expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Micael Borges completa 23 anos hoje!

Hoje vai ser um dia de festa nas gravações da novela Rebelde. Isso porque nessa segunda-feira (12) é o aniversário de Micael Borges, o Pedro da trama. O ator completa 23 anos e a gente, que não podia ficar de fora dessa, preparou uma surpresa pra você: algumas  fotos do gato!
































Um comentário:

  1. EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO COISAAAA LINDAAAAA EU QUERO IR PRA SEU SOW EM RECIFE MAIS EU ACHO QUE NAO VAIDAR PQ MEU PAI TA SEM DIEIROMAIS EU QUERO IR ESPERO QUE DEUS AJUDE MEU PAI PRA EU IR EU AMOOO REBELDEEEEEE MEU SONHO E IR PRO SOW DE VCS E CONHECER MAIS UM DIA DEUS VAI ME AJUDAR MEU NOME E MARIA EDUARDA EU AMO MUITO VCS MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDEEEEEEEEEE PARA SEMPREEEEEEE

    ResponderExcluir