expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 17 de dezembro de 2011

Os fãs foram receber os RebeldeS no aeroporto
























Ontem foi um dia supercorrido para os Rebeldes. Depois de participar do programa Hoje Em Dia, o grupo voltou ao hotel em São Paulo e já foi preparar para a viagem a Vitória, onde fará um show aguardadíssimo hoje (dia 17) às 20h.


Chay, Mel, Sophia, Micael, Arthur e Lua embarcaram no voo rumo ao Espírito Santo por volta das 22h30, e quando chegaram ao Aeroporto de Vitória, deram de cara com dezenas de fãs que esperavam no desembarque. Chay, que é natural de Vila Velha (ES), foi o primeiro a cumprimentar as fãs, logo depois de dar um abraço na família. Quando o restante dos Rebeldes chegaram, mais gritaria! As meninas começaram a cantar as músicas da banda, e não esqueceram nem do funkProcura no Google, que eles adoram cantar entre si e ao fim de alguns shows.


Mika até dançou um pouquinho, e Sophia também adorou a recepção. Mel chegou toda diva, de salto alto e animada. Lua e Arthur foram os últimos a chegar e, depois de buscar a bagagem, saíram sorrindo aos fãs. Como o show de Vitória é um dos mais antecipados da turnê de estreia dos Rebeldes, hoje a noite promete.


Aqui no site, e no @yesteen, você acompanha todos os detalhes dos bastidores e do show dos #RebeldesEmVitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário