expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 17 de dezembro de 2011

RebeldeS em Vitória

vitoria 3

vitoria 2

vitoria 1

vitoria 19

vitoria 18

vitoria 17

vitoria 16

vitoria 15

vitoria 14

vitoria 13

vitoria 12

vitoria 11

vitoria 10

vitoria 9

vitoria 7

vitoria 6

vitoria 5

Os fãs foram receber os RebeldeS no aeroporto
























Ontem foi um dia supercorrido para os Rebeldes. Depois de participar do programa Hoje Em Dia, o grupo voltou ao hotel em São Paulo e já foi preparar para a viagem a Vitória, onde fará um show aguardadíssimo hoje (dia 17) às 20h.


Chay, Mel, Sophia, Micael, Arthur e Lua embarcaram no voo rumo ao Espírito Santo por volta das 22h30, e quando chegaram ao Aeroporto de Vitória, deram de cara com dezenas de fãs que esperavam no desembarque. Chay, que é natural de Vila Velha (ES), foi o primeiro a cumprimentar as fãs, logo depois de dar um abraço na família. Quando o restante dos Rebeldes chegaram, mais gritaria! As meninas começaram a cantar as músicas da banda, e não esqueceram nem do funkProcura no Google, que eles adoram cantar entre si e ao fim de alguns shows.


Mika até dançou um pouquinho, e Sophia também adorou a recepção. Mel chegou toda diva, de salto alto e animada. Lua e Arthur foram os últimos a chegar e, depois de buscar a bagagem, saíram sorrindo aos fãs. Como o show de Vitória é um dos mais antecipados da turnê de estreia dos Rebeldes, hoje a noite promete.


Aqui no site, e no @yesteen, você acompanha todos os detalhes dos bastidores e do show dos #RebeldesEmVitória

RebeldeS posam para o Flash Glamour em Vitória
































































Arthur Aguiar posa para os fotógrafos no saguão do Hotel



Chegada dos RebeldeS em Vitória











Lua Blanco e Arthur Aguiar protagonizam beijo cinematográfico em Vitória

Lua Blanco e Arthur Aguiar protagonizam beijo cinematográfico em Vitória. Veja!

Chay, Mel, Lua, Arthur, Sophia e Micael estão em solo capixaba. Eles chegaram à Vitória na noite desta sexta-feira (16) sob forte chuva. Mesmo assim, eles foram recebidos por alguns fãs que faziam plantão no hotel onde estão hospedados. 

O grupo desembarcou um a um no Hotel Radisson, um dos mais caros da capital do Espírito Santo, com muito seguranças e bagagens. Eles demonstraram simpatia e atenderam alguns fãs sortudos. 

Mas foi lá no saguão que os fãs assistiram um beijo cinematográfico e nada técnico do casal que eles entitulam como LuAr. Sem cerimônia, Lua Blanco e Arthur Aguiar se beijaram muito. 

O show em Vitória acontece no Ginásio Alvares Cabral, neste sábado (17), e está com os ingressos para a pista esgotados há uma semana. Só existem ingressos para arquibancada e outros setores. A Arena Vitória tem capacidade para 8 mil pessoas. 


O twitter vira guerra após o prêmio da capricho

Fãs de Lua Blanco e Manu Gavassi brigam após o prêmio da Capricho Awards.


Depois que a notícia de que Chay Suede e Manu Gavassi estão namorando foi dada peloPortal PS, os fãs de Manu e dos cantores de “RebeldeS” começaram uma verdadeira guerra. Quem gosta de RBR não apóia o namoro do ator com a cantora, e os fãs da cantora não admitem que falem mal dela.

Nesta quinta-feira (15) o Twitter foi palco de uma briga sem precedentes. Após a novela “Rebelde” ter vencido oito categorias no premio Capricho Awards e Lua Blanco ter desbancado Manu Gavassi, uma guerra instantânea começou entre os fãs das duas potências teens do momento.

Alguns fãs de Manu Gavassi disseram que jamais Lua poderia ficar com o prêmio de Cantora Nacional. Já os fãs da Lua afirmam que a coroação foi mais do que merecida. Lua Blanco ficou com 41% dos votos e Manu Gavassi em 3º, com 15%.

Na lista dos termos mais digitados do Twitter, os TTs, nomes como Lua Blanco e RBR foram estampados. 

Fãs não aceitam a possibilidade de Felipe Gaia esteja na segunda temporada da novela


A informação de que a cantora teen Manu Gavassi e o colírio Felipe Gaia integrariam o elenco da novela "Rebelde" na próxima temporada gerou muita discussão no Twitter, inclusive fazendo o sobrenome do rapaz aparecer entre os tópicos mais comentados no mundo durante a madrugada.
Mas enquanto uns comemoram entrar para a lista de Trending Topics, o rapaz tem motivos para lamentar. Afinal, a grande maioria das postagens no microblog referindo-se ao assunto, mostrou rejeição dos fãs quanto à novidade. Parece que a galera que curte a novelinha teen da Record não gostou da ideia de ver o casal estudando no Colégio Elite Way.

O boato começou a surgir depois que Gaia passou a publicar fotos e trocar mensagens com o ator Chay Suede na internet, sempre tentando mostrar intimidade com o intérprete de Tomás. No último fim de semana, ele foi até o Rio de Janeiro, e fez uma Twitcam na casa do rebelde. Foi nela que veio a confirmação do romance entre Manu e Chay, noticiada com exclusividade aqui no PortalPS.

A revolta dos fãs também surgiu nessa Twitcam. Nela, Gaia teria desdenhado da força que os admiradores da novela possuem, e feito alguns comentários que desagradaram a grande maioria que assistia ao vídeo ao vivo, especialmente para ver Chay Suede.

Procurada por nossa redação, a autora de Rebelde, Margareth Boury, negou a entrada de outros cantores à atração. Mas confirmou que novos personagens agitarão a trama em 2012. "São dois vilões: um casal de gêmeos", adianta.
Então, fãs da novela teen: fiquem tranquilos. Felipe Gaia e Manu Gavassi não entrarão na trama em 2012!

Rebelde é a quarta palavra que mais cresce em buscas no Google


A palavra “Rebelde”, o nome da novela exibida pela Rede Record, foi o quarto termo que mais cresceu em buscas no Google em 2011 no Brasil, de acordo com resultados divulgados nesta quinta-feira (15) pela empresa.
A novela aparece apenas atrás do Facebook, a rede social que mais cresceu em uso neste ano no Brasil e ameaça fortemente a liderança do Orkut, que dominava esse mercado no Brasil, do BBB11, em referência ao reality show da Rede Globo; e de DDTank, um jogo online. Em quinto lugar, atrás de Rebelde, ficaram as buscas pela novela Insensato Coração, da Globo.
Nas buscas com a palavra “rebelde” também estão incluídas muitas pesquisas sobre os protestos que tiraram ditadores do poder no mundo árabe neste ano, como aconteceu no Egito e na Líbia. Mas, segundo o Google, a TV teve um impacto muito forte em relação ao que os brasileiros buscaram neste ano.
De acordo com um comunicado da empresa, mais de 50% das buscas que tiveram crescimento mais rápido tinham relação com televisão.
– Os resultados do Brasil deste ano revelaram não somente a completa devoção dos usuários de internet brasileiros à televisão, mas também o foco e a ambição de uma sociedade móvel em crescimento.
Em sexto lugar entre os que mais cresceram está o termo concursos 2011, seguido por Tumblr (nome de um serviço que permite postar fotos rapidamente na internet), Brasileirão 2011, Enem 2011, em referência ao Exame Nacional do Ensino Médio, e Cordel Encantado, novela exibida pela Rede Globo na faixa das 18h.
BRASIL
Pesquisas de crescimento mais rápido
1º facebook
2º bbb11
3º ddtank
4º rebelde
5º insensato coração
6º concursos 2011
7º tumblr
8º brasileirão 2011
9º enem 2011
10º cordel encantado

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Não perca o show extra em São Paulo

Durante os intervalos, RebeldeS fazem bagunça no palco do Hoje Em Dia

Turnê 2012 vai começar com todo vapor


A Tour 2012 está vindo com tudo! Uma das coisas que foi confirmada é que os Rebeldes terão um ônibus personalizado com a foto da banda e que vai sair pelas estradas do Brasil fazendo show pelas cidades, o ônibus está quase pronto e o produtor disse que mostrará a imagem para os fãs.


Além do ônibus, primeira data da tour 2012 já foi confirmada, e será dia 1° de janeiro no litoral Paulista, em Guarujá, então você que mora pelo litoral, vai se preparando, os ingressos podem começar a serem vendidos hoje.

Com o físico sarado, Téo surpreende as meninas na piscina


Enquanto os meninos passam o tempo na piscina, a plateia feminina só faz admirá-los. Pedro e Diego logo mergulham, mas Tomás fica para trás na tentativa de convencer Téo a segui-lo. Binho pergunta a Téo se o problema é o fato de as meninas estarem olhando. Tomás, então, dá o exemplo e tira a camisa.


Quando Téo faz o mesmo, Maria, Sosso , Duda e Juju ficam impressionadas com o corpo sarado do rapaz. Elas provocam Márcia, que procura disfarçar a surpresa. Juju pergunta a Maria se ela está de queixo caído, mas a menina faz pouco caso, dizendo que há muitos outros gatos na piscina. 


As cenas estão previstas para irem ao ar sexta-feira (16).

Banda RebeldeS se apresenta no palco do Hoje Em Dia

RebeldeS entregam presentes aos fãs

Em almoço romântico, Genaro pede Teresa em casamento


O clima de romance entre Teresa e Genaro não tem fim. O casal se reúne para mais um almoço a dois no restaurante de Genaro, mas Teresa não está nada confortável com a cinta que escolheu usar. Ela bem que tenta disfarçar o incômodo, mas Genaro percebe que há algo errado.
Ele, então, resolve servir o prato do dia e o aroma da pimenta de cheiro escolhida a dedo desperta em Teresa uma vontade incontrolável de espirrar. Incapaz de se segurar por muito tempo, Teresa espirra e, imediatamente, sente a roupa descosturar. Do alto de seu cavalheirismo, Genaro percebe o que acaba de acontecer e questiona apenas se a amada está se sentindo aliviada.

O almoço segue normalmente, enquanto Genaro oferece a Teresa uma taça do ponche que a mãe dela fez para sua festa de quinze anos. Surpresa, Teresa chega à conclusão de que foi ele quem roubou o caderninho de receitas, mas Genaro garante que apenas pegou emprestado.

Fazendo mistério, Genaro diz a Teresa que está prestes a lhe fazer uma surpresa, mas tem medo de sua reação. Nesse momento, ele mostra uma caixinha com um anel de noivado e pede Teresa em casamento. Antes que ela tenha tempo para se recuperar do choque, Alceu entra às pressas no restaurante e dá a Genaro a notícia de que ele está falido.

As cenas estão previstas para irem ao ar sexta-feira(16).

Meninos da banda RebeldeS provocam as meninas no palco do Hoje Em Dia

RebeldeS brincam com Gianne Albertoni durante o intervalo do Hoje Em Dia

Um video dos Rebeldes será lançado quando atingir a meta


Um video exclusivo dos Rebeldes será liberado após atingir a meta, está curioso? Então curta no facebook. A sua ajuda é importante! Clique aqui para curtir

Ingressos para o show em Guarujá já está a venda


O primeiro show da Tour 2012 já está em confirmado, será no litoral de SP, no Guarujá, os preços variam de 40 reais à 250 reais. Será no dia 1° de janeiro às 18h. Cliquem aqui e comprem ingressos.

Os RebeldeS bagunçaram muito no Hoje Em Dia



Festa! É isso que acontece em qualquer lugar onde os Rebeldes chegam. E hoje, sexta-feira (16), não foi diferente. Lua, Arthur, Chay, Mel, Sophia e Mika eram a atração principal do programa da Record, Hoje em Dia, e mostraram que são bons de animação. 

Ao chegarem no estúdio, a bagunça já começou na sala de maquiagem e camarim. Todo mundo rindo muito, cantando e atendendo aos pedidos de fotos e autógrafos. 


Depois foi a hora de fazer a chamada inicial do programa, que também contou com brincadeiras e risadas. Já durante a gravação, rolou muita farra, assim como momentos musicais: eles cantaram Não Vou Mudar e Rebeldes Para Sempre. Também teve uma hora em que Arthur, Mika e Chay resolveram interpretar uma cena da novela, só que nos papéis das meninas. Foi hilário ver o Arthur fazendo a Roberta! A revanche feminina também estava muito engraçada, Sophia interpretou Tomás direitinho.


Mika e Chay ainda cozinharam ao lado do apresentador e culinarista Edu Guedes. E como os Rebeldes são sempre incríveis com os fãs, eles foram para o lado de fora do estúdio para levar vários presentes para o público que estava lotando a porta da emissora.