expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mel Fronckowiak desabafa e diz que não aguenta mais essa história de ChaMel


Fim de ano com muitas emoções. Depois dos fãs descobrirem, em matéria exclusiva do Portal PS, que Sophia Abrahão e Micael Borges estão namorando, agora é a vez de esclarecer se outro casal também está namorando. 
Os fãs possuem fã clubes com a sigla "ChaMel", como a imprensa americana usa para identificar alguns casais como "Brangelina" (Brad Pitt e Angelina Jolie), e torcem para que os dois atores sejam namorados na vida real como LuAr (Lua Blanco e Arthur Aguiar) e SoMic (Sophia Abrahão e Micael Borges).
Mas, infelizmente, esse casal não existe. Na manhã desta quarta-feira (07), publicamos fotos do "casal da novela" no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Mas para onde eles estavam indo? Em direção à São Paulo, para gravação do especial de Natal do programa "Hoje Em Dia", da TV Record.
Chay Suede e Mel Fronckowiak participaram do "amigo secreto". Além deles, Thais Fersoza, Guilherme Berenguer, Thierry Figueira e Marcos Mion também estavam no elenco da brincadeira. 
No resultado final, Chay tirou Thaís e ela, por coincidência tirou ele. Quando os dois trocaram os presentes, Chris Flores brincou que os dois formavam um belo casal. Claro que foi uma brincadeira. Mas Mel Fronckowiak disparou na hora que estava aliviada. "Ainda bem que você está falando isso, Chris. Não aguento mais falarem que eu estou namorando o Chay!", disse a atriz. 
Tudo isso vai ao ar no próximo dia 23 de dezembro, no "Hoje Em Dia", da TV Record.
Chay e Mel não estão namorando e "ChaMel" existe sim, mas só na ficção.
*Publicação no dia 08/12/2011

Fontes: PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário