expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 17 de dezembro de 2011

Fãs não aceitam a possibilidade de Felipe Gaia esteja na segunda temporada da novela


A informação de que a cantora teen Manu Gavassi e o colírio Felipe Gaia integrariam o elenco da novela "Rebelde" na próxima temporada gerou muita discussão no Twitter, inclusive fazendo o sobrenome do rapaz aparecer entre os tópicos mais comentados no mundo durante a madrugada.
Mas enquanto uns comemoram entrar para a lista de Trending Topics, o rapaz tem motivos para lamentar. Afinal, a grande maioria das postagens no microblog referindo-se ao assunto, mostrou rejeição dos fãs quanto à novidade. Parece que a galera que curte a novelinha teen da Record não gostou da ideia de ver o casal estudando no Colégio Elite Way.

O boato começou a surgir depois que Gaia passou a publicar fotos e trocar mensagens com o ator Chay Suede na internet, sempre tentando mostrar intimidade com o intérprete de Tomás. No último fim de semana, ele foi até o Rio de Janeiro, e fez uma Twitcam na casa do rebelde. Foi nela que veio a confirmação do romance entre Manu e Chay, noticiada com exclusividade aqui no PortalPS.

A revolta dos fãs também surgiu nessa Twitcam. Nela, Gaia teria desdenhado da força que os admiradores da novela possuem, e feito alguns comentários que desagradaram a grande maioria que assistia ao vídeo ao vivo, especialmente para ver Chay Suede.

Procurada por nossa redação, a autora de Rebelde, Margareth Boury, negou a entrada de outros cantores à atração. Mas confirmou que novos personagens agitarão a trama em 2012. "São dois vilões: um casal de gêmeos", adianta.
Então, fãs da novela teen: fiquem tranquilos. Felipe Gaia e Manu Gavassi não entrarão na trama em 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário