que Pilar (Rayana Carvalho) deixou de ser a vilã que mete mais medo nos protagonistas. Com truques bem mais sujos e muita esperteza, Binho (Pedro Cassiano), ganhou da antiga comparsa o posto de vilão da novela, mas sua derrocada também já está para chegar.

Na semana que vem, Roberta (Lua Blanco), ex-namorada do rapaz, contará a Pilar que ele não teve uma boa relação com os pais. Binho é filho adotivo de um casal muito rico e, quando tinha 13 anos, seus pais tiveram dois filhos e deixaram de dar atenção ao rapaz, que se tornou inconsequente e insensível.

Pilar, que está apaixonada pelo rapaz, ficará ainda mais interessada em consolá-lo depois de saber o segredo.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mel Fronckowiak e Chay Suede gravam programa com Brunna&Mateus


Micael Borges ganha Troféu Raça Negra



Micael Borges realmente está brilhando em Rebelde (Record). O ator foi um dos premiados do Troféu Raça Negra, na noite deste domingo (13).


O Pedro de Rebelde recebeu o prêmio de Melhor Ator do Ano na cerimônia, que foi realizada na tradicional Sala São Paulo.


Nill Marcondes, que vive o Vinícius de Vidas em Jogo (Record), levou para casa o prêmio de Conjunto da Obra.


Jair Rodrigues foi o grande homenageado da noite e emocionou o público ao cantar com seus filhos, Jairzinho e Luciana Mello.

Esta foi a nona edição do Troféu Raça Negra que, desde 2008, faz parte do calendário turístico de São Paulo.

Twitcam Arthur Aguiar - Completa

Manu Gavassi e Chay Suede curtem o feriadão



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lua Blanco aproveita a noite para fazer compras no Rio



Lua Blanco aproveitou o resto do dia de folga para fazer compras. A Roberta, de "Rebelde", da TV Record, foi flagrada na loja da Calvin Klein, no Rio de Janeiro.

Acompanhada de uma amiga, a loirinha estava muito à vontade e parou para atender o pedido de duas fãs com quem tirou fotos. 

Lua Blanco junto de seus cinco amigos, já contam os dias para o próximo show da banda Rebeldes, que acontece dia 27, no espaço Wet`n`Wild, em Salvador. Os ingressos estão à venda e o lugar tem capacidade para mais de 20 mil pessoas. 
Veja as fotos exclusivas de Lua Blanco, no Shopping Fashion Mall em São Conrado:





Fonte : Portal Ps

Descontrolado, Pedro joga Binho para fora do quarto


Pedro entra no seu quarto e vê Binho esparramado na cama tocando violão. Ele pede para o menino sair, mas Binho o provoca. 

O vilão arremessa o violão para o chão e quebra o porta-retratos com uma foto de Pedro com o pai. O filho de Beth fica descontrolado, parte para cima do ex-namorado de Roberta e o lança para fora do quarto.
Alice e Roberta, que passavam pelo corredor contando para Diego como os pais estão grudes, são surpreendidos por Binho, com o olho todo roxo.

O vilão ri e diz a Pedro que ele será expulso do Elite Way por ter o atacado. Pedro conta aos amigos que Binho falou do pai dele, por isso não teve como se controlar. Antes de ir embora, Binho confessa ter posto bebida na mala de Diego um tempo atrás e deixa claro para os rebeldes que eles nunca vão conseguir provar que foi ele quem fez isso. O menino declara guerra à banda.

*A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira (16).

Fortes emoções aguardam os fãs da banda Rebeldes



Os fãs de Rebelde que se preparem, porque as próximas semanas vão ser de muita emoção. Como você ficou sabendo pelo R7, a banda anunciou mais três apresentações pelo Brasil. A próxima será em Salvador, no dia 27 de novembro, no Wet`n Wild.


Depois, Goiânia irá receber o sexteto no dia 03 de dezembro, no Atlanta Music Hall. E no dia 04, é a vez dos fãs de São Paulo se divertirem muito com a banda Rebeldes se apresentando no Espaço das Américas. Todos os shows estão previstos para começar a partir das 18 horas.


Manu Gavassi também vai abrir o evento em Salvador, exatamente como aconteceu no início da turnê em Porto Alegre, no dia 30 de outubro. Os preços para o show do dia 27 de novembro está entre R$ 20 e R$ 

Os ingressos podem ser comprados na loja Yoggi do Shopping Salvador e Salvador Norte, Leve Pizza  Rio Vermelho, loja do Leão no Shopping Capemi, loja Viva Bahia na Manoel Dias da Silva, sede de Praia do Bahia na Boca do Rio e na loja Golaço no Comércio.


Os fãs da banda teen também podem esperar por uma apresentação com muita tecnologia, de acordo com o codiretor do grupo, Hélio Leite. A ideia é abusar do que é jovem e utilizar muita luz. A diversidade de músicas seguirá a mesma linha da abertura da turnê. O show será dividido em três momentos: romântica, pop e rock.

Micael Borges conta seus sonhos e segredos para o R7



Micael Borges é um garoto que mantém os hábitos simples. Nascido no Rio de Janeiro, o gato vive até hoje na comunidade do Vidigal. Ele contou ao R7 que admira muito os pais, que começaram a vida do zero, e revelou ainda que se prato favorito é arroz, feijão e bife.

O gato começou a estudar teatro aos seis anos de idade no projeto Nós no Morro, na comunidade onde mora. A ligação com o teatro proporcionou para Micael a oportunidade de trabalhar com grandes nomes, como o diretor Fernando Meirelles, no longa Cidade de Deus. Aliás, foi no filme que o ator gravou sua cena mais marcante na carreira.

Para saber tudo sobre Micael, leia a entrevista dele para o R7

R7 - Qual é o seu prato favorito?
Micael Borges –
 Eu gosto de arroz, feijão e bife.

R7 - Uma viagem dos seus sonhos?
Micael –
 Sonho em conhecer Fernando de Noronha.

R7 - Qual é o seu maior ídolo?
Micael –
 Meu pai e minha mãe. Eles começaram a vida juntos muito novos e conseguiram conquistar muitas coisas. Eles começaram do zero, sem ter nada.

R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Micael –
 Cidade de Deus, do diretor Fernando Meirelles.

R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Micael
 – Foi em Cidade de Deus, quando o meu personagem toma um tiro no pé.

R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Micael -
 Sorriso de Negão, da banda dos meus amigos Melanina Carioca.

R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Micael -
 Gosto do livro Caçador de Pipas.

R7 - O que você mais gosta em você?
Micael -
 Eu gosto da minha alegria, da minha felicidade. Tenho uma facilidade de mudar de humor e ficar sempre bem.

R7 - Um esporte que você goste?
Micael -
 Eu já pratiquei muitos esportes, mas atualmente me dedico a capoeira e ao surf.

R7 - Um cheiro que você goste?
Micael –
 Eu sou muito ligado em cheiros, gosto muito do perfume Lady Million.

R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Micael -
 Foi quando eu fiz minha primeira tatuagem e comprei minha moto.

R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Micael - Eu curto sempre música animada, para não ficar na fossa.

R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Micael -
 Eu gosto de dançar hip hop e charme.

Televisa pretende levar banda Rebeldes ao México


A rede mexicana Televisa, que produz em parceria com a Record a versão brasileira da novela “Rebelde”, está de olho na banda criada dentro da história, já que o primeiro CD do sexteto conquistou o disco de ouro.

A Televisa não tem a intenção de transformar os “Rebeldes” em grandes fenômenos assim como foi o RBD, porém acredita que a banda brasileira possa agradar ao público latino americano.

Video: Micael Borges ganhando trófeu de Ator do Ano no Troféu Raça Negra

Mel Fronckowiak revela: show de POA... vai pra novela e vai virar clipe


A atriz Mel Fronckowiak confirmou em entrevista exclusiva ao Portal PS que as imagens captadas durante o show de Rebeldes em Porto Alegre serão mostradas em algum momento na novela da Record. "Eu só não sei como é que isso vai funcionar. A gente tem que fazer o nosso certinho!", disse a atriz. 

Mel disse ainda que "Do Jeito Que Sou" também vai virar clipe e as imagens do primeiro show de Rebeldes é que vão ilustrar o trabalho, que será o primeiro do CD que já é disco de ouro.

Autor de "Rebelde" deixa a novela


Uma história de bastidores: Elisabetta Zenatti, da produtora Floresta, iniciou os trabalhos da série “The Nanny”, formato da Sony, para apresentar na Bandeirantes no ano que vem.

Precisando de um autor, ela chamou Emílio Boechat, hoje em “Rebelde”, na Record, que não aceitou. O convite então foi feito a Renê Belmonte, também colaborador de Margareth Boury na mesma novela e com contrato vencendo nesta segunda-feira.

Como os valores oferecidos para renovação não atenderam a sua expectativa e ele não conseguiu se entender com a direção da emissora, resolveu aceitar a proposta da Elisabetta.

FINAL DE SEMANA! Lua Blanco saiu com os irmãos e com o namorado



FINAL DE SEMANA ! Sophia Abrahão saiu com o Pai


FINAL DE SEMANA ! Chay Suede saiu com Manu Gavassi e amgios



Micael Borges ganha troféu raça negra melhor ator 2011


Nesse final de semana, o ator Micael Borges ganhou o troféu raça negra melhor ator 2011. Depois da premiação, o ator teen fez questão de tirar foto e agradecer aos fãs pelo o presente.

domingo, 13 de novembro de 2011

Lua Blanco desmente que estaria brigada com Arthur Aguiar


O casal teen que assumiu recentemente o romance fora da novela, já esta sendo arrodeado por boatos maldosos. Depois de passar dias sem aparecer fotos de LuAr ( assim como são chamados ) imprensas e fãs começaram a inventar que o casal teria tido uma discussão e estavam brigados. Ontem, Lua Blanco postou uma foto com o namorado, para esclarecer que está tudo bem entre o casal teen. Confira a foto :